Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
    Bom dia

    Obrigada meninas ,

    Falta um dia para o maldito. De acordo com os outros meses já devia sentir umas dores fortes na barriga. Mas não para já só mesmo as moinhas no fundo da barriga mas nada de mais. Se amanhã não vier quando acham que posso fazer um teste?

    Temos verdinho amanhã boa sorte linda! Acho q vais inaugurar a tabelinha


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

      SRA, dizem que o ideal é mesmo esperar que o dito não venha, mas a grande maioria dos testes de farmácia já dará positivo se fizeres hoje...
      (no meu primeiro filho, esperei uma semana para fazer o teste... Não sei mesmo como aguentei... )
      Eu na minha 1ª gravidez só fiz o teste 1 semana e tal dp e deu negativo... às 7 semanas tinha tido um aborto, a gravidez tinha parado Às 4 semnas daí ser natural dar negativo. Qdo foi do meu filhote o red devia vir um sábado e eu só fiz BHCG na 4ª seguinte... mas andei sp tranquila... achava q se passava alguma coisa de errado cmgo mas nada de pensar em gravidez tontinha


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Olá Lulófila!
        Eu cá estou desanimada.
        Cheguei à pouco a casa e sentei-me aqui no sofá a ler os vossos comentários e começou-me a doer a barriga. Mas eu acho q são os intestinos... c a metformina nunca ando famosa!
        Sinto-me cansada mas tb n a atribuo a gravidez, é das preocupações do dia a dia.
        Ainda n puseste o link do teu FF...
        Beijinhos.

        Pq estás desanimada querida?! O doer a barriga pode ser dos intestinos, pode ser red... mas eu acho q é gravidez


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Por aqui o Natal está a ser preparado... já temos td encaminhado! Somos quase 20 pessoas - família grande!!!! Mas é tão bom... e apesar das coisas más q têm acontecido, temos que continuar c este espírito de alegria!

          Para a semana tenho férias e vou aproveitar para descansar e ajudar a minha mãe c as coisas de Natal lá em casa.
          I sso é q é um Natal fantástico, cheio de gente o meu vai ser com alumas pessoas, mas nunca tive um Natal assim, acho q deve ser maravilhoso


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            Ai amigas estou tão contente!!!! acabei de saber que vou ter um aumento no meu vencimento!!! um bommmm aumento

            Parabéns minha querida q novidade boa


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


              Temos verdinho amanhã boa sorte linda! Acho q vais inaugurar a tabelinha
              Quem me dera

              Comentar


              • Olá querida! Ainda bem q a consulta correu bem. Lamento o sucedido no ciclo anterior mas por outro lado tb é boa noticia.
                Ã minha GO anterior tb nos falou em FIV mas nós já discutimos isso e acho q tb n iriamos por aí. Talvez se n tivessemos a menina. Este GO já nos deu outras esperanças!
                Em relação ao acido fólico, acho q tb vou começar a tomar só isso (em x das vitaminas). Acho q basta para já!
                Eu cá continuo c as moinhas e s esperança nenhuma, a sério e por isso estou desanimada. Ando cansada e c neura e nem suporto o marido! Ando sempre a afastá-lo e a responder-lhe torto!
                Beijinho grande!

                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Boa tarde meninas,

                tenho andado um pouco afastada, mas sp q posso venho ler-vos. Estes 3 dias foram para mim mto complicados a nivel de trabalho! Sai todos os dias mto tarde, mas hj felizmente já saí a horas e já posso voltar com a minha vida ao normal.
                Vou então fazer-vos um resumo da minha consulta. Gostei muito da médica. Ela foi mto interessada, elucidou -me de várias coisas que eu tinha ideia. Foi mto profissional transmitiu a confiança que nenhum dos 3 anteriores me transmitiu dessa forma.Quando viu as minhas análises perguntou-me se tinha estado grávida, eu disse que não. Ela perguntou se eu tinha a certeza, claro que ai eu não tinha certeza nenhuma. Perguntou se tinha tido atraso na menstruação, q tb não tive! Ela acha que poderei ter estado grávida no cclo anterior e daí aquela confusão de análises.Houve alguns ajustes nos suplementos pre-natais so tomo o ac. Folico. Foi mto sensível em relação ao assunto gravidez, é uma mulher... Disse-me que não é por causa da tiroide que não vou engravidar, pq acaba por ser um hipotiroidismo quase subclinico, sou magra, mas a minha idade e um contra, pq a reserva ovárica está diminuida. Se tiver pressa para pedir ajuda para juntar as minhas coisas com as do marido, ou seja FIV. Mas para relaxar e ter paciência.
                Ontem fiquei menos animada com esta conversa... Mas neste momento tou na boa, acredito q vou conseguir, se consegui no ciclo anterior hei-de conseguir novamente, pq a FIV está fora de questão. Ontem até falei com o marido sobre isso e somos os 2 da mm opinião, se bem q se eu quisesse ir para a frente com isso ele acho q era capaz de alinhar.





                E resumido foi isto...

                Vou agora comentar as vossas novidades


                Ultima edição por daisy1977; 17-12-2014, 21:22.
                Os meus +

                Comentar


                • Queria só deixar aqui um comentário para a sstome(sil)... Eu vi-te online há dois dias! Pq n vens falar connosco? Espero que estejas bem.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Bom dia meninas! A nossa tabelinha está quase toda rosinha e à espera das boas notícias!
                    Desejo-vos boa sorte! Beijinhos.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Beluska, também acho que não vai ser necessário a FIV. O que aconteceu no ciclo passado é prova disso. Agora é animar e continuar a tentar. Só pode demorar um pouco mas garantidamente vai acontecer.
                      Um grande beijinho para ti e quero-te animada!
                      POSITIVO: 12/01/2009
                      É um AFONSO!!!!!

                      Comentar


                      • Daisy, já não acredito muito nisso. O meu Red até deve vir antes. Um dos sintomas que tenho é acordar com dor de cabeça e hoje já tive que tomar benuron....
                        Vamos ver
                        Beijinhos e um excelente dia a todas
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                          Quem me dera

                          Bom dia linda!! Fizeste o teste? Queremos novidades


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Olá querida! Ainda bem q a consulta correu bem. Lamento o sucedido no ciclo anterior mas por outro lado tb é boa noticia.
                            Ã minha GO anterior tb nos falou em FIV mas nós já discutimos isso e acho q tb n iriamos por aí. Talvez se n tivessemos a menina. Este GO já nos deu outras esperanças!
                            Em relação ao acido fólico, acho q tb vou começar a tomar só isso (em x das vitaminas). Acho q basta para já!
                            Eu cá continuo c as moinhas e s esperança nenhuma, a sério e por isso estou desanimada. Ando cansada e c neura e nem suporto o marido! Ando sempre a afastá-lo e a responder-lhe torto!
                            Beijinho grande!


                            Obrigado pelo apoio. Mas é mm isso, é uma boa noticia, se consegui vai acontecer outra vez, é mm uma questão de tempo e sorte, e não me iludir q um dia vou deixar a levotiroxina! Já faz parte e é o q me poderá ajudar a manter uma gravidez firme e saudável. Tb foi a nossa opinião sobre a FIV, se não tivessemos um filho a+i ok, nem se pensava 2 vezes, uma vez q não é o caso... está fora de questão por vários motivos.
                            Oh querida, as moinhas podem ser devido a várias coisas, intestinos, red, gravidez não desanimes, enquanto não há red há esperança... e as hormonas fazem isso mm, ficarmos insuportáveis conosco próprias... Vem aí o Natal, pensa na maravilhosa festa q estás a organizar e guia as tuas energias para aí... anima-te...
                            Beijinho grande


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Queria só deixar aqui um comentário para a sstome(sil)... Eu vi-te online há dois dias! Pq n vens falar connosco? Espero que estejas bem.

                              Tb já a apanhei uma vez e até enviei uma msg para ela, mas ela não me respondeu... podia dar noticias


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                                Beluska, também acho que não vai ser necessário a FIV. O que aconteceu no ciclo passado é prova disso. Agora é animar e continuar a tentar. Só pode demorar um pouco mas garantidamente vai acontecer.
                                Um grande beijinho para ti e quero-te animada!

                                Obrigado pelo apoio querida... tb acredito q sim! Há-de acontecer... abalou-me um pouco a confiança quando ouvi aquilo, mas acho q o meu material ainda está mto bom para procriar eu trato-o bem não estou com aquela energia e boa disposição q andava, mas recupero-a rápido acho q tem a ver com a semana que tenho estado a ter... mexe com tudo...
                                Beijinho grande querida...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X