Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Daisy, não actualizes os meus dados. O red ainda não veio. Deve chegar hj, dp comunico.
    Estou animada. Estou a voltar aos meus ciclos normais de 28 dias. Os 2 últimos já foram de 27, este já será de 28. Acho que a fase estupida de ciclos de 25 e 26 dias já passou. Parece que o meu GO tinha razão, aconteceu alguma infecção em Maio que me alterou tudo. Vamos aguardar. Parece que estou a ser posta a prova, junto com a minha falta de paciência. Mas estou bem, ao contrário das outras vezes estou mm na boa... Venha o próximo

    Bom dia, com alegria, para vocês... Kiss


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • daisy1977
      daisy1977 comentou
      Editing a comment
      Já atualizei... mas n faz mal... ainda bem q estás a normalizar!!! Beijinhos grandes!

  • Bom dia meninas!
    Beluska e Catarina2 força para este novo ciclo!
    Meninas, pode ser q a nossa tão esperada prendinha chegue no Natal?! Pelo que estive a ver da tabela, o red é suposto não vir na véspera de Natal a várias de nós!

    Kyla e Pantufas15, novidades?

    Eu cá estou ainda adoentada e de neura por causa do cansaço. Os enjoos continuam tb. E esta tosse q n me deixa! Febre felizmente n tenho!
    Hj a TB diminuiu... eu contente pq andava altinha... enfim... os treinos só serão no 13º e 14º DC como o médico disse. Agora vamos ver se os meus ovários já resolveram começar a trabalhar!

    Beijinhos a todas.
    Os meus +

    Comentar


    • Bom dia meninas,

      Catrarina2 e beluska força para o proximo ciclo

      Daisy as melhoras querida e dá-lhe forte nesses dias!!!!

      desculpem a ausencia de ontem mas tirei o dia e fui com o marido tirar uns sinais que ele tinha nas costas (como sabemos os homens são uns maricas de primeira), Os treinos este ciclo não foram o que deveriam ter sido pois o marido não anda lá muito bem do sistema nervoso com complicações no trabalho e o stress das agulhas para tirar os sinais enfim....a ver se este ciclo quase de certeza perdido serve para repor os valores da tiroide apesar da medica do IPO ainda não me ter ligado.

      Ontem á noite fui ao continente e passou por nós um casal com um bébé que devia ter uns 4 ou 5 meses a rir á gargalhada com as macacadas do pai e o meu respectivo só se virou para mim e disse " que lindoooooooo quero um destes mor" fiquei com o coração apertadinho....


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Lanjos como estas?


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Catarina2, não desanimes!
          o teu baby está-se a guardar para te fazer uma surpresa de Natal... É como o meu!
          Beijinhos

          Comentar


          • Beluska, então tu queres ver que és o 5ª?!?!?!?
            Ainda estou otimista que sais este mês da tabela!!!
            Estou a torcer por isso!
            Beijo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
              Beluska, então tu queres ver que és o 5ª?!?!?!?
              Ainda estou otimista que sais este mês da tabela!!!
              Estou a torcer por isso!
              Beijo
              Querias ver-te livre de mim? So por causa das coisas já chegou ainda não é desta... Sabes que tenho a panca que não queria ser mãe dp dos 40, acho que vou ser castigada. Mas que venha esse belo castigo


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                Beluska e Catarina2 força para este novo ciclo!
                Meninas, pode ser q a nossa tão esperada prendinha chegue no Natal?! Pelo que estive a ver da tabela, o red é suposto não vir na véspera de Natal a várias de nós!

                Kyla e Pantufas15, novidades?

                Eu cá estou ainda adoentada e de neura por causa do cansaço. Os enjoos continuam tb. E esta tosse q n me deixa! Febre felizmente n tenho!
                Hj a TB diminuiu... eu contente pq andava altinha... enfim... os treinos só serão no 13º e 14º DC como o médico disse. Agora vamos ver se os meus ovários já resolveram começar a trabalhar!

                Beijinhos a todas.
                Linda novos dados para a tabela red a 27/11 próximo não red a 25/12 ciclos 27/28 dias...
                Chegou o gajo em grande style


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Kellinha, ainda tudo pode acontecer... Força querida!

                  Comentar


                  • Daisy, já te noto mais animadita... Beijinho grande e as melhoras!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,

                      Catrarina2 e beluska força para o proximo ciclo

                      Daisy as melhoras querida e dá-lhe forte nesses dias!!!!

                      desculpem a ausencia de ontem mas tirei o dia e fui com o marido tirar uns sinais que ele tinha nas costas (como sabemos os homens são uns maricas de primeira), Os treinos este ciclo não foram o que deveriam ter sido pois o marido não anda lá muito bem do sistema nervoso com complicações no trabalho e o stress das agulhas para tirar os sinais enfim....a ver se este ciclo quase de certeza perdido serve para repor os valores da tiroide apesar da medica do IPO ainda não me ter ligado.

                      Ontem á noite fui ao continente e passou por nós um casal com um bébé que devia ter uns 4 ou 5 meses a rir á gargalhada com as macacadas do pai e o meu respectivo só se virou para mim e disse " que lindoooooooo quero um destes mor" fiquei com o coração apertadinho....
                      As melhoras do marido, eles são mm uns mariquinhas

                      Querida, vais ver que acontece quando não stressares com o assunto. Por bem os teus valores da tiroide. Faz análises de 2 em 2 meses para teres isso bem controlado.
                      Vai correr tudo bem. Pensamento positivo e mantém a moral de 2015 ser um ano fantástico
                      Beijinhos grandes e as melhoras do marido


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Querias ver-te livre de mim? So por causa das coisas já chegou ainda não é desta... Sabes que tenho a panca que não queria ser mãe dp dos 40, acho que vou ser castigada. Mas que venha esse belo castigo
                        Ohhhhh...
                        E pá, estava mesmo esperançada!!!
                        Mas olha que 25/12 parece-me uma excelente data para fazer um teste!!!

                        Comentar


                        • Daisy, as melhoras e poe-te boa para os treinos e para vir um menino Jesus


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • E as meninas a verde, está tudo a correr bem? Novidades???

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                              Kellinha, ainda tudo pode acontecer... Força querida!

                              sim é possivel afinal treinei 3 dias durante o PF mas não acredito muito....enfim...

                              Como estas Lulófila?


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X