Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Era para comentar do cão e ficou na msg do tel... isso foi uma coisa girissima!! É verdade q há pessoas q sentem essas coisas, mas no meu caso não foi... nem percebo pq aconteceu isso... mexeu um bocado cmgo qdo recebi a msg, mas após o elogio q recebi fiquei mais animada
    Se calhar essa pessoa já ouviu falar que estás a tentar engravidar e mandou um tiro para o ar.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Beluska... oh pá.
      E eu que tinha uma certa esperança... Mas vem ai Dezembro e que traga a magia do Natal.
      Beijinho
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Lulófila, como estás?
        Espero que Dezembro seja maravilhoso contigo.
        Beijinho
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Daisy, não actualizes os meus dados. O red ainda não veio. Deve chegar hj, dp comunico.
          Estou animada. Estou a voltar aos meus ciclos normais de 28 dias. Os 2 últimos já foram de 27, este já será de 28. Acho que a fase estupida de ciclos de 25 e 26 dias já passou. Parece que o meu GO tinha razão, aconteceu alguma infecção em Maio que me alterou tudo. Vamos aguardar. Parece que estou a ser posta a prova, junto com a minha falta de paciência. Mas estou bem, ao contrário das outras vezes estou mm na boa... Venha o próximo
          Bom dia, com alegria, para vocês... Kiss
          Venha o próximo, ou não
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Catarina2, beijinhos minha querida.
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Kellinha_1980, acho que fazes muito bem.
              Beijinho enorme
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                Beluska e Catarina2 força para este novo ciclo!
                Meninas, pode ser q a nossa tão esperada prendinha chegue no Natal?! Pelo que estive a ver da tabela, o red é suposto não vir na véspera de Natal a várias de nós!

                Kyla e Pantufas15, novidades?

                Eu cá estou ainda adoentada e de neura por causa do cansaço. Os enjoos continuam tb. E esta tosse q n me deixa! Febre felizmente n tenho!
                Hj a TB diminuiu... eu contente pq andava altinha... enfim... os treinos só serão no 13º e 14º DC como o médico disse. Agora vamos ver se os meus ovários já resolveram começar a trabalhar!

                Beijinhos a todas.
                Deixa lá a TB, mas prolonga os treinos por mais uns dias, porque não sei porquê eu acho que a tua ovulação é mais tarde do que isso.
                Bjs e boa sorte para o menino Jesus
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • A minha consulta é amanhã à tarde.

                  Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Daisy, e hj que tens consulta! Boa sorte 🍀 beijinho
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas,
                    Catrarina2 e beluska força para o proximo ciclo
                    Daisy as melhoras querida e dá-lhe forte nesses dias!!!!
                    desculpem a ausencia de ontem mas tirei o dia e fui com o marido tirar uns sinais que ele tinha nas costas (como sabemos os homens são uns maricas de primeira), Os treinos este ciclo não foram o que deveriam ter sido pois o marido não anda lá muito bem do sistema nervoso com complicações no trabalho e o stress das agulhas para tirar os sinais enfim....a ver se este ciclo quase de certeza perdido serve para repor os valores da tiroide apesar da medica do IPO ainda não me ter ligado.
                    Ontem á noite fui ao continente e passou por nós um casal com um bébé que devia ter uns 4 ou 5 meses a rir á gargalhada com as macacadas do pai e o meu respectivo só se virou para mim e disse " que lindoooooooo quero um destes mor" fiquei com o coração apertadinho....
                    Está quase Kellinha, não desanimes, pois tenho certeza que você vão conseguir concretizar o vosso sonho, só para ser perfeito tem de demorar algum tempo a ser feito
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Querias ver-te livre de mim? So por causa das coisas já chegou ainda não é desta... Sabes que tenho a panca que não queria ser mãe dp dos 40, acho que vou ser castigada. Mas que venha esse belo castigo
                      Oh!!! Também fiquei com esperança. Mais uma voltinha no carrocel. Desejo que o menino Jesus vos traga a toda como presente um bebé.
                      Boa sorte para o próximo ciclo.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Pois mas o GO vai ver se tenho algum folículo e ele disse esses dias. E quem sabe levar pregnyl.
                        N sei se vai haver disposição para mais.
                        Sabes, é q agora tomo o utrogestan no 14ºDC e não no 17º como antes. Ou seja, os ciclos mudaram! E no meu entender, tive VÁRIOS ciclos anovulatórios depois da primeira toma de dufine e por isso os meus dados não são fiáveis.
                        As TB é para saber às quantas ando...
                        Bjinhos.

                        PS: Lembrei-me que comentei c o GO de so ovular ao 17º e ele disse q tomando o dufine era impossível. Vá-se lá saber...

                        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                        Deixa lá a TB, mas prolonga os treinos por mais uns dias, porque não sei porquê eu acho que a tua ovulação é mais tarde do que isso.
                        Bjs e boa sorte para o menino Jesus
                        Ultima edição por daisy1977; 27-11-2014, 11:52.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          sim é possivel afinal treinei 3 dias durante o PF mas não acredito muito....enfim...
                          Como estas Lulófila?
                          Isso não vale tens mesmo de acreditar
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                            Acho que já está de abalada... Mas digo-te, desta vez foi potente!!! Mais alguns destes e fico anémica...
                            Olha, foi curto e grosso ficas mais rapidamente disponível para o amor


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                              Se calhar essa pessoa já ouviu falar que estás a tentar engravidar e mandou um tiro para o ar.
                              Fiquei so pelo parecer ela não sabe, tenho a certeza. Nada tem a ver com o meu meio e as únicas pessoas que sabem e no serviço, pq tive mm de informar... infelizmente!
                              Por isso, foi um teste a mim mm num dia infeliz...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Beluska... oh pá.
                                E eu que tinha uma certa esperança... Mas vem ai Dezembro e que traga a magia do Natal.
                                Beijinho
                                Obrigado minha querida fica para prenda de Natal 🎄


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X