Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
    Olá meninas...
    Andei ausente porque o regresso ao trabalho é sempre uma complicação depois das férias.
    Bom, sábado á noite tive um corrimento vermelhaço e depois não parou mais... muito fluxo e cólicas. Achei estranho na mesma este período menstrual. E hoje quando me vou limpar ainda está lá qq coisa. Enfim... que venha mais um mesinho a treinar intensivamente Ontem doía-me a zona dos rins e hoje sinto aquelas colicazinhas chatas... isto realmente... :s

    Portanto a minha duvida é: Qual o primeiro dia do ciclo? O que veio o primeiro corrimento rosa?

    Que venha uma prendinha de Natal ou de Reis... espero que seja antes da Páscoa . Nem sei se se agora é boa ideia, pois vamos pra Cuba no fim de Janeiro :/ fico com algum receio de fazer uma viagem grande e pra um pais tão longe no inicio da gravidez. enfim... complicadinha, certo? !! lol... que venha quando tiver de ser e quando estiver destinado. Já cá estamos à espera com muito amor pra dar!!

    Sophia PARABÉNS.... instinto de mulher não falha mesmo!! Que corra tudo bem...

    Toca a treinar meninas... e a mimarem-se... e a amarem muito!!!

    Beijinhos no coração
    Oh... Estava a pensar que eras o a4o positivo... Q venha quando tiver que vir boa sorte para o novo ciclo quanto ao red acho que deves contabilizar a partir de sábado.
    Qto à viagem logo ves... beijinho grande


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


      ok, obrigada daisy...pois sabes tambem me passou isso pela cabeça hoje...Desta vez tinha o peito tão dorido como quando estava grávida e de um dia para o outro parou e hoje já troquei o triplo das vezes de penso que o normal sendo que quando vou á casa de banho saiem coagulos enormes escuros ....só vi isto quando abortei....enfim...
      Não penses nisso querida... Bola para a frente... Beijinhos grandes


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Pode ser possível... o sangue q me saiu era limpinho, sem coágulos. Como anda a tua progesterona?
        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


        ok, obrigada daisy...pois sabes tambem me passou isso pela cabeça hoje...Desta vez tinha o peito tão dorido como quando estava grávida e de um dia para o outro parou e hoje já troquei o triplo das vezes de penso que o normal sendo que quando vou á casa de banho saiem coagulos enormes escuros ....só vi isto quando abortei....enfim...
        Os meus +

        Comentar


        • Hh por cá estão em dia de chatear a molécula... Pq quem tem filhos dp dos 30 já e velha... Não tao bem a ver a cena! O que vale é que respondi a altura e acabou a conversa.. 1-0 ganho eu
          Outra e a minha coordenadora sp a perguntar se tenho novidades... Já lhe disse tou em pausa e já sou cota por isso tao cedo não vai acontecer... Pode ser que tao cedo não me chateie...
          Enfim... E so a vida a vida a testar e a treinar-me...
          beijinho grande para todas...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Pode ser possível... o sangue q me saiu era limpinho, sem coágulos. Como anda a tua progesterona?
            Não faço ideia linda, só vou fazer as análises amanha e só as tenho para a semana...vou ter mesmo de esperar para ver...


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Hh por cá estão em dia de chatear a molécula... Pq quem tem filhos dp dos 30 já e velha... Não tao bem a ver a cena! O que vale é que respondi a altura e acabou a conversa.. 1-0 ganho eu
              Outra e a minha coordenadora sp a perguntar se tenho novidades... Já lhe disse tou em pausa e já sou cota por isso tao cedo não vai acontecer... Pode ser que tao cedo não me chateie...
              Enfim... E so a vida a vida a testar e a treinar-me...
              beijinho grande para todas...

              Fizeste bem beluska manda-as á fava!!!!! Então metade das treinantes deste país já são velhas não? lolll


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Não penses nisso querida... Bola para a frente... Beijinhos grandes

                Obrigada linda...estou a tentar...


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Beluska, que conversa tão parva. Não ligues.
                  Beijinho
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Kellinha_1980, um beijo enorme.
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      Kellinha_1980, um beijo enorme.

                      Obrigada querida
                      Como te sentes?


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • É verdade a Ima onde anda???? estará tudo bem???


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Pois, já tinha perguntado o mm. Espero que esteja bem!

                          Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          É verdade a Ima onde anda???? estará tudo bem???
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                            Fizeste bem beluska manda-as á fava!!!!! Então metade das treinantes deste país já são velhas não? lolll
                            E a mentalidade desta gente... Mas não estás bem a ver a conversa! E para ajudar a festa uma estagiária com 21 anos a dizer o mm! Subiu-me a mostarda ao nariz e disse umas verdades e assumi-me como mto orgulhosa e realizada por ter sido mae tarde. Acho que devo ter tocado na frustração das pessoas... Pq ninguém mais falou no assunto... Pq será?


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                              Obrigada linda...estou a tentar...
                              E normal estares mais em baixo nesta altura. Quando vem o red o nosso positivismo vai todo a baixo... Cmgo tb e assim... Mas daqui a uns dias isso passa e voltas a luta agora vais fazer todos os exames e análises. Dp ficas mais relaxada pq está tudo bem e vai acontecer o teu pequeno milagre Beijinhos querida


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Beluska, que conversa tão parva. Não ligues.
                                Beijinho
                                Podes crer... A sorte e que eu estou forte neste momento... Se tivesse sido na semana passada acho que tinha sido muito mau...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X