Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia meninas! Estou à espera de novidades de todas as meninas a lilás e a rosa. Amanhã actualizarei a tabela e farei outra!
    Da minha parte está a chegar... Já comecei com algumas perdas, por isso deve estar para vir... apesar de achar que ia vir, mas ha sp um pozinho de esperança... Tou mm farta... Não tou mal, mas apetece-me chorar e não posso...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
      Beluska, há novidades?

      Beijinhos
      Estão a começar...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
        Olá....
        Novidades???

        Uma perguntinha (se calhar meio tonta)~: o meu período é suposto vir dia 7 ou algures por aí, no entanto o futuro papá faz anos a 5 se eu fizer um teste de gravidez nesse dia e se estiver gravida (claro) posso já saber? Gostava de lhe oferecer essa prendinha...

        Beijinho
        Ha testes muito sensíveis. Experimenta um desses


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
          Olá! sou nova por aqui...
          Sou treinante de 2ª viagem! E bastante mais stressada e ansiosa que na 1ª gravidez!
          Este mês achei que tinha conseguido, afinal, o tal do red chegou hoje com 4 dias de avanço, depois de uma semana com perdas de sangue irregulares.
          Fica a minha inscrição para a tabela de Novembro: Viseu, 39 anos, início dos treinos em 9/2014, 2ª bebé, folicil, penúltimo red a 06/10/14, último red 30/10/14 e o próximo, que espero que não apareça, será a 27/11/14.
          Se Benvinda ao nosso cantinho! Espero que a estadia seja bem curtinha. Somos da mm idade e da mm cidade e tal como tu mto mais ansiedade. Beijinhos e boa sorte


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            Da minha parte está a chegar... Já comecei com algumas perdas, por isso deve estar para vir... apesar de achar que ia vir, mas ha sp um pozinho de esperança... Tou mm farta... Não tou mal, mas apetece-me chorar e não posso...
            Não querendo dar falsas esperanças, quando engravidei da minha filha no dia que era para vir o malvado, veio me um pouco acastanhado, como era costume no 1º dia do :d. No dia a seguir já não tinha nada, fiz TG e bingo

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem

              Não querendo dar falsas esperanças, quando engravidei da minha filha no dia que era para vir o malvado, veio me um pouco acastanhado, como era costume no 1º dia do :d. No dia a seguir já não tinha nada, fiz TG e bingo

              Beijinhos
              Obrigado querida sei que não é o caso... Não pega mm :'( :'(


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Lulófila, bem vinda ao nosso cantinho! Espero q a tua estadia seja curtinha! Amanhã já actualizo a tabela c os teus dados.
                Beluska, lamento q n tenha sido desta mas n percas a esperança! Beijinho grande.

                Eu cá estou ocupada com o trabalho e abstraída do assunto gravidez. Amanhã lá vou a GO e dp conto o q se passou. O meu marido vai tentar ir comigo!
                Boa sorte a todas! Beijinhos.
                Os meus +

                Comentar


                • Obrigada!!! Beluska, ainda nos cruzamos no São Teotónio no grande dia...

                  Comentar


                  • Lulófila, olá.
                    Um beijinho enorme
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Beluska, um beijo enorme
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Meninas, estou de volta!! Já vos estive a ler. Beijinhos!

                        Comentar


                        • Olá minha querida Ladybug17, mil beijinhos.
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Da minha parte está a chegar... Já comecei com algumas perdas, por isso deve estar para vir... apesar de achar que ia vir, mas ha sp um pozinho de esperança... Tou mm farta... Não tou mal, mas apetece-me chorar e não posso...
                            Calma querida... esta ansiedade que nos assola só piora as coisas... beijinho grande

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              veio mm, ainda não em força, mas cá está ele tou triste, passei a tarde q só me apetecia chorar... não tou mal, como já fiquei outras vezes, mas tou em baixo... não há meio de a coisa pegar dp pergunto-me pq, não consigo perceber... não estava à espera, não estava preparada para demorar tanto tempo a engravidar e nada... achei q como tive experiências anteriores mto rápidas q desta vez tb assim seria e não estou a aceitar mto bem...
                              Sei q pelo menos a experiência me aproximou mais do marido, pq acho q se não tivesse havido a decisão de ter outro filho a esta altura já estariamos cada um para seu lado, tenho q ver esse lado bom...
                              Mas não está a ser fácil de cada vez q vem o red...
                              Tenho q mudar a tática para minha saude mental e desligar mm do assunto. Dia 18 de Novembro vou a um novo GO e tentar perceber algumas coisas q me estão a intrigar, dp conforme correr a consulta, tenho q tomar algumas atitudes/decisões.
                              O q vou começar por fazer é afastar-me um pouco do forum, tenho q fazer o desmame, gosto mto de vocês e não consigo de repente, mas tenho q o fazer, para ver se não ando tão stressada, ansiosa. Dp vou ver se me mentalizo q tenho de deixar na minha idade, pq acho q está a ser um enorme tabu para mim...

                              Daisy, renova os meus dados na tabela, red 30/10, próximo red 26/11, ciclos de 27 dias ( pq é o meu normal).


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                                Obrigada!!! Beluska, ainda nos cruzamos no São Teotónio no grande dia...
                                Espero q sim, é sinal q engravidamos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X