Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem

    Ohhhh que pena! :S

    É para presente de Natal

    Beijinhos
    Deus queira que sim querida. Por agora vou fazer as analises que a nova GO mandou na quinta feira, a eco dia 19 e já marquei a consulta de novo com a GO para ver os resultados dia 21 por isso espera-me uma semana de respostas


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

      Bom dia,
      Bem me pareceu que este mês ia ser especial!

      É verdade Lulófila vamos bem lançadas!!!!


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
        Bom dia, Meninas!!!
        Esta tabela está cada a ficar mais bonita... sempre que não venho uns dias aqui recebo estas óptimas surpresas!!! Que bom!
        Muitos parabéns, Cristinaf80. Que tenhas uma gravidez tranquila!!!

        Isto é um mote para todas nós, e o mês ainda agora começou!
        Por aqui sem grandes novidades... o período deve chegar esta semana, já sinto o peito super dorido e grande, mas este mês, ao contrário dos restantes, sinto algumas tonturas e nem sei porquê!!! Mas cá espero o RED, sem grandes esperanças.

        No final da semana passada, o meu marido começou a tomar uns antibioticos receitados pelo urologista e sentiu enjoado e não conseguiu tomar mais... Mais um obstáculo... nem a porcaria da toma dos comprimidos é fácil.
        Para vos ser sincera, fiquei furiosa com ele.... bem que podia ter feito o esforço de tomar, até porque são apenas 15 dias!!! Se avançar para os tratamentos também terei que andar a tomar injeções e mais comprimidos e de certeza que vou sentir outros sintomas e vou tomar.....
        Ele panica um bocado com as doenças (como qualquer homem) e como qualquer homem não quis fazer o sacrificio.... Não lhe disse que fiquei furiosa, mas disse que fiquei triste por mais um obstáculo!!
        Estou cansada de todo este caminho... às vezes penso que é esse o destino, de ter mais um filho!!!!

        Mas não quero minar aqui a boa disposição, porque ultimamente temos recebido muito boas noticias. E beluska ainda bem que voltaste... fazes falta!!!
        Beijinhos e boa semana!

        Então mas não é também para isso que serve este grupo??? Vamo-nos apoiando quando cada uma de nós mais precisa!
        Coragem que tudo se vai compor, são fases mais aborrecidas, mas logo, logo chegará uma boa notícia!

        Comentar


        • Bom dia meninas!
          Antes de mais quero dar os parabéns à SofiaMaR. Que tenhas uma gravidez maravilhosa!

          Por aqui, fiz as pazes c o marido e espero q se mantenha! Em relação à medicação, n sinto nada, nem nos ovários. Só sinto o mau estar da progesterona. No entanto, a minha pele anda melhor e pode ser dos ovários estarem a regular, talvez c a metformina, n sei.

          A tabela está actualizada, mas há meninas q ainda n deram notícias!
          Kellinha, boa sorte neste ciclo! Pode ser q venha a ser o nosso mês!

          Beijinhos a todas e boa sorte!
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
            Bom dia meninas,

            Por mais que uma pessoa tenha a certeza.. há sempre o receio de não se conseguir por ser uma coisa tão querida...
            Mas sim.. CONFIRMOU-SE!!!!
            Embora a risca seja clarinha, está lá! Daqui a 2 dias vou repetir com um teste menos sensível para verificar se está a haver evolução..

            Boa sorte para todas!

            Beijinhos

            Muitos parabéns!!! Que seja uma gravidez fantástica e tranquila!
            A nossa tabelinha vai ficar mesmo LINDA!
            Beijinho grande

            Comentar


            • SophiaMaR, PARABÉNS minha querida.
              Que felicidade.
              Beijinhos
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                Daisy actualiza a minha info sff o red apareceu hoje 2 dias antes do suposto. Não espero a dia 09-12-2014

                Feliz novo ciclo! Que seja um verdinho de Dezembro!
                Beijinhos

                Comentar


                • Bekuska, ainda estamos na semana calma porque não há ansiedade nem pressão.
                  Hoje é o último dia de Dufine. Dia 18 tenho consulta e depois logo se vê se tomo Pregnyl ou não.
                  Depois sim... começa.
                  A semana de fazer o teste é sempre a mais stressante.
                  Beijinho enorme
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Meninas, um beijo enorme em vocês
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Kellinha_1980, que este seja O ciclo.
                      Beijinho
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Antes de mais quero dar os parabéns à SofiaMaR. Que tenhas uma gravidez maravilhosa!

                        Por aqui, fiz as pazes c o marido e espero q se mantenha! Em relação à medicação, n sinto nada, nem nos ovários. Só sinto o mau estar da progesterona. No entanto, a minha pele anda melhor e pode ser dos ovários estarem a regular, talvez c a metformina, n sei.

                        A tabela está actualizada, mas há meninas q ainda n deram notícias!
                        Kellinha, boa sorte neste ciclo! Pode ser q venha a ser o nosso mês!

                        Beijinhos a todas e boa sorte!
                        A nossa tabela está mesmo maravilhosa e ainda nem chegámos a meio do mês!!!
                        Como sempre se diz, o bom de nos aborrecermos com os maridos é fazer as pazes!!! Aproveita o momento!
                        Beijinho, força e que te corra tudo bem!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                          Bekuska, ainda estamos na semana calma porque não há ansiedade nem pressão.
                          Hoje é o último dia de Dufine. Dia 18 tenho consulta e depois logo se vê se tomo Pregnyl ou não.
                          Depois sim... começa.
                          A semana de fazer o teste é sempre a mais stressante.
                          Beijinho enorme
                          LAnjos, um dia vai chegar a tua boa notícia, e espero e acredito que seja bem rápido! Não desamimes, o teu bebé irá chegar, se não for ainda este mês, será no próximo ou no próximo! Estas coisas são mesmo assim! Tranquiliza-te, dizem que isso ajuda…
                          Beijinhos, e que o teu verdinho chegue bem depressa! Aguardo uma boa notícia tua!
                          Ultima edição por Lulófila; 11-11-2014, 11:27.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
                            Bom dia meninas,

                            Por mais que uma pessoa tenha a certeza.. há sempre o receio de não se conseguir por ser uma coisa tão querida...
                            Mas sim.. CONFIRMOU-SE!!!!
                            Embora a risca seja clarinha, está lá! Daqui a 2 dias vou repetir com um teste menos sensível para verificar se está a haver evolução..

                            Boa sorte para todas!

                            Beijinhos
                            Parabéns linda! Q tenhas uma gravidez super tranquila e tudo de bom... Beijinhos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              Daisy actualiza a minha info sff o red apareceu hoje 2 dias antes do suposto. Não espero a dia 09-12-2014
                              Oh... Estava com esperança que não viesse boa sorte para o novo ciclo... Beijinhos grandes querida


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Antes de mais quero dar os parabéns à SofiaMaR. Que tenhas uma gravidez maravilhosa!

                                Por aqui, fiz as pazes c o marido e espero q se mantenha! Em relação à medicação, n sinto nada, nem nos ovários. Só sinto o mau estar da progesterona. No entanto, a minha pele anda melhor e pode ser dos ovários estarem a regular, talvez c a metformina, n sei.

                                A tabela está actualizada, mas há meninas q ainda n deram notícias!
                                Kellinha, boa sorte neste ciclo! Pode ser q venha a ser o nosso mês!

                                Beijinhos a todas e boa sorte!
                                Ainda bem Daisy! Desejo que assim se mantenha. A tua filhota ta melhor? Beijinhos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X