Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    bom dia meninas.

    o Red finalmente apareceu, muito de mansinho, nem dores tive quase este mês...
    Apareceu no sábado e quase não tenho nada hoje..
    Tudo muito light este mês...

    Continuo à procura de uma GO, o grande problema tem sido em terem ecografos....o resto já consegui, mas vou tentar atingir a "perfeição"!
    Obrigado Ima, o que conta é que tentas-te..

    Mais um ciclo mais uma oportunidade...vou tentar tirar TB, mas duvido que corra bem..
    Ando a pensar no conceive plus..alguem já experimentou?

    Daisy.. as melhoras.. já nem sei que te dizer, isso esta mesmo enguiçado por aí...

    kelinha..namorar é que se precisa..já nos estou a imaginar pro próximo mês com um porradão de positivos....

    Beluska..sabes que por acaso no mês que engravidei do meu filho, apanhei uma.. grande festa com bebidas..!
    Se calhar é isso..estou a precisar de me embebedar..

    Se calhar os bixinhos só acertam assim meio zonzos...! por isso é que o meu miúdo é assim todo pro despistado e acelerado!!!
    Parabens pela promoção do teu marido .. as coisas estão-se a compro...agora é fazer o amorrrr á maluca que há-de pegar! ( para todas claro!!)

    E as outras meninas que estão a vermelho? novidades?


    Oh... Estava com esperança que fosses o 5o verdinho do mês... Mas vendo o lado positivo, não atrasou mto e assim inicias já o novo ciclo bem disposta e positiva agora ve se encontras o go novo, não adies mto mais...
    Por ca não se chegou a bebedeira, mas soube bem em cada jantar beber algo diferente sem estar a pensar que não podia beber pq podia estar grávida... Ora bolas, nem deixo de fazer mais nada...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Hj as meninas estão mais caladinhas... Beijinhos para todas e uma boa tarde...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Vim deixar um olá às meninas... mesmo distante, leio-vos e atualizarei a tabela.
        Rodriel, lamento q o red tenha vindo. Pode ser q o Natal nos traga boas noticias!

        Sexta lá vou ao GO para monitorização. Ontem tive fortes dores nos ovários. A gravidez está em segundo plano agora mas n está posta de parte!

        Bjinhos a todas e boa sorte.
        Ultima edição por daisy1977; 24-11-2014, 16:56.
        Os meus +

        Comentar



        • Cá fica a minha barriga com 20 semanas, tira no sábado na casa da minha mãe. A luz e o fundo não são os melhores
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Desculpem meninas estou cheia de trabalho, passei só para dizer um olá

            Ima ameia tua barriguinha

            Beijokas a todas


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Desculpem meninas estou cheia de trabalho, passei só para dizer um olá

              Ima ameia tua barriguinha

              Beijokas a todas
              Obrigada a escuridão da foto ajuda não verem muito bem as nódoas negras provocadas pela insulina
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Ima! Q barriga grande e linda adorei ver a foto...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Tinha q partilhar convosco... estou de lágrima no olho com o meu pequenote,... ontem à noite disse-me q queria um bebé, eu perguntei-lhe pq, ele respondeu para eu brincar... Hj quando o fui buscar à escola veio novamente com a mm conversa, mas já com nomes e uma história plenamente feita do q tinhamos q comprar para o bebé... fiquei tão emocionada... que venha o bebé, pq amor já tem muito à espera dele <3

                  Boa noite...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Tinha q partilhar convosco... estou de lágrima no olho com o meu pequenote,... ontem à noite disse-me q queria um bebé, eu perguntei-lhe pq, ele respondeu para eu brincar... Hj quando o fui buscar à escola veio novamente com a mm conversa, mas já com nomes e uma história plenamente feita do q tinhamos q comprar para o bebé... fiquei tão emocionada... que venha o bebé, pq amor já tem muito à espera dele <3

                    Boa noite...
                    Oh coisa fofa!!!! vai acontecer em breve!!!!


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Bom dia meninas como estão? Por aqui como diz o marido é dia de ovinho e logo já levou o aviso que é dia de ginástica lollll

                      Daisy como estas?

                      Beluska como te sentes, esta quase aí s data?

                      Lanjos como correu querida?

                      Um beijinho grande para todas


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • É verdade esqueci-me de dizer que ontem fiz as analises da TSH e T4 e a tecnica disse para passar la hoje à tarde para ver se já estavam pode ser que as tenha ainda hoje. Estou muito curiosa


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                          Oh coisa fofa!!!! vai acontecer em breve!!!!
                          Por todos os motivos era delicioso que acontecesse...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas como estão? Por aqui como diz o marido é dia de ovinho e logo já levou o aviso que é dia de ginástica lollll

                            Daisy como estas?

                            Beluska como te sentes, esta quase aí s data?

                            Lanjos como correu querida?

                            Um beijinho grande para todas
                            Hj é dia de festa toca a atacar o homem devias dar-lhe umas vitaminas para os zoides ficarem cheios de power para a tua ovula que sejam uns treinos bem abençoados, tu mereces ter essa grande alegria.
                            Por cá tou em contagem decrescente, tou a contar com ele amanhã. Felizmente esta fase lutea foi mto mais soft a nível de cólicas, mas para compensar tenho tido dor nas mamas. Os enjoos tb ca andam... Se eu fosse uma pessoa normal diria que esteva grávida, mas como não sou e so sintomas de SPM.


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              É verdade esqueci-me de dizer que ontem fiz as analises da TSH e T4 e a tecnica disse para passar la hoje à tarde para ver se já estavam pode ser que as tenha ainda hoje. Estou muito curiosa
                              Por acaso era para te perguntar! Dp diz como tão. Beijinhos e um excelente dia..


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Bom dia a todas! as coisas por cá estão complicados. Um mau estar gigante e enjoos de manhã à noite.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X