Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Provavelmente nunca falaram, pois acharam que seria algo mais do que isso. Eu quando era nova tinha esses sintomas todos, vómitos e diarreia sempre que me vinha a menstruação, depois de tomar a pílula passou.
    Olha e eu nunca tive, agora de velha é q me deu para isso...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Boa noite meninas, por cá nada de novo... passei só para vos ler e dar um beijinho... Boa noite...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • MAs quando o TO dá negativo, apos TO+, é porque se esta a ovular ou se ovulou, não?
        Eu como ando a tentar para menina torna se um pouco mais complicado


        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Atenção que quando temos TO positivo a ovulação pode dar-se no dia seguinte. Quanto ao muco normalment a ovulaçã é no último dia de muco, mesmo que este seja em pequena quantidade, por vezes até imperceptível por nós.
        Digo isto, para treinarem nos 2 dias seguintes ao TO+, pois de outra forma podem falhar a ovulação. No ciclo em que engravidei tive TO+ num dia e só ovulei no dia seguinte.

        Comentar


        • Bom dia meninas! Estou à espera de novidades de todas as meninas a lilás e a rosa. Amanhã actualizarei a tabela e farei outra!
          Os meus +

          Comentar


          • Infelizmente o TO só detecta a hormona LH mas n diz se se ovulou ou n, ou seja, se houve libertação de óvulo. Isto já confirmei c a minha GO. Por isso é q por x surgem quistos!
            Supostamente qd dá - é pq a hormona já diminuiu. Por isso deve-se treinar até 2 dias depois da ovulação.
            Boa sorte!

            Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
            MAs quando o TO dá negativo, apos TO+, é porque se esta a ovular ou se ovulou, não?
            Eu como ando a tentar para menina torna se um pouco mais complicado


            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Infelizmente o TO só detecta a hormona LH mas n diz se se ovulou ou n, ou seja, se houve libertação de óvulo. Isto já confirmei c a minha GO. Por isso é q por x surgem quistos!
              Supostamente qd dá - é pq a hormona já diminuiu. Por isso deve-se treinar até 2 dias depois da ovulação.
              Boa sorte!


              Mas a hormona LH aumenta mm antes da ovulação, depois do óvulo ser libertado diminui. Se treinar durante ou depois da ovulação a probabilidade de ser menino aumenta.. por enquanto faço assim, se não correr bem brevemente.. mudarei de estratégia

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Boa noite meninas, por cá nada de novo... passei só para vos ler e dar um beijinho... Boa noite...
                Beijinhos grandes
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Estou em repouso sim. Hoje tive um bocadinho de corrimento, mas já muito pouco e já é castanho o que quer dizer que já está a passar

                  Beijinho grande, ima
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Obrigada ima.
                    Estou num poço de ansiedade...

                    Mil beijos
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Obrigada beluska.

                      Um beijinho enorme, enorme
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Obrigada kellinha_1980.
                        Mil beijinhos
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Beluska, há novidades?

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Olá....
                            Novidades???

                            Uma perguntinha (se calhar meio tonta)~: o meu período é suposto vir dia 7 ou algures por aí, no entanto o futuro papá faz anos a 5 se eu fizer um teste de gravidez nesse dia e se estiver gravida (claro) posso já saber? Gostava de lhe oferecer essa prendinha...

                            Beijinho

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                              Olá....
                              Novidades???

                              Uma perguntinha (se calhar meio tonta)~: o meu período é suposto vir dia 7 ou algures por aí, no entanto o futuro papá faz anos a 5 se eu fizer um teste de gravidez nesse dia e se estiver gravida (claro) posso já saber? Gostava de lhe oferecer essa prendinha...

                              Beijinho
                              Há uns que detetam alguns dias antes do atraso... com maior sensibilidade. Na altura que comprei um, até estava com desconto do fornecedor, ficou mais barato do que os com menos sensibilidade. Já não me recordo qual foi. Mas na farmácia pede um com maior sensibilidade e confirma na caixa a sensibilidade tipo 10/12 mIU/mL HCG. Os normais Têm 25 mIU/mL acho.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Olá! sou nova por aqui...
                                Sou treinante de 2ª viagem! E bastante mais stressada e ansiosa que na 1ª gravidez!
                                Este mês achei que tinha conseguido, afinal, o tal do red chegou hoje com 4 dias de avanço, depois de uma semana com perdas de sangue irregulares.
                                Fica a minha inscrição para a tabela de Novembro: Viseu, 39 anos, início dos treinos em 9/2014, 2ª bebé, folicil, penúltimo red a 06/10/14, último red 30/10/14 e o próximo, que espero que não apareça, será a 27/11/14.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X