Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Passei aqui para ver se havia novidades mas andam tão "caladinhas".

    Beijinhos

    Comentar


    • Olá meninas.nao tenho postado,mas tenho- vos lido sempre.andei estremamente ansiosa este mês e não vos queria chatear.o red. veio ontem,dia 15/11.ainda não foi desta...beijinhos a todas e muitos parabéns a quem teve o seu positivo.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Por aqui as coisas n andam famosas. O meu marido está pior da constipação/ gripe e a mim doi-me a garganta. Enfim, passa por todos! Além disso n durmo em condições. Ontem até tomei um calmante mas n valeu a pena!
        Hj vamos à pediatra c a menina ver o q ela diz.
        Continuo mal da barriga e n sei se me hei-de preocupar!
        As coisas n andam fáceis a vários níveis... e do red nada... espero q venha até amanhã, para ser um ciclo certinho!
        Desejo-vos um bom fim de semana! Beijinhos.
        Quando as coisas não estão bem com quem amamos tb não estão bem conosco... Espero que as coisas tenham melhorado e já estejam a ressacar a constipação.
        O que disse o novo pediatra da tua pequenota? Espero que tenha corrido bem...
        Quanto ao red não penses nisso, so começaste a fazer a medicação quase a meio o ciclo e normal que não apareça aos 28 dias. Vai correr tudo bem


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          Passei aqui para ver se havia novidades mas andam tão "caladinhas".

          Beijinhos
          A chuva nem anima para escrever. E tu, estás bem? Quando vais ver o bebecas? Beijinhos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
            Olá meninas.nao tenho postado,mas tenho- vos lido sempre.andei estremamente ansiosa este mês e não vos queria chatear.o red. veio ontem,dia 15/11.ainda não foi desta...beijinhos a todas e muitos parabéns a quem teve o seu positivo.
            Oh... Espero que o novo ciclo seja abençoado... Boa sorte!
            E não chateias nada... Estamos aqui para nos chatear umas as outras. Aparece sp e desabafa conosco...
            Beijinhos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Por ca estou em cansaço extremo... Tenho dormido mal desde 4a, não me sinto a descansar. Tenho trabalho imenso dentro e fora serviço e estou exausta... Neste momento estou deitada e vou dormir um pouco, se conseguir... Preciso de esticar o pescoço que me doi imenso!
              Ando nervosa / ansiosa com a ida a consulta... Tenho medo que venha de la desiludida como vim da última com o meu Go... tenho que aguentar mais uns dias...
              Beijinhos a todas e bom domingo


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Ola meninas! Por aqui estou exausta e sem paciência. O meu marido e filha continuam a recuperar. Eu n durmo em condições e durante o dia não descanso. Ando esgotada...
                Alem disso são as diarreias q me deixam em baixo tb.
                E DP o marido só se interessa pela doença dele e esquece-se de mim, q eu tb n ando bem.
                Por isso ainda hj pensei se seria boa altura para pensar em engravidar uma x q ando assim tao cansada. A medicação afecta-me e a incompreensão ainda mais!

                A pediatra q é alergologista passou uma serie de analises para fazer a menina qd ela melhorar. Vamos ver. Como o medico de família lhe detectou um sopro, já marquei c uma cardiologista pediátrica para ver se de facto se verifica.

                Estava a espera do red mais cedo pois tomei a progesterona 4 dias mais cedo. Por isso deveria vir mais cedo. N sei...
                Ando mm desanimada...

                Beijinhos a todas e boa noite.
                Os meus +

                Comentar


                • Ola meninas,

                  daisy querida as melhoras para toda a familia e que consigas descansar alguma coisa esta noite;
                  beluska querida tem calma vai correr tudo bem, um beijinho muito grande

                  Até amanha meua amores


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Bom dia meninas e boa semana c boas notícias!
                    O red ainda n deu a cara apesar das cólicas, principalmente à noite.

                    Meninas JoRaR, Kyla, sstome(sil) e Pantufas15 notícias??? Boa sorte!
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Por ca estou em cansaço extremo... Tenho dormido mal desde 4a, não me sinto a descansar. Tenho trabalho imenso dentro e fora serviço e estou exausta... Neste momento estou deitada e vou dormir um pouco, se conseguir... Preciso de esticar o pescoço que me doi imenso!
                      Ando nervosa / ansiosa com a ida a consulta... Tenho medo que venha de la desiludida como vim da última com o meu Go... tenho que aguentar mais uns dias...
                      Beijinhos a todas e bom domingo
                      Bom dia beluska!

                      Está quase, é já amanhã! Desiludida? não penses nisso, vais ver que vens mais animada! Depois vem contar novidades!

                      Beijinhos e boa semana!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Ola meninas! Por aqui estou exausta e sem paciência. O meu marido e filha continuam a recuperar. Eu n durmo em condições e durante o dia não descanso. Ando esgotada...
                        Alem disso são as diarreias q me deixam em baixo tb.
                        E DP o marido só se interessa pela doença dele e esquece-se de mim, q eu tb n ando bem.
                        Por isso ainda hj pensei se seria boa altura para pensar em engravidar uma x q ando assim tao cansada. A medicação afecta-me e a incompreensão ainda mais!

                        A pediatra q é alergologista passou uma serie de analises para fazer a menina qd ela melhorar. Vamos ver. Como o medico de família lhe detectou um sopro, já marquei c uma cardiologista pediátrica para ver se de facto se verifica.

                        Estava a espera do red mais cedo pois tomei a progesterona 4 dias mais cedo. Por isso deveria vir mais cedo. N sei...
                        Ando mm desanimada...

                        Beijinhos a todas e boa noite.
                        Bom dia Daisy!
                        Não ligues! Então já não sabes que os maridos são uns melodramáticos??? E então quando estão doentes transformam-se em verdadeiras divas!!! Haja paciência e sentido de humor para os “aturar”.
                        Olha, desejo mesmo que a tua menina fique boa bem depressa, porque isso sim, é uma coisa que deita qualquer mãe por terra!
                        Beijinhos e boa semana!

                        Comentar


                        • Bom dia a todas as meninas!
                          Que esta seja uma boa semana para todas! E que os vermelhitos desta semana passem a verde!
                          Por aqui tudo calmo… Continuo a medir a temperatura e não houve uma subida significativa… Pelo contrário, ontem estava quase hipotérmica, com uns miseráveis 35.5º…
                          Portanto, há a séria possibilidade de não ter ovulado neste ciclo…
                          Por outro lado, e como tudo tem um lado bom, estou bastante menos ansiosa e mais descrontraída que nos meses anteriores, talvez porque a esperança neste ciclo já se findou…
                          Estou um pouco triste, sim, mas não posso dizer que esteja tremendamente abalada. Logo se vê. E claro, para uma otimista extrema como eu, ainda tenho a esperança que o termómetro não esteja a medir bem, ou que um extraterrestre baixado de tal maneira a temperatura lá em casa que o termómetro não suba, ou qualquer outra coisa igualmente fantástica…
                          Um dia muito feliz para nós!
                          Beijoca

                          Comentar


                          • Um beijinho enorme em todas
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Que bom chegar aqui e ver logo 3 verdinhos, iuppiii
                              Parabéns às novas mamãs Cristinaf80, SophiaMar eLitltesi. Desejo-vos uma gravidez maravilhosa.
                              Aindei um pouco desaparecida, mas está tudo bem comigo e com o bebé. Regressei hoje ao trabalho Amanhã tenho consulta na Go.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Daisy, as melhoras para os teu doentinhos. Quanto à duração do teu ciclo, mesmo tomando a progesterona mais cedo, se ovulares entre o 17º e o 20º dia a menstruação vai parecer na mesma altura, ou seja a suração do ciclo não se altera.
                                Beluska, amnhã já terás boas notícias e eu vou ver o meu menino, já o sinto mexer todos os dias. A minha barriga já está grandinha, vou ver se coloco uma foto aqui para vocês verem
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X