Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Kellinha_1980, estamos bem. Sem pensar em nada... É o melhor desta fase.
    E tu?

    Beijo enorme
    Lanjos, beijinho grande, aproveita esta fase mais tranquila para repor as energias!!!

    Comentar


    • Bom dia a todas Cá estou, cheia de frio. Em plenos preparativos para o Natal e na expectativa para ver se tenho prenda no dia 25...curiosamente, hoje sinto umas moinhas parecidas com o red, o que é estranho, porque ainda falta mais de uma semana. Ainda por cima, no mês passado tive um atraso de 6 dias, o que não é nada habitual em mim. Por isso, se o red não vier no dia de Natal, não faço ideia quando farei o teste...

      SRA: espero sinceramente que em breve tenhas uma boa notícia. A partir de depois de amanhã (primeiro dia de atraso) qualquer teste de gravidez disponível no mercado é fiável e dir-te-á se estás ou não grávida (a menos que tenha havido grandes flutuações no ciclo e tenhas ovulado muito depois da data prevista mas, se sempre foste certa, é improvável). Portanto, faz o teste quando te apetecer (algumas meninas querem fazer o mais cedo possível, por vezes mesmo antes do atraso - neste caso, os resultados são menos fiáveis e é importante escolher um teste de alta sensibilidade e fazê-lo com a primeira urina da manhã; outras - como eu - preferem ter o red do que a decepção de um teste negativo e esperam mais tempo).

      Tive um GO que me aconselhava a só fazer o teste com pelo menos 2 semanas de atraso (porque muitas gravidezes terminam, como se sabe, nas primeiras semanas e assim se evitam grandes desgostos). Mas quase ninguém se aguenta tanto tempo...o que importa é que o resultado venha positivo. Boa sorte!
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
        Bom dia

        Obrigada meninas ,

        Falta um dia para o maldito. De acordo com os outros meses já devia sentir umas dores fortes na barriga. Mas não para já só mesmo as moinhas no fundo da barriga mas nada de mais. Se amanhã não vier quando acham que posso fazer um teste?
        SRA, dizem que o ideal é mesmo esperar que o dito não venha, mas a grande maioria dos testes de farmácia já dará positivo se fizeres hoje...
        (no meu primeiro filho, esperei uma semana para fazer o teste... Não sei mesmo como aguentei... )

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

          SRA, dizem que o ideal é mesmo esperar que o dito não venha, mas a grande maioria dos testes de farmácia já dará positivo se fizeres hoje...
          (no meu primeiro filho, esperei uma semana para fazer o teste... Não sei mesmo como aguentei... )
          Eu tambem . Da minha filhota devia ter vindo o red numa terça e só fiz no Domingo. Não sei como consegui aguentar...LOL

          Comentar


          • Olá Lulófila!
            Eu cá estou desanimada.
            Cheguei à pouco a casa e sentei-me aqui no sofá a ler os vossos comentários e começou-me a doer a barriga. Mas eu acho q são os intestinos... c a metformina nunca ando famosa!
            Sinto-me cansada mas tb n a atribuo a gravidez, é das preocupações do dia a dia.
            Ainda n puseste o link do teu FF...
            Beijinhos.

            Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
            Daisy, como estás? Mais bem disposta?
            Um abracinho apertado! As coisas vão melhorar! Beijoca
            Os meus +

            Comentar


            • Por aqui o Natal está a ser preparado... já temos td encaminhado! Somos quase 20 pessoas - família grande!!!! Mas é tão bom... e apesar das coisas más q têm acontecido, temos que continuar c este espírito de alegria!

              Para a semana tenho férias e vou aproveitar para descansar e ajudar a minha mãe c as coisas de Natal lá em casa.
              Os meus +

              Comentar


              • Pela minha experiência, e visto ter SOP, q contribui para ciclos irregulares, só faço teste após 15 dias de atraso.
                Em Abril, fiz um TG e deu negativo e... estava grávida!
                Agora tenho ali um Beta para fazer se atrasar pois n quero erros!

                Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                Eu tambem . Da minha filhota devia ter vindo o red numa terça e só fiz no Domingo. Não sei como consegui aguentar...LOL
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                  Desejo a todas as meninas um dia feliz.
                  Beijo
                  O mesmo para ti minha querida !
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                    Olá catarina,

                    A minha uns dois dias antes começa a doer a serio e mantem-se até vir. Estas são menores e vão e vem. Principalmente ao final do dia doi-me mais e de manhã não tenho.
                    Então é isso mesmo...só mesmo à noite...vamos ver!
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Olá Lulófila!
                      Eu cá estou desanimada.
                      Cheguei à pouco a casa e sentei-me aqui no sofá a ler os vossos comentários e começou-me a doer a barriga. Mas eu acho q são os intestinos... c a metformina nunca ando famosa!
                      Sinto-me cansada mas tb n a atribuo a gravidez, é das preocupações do dia a dia.
                      Ainda n puseste o link do teu FF...
                      Beijinhos.

                      Daisy, força amiga! Não te deixes cair no desânimo… Tens que tentar reagir… Foca-te nas coisas boas da tua vida…
                      Bom, ainda não coloquei o FF porque sou informaticamente naba e ainda não percebi como é que isso se faz… Só a semana passada, após várias tentativas frustradas consegui fazer o registo no site… Mas eu acabo por chegar lá!
                      Beijoca grande e ânimo! Estamos aqui para ti!

                      Comentar


                      • Ai amigas estou tão contente!!!! acabei de saber que vou ter um aumento no meu vencimento!!! um bommmm aumento


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Ai amigas estou tão contente!!!! acabei de saber que vou ter um aumento no meu vencimento!!! um bommmm aumento
                          UAU!!! que bom!
                          Beijoca grande!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Ai amigas estou tão contente!!!! acabei de saber que vou ter um aumento no meu vencimento!!! um bommmm aumento
                            Aí estão as boas noticias a começarem!!!! Muitos parabéns!!!Venha o resto das boas noticias!
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • Obrigada minhas queridas!!! realmente a vida tem uma mania estranha de nos surpreender!!!! Foram 3 anos á espera de justiça mas finalmente chegou!!!
                              Sinto que estou a começar a dar a volta!!! Happy days are back!!!!


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Que bom Kellinha!!!! Parabéns!!!

                                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Ai amigas estou tão contente!!!! acabei de saber que vou ter um aumento no meu vencimento!!! um bommmm aumento
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X