Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem


    Epá não digas isso 2 vezes k eu vou é a Cascais busca-lo..
    ehehehehhe

    Se hoje red não der sinal acho que faço amanha ou sábado !

    torçam por mim!
    Apoiado estamos a torcer pelo 5o positivo


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Uma CPRE. Ainda n teve alta, nem deve ser hj pq teve q por uma prótese no canal pancreatico.
      Obrigada Ima. Beijinhos.


      As melhoras vai correr tudo bem! Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
        Ima, vamos ver amanhã
        Sabes, quando engravidei da Matilde... fiz esse exame a 7.Outubro e passados 9 meses (7.7) ela nasceu LOL
        E desta vez tb vai ser assim


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

          Irritar-me de manhã com as minhas filhas, é quase o pão nosso de cada dia Elas são lentas, principalmente a mais velha que tudo é motivo para distração. Há dias que tento não me chatear, mas outros passo-me completamente.
          E o caso... E hj foi dia de irritar... Mas já tou mais calma a converseta com vocês deu nisso.


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Eu estou de 19 semanas A DPP é a 11 de abril, segundo a minha Go na última consulta, deve nascer na semana a seguir à Páscoa, vou passar a Páscoa com um ovo Kinder gigante

            tão bom


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem


              Epá não digas isso 2 vezes k eu vou é a Cascais busca-lo..
              ehehehehhe

              Se hoje red não der sinal acho que faço amanha ou sábado !

              torçam por mim!

              ahahah estas á vontade!!!!!


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                Gosto de te ver assim animada, apesar de hoje o teu dia ter começado menos bem
                Sim. Mas não alterou o estado de espírito de estar bem. Nem respondi a ninguém. Limitei-me a estar irritada no meu canto.


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Ima,
                  Obrigada
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Beluska,
                    Obrigada querida.
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      E o caso... E hj foi dia de irritar... Mas já tou mais calma a converseta com vocês deu nisso.
                      Não te irrites,..sabes que á pessoas que só sabem viver(ou acham elas que isso é viver) com a maldade..
                      Mostra-lhes que és mais forte e manda-os c*gar, nem que seja em pensamentos!
                      Passo-me com gente má! mas o karma é tramado...e o que vai tb volta!!!


                      beijocas e por hoje fico por aqui...!
                      portem-se bem( ou não!!!)

                      Comentar


                      • deixo-vos uma musica pra "relaxarem" vejam se gostam..
                        é quase "obsceno" o que esta musica me faz pensar...e mais não digo....mas que sinto um arrepio na espinha, ai isso sinto!

                        Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


                        beijocas

                        Comentar


                        • Rodriel, a ouvir
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            Não te irrites,..sabes que á pessoas que só sabem viver(ou acham elas que isso é viver) com a maldade..
                            Mostra-lhes que és mais forte e manda-os c*gar, nem que seja em pensamentos!
                            Passo-me com gente má! mas o karma é tramado...e o que vai tb volta!!!


                            beijocas e por hoje fico por aqui...!
                            portem-se bem( ou não!!!)
                            Já tou nessa onda... Mas o início do dia foi tramado


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                              deixo-vos uma musica pra "relaxarem" vejam se gostam..
                              é quase "obsceno" o que esta musica me faz pensar...e mais não digo....mas que sinto um arrepio na espinha, ai isso sinto!

                              Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


                              beijocas
                              Agora fico curiosa em casa já vejo...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Ima e a tua consulta? Como correu? Quando vem a foto para as tias?


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X