Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    A tabela está atualizada. Desejo boa sorte às rosinhas!
    Boa semana! Beijinhos.
    Os meus +

    Comentar


    • Bom dia meninas! Espero que tenham descansado muito!
      Aqui estamos para mais uma semana a controlar a ansiedade....acima de tudo para darmos muita força umas às outras!
      Um grande beijinho para todas
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • olá meninas..

        Desculpem mas não li nada para trás..
        Só agora a ver a tabela vi que estou a rosa, mas ainda não foi este mÊs.. sei que enquanto não vier á esperança, mas não sinto nada de diferente e do meu filho já andava cheia de sintomas.
        esta bem que cada gravidez é diferente, mas não foi desta eu sinto..estava mais convencida com o mês passado...
        Alem do mais andei com os treinos parados na 3 semana após red , miudo esta doente, mãe anda doente, eu ando cheia dores garganta e dores no corpo=chocar..
        So marido se vai aguentando de pé meio zombie..
        A privação do sono é coisa que acaba comigo e quando o miudo esta doente, a coisa piora sendo que o meu normal já é dormir muito mal...

        Os horarios por aqui tem sido complicadissimos, o natal a porta tb não ajuda a descansar...
        Para o próximo mês logo se vê..

        às vezes dou por mim a pensar que isto é karma, de eu andar sempre com receio de engravidar desempregada, e que só vou engravidar quando andar psicologicamente calma.. sem isto a martirizar-me..
        claro que a decisão de engravidar foi mto pensada e sabido que é viavel, mas mm assim o medo fala sempre mais alto pra mim..

        desculpem hoje estou um bocadinho negativista.. é de andar a chocar..

        Beijocas a todas as meninas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          olá meninas..

          Desculpem mas não li nada para trás..
          Só agora a ver a tabela vi que estou a rosa, mas ainda não foi este mÊs.. sei que enquanto não vier á esperança, mas não sinto nada de diferente e do meu filho já andava cheia de sintomas.
          esta bem que cada gravidez é diferente, mas não foi desta eu sinto..estava mais convencida com o mês passado...
          Alem do mais andei com os treinos parados na 3 semana após red , miudo esta doente, mãe anda doente, eu ando cheia dores garganta e dores no corpo=chocar..
          So marido se vai aguentando de pé meio zombie..
          A privação do sono é coisa que acaba comigo e quando o miudo esta doente, a coisa piora sendo que o meu normal já é dormir muito mal...

          Os horarios por aqui tem sido complicadissimos, o natal a porta tb não ajuda a descansar...
          Para o próximo mês logo se vê..

          às vezes dou por mim a pensar que isto é karma, de eu andar sempre com receio de engravidar desempregada, e que só vou engravidar quando andar psicologicamente calma.. sem isto a martirizar-me..
          claro que a decisão de engravidar foi mto pensada e sabido que é viavel, mas mm assim o medo fala sempre mais alto pra mim..

          desculpem hoje estou um bocadinho negativista.. é de andar a chocar..

          Beijocas a todas as meninas
          Oh minha querida. Momentos maus e negativos temos todas. O mês passado, quando veio o red, tive que me afastar porque a tristeza era muita...
          Há uma coisa que eu já sei, não é quando nós queremos mas sim quando tem de ser..
          Doi muito esperar, os negativos, as falsas expectativas, etc...
          Estamos aqui para te tentar dar força e estaremos aqui para o que precisares
          Um grande grande beijinho e um abraço bem apertadinho
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • Olá meninas…
            A vida pregou-me uma valente partida. Num segundo tudo muda!
            Não me irei alongar sobre este assunto, mas digo-vos apenas que num simples exame de rotina, um familiar muuuuto próximo descobriu um problema muuuuito grave… Ainda aguardamos outros exames para perceber a real dimensão do problema.
            A minha vida, até aqui uma vida de princesa de contos de fadas, mudou! Estou atordoada, sem saber o que pensar ou até o que sentir… Estou oca.
            Não sabia bem se deveria ou não trazer aqui este problema, mas achei que sim! Não pelo lado feio da coisa. Apenas para vos lembrar que, a maior parte das vezes a nossa vida é fantástica e nós insistimos em complica-la, em valorizar os pequeninos e contornáveis aborrecimentos do dia a dia.
            Por isso amigas, a mensagem que vos quero deixar hoje (e não voltarei a falar neste assunto aqui) é que aproveitem cada momento feliz da vossa vida, se o red vier e ainda não for desta, paciência, dias melhores viram, mas enquanto vêm e não vêm, aproveitem todos os segundos com aquilo que já têm e com aqueles que amam!
            Perdoem-me o desabafo. E que este seja apenas mais um dia feliz!
            Ultima edição por Lulófila; 15-12-2014, 13:24.

            Comentar


            • Olá! Na sexta lá fui fazer a eco morfológica, está tudo bem com o Miguel, é muito perfeitinho, pelo menos no que dá para ver Já pesa 541 g e está muito subido, daí a minha barriga ser grandota
              Comigo também está tudo bem, placenta, colo do útero, nada a preocupar
              Entretanto vou colocar uma foto dele
              Bjs
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Bom dia meninas,

                Rodriel força querida melhores dias virão!!! as melhoras querida!!!!

                Lulófila como te compreendo....um beijinho grande e muita força, estamos aqui para o que precisares!!!

                Ima que bom queremos ver o nosso sobrinho!!!! Põe Foto!!!

                Catarina2 está quase aí o teu menino jesus

                Daisy e beluska beijokas grande

                Boa semana para todas


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Um grande beijinho à Lulófila e muita força. Estamos aqui para o que precisares!
                  Ima, que bom que está tudo óptimo com o Miguel. Vem aí um puto saudável.
                  Kellinha...Deus te ouça....o mesmo desejo para ti
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • como consigo por uma foto aqui? diz que não tenho permissões para por anexos queria mostar uma prendinha que fiz...


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • [IMG=http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/538/sFvxIe.jpg][/IMG]

                      vamos ver se fica, estes frasquinhos são com fudge de chocolate fiz com os farscos de vidro das salsichas que guardei ao longo do ano e fiz para amigas e colegas de trabalho


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Lulófila querida sei bem o que estás a passar pois eu estou na mm!
                        Tenho uma familiar MUITO próxima que tb anda doente e ainda nem sabemos a gravidade pois ainda não conseguiram detetar o que verdadeiramente tem.
                        Ando desorientada... Tens toda a razão quando dizes q temos q aproveitar os momentos e as coisas boas q a vida nos dá!
                        Envio-te um pouco da energia positiva que vou arranjando!
                        Beijinho grande e força.

                        Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                        Olá meninas…
                        A vida pregou-me uma valente partida. Num segundo tudo muda!
                        Não me irei alongar sobre este assunto, mas digo-vos apenas que num simples exame de rotina, um familiar muuuuto próximo descobriu um problema muuuuito grave… Ainda aguardamos outros exames para perceber a real dimensão do problema.
                        A minha vida, até aqui uma vida de princesa de contos de fadas, mudou! Estou atordoada, sem saber o que pensar ou até o que sentir… Estou oca.
                        Não sabia bem se deveria ou não trazer aqui este problema, mas achei que sim! Não pelo lado feio da coisa. Apenas para vos lembrar que, a maior parte das vezes a nossa vida é fantástica e nós insistimos em complica-la, em valorizar os pequeninos e contornáveis aborrecimentos do dia a dia.
                        Por isso amigas, a mensagem que vos quero deixar hoje (e não voltarei a falar neste assunto aqui) é que aproveitem cada momento feliz da vossa vida, se o red vier e ainda não for desta, paciência, dias melhores viram, mas enquanto vêm e não vêm, aproveitem todos os segundos com aquilo que já têm e com aqueles que amam!
                        Perdoem-me o desabafo. E que este seja apenas mais um dia feliz!
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Kellinha, adorei as prendas!!! Eu ainda nem fiz as minhas!!!
                          Ima, que bom que está td bem convosco!!!
                          Rodriel, muita força e ânimo! Beijinhos a todas.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                            Olá!
                            Eu tenho vindo cá todas as semanas, pelo menos uma vez, para ver se há verdinhos.
                            Quanto a mim, estou de repouso, porque tenho um descolamento de placenta.
                            Não é fácil, hoje foi o primeiro dia que tive d ficar de cama e já estou farta :-(. Estou de 8 semanas e só volto a ter consulta na primeira semana de janeiro. Até lá vou ter de repousar.

                            Treinem muito e que este mês seja muito fértil em verdinhos!
                            Um beijo do tamanho do mundo para todas.
                            Porque é que não te marcaram consulta semanal para saber a evolução do descolamento? Podesnão precisar desses tempo todo de repouso na cama, conforme a evolução podes-te levantar para ir comer ou passsar o dia no sofá. Principalmente se o corrimento parar.
                            Bjs e boa sorte, é mesmo uma seca, mas é por uma boa causa
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Por cá não vai haver festa, o marido chegou ha pouco a casa e disse: Nem me apetece comer, dormia já. Por isso nem vou tocar no assunto, está mm cansado... E a qualidade dos zoides deve ser fraca por isso aproveito e descanso tb, bem preciso... A garganta não me deu tréguas e estou cheia de dores no corpo... Vou-me recompor
                              Mas esta conversa toda pq a adiar os treinos estava a ver qual a probabilidade de ainda apanhar o óvulo vivo num lado li que dura 24 horas, noutro q dura 2 a 3 dias. O que me dizem sobre o assunto?
                              Beijinhos e boa noite
                              O óvulo dura 24 horas os zoides é que duram 2 a 3 dias
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Beluska e Catarina2: que bom que estamos sintonizadas! Vamos a eles esta noite Era óptimo engravidarmos já e Daisy só tinha um trabalho a actualizar a tabela!

                                Sobre a frequência dos treinos (foi algo que estudei bem, porque fui mãe pela primeira vez já com 40 anos e achei que tinha de maximizar as minhas possibilidades): é verdade que, sendo todos os dias, a percentagem de espermatozóides diminui e o volume de esperma também. Por esta razão, pensava-se até alguns anos que o melhor era fazer apenas de 2 em 2 dias.

                                No entanto, esta ideia está desactualizada. Segundo as pesquisas mais recentes, o mais eficaz é treinar todos os dias, por 3 motivos: primeiro, apesar de a percentagem de zóides ser menor, a quantidade absoluta é maior se houver 2 sessões de treinos em 48 horas do que apenas uma; segundo, a qualidade dos zóides aumenta, porque eles se renovam todos os dias e não estão tão degradados como chegam a estar ao fim de 48 horas; terceiro, aumentam as probabilidades de apanhar o óvulo no momento ideal. Por isso, a conclusão é que, para quem quer engravidar, there's not too much sex (se fizerem mais do que uma vez por dia as probabilidades não aumentam, mas também não diminuem, por isso estejam à-vontade).

                                Cristinaf80: imagino que o repouso absoluto seja um pesadelo. A boa notícia é que os descolamentos de placenta se curam e não significam que tenhas de ficar em repouso o tempo todo. Eu tive um, muito pequeno, no primeiro trimestre, mas uma prima minha teve um descolamento de quase um terço da placenta com o mesmo tempo e a partir do 2.º trimestre teve uma gravidez absolutamente normal.

                                Boa sorte a todas e bons treinos
                                No mês que engravidei, treinei vários dias seguidos no PF
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X