Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Ima e a tua consulta? Como correu? Quando vem a foto para as tias?
    A consulta correu muito bem, o descolamento já está com fibrose, logo já está curado, posso voltar à minha vida normal, mas sem carregar grandes pesos
    O bebé estava ótimo, está tão grande que o fémur já mede 3 cm e tal,imagina, ah! ah! ah!
    Coitadinho tão pequenino, mas não para quieto, sinto-o a mxer todos os dias, às vezes estou aqui no trabalho e ele a dar-me pontapés. à pouco estava a dar-me pontapés na barriga, era para me lembrar que tinha de ir á casa de bano, mas ianda não fui coma preguiça.
    A foto estou a falhar, já devia ter colocado, a roupa de hoje não é abonatória para mostrar a barriga, fica muito disfarçada, entretanto ponho uma.
    Ultima edição por ima; 21-11-2014, 13:32.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      Pois é ima, concordo com a Beluska.
      Quando vem a foto?
      Estou a falhar, só que estão na máquina fotográfica. Assim que conseguir ponho uma
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
        Olá meninas, desculpem a minha ausência mas este mês não tenho conseguido cá vir...

        Em primeiro lugar muitos parabéns aos nossos verdinhos deste mês, já temos muitos, que bommmm

        Em relação a mim, na 2ª feira fui novamente à IVI e trago novidades boas e menos boas... a boa é que vou fazer uma FIV e no 17º dia do próximo ciclo começo a preparação e no ciclo seguinte o tratamento a menos boa é que só me deixam fazer 1 único tratamento por causa da endometriose ser muito severa... ou seja vai ser o tudo ou nada

        Quando ao RED até agora ainda nada, penso que o ciclo deve estar a voltar ao normal, porque os ultimos 2 foram muito curtos (22 e 23 dias).

        Peço desculpa de ainda não ter conseguido ler tudo, vocês escrevem muito hehe é bom sinal, mas prometo que aos poucos vou-me actualizando

        Beijinho grande a todas
        Vai ser uma oportunidade, mas ser certeira Estás quase a ficar grávida
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
          Olá
          desculpem não ter dito, mas a última semana não foi muito fácil. Antes de mais muitos parabéns às meninas com verdinhos!!! Não me lembro de um mês tão produtivo
          Na semana passada torci o pé e fiquei sem andar!!!!
          No hospital tiveram-me que fazer um raio x e perguntaram se estava grávida e eu disse que achava que não, mas mesmo assim fizeram-me o teste.... ainda tinha alguma esperança, mas nada e entretanto no Domingo o RED lá veio, como sempre com atraso!!!
          Desta vez tive imensas dores, como já não me lembrava de ter.
          Fui também fazer as análises hormonais e aguardo os resultados. Entretanto o maridão voltou a tomar os comprimidos porque o médico disse que só esses é que faziam efeito, por isso a ver vamos. No final do mês, ambos vamos saber os resultados, quer das análises, quer do efeito dos comprimidos e esperemos que as noticias nos indiquem o que deveremos fazer!
          Entretanto, acho que ando muito instável emocionalmente, tenho dias que ando cheia de força para continuar a tentar, tenho outros que estou completamente farta e que acho que já sou demasiado velha para andar a correr atrás de algo que nem sei se vai mesmo acontecer....
          Na verdade não sei mesmo!!!
          Beijos para todas!
          Nada de desanimar JoRAR, esta fse é mesmo assim, de altos e baixos, mas vais conseguir concretizr o teu sonho.
          Força
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Bom dia meninas! Tabela actualizada.
            Por aqui continua tudo na mm... a minha mãe continua internada e eu psicologicamente mal. Ando a calmantes.
            Hj recomeço o dufine.
            Desejo-vos um bom fim de semana. Beijinhos e que venham mais verdinhos!
            Este tempo de chuva também não ajuda nada, hoje por cá o sol espreita sempre dá para animar um pouco. Qaunto à tua mãe vais ver que não tarda e vai para casa, quanto a ti, tens que arranjar alguma coisa para te distraíres, como está o ioga?
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Obrigada quarida é hoje á hora de almoço, depois venho cá contar
              A aguardar notícias
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                Bom dia,
                Segui os vossos conselhos e ainda ontem marquei consulta no GO. Entretanto, decidi mesmo passar pelas urgências, a angústia estava a matar-me!
                Resultado: Fiz eco e está tudo bem com o útero e com os ovários. Não há quistos ou pólipos ou feridas ou qualquer outro problema visível, portanto, pode ser hormonal, ou pode não ser nada, e ser apenas uma alteração que o organismo vai sofrendo com o avançar da idade!!! Fizeram questão de me lembrar os meus 39 anitos! Apesar disso, vim bastante mais tranquila! Também fiz o teste lá e deu negativo…
                Entretanto e como o GO é só daqui a 2 semanas, vou marcar consulta na médica de família e pedir as análises hormonais, pode ser que quando tiver a consulta do GO já dê para lhe levar os resultados! Sempre poupava algum tempo!
                Mesmo com o panorama atras descrito, hoje estou bastante mais confortável! Confesso que o meu receio era poder estar grávida e que estas perdas significassem que essa gravidez estivesse em risco…
                Portanto, adiante nos treinos! Para o próximo mês vai correr melhor.
                Beijocas grandes e um dia feliz meninas!
                Esquece a idade, deve ser mesmo hormonal. Tens de fazer 2 análises, uma no ínicio do ciclo já não me lembro a quê e outra por volta do 23º dia à progesterona.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                  Olá meninas..Por este lado a esperança foi-se..... Não aguentei e fiz um teste.. a ansiedade estava a dar conta de mim, já nem me lembro de ter um atraso!
                  Negativo!
                  Estou no 30º dia e nada!
                  Tenho mesmo que me decidir na escolha e ir a ginecologista..
                  Kyla..tudo a correr bem..
                  jorar, isso é que é preciso ter azar..tenta descansar
                  lulofila, ainda bem que o "forninho" está optimo..
                  Daisy, beiinho grande
                  Beluska obrigado pela partilha...
                  Eu ando cheia de macaquinhos na cabeça!
                  Hoje não tenho grande vontade de falar..desculpem..mas estava tão esperançosa..sabia que era bo demais pra ser verdade.veremos quando vem agora!!!
                  Boa sexta feira para todas!
                  Rodriel, enquanto não há Red há esperança, por isso nada de desanimar, mas se o malvado aparecer entretanto deves mesmo marcar uma consulta com a Go.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    ò amigas..
                    Bem tento ficar longe de voçês, mas se ficar longe como desabafo dos meus receios, dos meus planos, dos meus desejos...
                    Não acredito que tenha feito teste cedo..
                    Acho que nós mulheres sentimos quando á gravidez,mesmo que não se tenha sintomas de especial, o nosso corpo muda... e eu nao tenho sentido nada disso!
                    Beluska.. sobre o GO, desta vez queria ser acompanhada aqui na zona de residencia..mas os médicos com boas referências, é precisamente aquele que a quando da minha 1º gravidez e 1º eco nao me disse que coisas não estavam bem e só me mandou pra casa e disse que se começasse a sangrar seria normal!!!
                    Serei eu capaz de ultrupassar isto?? não..foi muito traumático, por isso vejo-o como portador de más noticias e não de trazer vida!
                    A outra médica para quem estava mesmo decidida, vim agora a saber que encaminha doentes pra ele (trabalham juntos) e eu não quero nada com ele!!
                    Até pode acontecer ser atendida por ele no hospital ,mas nao quero ser seguida pro ele..nao me sinto confiante..
                    A minha GO da gravidez mudou-se de consultorio e as consultas agora são mais de 100euros!!
                    Até posso gostar muito dela mas tb acho que 100euros são um abuso, nem ecografo tem nas consultas!!!
                    Por isso queria ir pra Lisboa, com medica que tivesse ecografo ( sou stressada na gravidez pelo que aconteceu antes!) e fizesse partos no publico.
                    Não me importo de pagar consulta, mas não o peso deles em ouro!
                    Eu quando engravidei, não tenha sintomas nenhuns, nem mesmo achava que estava grávida, só com o atraso comecei a acreditar, mas só fiz o teste com mais de uma semana de atraso, ou seja ao 40º dia, tenho certeza que no 30º dia teria dado negativo.
                    Quanto ao Go, vou perguntar se a da minha irmã trabalha no público e quanto custa uma consulta pelo privado. 100€ sem eco, tb acho muito.
                    Ultima edição por ima; 21-11-2014, 13:59.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                      ò amigas..

                      Bem tento ficar longe de voçês, mas se ficar longe como desabafo dos meus receios, dos meus planos, dos meus desejos...
                      Não acredito que tenha feito teste cedo..
                      Acho que nós mulheres sentimos quando á gravidez,mesmo que não se tenha sintomas de especial, o nosso corpo muda... e eu nao tenho sentido nada disso!

                      Beluska.. sobre o GO, desta vez queria ser acompanhada aqui na zona de residencia..mas os médicos com boas referências, é precisamente aquele que a quando da minha 1º gravidez e 1º eco nao me disse que coisas não estavam bem e só me mandou pra casa e disse que se começasse a sangrar seria normal!!!
                      Serei eu capaz de ultrupassar isto?? não..foi muito traumático, por isso vejo-o como portador de más noticias e não de trazer vida!
                      A outra médica para quem estava mesmo decidida, vim agora a saber que encaminha doentes pra ele (trabalham juntos) e eu não quero nada com ele!!
                      Até pode acontecer ser atendida por ele no hospital ,mas nao quero ser seguida pro ele..nao me sinto confiante..
                      A minha GO da gravidez mudou-se de consultorio e as consultas agora são mais de 100euros!!
                      Até posso gostar muito dela mas tb acho que 100euros são um abuso, nem ecografo tem nas consultas!!!

                      Por isso queria ir pra Lisboa, com medica que tivesse ecografo ( sou stressada na gravidez pelo que aconteceu antes!) e fizesse partos no publico.
                      Não me importo de pagar consulta, mas não o peso deles em ouro!
                      Compreendo querida... não te deixes ir a baixo. Acho mm que deves ir a um go para te sentires mais confiante. Devias procurar alguém antes de saberes que estás grávida para te seguir na gravidez.
                      Quanto a te afastares de nos não entendo pq o queres fazer, não te sentes bem conosco? Nos estamos aqui para te ouvir e mimar, não para stressar. Conversa conosco, estamos aqui para te apoiar. Beijinhos grandes


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        A consulta correu muito bem, o descolamento já está com fibrose, logo já está curado, posso voltar à minha vida normal, mas sem carregar grandes pesos
                        O bebé estava ótimo, está tão grande que o fémur já mede 3 cm e tal,imagina, ah! ah! ah!
                        Coitadinho tão pequenino, mas não para quieto, sinto-o a mxer todos os dias, às vezes estou aqui no trabalho e ele a dar-me pontapés. à pouco estava a dar-me pontapés na barriga, era para me lembrar que tinha de ir á casa de bano, mas ianda não fui coma preguiça.
                        A foto estou a falhar, já devia ter colocado, a roupa de hoje não é abonatória para mostrar a barriga, fica muito disfarçada, entretanto ponho uma.
                        Q bom Ima! E tao bom ouvir assim boas notícias dos nossos rebentos ainda bem que ele se farta de dar pontapés e sinal de vitalidade
                        Beijinhos grandes


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Olá meninas..

                          Ima, obrigado pela ajuda..tb ando a ver outros médicos que façam serviço na MAC ou na estefânia( nunca lá fui mas se tem boa ala pediátrica...)
                          Acho que a malta mudou-se toda para os hospitais privados..
                          Epá ja vi que vais ter um rapagão.

                          Beluska.. o ficar longe é só para não trazer ás energias pra voçês... hoje cai a sério!
                          mas amanha já fico melhor...
                          é a nossa rotina!

                          beijocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Esquece a idade, deve ser mesmo hormonal. Tens de fazer 2 análises, uma no ínicio do ciclo já não me lembro a quê e outra por volta do 23º dia à progesterona.
                            É isso Ima! Não me preocupo muito com a idade nem acho que vai ser impeditivo. Sinto-me uma miuda de 25 . Contudo, também aceito que não vai ser favas contadas, como foi na primeira gravidez!
                            Eu espero! Sim, agora estou morta para fazer as análises e ver o que tenho...
                            Obrigada pelo teu apoio!
                            Beijoca para ti e para o teu piolhito mexilhão!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                              É isso Ima! Não me preocupo muito com a idade nem acho que vai ser impeditivo. Sinto-me uma miuda de 25 . Contudo, também aceito que não vai ser favas contadas, como foi na primeira gravidez!
                              Eu espero! Sim, agora estou morta para fazer as análises e ver o que tenho...
                              Obrigada pelo teu apoio!
                              Beijoca para ti e para o teu piolhito mexilhão!
                              Favas contadas, relamente não é para todas, mas o que interessa é que contemos favas e mais alguma coisa, mas que consigamos o nosso bebé
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Meninas, passei aqui para deixar um olá.
                                Ima, ainda bem q estás a recuperar. Eu cá ando na mm. Perguntaste-me pelo yoga e infelizmente n tenho tempo para isso ultimamente. E agora c a minha mãe no hospital pior pois tenho q ir para lá nas horas vagas. De resto é casa, trabalho e filha e marido. É td a correr! Qd caio no sofá adormeço!
                                Hj recomeço o dufine, o q quer dizer q os treinos recomeçarão em breve! A disposição n é mta mas... faz-se o q se pode!
                                O meu red tem sido "light" e as diarreias c a metformina continuam. E pior, é q n me ando a alimentar bem! Vamos ver no q isto dá!

                                Beijinhos a todas!!!
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X