Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Kellinha boa sorte para amanhã, desejo que a consulta corra bem Beijinhos grandes e estamos a torcer po ti...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Desde domingo que ando com uma dor nas minhas mamas... Tudo me aparece fogo....


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • obrigada pela partilha


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
          Olá
          desculpem não ter dito, mas a última semana não foi muito fácil. Antes de mais muitos parabéns às meninas com verdinhos!!! Não me lembro de um mês tão produtivo

          Na semana passada torci o pé e fiquei sem andar!!!!
          No hospital tiveram-me que fazer um raio x e perguntaram se estava grávida e eu disse que achava que não, mas mesmo assim fizeram-me o teste.... ainda tinha alguma esperança, mas nada e entretanto no Domingo o RED lá veio, como sempre com atraso!!!
          Desta vez tive imensas dores, como já não me lembrava de ter.

          Fui também fazer as análises hormonais e aguardo os resultados. Entretanto o maridão voltou a tomar os comprimidos porque o médico disse que só esses é que faziam efeito, por isso a ver vamos. No final do mês, ambos vamos saber os resultados, quer das análises, quer do efeito dos comprimidos e esperemos que as noticias nos indiquem o que deveremos fazer!

          Entretanto, acho que ando muito instável emocionalmente, tenho dias que ando cheia de força para continuar a tentar, tenho outros que estou completamente farta e que acho que já sou demasiado velha para andar a correr atrás de algo que nem sei se vai mesmo acontecer....
          Na verdade não sei mesmo!!!
          Beijos para todas!
          Olá querida, bolas que azar…as tuas melhoras…
          Quanto ao resto querida velhos são os trapos e nós estamos aqui para te ajudar e animar. FORÇA!!!!


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Kellinha boa sorte para amanhã, desejo que a consulta corra bem Beijinhos grandes e estamos a torcer po ti...
            obrigada linda nervos!!!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Desde domingo que ando com uma dor nas minhas mamas... Tudo me aparece fogo....
              não é normal em ti nesta altura do ciclo?


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                não é normal em ti nesta altura do ciclo?
                Não, so tive dores nas mamas 1 dia ou outro nos 2 ciclos que tomei a progesterona. Agora é desde domingo... Mas em mim agora já e tudo normal... Por isso, e mais uma para acrescentar ao currículo


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Bom dia meninas! Tabela actualizada.
                  Por aqui continua tudo na mm... a minha mãe continua internada e eu psicologicamente mal. Ando a calmantes.


                  Hj recomeço o dufine.
                  Desejo-vos um bom fim de semana. Beijinhos e que venham mais verdinhos!
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Não, so tive dores nas mamas 1 dia ou outro nos 2 ciclos que tomei a progesterona. Agora é desde domingo... Mas em mim agora já e tudo normal... Por isso, e mais uma para acrescentar ao currículo
                    Dores nas mamas nesta altura do ciclo ? Aiaiaiaiaiai que vai sair baby. Estamos a torcer
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas! Tabela actualizada.
                      Por aqui continua tudo na mm... a minha mãe continua internada e eu psicologicamente mal. Ando a calmantes.


                      Hj recomeço o dufine.
                      Desejo-vos um bom fim de semana. Beijinhos e que venham mais verdinhos!
                      Não sabia da tua mãe....lamento muito querida. Vai correr tudo bem. As melhoras.
                      POSITIVO: 12/01/2009
                      É um AFONSO!!!!!

                      Comentar


                      • Beluska, tu vê lá o que anda por aí…

                        Comentar


                        • Kellinha, boa sorte para a tua consulta!

                          Comentar


                          • Daisy, as melhoras para a tua mãe! Estou a torcer muito para que tu te recomponhas!
                            Beijinho

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas! Tabela actualizada.
                              Por aqui continua tudo na mm... a minha mãe continua internada e eu psicologicamente mal. Ando a calmantes.


                              Hj recomeço o dufine.
                              Desejo-vos um bom fim de semana. Beijinhos e que venham mais verdinhos!
                              Daisy as melhoras da tua mãe e tenta manter a calma, beijinho grande


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                                Kellinha, boa sorte para a tua consulta!

                                Obrigada quarida é hoje á hora de almoço, depois venho cá contar


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X