Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ima, Que mochilita mais linda aí tens!!!
    Beijinhos!

    Comentar


    • Kellinha, hoje é o dia em que tudo vai mudar!
      Beijoca e boa sorte...

      Comentar


      • Belusca, tu vê lá isso bem... ficava bonita a nossa tabela com o teu verdito!!!

        Comentar


        • Bom dia amigas!
          O red chegou hoje... É um fofinho e chega sempre antes da hora...
          Mais um ciclo, mais uma voltinha na roda da sorte...
          Portanto, ficam os desejos para este ciclo:
          1º Engravidar!!! se tal não acontecer,
          2º um ciclo NORMAL!!! Sem ocorrências significativas, e tranquilo...
          Não é pedir muito, pois não?!
          Beijocas e um dia feliz para todas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Tinha q partilhar convosco... estou de lágrima no olho com o meu pequenote,... ontem à noite disse-me q queria um bebé, eu perguntei-lhe pq, ele respondeu para eu brincar... Hj quando o fui buscar à escola veio novamente com a mm conversa, mas já com nomes e uma história plenamente feita do q tinhamos q comprar para o bebé... fiquei tão emocionada... que venha o bebé, pq amor já tem muito à espera dele <3

            Boa noite...
            Que giro Beluska, é tão bom os nossos meninos quererem um mano/a
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Bom dia meninas como estão? Por aqui como diz o marido é dia de ovinho e logo já levou o aviso que é dia de ginástica lollll

              Daisy como estas?

              Beluska como te sentes, esta quase aí s data?

              Lanjos como correu querida?

              Um beijinho grande para todas
              Bons treinos
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PATRICIASALGADO Ver Mensagem
                Bom dia a todas! as coisas por cá estão complicados. Um mau estar gigante e enjoos de manhã à noite.
                Se calhar tens de começar a tomar nausefe. Espero que os enjoos passam
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                  Ima, Que mochilita mais linda aí tens!!!
                  Beijinhos!
                  Obrigada
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Bom dia amigas!
                    O red chegou hoje... É um fofinho e chega sempre antes da hora...
                    Mais um ciclo, mais uma voltinha na roda da sorte...
                    Portanto, ficam os desejos para este ciclo:
                    1º Engravidar!!! se tal não acontecer,
                    2º um ciclo NORMAL!!! Sem ocorrências significativas, e tranquilo...
                    Não é pedir muito, pois não?!
                    Beijocas e um dia feliz para todas
                    Boa sorte para o novo ciclo
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Olá meninas..

                      Hoje estou com uma neura..Jasus..nem vos conto.. é bom que ninguém me diga nada hoje ..
                      Ando toda trocada..como não andei com a "neura" antes do red aparecer, parece que bateu forte hoje..sinto uma irritação tão grande que nem me posso olhar ao espelho..
                      Bom espero que passe rapidamente,senao vai ser um dia muiiito lonnngo!

                      Ima, que barriguita tão linda... festinha nesse pilas e tudo a correr bem!

                      Beluska..vais ver que positivo não tarda nada.. o meu tb já andou com conversas dessas e depois acalmou...

                      Kelinha, vamos lá mulher, tú acaba com o homem!!! queremos um positivo rápido!

                      Daisy..beijinhos..sabes que da minha 1ªgravidez a coisa pegou num mês que eu nem dei conta de ter passado de tão atribulado que foi..tinha tb o meu pai muito doente e hospitalizado..a minha cabeça não pensava em gravidez nem nada e olha foi aí que engravidei...
                      Espero que tua mãe e tu estejam melhores...tudo de bom..

                      Patriciasalgado.. tenta comer ainda na cama umas bolachas de agua e sal..
                      o nausefe a mim nao me ajudou..ao final de uns tempos percebi que ficava muito enjoada sempre que tinha fome..
                      A mim o que acalmava a nivel de comida era ..com receita e tudo..
                      agua com knorr e massa e cebola!! tipo canja.. o meu marido passava-se..mas era a unica coisa que conseguia comer e ficar "satisfeita",
                      tenta perceber se passas muito tempo sem comer, ou se ajuda comer logo de manha..
                      beijocas e tenta não desesperar!


                      Hoje fico por aqui meninas..

                      Outra coisa o que dão aos vossos homens pra meter os zoides assim mais saudaveis e rapido e fortes e tudo,tudo,tudo..?

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Já atualizei a tabela, por favor confirmem se está td correcto, pq ando a perder informação.
                        Eu já n tenho febre, mas continuo mt cansada e enjoada. De resto marido e filha bem e a minha mãe está a recuperar desta etapa e esperamos q saia do hospital até ao final da semana.
                        Treinos nada e n há disposição mas o meu marido diz q ainda temos tempo para os dias q o GO aconselhou! Amanhã termino o dufine.
                        O meu marido tem estado mt presente e apoia-me mt!!!

                        Continuo a sentir dores no ovário direito e a TB anda altinha.
                        Beijinhos a todas e boa sorte!
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Daisy, fico muito feliz que as coisas se comecem a ajeitar na tua vida!!!
                          Beijinho grande!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            Olá meninas..

                            Hoje estou com uma neura..Jasus..nem vos conto.. é bom que ninguém me diga nada hoje ..
                            Ando toda trocada..como não andei com a "neura" antes do red aparecer, parece que bateu forte hoje..sinto uma irritação tão grande que nem me posso olhar ao espelho..
                            Bom espero que passe rapidamente,senao vai ser um dia muiiito lonnngo!

                            Ima, que barriguita tão linda... festinha nesse pilas e tudo a correr bem!
                            Obrigada Espero que a neura passe rapidamente
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!
                              Já atualizei a tabela, por favor confirmem se está td correcto, pq ando a perder informação.
                              Eu já n tenho febre, mas continuo mt cansada e enjoada. De resto marido e filha bem e a minha mãe está a recuperar desta etapa e esperamos q saia do hospital até ao final da semana.
                              Treinos nada e n há disposição mas o meu marido diz q ainda temos tempo para os dias q o GO aconselhou! Amanhã termino o dufine.
                              O meu marido tem estado mt presente e apoia-me mt!!!

                              Continuo a sentir dores no ovário direito e a TB anda altinha.
                              Beijinhos a todas e boa sorte!
                              Ainda bem que estás melhor e que tudo se está a encarreirar. O teu marido tem razão, ainda falta algum tempo para o PF, por isso se não te paetece treinar, deixa-te andar. Ainda bem que o teu marido te está a apoiar, normalmente o meu nestas alturas arma-se sempre em parvo.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PATRICIASALGADO Ver Mensagem
                                Bom dia a todas! as coisas por cá estão complicados. Um mau estar gigante e enjoos de manhã à noite.
                                Oh que chatice... Sei bem o que é isso! Na minha gravidez foi até as 14 semanas. Espero que alivie. Eu conseguia aliviar a comer frutos secos. Beijinhos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X