Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Meninas, infelizmente tenho febre. Alem disso já tive uma crise nervosa. Isto da minha mãe anda-me a afetar MT... nos somos MT ligadas...
    Hj senti dores nos ovários mas os treinos vão ficando adiados. Alias nem me apetece...
    Sinto-me MT triste...

    As noticias boas é q a minha filha já esta boa.

    Desejo-vos uma boa noite e uma boa semana.
    Beijinhos.
    Oh querida, era de esperar... Andas em baixo e a imunidade tb vai... Trata de ti, os treinos ainda vao a tempo... Beijinhos grandes e as melhoras...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem


      ò linda- Beliska...eu concordo com a lulofila..
      A idade está na cabeça de cada um.. não digo que não possa interferir, mas acho que a maldade das pessoas é um maior obstaculo para qualquer coisa na nossa vida..quase nos fazem acreditar, mas tu és forte e nós estamos cá pra te dizer isso todos os dias e se tu tens meia duzia a dizer-te que não,nós iremos ter força suficiente para te dizer sim todos os dias, a todas as horas e a todos os minutos..
      Ontem estava relamente muito em baixo..estava quase certa que poderia ter sido desta mas não foi.. caí mas hoje levantei-me..
      E voltei cheia de força e sabes porque porque vos tenho a voçês todos os dias a dizer-me que sim é possivel e vai acontecer, mais cedo ou mais tarde!

      beijos!
      Concordo com cada uma das tuas palavras!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
        Meninas. o desgraçado não dá sinal..este mês a coisa está bonita está!
        Comecei a usar pensinho pra perceber se desce ou não..
        pingos..é o k há.. 1 pingo aqui muiiiiiiito ao de leve... outro ali..tipo no dia seguinte!

        Continuo ás voltas com as médicas.. Mas será que tudo o que é medico foi para o privado ou cobram-se a peso de ouro?
        Outra coisa não encontro uma unica médica com ecógrafo...! eu preferia e não só por causa de uma possivel gravidez..queria que ela me fizesse uma eco pra perceber se anda tudo bem cá com o motor, porque ir medica de familia, pedir consulta para planeamento, ter a sorte de a apanhar no dia certo pra mandar fazer algum exame, ter de me chatear, ter de marcar exames, nova consulta e esperar resultados...livra prefiro pagar e ser feito na hora!

        Lá descobri umas medicas que fazem serviço na estefania...mas e ecografo? nada, aqui no barreiro o unico que encontro a fazer serviço no publico é aquele de quem fujo a 50000 pés...

        continuo na luta..
        e a espera..

        ontem acabei por contar ao marido porque ele percebeu que eu não estava bem..
        E eu não queria mesmo falar..sabia que me ia desfazer em lágrimas e tentei fugir.. lá acabei por falar um bocadinho ate que ele me disse...se não falares comigo com quem é que vais falar..?
        Só vos tenho a voçês e a ele..mas tb não tenho tendência pra falar..

        Muito mau!

        Enfim..hoje dormi ate mais tarde o que ajudou a recuperar dos ultimos dias...

        Estou mais "animada" não posso ficar no chão muito tempo por isso.. voltei meninas!

        beijocas a todas bom fim de semana..

        P.S- Daisy como estás??
        E a tua mãe? espero que melhorem depressa..vê se consegues descansar ou pelo menos tira umas horas só pra ti... beijocas grandes!
        Então e novidades?
        O malvado vem ou não vem???
        Olha que isso parece-me um pouco suspeito...
        Que seja uma boa notícia!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Meninas, infelizmente tenho febre. Alem disso já tive uma crise nervosa. Isto da minha mãe anda-me a afetar MT... nos somos MT ligadas...
          Hj senti dores nos ovários mas os treinos vão ficando adiados. Alias nem me apetece...
          Sinto-me MT triste...

          As noticias boas é q a minha filha já esta boa.

          Desejo-vos uma boa noite e uma boa semana.
          Beijinhos.
          Oh daisy, não andas mesmo em maré de sorte... As melhoras rápidas!
          Beijinho

          Comentar


          • Olá!
            Uma boa semana, amigas!
            Cá em casa, nada de novo, aguardo o Red na 5ª feira, espero que venha no dia certo para ver se os ciclos começam a regularizar-se… A TB continua nos 36.8ª.
            As perdas de sangue diminuíram de intensidade, ontem foi muito pouco e hoje ainda não tive nada. Pode ser que a coisa, comece a entrar nos eixos, que isto assim é desagradável! Vamos ver…
            Beijinhos e votos de uma semana feliz

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Passei para vos deixar um beijinho de bom fs, por cá o fs começou mto bem. Ontem o marido foi megapromovido e estamos mto felizes! Desde o 1º dia do ano achei q este ano ia sr mto bom, sem qq expectativa... começou mto mal, quase a dar em divórcio, não foi um ano fácil a nivel pessoal, saúde e profissional, mas acho q o resultado vai ser mto bom, sereno e com paz... para ter a cereja no topo do bolo só faltava engravidar ainda este ano Pode ser q o universo conspire para q esse momento aconteça... há q acreditar...
              Beijinhos para todas e votos de um excelente fs...
              Que bom Beluska Espero que termines o ano com o teu positivo
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                Meninas. o desgraçado não dá sinal..este mês a coisa está bonita está!
                Comecei a usar pensinho pra perceber se desce ou não..
                pingos..é o k há.. 1 pingo aqui muiiiiiiito ao de leve... outro ali..tipo no dia seguinte!
                Continuo ás voltas com as médicas.. Mas será que tudo o que é medico foi para o privado ou cobram-se a peso de ouro?
                Outra coisa não encontro uma unica médica com ecógrafo...! eu preferia e não só por causa de uma possivel gravidez..queria que ela me fizesse uma eco pra perceber se anda tudo bem cá com o motor, porque ir medica de familia, pedir consulta para planeamento, ter a sorte de a apanhar no dia certo pra mandar fazer algum exame, ter de me chatear, ter de marcar exames, nova consulta e esperar resultados...livra prefiro pagar e ser feito na hora!
                Lá descobri umas medicas que fazem serviço na estefania...mas e ecografo? nada, aqui no barreiro o unico que encontro a fazer serviço no publico é aquele de quem fujo a 50000 pés...
                continuo na luta..
                e a espera..
                ontem acabei por contar ao marido porque ele percebeu que eu não estava bem..
                E eu não queria mesmo falar..sabia que me ia desfazer em lágrimas e tentei fugir.. lá acabei por falar um bocadinho ate que ele me disse...se não falares comigo com quem é que vais falar..?
                Só vos tenho a voçês e a ele..mas tb não tenho tendência pra falar..
                Muito mau!
                Enfim..hoje dormi ate mais tarde o que ajudou a recuperar dos ultimos dias...
                Estou mais "animada" não posso ficar no chão muito tempo por isso.. voltei meninas!
                beijocas a todas bom fim de semana..
                P.S- Daisy como estás??
                E a tua mãe? espero que melhorem depressa..vê se consegues descansar ou pelo menos tira umas horas só pra ti... beijocas grandes!
                Fizeste bem em falar com o teu marido Esqueci-me de perguntar à minha irmã sobre a Go dela, mas para não voltar a esquecer já lhe mandei uma mensagem.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas.
                  A minha mãe esta a melhorar. Esta fase esta a passar mas estamo-nos a preparar para outras.
                  Ando a calmantes.
                  A minha menina parece melhor e o marido tb.
                  Hj a minha TB teve um pico e acordei c dor no corpo, não sei se estarei a chocar alguma. E n posso!
                  O red foi embora hj. N tive grande fluxo...
                  Podem seguir o meu FF se tiverem curiosidade.
                  Bom Domingo para todas e ainda estou a espera de noticias verdinhas!
                  Não vão haver outras, vais ver que tude se vai encarreirar. Toca a atualizar o FF, sempre vem por aí alguma coisa?
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Meninas, infelizmente tenho febre. Alem disso já tive uma crise nervosa. Isto da minha mãe anda-me a afetar MT... nos somos MT ligadas...
                    Hj senti dores nos ovários mas os treinos vão ficando adiados. Alias nem me apetece...
                    Sinto-me MT triste...
                    As noticias boas é q a minha filha já esta boa.
                    Desejo-vos uma boa noite e uma boa semana.
                    Beijinhos.
                    Já vi que estás doentinha. As melhoras Daisy, não podes deixar-te ir assim abaixo. A tua mãe vai ficar bem e tu e os teus também.
                    Bjs
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                      Olá!
                      Uma boa semana, amigas!
                      Cá em casa, nada de novo, aguardo o Red na 5ª feira, espero que venha no dia certo para ver se os ciclos começam a regularizar-se… A TB continua nos 36.8ª.
                      As perdas de sangue diminuíram de intensidade, ontem foi muito pouco e hoje ainda não tive nada. Pode ser que a coisa, comece a entrar nos eixos, que isto assim é desagradável! Vamos ver…
                      Beijinhos e votos de uma semana feliz
                      Torço, para que os teus ciclos comecem a encarreirar.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Rodriel, a Go da minha irmã também só trabalha no privado, no SAMS e Cuf. A minha irmã não tem certeza do preço da consulta+eco pelo privado, mas acha que é entre os 100 e os 150€.
                        Não ajudei muito...
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • bom dia meninas.

                          o Red finalmente apareceu, muito de mansinho, nem dores tive quase este mês...
                          Apareceu no sábado e quase não tenho nada hoje..
                          Tudo muito light este mês...

                          Continuo à procura de uma GO, o grande problema tem sido em terem ecografos....o resto já consegui, mas vou tentar atingir a "perfeição"!
                          Obrigado Ima, o que conta é que tentas-te..

                          Mais um ciclo mais uma oportunidade...vou tentar tirar TB, mas duvido que corra bem..
                          Ando a pensar no conceive plus..alguem já experimentou?

                          Daisy.. as melhoras.. já nem sei que te dizer, isso esta mesmo enguiçado por aí...

                          kelinha..namorar é que se precisa..já nos estou a imaginar pro próximo mês com um porradão de positivos....

                          Beluska..sabes que por acaso no mês que engravidei do meu filho, apanhei uma.. grande festa com bebidas..!
                          Se calhar é isso..estou a precisar de me embebedar..

                          Se calhar os bixinhos só acertam assim meio zonzos...! por isso é que o meu miúdo é assim todo pro despistado e acelerado!!!
                          Parabens pela promoção do teu marido .. as coisas estão-se a compro...agora é fazer o amorrrr á maluca que há-de pegar! ( para todas claro!!)

                          E as outras meninas que estão a vermelho? novidades?



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                            Olá!
                            Uma boa semana, amigas!
                            Cá em casa, nada de novo, aguardo o Red na 5ª feira, espero que venha no dia certo para ver se os ciclos começam a regularizar-se… A TB continua nos 36.8ª.
                            As perdas de sangue diminuíram de intensidade, ontem foi muito pouco e hoje ainda não tive nada. Pode ser que a coisa, comece a entrar nos eixos, que isto assim é desagradável! Vamos ver…
                            Beijinhos e votos de uma semana feliz
                            Q bom. Pode ser que normalize. Já pediste as análises? Deves fazer no 3o dia do ciclo, assim levas ao GO e dp ao 21o dia repetes a progesterona.
                            Beijinhos e boa semana...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Lanjos, novidades da tua consulta?
                              Beijinhos


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Que bom Beluska Espero que termines o ano com o teu positivo
                                Deus te ouça querida! Era a melhor prenda que podia ter... Vamos ver como corre...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X