Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lulófila, um beijo enorme e uma ótima semana.
    :*
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
      Meninas,
      fiz o teste, para descarga de consciência, e deu positivo. É uma linha mais clara do que a outra, mas acho que é positivo. Ainda nem acredito, estou toda a tremer.

      Ladybug 17 - os meus ciclos eram muito irregulares, mas no mês de outubro iniciei o tratamento com dufine e duphaston,
      Sophia mar- o meu peito também está diferente: está maior e com as veias muito salientes. Espero que recebas o teu verdinho!

      PARABENS!!!!!


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Ai que tabela tão colorida!!!!!!! Este mês promete á seria!!!!!


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Bom dia meninas! O nosso cantinho está na expectativa à espera destes nvos verdinhos!!! Vamos bater o recorde este mês?


          Em relação a mim, ando uma pilha de nervos! Primeiro é a progesterona q me faz ficar c uma neura do tamanho do mundo e me faz ficar c falta de líbido e mt sono. Ando-me a sentir em "burn-out".
          O meu marido n entende e temos andado às turras e a desconversar! Utiliza isto como se estivesse contra ele... Já me disse: "Ah depois quando precisares de mim, vais ver!". E isso é o mesmo q dizer, quando estiveres no PF n há nada para ninguém. Depois a minha filha ainda n está a 100% e isso tb mexe comigo, tt q vou a uma nova pediatra. Ai, ai... ontem até chorei!

          Espero q isto me passe mas td me faz confusão! Beijinhos e bom Domingo!

          Os homens têm cá uma lata!!!!!! devem pensar que é só depositar a semente e já tá, as hormonas a gente que as ature né? era o que mais faltava

          Deixa lá daisy há dias melhores e piores mas tudo passa...com muitaaaaaa paciencia


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Kellinha_1980, a torcer MUITO por ti
            Beijinho grande
            Muito obrigada querida Lanjos, e eu por ti tambem


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


              A sério?? Bem... q simpatia do forum!! Realmente... eu até pensei q tinhas desligado desse forum dadas as situações q já te aconteceram...

              Realmente.... nesse forum já vi de tudo....


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Sophiamar, desejo q essa certeza se torne positiva no teste... ainda é cedo para o teste dar positivo, ou então tenta um daqueles bem sensiveis! Boa sorte +++++

                Analy, já pensaste fazer um teste de gravidez? Recordo-me o meu GO me dizer, quando houver um periodo menstrual estranho deve-se fazer um TG, pq não fazes?
                espero q tenhas aproveitado bem Barcelona

                Isto promete mesmo!!!!!


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Por cá tudo calmo e sereno, estou bem cmgo e com os outros. O fs foi mto bom, relaxante e passou a correr... amanhã já de novo no trabalho...
                  Boa semana para todas as meninas, bons treinos para as meninas em PF e aguardam-se os novos positivos desta semana. Espero q as meninas a vermelho tb nos venham dar boas noticias ou pelo menos um olá...
                  Um sorriso do tamanho do mundo e boa semana

                  Que bom te encontrar em paz beluska transmites harmonia

                  Boa semana para ti e para todas!!!


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Bom dia a todas e boa semana!
                    A tabelinha está mm rosinha e queremos verdinhos!!!!!!!!!! Boa sorte a todas.
                    Ontem já fiquei melhor c o marido à tarde mas ainda lhe disse umas verdades. Na quarta acabo a progesterona. Quero falar com o GO sobre a falta de líbido principalmente aquando da toma do utrogestan. Acho q c o progeffik n ficava tão mal, n sei bem!
                    N tenho sintomas de red (pq gravidez é impossível, só se fosse do Espírito Santo!) mas estou a contar c um ciclo de 28 dias, vamos ver!
                    A minha filha piorou da tosse e já tem os brônquios atacados. Ela costuma fazer bronco-espasmos e tem alergias (o meu marido tem asma) e já está a fazer o tratamento. De qq das maneiras vou marcar para outra pediatra.

                    Beijinhos a todas e tragam boas notícias.

                    Fazes bem daisy trata da tua menina e põe o teu marido em sentido beijokas


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • kellinha_1980, estás quase a fazer o teste
                      Beijinho
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                        kellinha_1980, estás quase a fazer o teste
                        Beijinho

                        Acho que não vou fazer querida mas tambem só quero que chegue rapido para fazer os exames que a nova GO me passou


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Eu percebo...
                          Mas nunca se sabe

                          Beijinho
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Bom dia, Meninas!!!
                            Esta tabela está cada a ficar mais bonita... sempre que não venho uns dias aqui recebo estas óptimas surpresas!!! Que bom!
                            Muitos parabéns, Cristinaf80. Que tenhas uma gravidez tranquila!!!

                            Isto é um mote para todas nós, e o mês ainda agora começou!
                            Por aqui sem grandes novidades... o período deve chegar esta semana, já sinto o peito super dorido e grande, mas este mês, ao contrário dos restantes, sinto algumas tonturas e nem sei porquê!!! Mas cá espero o RED, sem grandes esperanças.

                            No final da semana passada, o meu marido começou a tomar uns antibioticos receitados pelo urologista e sentiu enjoado e não conseguiu tomar mais... Mais um obstáculo... nem a porcaria da toma dos comprimidos é fácil.
                            Para vos ser sincera, fiquei furiosa com ele.... bem que podia ter feito o esforço de tomar, até porque são apenas 15 dias!!! Se avançar para os tratamentos também terei que andar a tomar injeções e mais comprimidos e de certeza que vou sentir outros sintomas e vou tomar.....
                            Ele panica um bocado com as doenças (como qualquer homem) e como qualquer homem não quis fazer o sacrificio.... Não lhe disse que fiquei furiosa, mas disse que fiquei triste por mais um obstáculo!!
                            Estou cansada de todo este caminho... às vezes penso que é esse o destino, de ter mais um filho!!!!

                            Mas não quero minar aqui a boa disposição, porque ultimamente temos recebido muito boas noticias. E beluska ainda bem que voltaste... fazes falta!!!
                            Beijinhos e boa semana!

                            Comentar


                            • Olá minha querida JoRAR, não minas nada.
                              Vieste desabafar e isso faz bem.
                              Desejo que a semana passe rápido e que a menstruação não apareça

                              Beijinhos
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Olá beluska, esta fase é tranquila... daqui a mais uma semana já não
                                Um beijo enorme
                                Tenta manter esse espírito tranquilo, o que te tras tranquila agora? Transporta para a semana beijinho grande


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X