Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

    Ohhhhh...
    E pá, estava mesmo esperançada!!!
    Mas olha que 25/12 parece-me uma excelente data para fazer um teste!!!
    Era uma bela prenda de Natal sem stress... Se o Pai natal quiser muito bem, se não é pq está guardado para outra altura. Mas era uma data memorável


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
      E as meninas a verde, está tudo a correr bem? Novidades???
      Abandonaram-nos... Tiveram o verdinho e já não quetem saber de nos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


        sim é possivel afinal treinei 3 dias durante o PF mas não acredito muito....enfim...

        Como estas Lulófila?
        Estou a torcer por ti!!! de verdade!
        Estou bem, este mês tive um red como acho que já não tinha desde a adolescência... Muito...
        Aguardo impacientemente a consulta de dia 10. Até lá não quero depositar muitas expectativas neste ciclo, porque calculo que vá ser igual aos anteriores...
        Mas claro que mantenho a esperança que mesmo assim possa acontecer... Sou uma otimista por natureza, o que posso fazer???
        Beijoca grande!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


          sim é possivel afinal treinei 3 dias durante o PF mas não acredito muito....enfim...

          Como estas Lulófila?
          Claro que é possível. A esperança e sp a última a morrer


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Lulofila, o teu red?


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Daisy, e hj que tens consulta! Boa sorte 🍀 beijinho


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Daisy, e hj que tens consulta! Boa sorte 🍀 beijinho

                Não era na sexta?


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                  Estou a torcer por ti!!! de verdade!
                  Estou bem, este mês tive um red como acho que já não tinha desde a adolescência... Muito...
                  Aguardo impacientemente a consulta de dia 10. Até lá não quero depositar muitas expectativas neste ciclo, porque calculo que vá ser igual aos anteriores...
                  Mas claro que mantenho a esperança que mesmo assim possa acontecer... Sou uma otimista por natureza, o que posso fazer???
                  Beijoca grande!
                  E ser otimista e bom! Por isso claro que pode acontecer boa sorte 🍀


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                    Não era na sexta?
                    Se calhar é. Mas eu acho que hj é sexta...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      As melhoras do marido, eles são mm uns mariquinhas

                      Querida, vais ver que acontece quando não stressares com o assunto. Por bem os teus valores da tiroide. Faz análises de 2 em 2 meses para teres isso bem controlado.
                      Vai correr tudo bem. Pensamento positivo e mantém a moral de 2015 ser um ano fantástico
                      Beijinhos grandes e as melhoras do marido

                      sim tomei uma decisão vou marcar endocrinologista no privado para começar a ser seguida cá fora, sempre é mais fácil e sou melhor seguida do que no IPO que vou lá uma vez e mandam-me regressar daí a um ano. Já tenho um contacto de um médico e vou marcar já para Dezembro


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                        sim tomei uma decisão vou marcar endocrinologista no privado para começar a ser seguida cá fora, sempre é mais fácil e sou melhor seguida do que no IPO que vou lá uma vez e mandam-me regressar daí a um ano. Já tenho um contacto de um médico e vou marcar já para Dezembro
                        Fazes bem. Devias ter uma vigilância mais próxima, dada a situação de quereres engravidar.
                        Beijinhos grandes


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Lulofila, o teu red?
                          Acho que já está de abalada... Mas digo-te, desta vez foi potente!!! Mais alguns destes e fico anémica...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                            Eu perdi mais um ciclo. Apareceu agora 😔
                            Pensa pelo lado positivo. Não precisaste de provera para vir o Red, o que quer dizer que ovulaste
                            Boa sorte para o próximo ciclo
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Quem dera, mas com as moinhas que tenho desde ontem não acredito
                              Ha coisas incríveis... Ao almoço recebo a msg que vos contei, ao fim da tarde ao despir-me recebi uns elogios nos vestiários! Bem... Pelo menos o ego ficou mais animado. Não tou gorda
                              Deves estar com cara de grávida
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                Tinha escrito no tel, mas foi tudo ao ar, mas o q eu tinha escrito já mudou por isso, o tel lá sabe... Cheguei agora a casa e o red está a começar, mais uma voltinha... não esperava grande coisa deste mês, não tinha treinado para baby, mas podia ter sorte e acontecer... tá visto q é algo q tem q ser mto sofrido... vou às cinzas para dp renascer...
                                Daisy actualiza os dados, deve ser ainda hj por isso 26/11 e próximo q espero q não venha a 23/12.
                                Beijinhos de boa noite para todas
                                Boa sprte para o novo ciclo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X