Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Bekuska, ainda estamos na semana calma porque não há ansiedade nem pressão.
    Hoje é o último dia de Dufine. Dia 18 tenho consulta e depois logo se vê se tomo Pregnyl ou não.
    Depois sim... começa.
    A semana de fazer o teste é sempre a mais stressante.
    Beijinho enorme
    Tenta nessa semana distraires com outras coisas. Eu sei que é difícil contrariar, mas pelo menos tenta querida... Beijinhos grandes e estamos aqui...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

      LAnjos, um dia vai chegar a tua boa notícia, e espero e acredito que seja bem rápido! Não desamimes, o teu bebé irá chegar, se não for ainda este mês, será no próximo ou no próximo! Estas coisas são mesmo assim! Tranquiliza-te, dizem que isso ajuda…
      Beijinhos, e que o teu verdinho chegue bem depressa! Aguardo uma boa notícia tua!
      O pensamento tem que ser mm esse, mas ao fim de alguns meses de treinos torna-se complicado disciplinar a mente dessa forma. Nem sp é fácil, mas temos de procurar a forma de estarmos bem.


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Beijinhos a todas... Tenham uma boa tarde...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Oh... Estava com esperança que não viesse boa sorte para o novo ciclo... Beijinhos grandes querida

          Obrigada minhas queridas pelo mimo, hoje estou mais tristinha é verdade apesar de ainda não ter feito os exames que a nova GO me mandou estava com esperança de ter sido neste ciclo mas pronto....em frente...Agora vou fazer as análises depois de amanha e no dia 19 a eco e já consegui arranjar nova consulta com a GO para mostrar os resultados no dia 21 e já estarei outra vez no PF portanto ventos positivos se aproximam

          Beijokas gordas


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Obrigada a todas pelo carinho!

            Espero que tenham logo o vosso positivo!

            Beijinhos

            Comentar


            • Littlesi
              Littlesi comentou
              Editing a comment
              Parabéns!!! que tenhas uma gravidez muito feliz e tranquila!

          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            O pensamento tem que ser mm esse, mas ao fim de alguns meses de treinos torna-se complicado disciplinar a mente dessa forma. Nem sp é fácil, mas temos de procurar a forma de estarmos bem.

            Pois é Beluska, eu sei que com o passar dos meses a angústia vai aumentando… E tenho muita pena que nem sempre consigamos controlar essa ansiedade, que chega a ser cruel. Tenho tanto medo de daqui a vários meses continuar “à espera”… Não sei como será nessa altura. Mas para já estou confiante e gostaria de deixar por aqui um pouco de otimismo e confiança, mesmo receando que, para que está nesta luta há mais tempo, possa achar que são apenas palavras ocas…
            Nunca passei por uma longa espera, na 1ª gravidez engravidei mal deixei de tomar a pílula, e desta vez vou no 3º ciclo de tentativas… Para já estou bastante otimista e acho que é uma coisa que está mais na mão de Deus do que na minha (claro que tenho que fazer a minha parte J) e por isso vou-me conseguindo (com bastante esforço algumas vezes) manter mais ou menos tranquila. Temo que se esta espera se for arrastando no tempo, não consiga reagir tão tranquilamente como gostaria… Nessa altura servir-me-ei do otimismo de quem estiver apenas a começar J!
            Espero que daqui a pouco tempo estejamos todas no tópico dos bebés de 2015!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem


              Pois é Beluska, eu sei que com o passar dos meses a angústia vai aumentando… E tenho muita pena que nem sempre consigamos controlar essa ansiedade, que chega a ser cruel. Tenho tanto medo de daqui a vários meses continuar “à espera”… Não sei como será nessa altura. Mas para já estou confiante e gostaria de deixar por aqui um pouco de otimismo e confiança, mesmo receando que, para que está nesta luta há mais tempo, possa achar que são apenas palavras ocas…
              Nunca passei por uma longa espera, na 1ª gravidez engravidei mal deixei de tomar a pílula, e desta vez vou no 3º ciclo de tentativas… Para já estou bastante otimista e acho que é uma coisa que está mais na mão de Deus do que na minha (claro que tenho que fazer a minha parte J) e por isso vou-me conseguindo (com bastante esforço algumas vezes) manter mais ou menos tranquila. Temo que se esta espera se for arrastando no tempo, não consiga reagir tão tranquilamente como gostaria… Nessa altura servir-me-ei do otimismo de quem estiver apenas a começar J!
              Espero que daqui a pouco tempo estejamos todas no tópico dos bebés de 2015!

              Lulófila obrigada pelas tuas palavras encorajadoras hoje estou a precisar. Estou há 7 meses a tentar desta vez, toda a gente diz "ah ainda tens tempo" ou " até 1 ano é normal" sim eu sei disso tudo mas quem passa pelo stress somos nós e há meses mais difíceis de lidar com o stress do que outros...enfim...é a vida de uma treinante

              Beijokas


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                Obrigada minhas queridas pelo mimo, hoje estou mais tristinha é verdade apesar de ainda não ter feito os exames que a nova GO me mandou estava com esperança de ter sido neste ciclo mas pronto....em frente...Agora vou fazer as análises depois de amanha e no dia 19 a eco e já consegui arranjar nova consulta com a GO para mostrar os resultados no dia 21 e já estarei outra vez no PF portanto ventos positivos se aproximam

                Beijokas gordas
                Kellinha_1980, boa sorte para os teu exames! espero que cheguem as resposta que precisas! E começa agora uma nova etapa!
                Beijinho

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                  Obrigada minhas queridas pelo mimo, hoje estou mais tristinha é verdade apesar de ainda não ter feito os exames que a nova GO me mandou estava com esperança de ter sido neste ciclo mas pronto....em frente...Agora vou fazer as análises depois de amanha e no dia 19 a eco e já consegui arranjar nova consulta com a GO para mostrar os resultados no dia 21 e já estarei outra vez no PF portanto ventos positivos se aproximam

                  Beijokas gordas
                  E normal que te sintas assim... Ha sp a esperança de que aconteça... Estamos aqui para te mimar... Beijinhos grandes e vais ver que após os exames tudo vai correr bem... Estou a torcer muito por ti...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem


                    Pois é Beluska, eu sei que com o passar dos meses a angústia vai aumentando… E tenho muita pena que nem sempre consigamos controlar essa ansiedade, que chega a ser cruel. Tenho tanto medo de daqui a vários meses continuar “à espera”… Não sei como será nessa altura. Mas para já estou confiante e gostaria de deixar por aqui um pouco de otimismo e confiança, mesmo receando que, para que está nesta luta há mais tempo, possa achar que são apenas palavras ocas…
                    Nunca passei por uma longa espera, na 1ª gravidez engravidei mal deixei de tomar a pílula, e desta vez vou no 3º ciclo de tentativas… Para já estou bastante otimista e acho que é uma coisa que está mais na mão de Deus do que na minha (claro que tenho que fazer a minha parte J) e por isso vou-me conseguindo (com bastante esforço algumas vezes) manter mais ou menos tranquila. Temo que se esta espera se for arrastando no tempo, não consiga reagir tão tranquilamente como gostaria… Nessa altura servir-me-ei do otimismo de quem estiver apenas a começar J!
                    Espero que daqui a pouco tempo estejamos todas no tópico dos bebés de 2015!
                    O problema é mm esse... E a expectativa que se cria. Eu na 1a gravidez foi logo no 1o mes de tentativas, na 2a foi no 3o e agora já vai em 6! Infelizmente não correu como esperava, mas ca estou na luta... Uns dias melhores outros piores... Mas neste momento conformada que não é fácil. Um dia de cada vez... Na esperança que aconteça e na angustia que não aconteça...
                    Estou em paz cmgo que é o que preciso...
                    Desejo que o teu positivo venha rápido como da outra vez...
                    Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!
                      Hoje é o meu ultimo dia de progesterona e parece q os meus intestinos começaram a funcionar, como acontece antes do red. Espero mm ter um ciclo normal de 28 dias! Q venha o red no fim de semana!
                      Ando mt enjoada mas pode ser da medicação e/ou vesícula. Gravidez é 100% de certeza q n é!

                      Ontem eu e o marido estivemos a falar do q o GO tinha dito, q o dufine resulta mm. N sei, pq só resultou uma x na primeira toma. O GO disse q ia monitorizar e q se fosse preciso me dava o pregnyl. Espero q n seja preciso pois é mais stressante!

                      Decidi voltar a medir as TB pois controlo melhor o ciclo, apesar do GO dizer para n o fazer. Por isso no proóximo ciclo irei fazê-lo!

                      O cansaço continua. A minha filhota acabou por ter de tomar antibiótico e agora é levantar cedo para lho dar! Eu só quero q melhore!

                      Estou à espera de mais verdinhos e mais vibrações positivas para o nosso cantinho!!!! Boa sorte!!!
                      Anally, novidades? Ima, estás bem? Alguém tem noticias dela?
                      Ultima edição por daisy1977; 12-11-2014, 09:07.
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Lulófila e Beluska, obrigada minhas queridas.
                        Um beijo do tamanho do mundo e tenham um bom dia. Um dia cheio de pensamentos positivos
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Daisy1977, oh minha querida.
                          Se tiver que aparecer, que o próximo ciclo seja O ciclo.
                          Tomo Dufine e depois Pregnyl e concordo contigo. Andamos todas trocadas e com as hohormonas aos pulos. Mas se tiver que ser...
                          Um beijinho enorme
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Bom Dia!

                            Passei por aqui para ver se havia mais algum verdinho… Deve haver alguns a aparecer…
                            Um dia feliz para todas nós que somos (pelo que tenho visto por aqui em pouco tempo) grandes mulheres, corajosas, resistentes e lutadoras! (Hoje estou assim!)
                            E tenho dito!
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Bom dia!
                              Ultimo 1º dia de Menstruação 4/10/2014...teste digital (10/11/2014) e ecografia (11/11/2014)...positivo!
                              Não estava na tabela..porque anda a treinar mas de forma descontraída.
                              Estive neste forum..permanente em 2008 e 2009. Tive um revolucionário de Abril 2009!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X