Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

    Obrigada minha querida sim vamos apostar neste ainda por cima o dia de ovulação é mesmo a 24 pode ser que o pai natal me traga algo no saquinho especial eheheh
    Vai ser uma consoada versão Hot!!!

    Comentar


    • Lanjos, como estás tu?
      Um beijinho muito grande e um dia feliz querida!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

        Catarina2, isso dos mucos para mim também é um enigma, não consigo mesmo perceber...
        Isso dá direito a gémeos, não???
        Espero que tenhas uma boa notícia em breve!!! Os dados estão lançados Boa sorte para este ciclo!!!
        Beijoca
        Oh mulher interessa é treinar!!! Desisto de entender a histório dos mucos
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Beluska! até aposto que estás com um sorriso de orelha a orelha!!!
          Como é que estás?
          Alguma novidade?
          Um beijinho muito grande! Espero que esta noite te tenha trazido uma prenda especial no sapatinho!!!
          Estou a torcer muito por ti amiga! Já te queria ver sair deste tópico! eu acho que és tu quem vai criar o das mães da 2ª metade de 2015!!!

          Comentar


          • Rodriel, como estás?
            Beijoca grande

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

              Oh mulher interessa é treinar!!! Desisto de entender a histório dos mucos
              Eh eh eh... E treinar é tão melhor que ver mucos!!!

              Comentar


              • Martapereira, Kila e SRA, por favor, coloquem lá uns verditos na tabela…
                Um beijinho grande! Estou a torcer por vós!

                Comentar


                • JoRar e KellyPT, Beijinho grande e um dia feliz!

                  Comentar


                  • Ima, como anda o teu Miguel???
                    Beijinho grande

                    Comentar


                    • Olá!
                      Ora deixem lá ver o que tenho para vos atualizar…
                      Muito trabalho e pouco tempo! Têm sido dias loucos!
                      Supostamente, o meu período fértil já aconteceu. Continuo a medir a TB, mas não percebo muito da coisa… Contudo, e pelo sim, pelo não, tem havido muuuito treino!
                      Estou a viver um período muito bom! Estou tranquila e sem grandes preocupações, o que, nos dias que correm, é um verdadeiro Euromilhões.
                      A fase da empolgação para uma gravidez, já passou. Não, não perdi a vontade, continuo a querer muito! Mas já percebi que pode demorar, portanto quando vier será uma grande alegria, até lá tenho que continuar com a minha vida normal… Tinha a certeza absoluta que ia engravidar logo, como aconteceu da 1ª vez! Por isso já levei o meu bofetão, já me recompus e agora aguardo calmamente, o que tiver que ser meu a mim virá (sim, eu cá vou fazendo também a minha parte...)!
                      Lá em casa andamos todos muito carinhosos o que ajuda tanto…
                      Ontem tive consulta. O meu GO inspira-me também muita tranquilidade e acompanha-me há quase 15 anos. Sobre as perdas de sangue, disse que poderá ser apenas o corpo a demorar um pouco mais a reagir à falta da pílula, ou que pode estar até relacionado com a minha idade! Para já mandou-me tomar Duphaston para regularizar o ciclo e no início do ano fazer nova ecografia! Até lá, muito amor!!!
                      E pronto, para já é isto. Se me lembrar de mais alguma coisa, já volto!
                      Beijinhos e um dia feliz!

                      Comentar


                      • Ah, e por falar em mucos... Mandou-me também estar atenta a tal da clara de ovo!!! Estou tramada...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Ah, e por falar em mucos... Mandou-me também estar atenta a tal da clara de ovo!!! Estou tramada...
                          Ora aí está! Vais-te tornar uma expert em mucos e vais-me explicar direitinho como funciona
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Acho que hj vai abanar mm. Vou tentar a minha sorte. Tou com um muco mega elástico e com uma dor pegada no ovário Dto! Meninas torçam por mim, hj a coisa promete
                            Haja vontade
                            Ontem bem que senti o terramoto
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                              Bem a consulta correu muito bem. Ele disse que esta tudo onde deve estar e não vai alterar a medicaçao pq como já tinha dito como sou doente oncológica os meus valores teem de ser baixinhos para as células más não se desenvolverem e que estes valores estão bem para engravidar. Sai de lá esclarecida e aliviada no fim disse para ir treinar para o bebé que é o melhor da vida
                              Só boas notícia Kellinha Agora toca a treinar.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas! Hj acordei c frio e dormi mal por causa duma dor no pescoço. Enfim... n vejo o dia em q me sentirei 100% bem!
                                A minha TB baixou bastante... já nem sei q pense! Mm c a progesterona n sobe...

                                martapereira, Kyla e SRA boa sorte neste ciclo! Venham dar notícias!
                                Beijinhos a todas.
                                Oh mulher! Tu és mesmo gelada Não penses muito nas TB´s vai abanado Portugal com a Beluska e as outras meninas, que em breve terás o teu bebé
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X