Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

    Já não entendo nada. No sábado tive o dito do muco, hoje quando acordei tinha muito muco, idêntico mas mais grosso (embora gelatinoso). Será que ovulei 2 vezes?
    De qualquer forma ontem não consegui treinar porque quando fui buscar o meu pequenino à escola estava cheio de febre...mas treinei no dia anterior por isso espero ainda ir a tempo.
    Treina hoje, mais vale a mais do que a menos
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

      Eu bem que senti o tremor de terra
      Hoje é a tua vez de abanar
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Obrigada minha querida sim vamos apostar neste ainda por cima o dia de ovulação é mesmo a 24 pode ser que o pai natal me traga algo no saquinho especial eheheh
        Que giro, dia 24 isso é que é um tiro certeiro
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

          Ora aí está! Vais-te tornar uma expert em mucos e vais-me explicar direitinho como funciona
          Eheheheh... Só se vier lá de dentro e disser:Olá, eu sou o teu muco clara de ovo! Ou então com etiqueta e código de barras...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
            Ima, como anda o teu Miguel???
            Beijinho grande
            Cresce de dia para dia, e não para de dar pontapés à mamã. Amanhã vou fazer a eco morfológica, por isso já o vou ver. É tão bom
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
              Olá!
              Ora deixem lá ver o que tenho para vos atualizar…
              Muito trabalho e pouco tempo! Têm sido dias loucos!
              Supostamente, o meu período fértil já aconteceu. Continuo a medir a TB, mas não percebo muito da coisa… Contudo, e pelo sim, pelo não, tem havido muuuito treino!
              Estou a viver um período muito bom! Estou tranquila e sem grandes preocupações, o que, nos dias que correm, é um verdadeiro Euromilhões.
              A fase da empolgação para uma gravidez, já passou. Não, não perdi a vontade, continuo a querer muito! Mas já percebi que pode demorar, portanto quando vier será uma grande alegria, até lá tenho que continuar com a minha vida normal… Tinha a certeza absoluta que ia engravidar logo, como aconteceu da 1ª vez! Por isso já levei o meu bofetão, já me recompus e agora aguardo calmamente, o que tiver que ser meu a mim virá (sim, eu cá vou fazendo também a minha parte...)!
              Lá em casa andamos todos muito carinhosos o que ajuda tanto…
              Ontem tive consulta. O meu GO inspira-me também muita tranquilidade e acompanha-me há quase 15 anos. Sobre as perdas de sangue, disse que poderá ser apenas o corpo a demorar um pouco mais a reagir à falta da pílula, ou que pode estar até relacionado com a minha idade! Para já mandou-me tomar Duphaston para regularizar o ciclo e no início do ano fazer nova ecografia! Até lá, muito amor!!!
              E pronto, para já é isto. Se me lembrar de mais alguma coisa, já volto!
              Beijinhos e um dia feliz!
              Que boas notícias Lulófila, o teu bebé vai ser feito nesse clima de energia positiva e carinho Gosto tanto quando estamos nessas fases boas da nossa vida
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                Ah, e por falar em mucos... Mandou-me também estar atenta a tal da clara de ovo!!! Estou tramada...
                Esquece a clara de ovo, pois por vezes vem estragada e só nos engana, eh! eh!
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                  Hoje é a tua vez de abanar
                  Hehehe! Está tudo cheio de energia nestes dias
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                    Eheheheh... Só se vier lá de dentro e disser:Olá, eu sou o teu muco clara de ovo! Ou então com etiqueta e código de barras...
                    Isso é que era
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                      Eheheheh... Só se vier lá de dentro e disser:Olá, eu sou o teu muco clara de ovo! Ou então com etiqueta e código de barras...
                      Concordo contigo. Ainda no outro dia, no dia a seguir a uma noite de amor saiu um muco e pensei, bem se não estivesse grávida diria que estava a ovular, ah! ah! ah!
                      Os zóides enganam-nos bem
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                        Que boas notícias Lulófila, o teu bebé vai ser feito nesse clima de energia positiva e carinho Gosto tanto quando estamos nessas fases boas da nossa vida
                        E verdade Ima... Não me posso mesmo queixar da vida... Tem sido bastante generosa comigo e com os meus... E fico muito feliz comigo própria quando consigo perceber isso e paro de reclamar com niquices...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                          Cresce de dia para dia, e não para de dar pontapés à mamã. Amanhã vou fazer a eco morfológica, por isso já o vou ver. É tão bom
                          Hummm, é delicioso... Então aguardo as novidades do rapaz!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                            Beluska! até aposto que estás com um sorriso de orelha a orelha!!!
                            Como é que estás?
                            Alguma novidade?
                            Um beijinho muito grande! Espero que esta noite te tenha trazido uma prenda especial no sapatinho!!!
                            Estou a torcer muito por ti amiga! Já te queria ver sair deste tópico! eu acho que és tu quem vai criar o das mães da 2ª metade de 2015!!!
                            Olá minha querida,
                            Eu de ha uns dias para ca que ando com uma boa disposição daquelas, nada me afeta por isso hj continuo na boa. Novidades, não ha. Acho que já ovulei esta noite, por isso os dados estão lançados fiz a minha parte agora resta esperar pelo pai natal 🎅 entretanto continua-se os treinos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                              Olá!
                              Ora deixem lá ver o que tenho para vos atualizar…
                              Muito trabalho e pouco tempo! Têm sido dias loucos!
                              Supostamente, o meu período fértil já aconteceu. Continuo a medir a TB, mas não percebo muito da coisa… Contudo, e pelo sim, pelo não, tem havido muuuito treino!
                              Estou a viver um período muito bom! Estou tranquila e sem grandes preocupações, o que, nos dias que correm, é um verdadeiro Euromilhões.
                              A fase da empolgação para uma gravidez, já passou. Não, não perdi a vontade, continuo a querer muito! Mas já percebi que pode demorar, portanto quando vier será uma grande alegria, até lá tenho que continuar com a minha vida normal… Tinha a certeza absoluta que ia engravidar logo, como aconteceu da 1ª vez! Por isso já levei o meu bofetão, já me recompus e agora aguardo calmamente, o que tiver que ser meu a mim virá (sim, eu cá vou fazendo também a minha parte...)!
                              Lá em casa andamos todos muito carinhosos o que ajuda tanto…
                              Ontem tive consulta. O meu GO inspira-me também muita tranquilidade e acompanha-me há quase 15 anos. Sobre as perdas de sangue, disse que poderá ser apenas o corpo a demorar um pouco mais a reagir à falta da pílula, ou que pode estar até relacionado com a minha idade! Para já mandou-me tomar Duphaston para regularizar o ciclo e no início do ano fazer nova ecografia! Até lá, muito amor!!!
                              E pronto, para já é isto. Se me lembrar de mais alguma coisa, já volto!
                              Beijinhos e um dia feliz!
                              Q bom, nada como confiar no nosso GO de resto é so boa disposição e isso é do melhor para o sistema imunitário logo para o resto tb
                              Vai ser este mês a prenda de Natal 🎄


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                                Ontem bem que senti o terramoto
                                Ora bem, sentiu-se no norte, capital... So falta saber Algarve e ilhas


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X