Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Minhas meninas do coração, antes de mais obrigada por cada palavra de incentivo e de preocupação.
    Estou de coração cheio pelo vosso carinho.
    Em relação à consulta... não estava à espera. Os ciclos voltaram a aumentar (tendo em conta que tinha só UM de 13mm e endométrio fino).
    Esteve a fazer contas e disse para lá voltar amanhã.
    Vim a chorar até casa... caramba!
    Amanhã faz 1 ano que estamos a tentar... 1 ano

    Quero agradecer MUITO à Catarina2, à Beluska, à Daisy1977, à Rodriel e à Lulófila. Obrigada pela vossa preocupação.

    Mil beijos
    Aiaiaiaiai!!!! Não voltes a fazer isso
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      Catarina2, como estás?
      Beijinho enorme
      óh mulher...as mamocas que doiam já não doem...acho que não foi desta....começo a desanimar
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • lanjos, não fiques triste pq há solução para tudo! Antes de mais não percebi se tens quistos ou se os ciclos aumentaram? O endométrio fino, terás q tomar progesterona penso eu. Em relação aos quistos penso q seria melhor despistares o facto de teres SOP (como eu tenho). Mas para isso tb há solução. Falaram da ovulação? Pq c quistos talvez n faças (algumas) ovulações.
        Terás que fazer análises hormonais q detectam isso mais concretamente.

        Estou aqui para te ajudar. Beijinhos e força!

        Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
        Minhas meninas do coração, antes de mais obrigada por cada palavra de incentivo e de preocupação.
        Estou de coração cheio pelo vosso carinho.
        Em relação à consulta... não estava à espera. Os ciclos voltaram a aumentar (tendo em conta que tinha só UM de 13mm e endométrio fino).
        Esteve a fazer contas e disse para lá voltar amanhã.
        Vim a chorar até casa... caramba!
        Amanhã faz 1 ano que estamos a tentar... 1 ano

        Quero agradecer MUITO à Catarina2, à Beluska, à Daisy1977, à Rodriel e à Lulófila. Obrigada pela vossa preocupação.

        Mil beijos
        Ultima edição por daisy1977; 20-11-2014, 10:47.
        Os meus +

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Bom dia meninas! Por aqui iniciei um novo ciclo! E amanhã retomo o dufine. Tb retomei a medição da TB pois controlo melhor o ciclo.
          Psicologicamente continuo mal e ontem eu e o meu marido tivémos uma conversa séria sobre td o q se está a passar. Foi mt bom! Tenho tomado calmante para conseguir descansar.

          Actualizei a tabela... queria notícias da JoRaR, Kyla, Pantufas15, queria os dados actualizados da sstome(sil). Meninas a rosa, novidades? Lanjos, novidades? Espero q estejas bem.
          Beijinhos a todas e vamos "falando".
          (N sei o q se passa com a letra do forum, q está pequenina! :\)


          Querida daisy és sempre inspiradora!!!! Fizeste muito bem a comunicação é muitooooo importante. ás vezes és mais fácil não falar, e ás vezes nem há paciencia mas se comunicarmos mostramos que não estamos bem e que precisamos de ajuda e compreenção, ás vezes é só uma palavra mas ajuda sempre. Beijinho grande no coração


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Minhas meninas do coração, antes de mais obrigada por cada palavra de incentivo e de preocupação.
            Estou de coração cheio pelo vosso carinho.
            Em relação à consulta... não estava à espera. Os ciclos voltaram a aumentar (tendo em conta que tinha só UM de 13mm e endométrio fino).
            Esteve a fazer contas e disse para lá voltar amanhã.
            Vim a chorar até casa... caramba!
            Amanhã faz 1 ano que estamos a tentar... 1 ano

            Quero agradecer MUITO à Catarina2, à Beluska, à Daisy1977, à Rodriel e à Lulófila. Obrigada pela vossa preocupação.

            Mil beijos

            Oh querida que susto nos pregaste....
            Acredito que estejas em baixo, tens toda a liberdade e razao para te sentires assim, mas hoje o dia será melhor e amanha melhor ainda
            Um abracinho apertado e sabes mesmo depois da tempestade aparece quase sempre um arco-iris que nos sorri


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

              óh mulher...as mamocas que doiam já não doem...acho que não foi desta....começo a desanimar

              Um beijinho grande Catarina2, não vale desanimar


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                Um beijinho grande Catarina2, não vale desanimar
                Obrigada querida...prometo de vou tentar
                POSITIVO: 12/01/2009
                É um AFONSO!!!!!

                Comentar


                • Catarina2, obrigada e prometo que não.
                  Beijinho
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Daisy1977, obrigada pela preocupação, querida.
                    Sim, tenho ovários micropolicisticos e tomo Dufine, depois Pregnyl, depois Estrofem e Progeffick.
                    O problema é que também me foi detetado valores elevados da tiroide e estou neste momento a iniciar o 3º mês de tratamento.
                    Fiz todas as analises hormonais quando decidimos tentar (inicio de Nov) e voltei a repetir em Agosto (aquelas mais especificas).
                    Vamos ver amanhã se já está tudo ok para levar a Pregnyl e se este ciclo resulta.
                    Se não resultar vou fazer novamente o exame Histerossalpingografia

                    Beijinho
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Kellinha_1980, OBRIGADA!
                      Beijinho
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Lanjos, assustaste-nos!!! Muita força para ti! Vamos ver o que trazes da nova consulta.
                        Não te deixes abater! Vai ser desta!
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • lanjos, não sabia...
                          Mandei-te uma mensagem privada. Beijinhos.

                          Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                          Daisy1977, obrigada pela preocupação, querida.
                          Sim, tenho ovários micropolicisticos e tomo Dufine, depois Pregnyl, depois Estrofem e Progeffick.
                          O problema é que também me foi detetado valores elevados da tiroide e estou neste momento a iniciar o 3º mês de tratamento.
                          Fiz todas as analises hormonais quando decidimos tentar (inicio de Nov) e voltei a repetir em Agosto (aquelas mais especificas).
                          Vamos ver amanhã se já está tudo ok para levar a Pregnyl e se este ciclo resulta.
                          Se não resultar vou fazer novamente o exame Histerossalpingografia

                          Beijinho
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Catarina2, isso não quer dizer nada… Vamos aguardar e ver o que acontece!
                            Beijinho e que venha aí um verdinho!

                            Comentar


                            • Daisy, é mesmo muito bom falar! De certeza que hoje já te vais sentir um pouquinho melhor…
                              Que este ciclo corra tão bem quanto tu gostarias. E que chegue depressa uma fase mais calma na tua vida! Desejo-te tudo de bom!
                              Beijinho

                              Comentar


                              • Queridas,
                                Hoje estou muito aborrecida!
                                Tenho feito medição da TB. Aparentemente, e na minha pouco experiente interpretação, este mês não teria havido ovulação. Contudo, nos últimos 2 dias a tb lá fez o obséquio de subir um pouco… Mas, e à semelhança do que aconteceu no mês passado, comecei ontem a ter uma perda de sangue, uma semana antes do red. No ciclo anterior andei nisto 1 semana e o red acabou por vir 4 dias mais cedo que o habitual.
                                Estas perdas deixam-me basicamente em pânico! A minha vida, nesses dias, parece um circo! Eu, que sou uma miúda com alguma dificuldade em tomar decisões… Nunca sei se devo ficar inerte no sofá, não sei se corra para as urgências, ou se pura e simplesmente ignore, porque não é nada de grave e vai passar… Tenho optado por ignorar, talvez não seja a melhor opção… Hoje provavelmente darei um pulo ao hospital. Começo a ficar um pouco receosa com este padrão!
                                Vamos ver como corre o dia…
                                Beijinhos e um dia feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X