Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • chiça que o tempo não passa e a chuva não para....grrrrrrrr


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Pois é ima, concordo com a Beluska.
      Quando vem a foto?
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Kellinha_1980, por aqui abrandou agora.
        Dizem que o pior é até às 18h
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Olá meninas, desculpem a minha ausência mas este mês não tenho conseguido cá vir...

          Em primeiro lugar muitos parabéns aos nossos verdinhos deste mês, já temos muitos, que bommmm

          Em relação a mim, na 2ª feira fui novamente à IVI e trago novidades boas e menos boas... a boa é que vou fazer uma FIV e no 17º dia do próximo ciclo começo a preparação e no ciclo seguinte o tratamento a menos boa é que só me deixam fazer 1 único tratamento por causa da endometriose ser muito severa... ou seja vai ser o tudo ou nada

          Quando ao RED até agora ainda nada, penso que o ciclo deve estar a voltar ao normal, porque os ultimos 2 foram muito curtos (22 e 23 dias).

          Peço desculpa de ainda não ter conseguido ler tudo, vocês escrevem muito hehe é bom sinal, mas prometo que aos poucos vou-me actualizando

          Beijinho grande a todas
          Início dos treinos: Maio 2014

          Endometriose Profunda Grave + Adenomiose (Laparoscopia em Julho 2011 - Dr. Setúbal)

          Comentar


          • Um beijinho enorme, Kyla.
            E que corra tudo (mais que) bem.
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
              Olá meninas, desculpem a minha ausência mas este mês não tenho conseguido cá vir...

              Em primeiro lugar muitos parabéns aos nossos verdinhos deste mês, já temos muitos, que bommmm

              Em relação a mim, na 2ª feira fui novamente à IVI e trago novidades boas e menos boas... a boa é que vou fazer uma FIV e no 17º dia do próximo ciclo começo a preparação e no ciclo seguinte o tratamento a menos boa é que só me deixam fazer 1 único tratamento por causa da endometriose ser muito severa... ou seja vai ser o tudo ou nada

              Quando ao RED até agora ainda nada, penso que o ciclo deve estar a voltar ao normal, porque os ultimos 2 foram muito curtos (22 e 23 dias).

              Peço desculpa de ainda não ter conseguido ler tudo, vocês escrevem muito hehe é bom sinal, mas prometo que aos poucos vou-me actualizando

              Beijinho grande a todas
              Q bom vamos aplaudir as boas notícias! A menos boa nem se vai por em hipótese. Boa sorte 🍀 beijinho


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
                Olá meninas, desculpem a minha ausência mas este mês não tenho conseguido cá vir...

                Em primeiro lugar muitos parabéns aos nossos verdinhos deste mês, já temos muitos, que bommmm

                Em relação a mim, na 2ª feira fui novamente à IVI e trago novidades boas e menos boas... a boa é que vou fazer uma FIV e no 17º dia do próximo ciclo começo a preparação e no ciclo seguinte o tratamento a menos boa é que só me deixam fazer 1 único tratamento por causa da endometriose ser muito severa... ou seja vai ser o tudo ou nada

                Quando ao RED até agora ainda nada, penso que o ciclo deve estar a voltar ao normal, porque os ultimos 2 foram muito curtos (22 e 23 dias).

                Peço desculpa de ainda não ter conseguido ler tudo, vocês escrevem muito hehe é bom sinal, mas prometo que aos poucos vou-me actualizando

                Beijinho grande a todas

                Boa então é sinal que vamos ter baby num instantinho!!!!!


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Paravocês...



                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    deixo-vos uma musica pra "relaxarem" vejam se gostam..
                    é quase "obsceno" o que esta musica me faz pensar...e mais não digo....mas que sinto um arrepio na espinha, ai isso sinto!

                    Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


                    beijocas

                    estou a ouvir agora... adoro esta banda, a música é sensual... de facto faz pensar numas cenas assim para o erótico
                    Obrigado pela partilha


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Boa noite queridas...



                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Olá
                        desculpem não ter dito, mas a última semana não foi muito fácil. Antes de mais muitos parabéns às meninas com verdinhos!!! Não me lembro de um mês tão produtivo

                        Na semana passada torci o pé e fiquei sem andar!!!!
                        No hospital tiveram-me que fazer um raio x e perguntaram se estava grávida e eu disse que achava que não, mas mesmo assim fizeram-me o teste.... ainda tinha alguma esperança, mas nada e entretanto no Domingo o RED lá veio, como sempre com atraso!!!
                        Desta vez tive imensas dores, como já não me lembrava de ter.

                        Fui também fazer as análises hormonais e aguardo os resultados. Entretanto o maridão voltou a tomar os comprimidos porque o médico disse que só esses é que faziam efeito, por isso a ver vamos. No final do mês, ambos vamos saber os resultados, quer das análises, quer do efeito dos comprimidos e esperemos que as noticias nos indiquem o que deveremos fazer!

                        Entretanto, acho que ando muito instável emocionalmente, tenho dias que ando cheia de força para continuar a tentar, tenho outros que estou completamente farta e que acho que já sou demasiado velha para andar a correr atrás de algo que nem sei se vai mesmo acontecer....
                        Na verdade não sei mesmo!!!
                        Beijos para todas!

                        Comentar


                        • Beluska, obrigada pelo link

                          Beijinho
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • JoRAR, um beijo enorme e estamos sempre aqui.
                            Não desistas.
                            Beijo
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
                              Olá
                              desculpem não ter dito, mas a última semana não foi muito fácil. Antes de mais muitos parabéns às meninas com verdinhos!!! Não me lembro de um mês tão produtivo

                              Na semana passada torci o pé e fiquei sem andar!!!!
                              No hospital tiveram-me que fazer um raio x e perguntaram se estava grávida e eu disse que achava que não, mas mesmo assim fizeram-me o teste.... ainda tinha alguma esperança, mas nada e entretanto no Domingo o RED lá veio, como sempre com atraso!!!
                              Desta vez tive imensas dores, como já não me lembrava de ter.

                              Fui também fazer as análises hormonais e aguardo os resultados. Entretanto o maridão voltou a tomar os comprimidos porque o médico disse que só esses é que faziam efeito, por isso a ver vamos. No final do mês, ambos vamos saber os resultados, quer das análises, quer do efeito dos comprimidos e esperemos que as noticias nos indiquem o que deveremos fazer!

                              Entretanto, acho que ando muito instável emocionalmente, tenho dias que ando cheia de força para continuar a tentar, tenho outros que estou completamente farta e que acho que já sou demasiado velha para andar a correr atrás de algo que nem sei se vai mesmo acontecer....
                              Na verdade não sei mesmo!!!
                              Beijos para todas!
                              Querida, espero que estejas melhor do pe. Q chatice! Quando estava grávida de 33 semanas torci um pe e fiz rotura de ligamentos. Quando estava na urgência o ortopedista mandou-me fazer um rx e eu disse que estava grávida e ele respondeu -me que não faria mal. Claro que me recusei a fazer!
                              Boa sorte para o novo ciclo. Espero que os comprimidos façam efeito e venha dai a desejada gravidez! Não desistas se e mm isso que queres. E normal que emocionalmente estejas em baixo. Fortalece-te e regressa a luta! Estamos aqui para te mimar. Beijinhos grandes e força!


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Beluska, obrigada pelo link

                                Beijinho
                                Beijinhos grandes minha querida!
                                Força para amanhã! Estamos a torcer por ti


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X