Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
    Beluska, Daisy, Meninas,

    Queridas estou bem, só um pouco ansiosa com a FIV, no dia 10 já vou começar com a medicação de preparação e no próximo ciclo vou começar com a estimulação.

    Entretanto comecei a fazer acupunctura e fitoterapia a ver se ajuda tanto no tratamento como na ansiedade… não me sinto nervosa mas sim um pouco ansiosa e sempre a pensar no assunto… acho que é mais complicado por pensar que só tenho uma tentativa e sei que há tantas meninas a tentar imensas vezes sem conseguir e eu logo à primeira era preciso ter muita sorte

    Por agora andos com umas dores chatas na zona lombar há já uns dias, nem sei que será...
    Conheço açgumas meninas que resultou logo no primeiro tratamento. Espero que este seja o teu caso e em breve tanhas o teu positivo
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Oh Ima, isso é que foi dares-me na cabeça de alto a baixo sou mm assim dramatica e trágica com notícias menos boas... Não lido bem com o imprevisto... Mas já petcebi que vos incomoda o meu 8 ou 80. Prometo moderar os desabafos... Não concordo com tudo o que me disseste, as análises estão mas sim, não coloquei aqui o resultado dos anticorpos, mas o pp endocrinologista disse que não estavam nada famosas. No global e um hipotireoidismo completamente descontrolado e uma situação destas e impossível uma gravidez manter-se mm que tivesse engravidado. Além disso um bebé gerado nestas condições teria grande probabilidade de ter atraso mental. Quando digo que não crio expectativa e pq não me posso iludir, mas acredito que quando estiver controlado claro que posso engravidar, mas não tenho mto tempo, pq já está estabelecido com o marido o timing... Mudei de médicos pq não confiei no que me disseram e ainda bem que o fiz.
      Mas já estou controladinha com as minhas emoções
      Não incomoda nada o que escreves, só acho que não podes ser tão pessimista. E de vez em quando temos que ser mais duros, para que assentemos outra vez na terra. Sei bem todas as consequências queo teu problema pode ter para o bebé, como sabia quando descobri que tinha diabetes, mas não podemos criar um drama, quando o problema tem solução. O que eu acho é que se fores mais positiva, mais depressa terás o teu positivo.
      E o que desejo para ti é que depressa consigas o que queres e acho que para isso não te podes deixar ir tão abaixo sempre que te acontece alguma coisa.
      Desculpa se te magoei, pois não era a intenção
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Meninas, passei aqui para desabafar... hj de tarde, qd fui ao WC senti muco clara de ovo, mas MT pouco. Vai no papel algo q brilhava e era transparente, por isso no era sémen.
        Estou cheia de dores no lado dt, ate ja pensei q fosse apendicite pois ando enjoada. Mas as dores devem ser da ovulacao (na pior das hipoteses um quisto) e os enjoos da medicacao combinada c antibiotico.
        No fundo estou na expectativa para ver se esta medicacao c o novo GO ira resultar.
        Beijinhos a todas e boa noite.
        Oh! Estava na esperança de já ver marcada a tua ovulação, mas acho que já ovulaste e amanhã teras a tua marcação vermelhinha
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Minhas queridas... Tenham um excelente dia... Eu vou até à invicta e arredores. Acabar de tratar das prendas de Natal �� beijinho
          Ainda me faltam tantas prendas. Se calhar vou tirar sexta à tarde, para ver se compro tudo. A confusão dos fins de semanas já não dão para mim.
          Ultima edição por ima; 09-12-2014, 12:04.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • ola meninas...
            Lanjos querida... não percas a esperança..
            sei que depositamos esperança a cada mês que passa e quando não acontece é um balde de agua fria enorme..
            Não desistas.um beijo e um abraçinho daqueles bem grandes!!!!


            kelinha...novidades?? vamos lá..toca a abrir a tabela...

            daisy como estás???
            Sabes que meses agitados são bons...não nos levam a pensar nas coisas ate darmos conta que algo esta diferente!
            enquanto não aparecer á esperança..sempre!
            Não és mulher de desistir!

            Alias nós não somos mulheres de desistir!

            Beluska como andas linda?

            Hoje é visita de médico..
            Só mesmo para deixar um beijo enorme a todas as meninas..

            Eu tenho andado bem.. nada a acrescentar ao que escrevi no ultimo post..
            Talvez fique uns dias sem aparecer por aqui, ando com tudo ás voltas e pouco tempo tenho pra vir á net e á noite á hora k chego a casa apago-me sempre no sofá!

            beijocas!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
              Ima, Não é treinante mas fazes perte deste grupinho maravilhoso que já tem um lugar no meu coração!
              Beijocas
              Obrigada
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                olá meninas..já não sei quando foi a ultima vez que por aqui andei..
                Já li na diagonal e vi que temos treinantes novas.

                Sejam bem vindas e que a estadia seja bem curtinha.

                Lanjos e kelinha como andam minhas lindas..sinais de coisas a festejar?? humm?? contem tudo!

                Beluska.. ainda se ler a resposta da Ima, acho que essa questão do 8 e 80..eu acho que é um pouco normal... eu tb sinto-me um bocado assim em relação a engravidar..
                Começa-me a dar aquelas ansiedades e fico num ponto em que não sei se quero ou não, se avançou ou não, se vou ou fico... Muito complicadinha eu!

                Daisy espero que estejas melhor..quanto aos treinos nada está perdido....
                fico feliz por ver o teu "home" assim tão empenhado!!

                lulofila como estás linda???
                Muito frio ai por cima??
                Toca a trabalhar para a prenda de natal..dia 23 é um excelente dia pra ter um positivo!!

                Ima, beijocas e espero que esteja tudo bem!

                beijocas tb as restantes meninas..

                Desde 5ª ou 6ªfeira que ando com a neura..não mecaiu bem uma situação e tenho estado com um azedume daqueles de pedir uma "frize" pra ver se me passa!!!
                Entretanto penso que não se ovulou este mês.. das três, uma.,..ou ovulei e não dei conta, ou ovulei e confundi com sémen (apesar do link espetacular que a daisy indicou, e não me pareceu assim tão elástico..poderá ser de estar misturado com sêmen??) ou então não ovulei mesmo..
                Os treinos mantem-se apesar de já estar no 16º dia ciclo.. por algum motivo estou desconfiada que ando a ovular mais cedo, apesar de andar com moinhas e dorzecas nos ovários!
                Volta e meia penso se aquele fio rosado poderá ser prenuncio de boas noticias.. e é nesta altura que fico com a ansiedade a 1000....

                Vou aproveitar para tentar descansar, isto se o meu filho fizer o favor de não acordar as 8 matina!!!

                Espero que estejam a aproveitar para descansar neste fds grande, com muitos treinos, sorrisos e preparativos para o natal..

                beijocas a todas as meninas!
                Obrigada, eu tinha sempre muita dificuldade em identificar o muco, ou não tinha ou confundia com o sémen. No mês que engravidei, tb não detetei, por isso tudo é possível
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Boa noite meninas,
                  Passei para ver se havia novidades das nossas meninas rosinha.
                  Por ca estou de cama, constipada e cheia de dores de garganta. Pelo menos com o anti inflamatório passou a dor no pe. Espero melhorar entretanto.
                  Daisy, a temperatura se calhar não é de fiar por causa do antibiótico. Boa sorte.
                  Rodriel, espero que os treinos tenham dado bons frutos. Um menino Jesus
                  Beijinhos para todas e bom feriado
                  Boa noite
                  Espero que já estejas melhor, este frio está a deixar toda a gente doente.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                    Bom dia minhas queridas.
                    Deu negativo
                    Um beijinho grande
                    Oh! Estava com esperança de uma notícia positiva. Chora o que tens a chora, mas nada de desanimar. Toca a preparar para uma nova luta, que o positivo está cada vez mais próximo
                    Bjs
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      lanjos, lamento! Força...
                      rodriel, se calhar devias fazer uns TO para ver se ovulas ou n. Eu, muco detectei 3 x e penso q n era semen. É diferente... Tb ando tentada a comprar uns TO...
                      Beluska, espero q estejas melhor. Cuida-te!
                      Os treinos para bébe acabaram... eu ando estourada e cheia de dores no ombro. Adormeço logo. Como disse, detectei 3 x muco clara de ovo (em dias diferentes), qd me limpava c o papel.
                      Estou tentada a aumentar novamente a dose de metformina. O GO disse q podia diminuir ou aumentar qd quisesse. Ele no inicio aconselhou 2 por dia (12 em 12h) mas como me dava diarreia e enjoos diminui para 1 por dia. Mas faz mais efeito 2 por dia, claro!
                      Vamos ver o q acontece este ciclo... estou no 19º DC, ainda faltam 2 semanas para o red. N tenho dores nos peitos, q vêm sempre c a progesterona, nem outro mau estar. A dor nos ovarios diminuiu, q quase nem sinto.
                      Bom feriado! Boa semana. Beijinhos.
                      Boa sorte Daisy! Tenta aumentar a metformina, pode ser que já não tenhas os efeitos secundários. Daisy, se quiseres TO's não compres, eu tenho alguns em casa e mando-te por correio, é só dizeres-me a tua morada.
                      Ultima edição por ima; 09-12-2014, 12:25.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Eu ca estou na cama. Hj devia haver treinos, mas a continuar assim vamos continuar sem treinos no sábado pareceu-me ter muco elástico, mas achei que era muito cedo, fiz um TO e deu negativo, realmente não percebo nada de mucos...
                        Lanjos anima-te e um enorme beijinho
                        Daisy, descansa que bem precisas...
                        Kellinha, novidades?
                        Um enorme beijinho para todas as outras meninas...
                        Eu tb nunca me entendi muito bem com os mucos.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Como estão? Beluska, estás melhor? Espero que sim.
                          Eu continuo c a dor no ombro mas esta semana n vou sossegar. Tenho cá família e, além da rotina normal, vou estar c eles.
                          Ontem, mais uma x, saiu-me muco clara de ovo e hj a TB continuou a aumentar. Cá para mim, ovulei mais tarde! Se assim foi, este ciclo já era! E ontem esqueci-me de tomar a progesterona. Nestes ultimos dias, já nem as vitaminas tenho tomado pois mal paro em casa!!!
                          Boa semana para todas e que venham boas notícias!
                          Eu tb acho que ovulaste mais tarde, mas se não foi neste ciclo, será no próximo.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Amigas já tenho os novos resultados das análises e assim o caso muda de figura:
                            T3 Total 87 ng/dL ( R e f : 6 0 - 2 0 0 n g / d L ) * *
                            T4 Livre 1,9 ng/dL ( R e f : 0 , 6 - 2 , 0 n g / d L ) * *
                            TSH 0,06 >UI/mL ( A d u lt o : 0 , 0 1 - 5 , 0 )
                            Realmente isto muda de laboratório em laboratório...é preciso cuidado!!!
                            Relamente que diferença Kellinha. O que interessa é que está tudo bem.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Não incomoda nada o que escreves, só acho que não podes ser tão pessimista. E de vez em quando temos que ser mais duros, para que assentemos outra vez na terra. Sei bem todas as consequências queo teu problema pode ter para o bebé, como sabia quando descobri que tinha diabetes, mas não podemos criar um drama, quando o problema tem solução. O que eu acho é que se fores mais positiva, mais depressa terás o teu positivo.
                              E o que desejo para ti é que depressa consigas o que queres e acho que para isso não te podes deixar ir tão abaixo sempre que te acontece alguma coisa.
                              Desculpa se te magoei, pois não era a intenção

                              Eu sei q a intenção foi boa e é isso q importa. Fiquei apenas um pouco sentida pq apesar de saber q sou mm assim não queria incomodar ninguém com a minha forma de ser e senti q incomodei... Obrigado por te preocupares cmgo e quereres o meu bem tentando q eu não seja tão péssimista, mas nem sp é fácil, ainda q eu me esforce mto contra isso, mas é mm assim... Um dia e uma coisa de cada vez, eu sei q chego lá... não é de um dia para o outro mas chego... Beijinhos grandes <3


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                                Ainda me faltam tantas prendas. Se calhar vou tirar sexta à tarde, para ver se compro tudo. A confusão dos fins de semanas já não dão para mim.

                                Só me faltam as dos pais e sogros, de resto tá tudo! Prendas de aniversário do meu tesouro e tudo!! Mas as dos pais e sogros são as mais complicadas, pq têm de ser iguais e estou sem ideias nenhumas...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X