Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    KellyPT, então hoje ja te sentes melhor? Uma boa noite de sono costuma fazer milagres...
    Qdo li o que escreveste, tb me identifiquei ctg em algumas coisas... Eu tb ja sou quarentona , tb ando a tentar engravidar do segundo filho e tb tenho problemas de saude e devido a eles convinha engravidar rapidamente, pois tive de suspender alguma medicação que me fazia falta... No entanto, não acredito mt q engravide rapidamente pq já da outra vez tive bastante dificuldade em engravidar e o espermograma do marido não foi famoso, mas ca estamos na "luta" á espera de ver o q o destino nos reserva...
    Ja obtive a 1ª desilusão depois de parar a pilula (apareceu o red na 6ª passada), mas sigamos para a frente...
    Mtas vezes tb penso mt na idade... Ás vezes sinto-me louca por me meter nestas andanças de novo...não só pela idade, mas tb pela idade, pois parecendo que não, há mais riscos e isso assusta-me. Por outro lado, cada vez mais, as mulheres teem os filhos mais tarde, e o q tiver de ser, será... Só sei q se eu não tentasse, ia ficar c essa duvida para sempre dentro de mim...
    Vamos Confiar nos Planos q o Universo tem para nós e aceitá-los, sejam eles quais forem...
    Mto boa sorte na tua caminhada e... força! Estamos ctg!
    Obrigada, Paula. Estou mais ou menos. Não tenho conseguido treinar tanto quanto gostaria e isso deixa-me sempre muito triste (mas não posso valorizar demais, caso contrário a minha relçaão com o meu marido ressente-se e não quero nada que isso aconteça).

    Não te preocupes com o espemograma do marido: há 2 anos, o do meu também não estava famoso e a coisa deu-se em 2 meses. Os resultados dos espermogramas alteram-se imenso em pouco tempo. Também é normalíssimo que o ciclo se altere no primeiro mês após parar a pílula. Fizeste bem em atacar logo, continua assim, que é o melhor que podes fazer para garantir uma gravidez rápida.

    A idade não me assusta especialmente: como me disse um médico, o risco são as trissomias e para isso há muitíssimos rastreios. Para o resto, o que interessa sobretudo é o estado geral de saúde da mulher. Eu sinto-me bem e perfeitamente capaz de ter mais 2 ou 3 filhos. Tive uma gravidez perfeita e abençoada, não me queixo nem por um minuto. Claro que muitas coisas podem correr terrivelmente mal, mas isso podem sempre, em qualquer idade e não podemos desistir de tudo por medo, caso contrário teríamos de desistir de viver.

    Agora, também tenho consciência de que a fertilidade diminui e isto, embora de maneira nenhuma impeça uma gravidez, se combinado com os meus antecedentes clínicos, torna o desfecho desta aventura um grande ponto de interrogação...

    Muito obrigada pela tua força. Estamos contigo, também (muita inspiração para o novo ciclo)
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


      Eu entendo querida! Entendo mm!! E naturalmente isso deita a baixo!! Tenta não pensar nisso. Fazes exames regularmente agora? Uma vez q estás sem a pilula e o risco de voltar a acontecer é maior, tens uma monitorização mais apertada?
      Boa sorte minha linda! Espero q os treinos sejam mto produtivos!! Pareceu-me q este fs senti a terra a mexer espero q tenhas sido tu, por esses lados
      Beijinho grande toca a animar... estamos cá para isso mm!! <3
      Sim, faço exames todos os anos. Já vai fazer 1 ano que não faço, mas não tenho pressa nenhuma: os meus problemas eram tantos que um médico chegou a dizer-me que eu deveria seguir para FIV sem sequer tentar pelas vias normais!!! Acho que, se lhes tivesse dado demasiados ouvidos, nunca teria sido mãe. Neste momento, tenho a consciência de que, se aparece mais alguma coisa, é o fim da linha para mim.

      Enfim...o mês passado estava convencidíssima de que não tinha engravidado (assim foi) e este mês estou na mesma. Isto não quer dizer absolutamente nada (o que não falta são mulheres que engravidam e não se sentem grávidas, e vice-versa). Mas que não ajuda nada a minha força anímica, não ajuda...

      Muitos beijinhos, querida
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


        Identifiquei-me mto nas tuas palavras. Apesar de ainda não ser quarentona, mas tenho 39... estou quase lá e tenho todas essas dúvidas e anseios... é um turbilhão de emoções... Achei q iria engravidar rapidamente como foi das outras vezes e olha... já lá vão 8 meses e nada... mas estou precisamente com o mm pensamento q tu... confio no universo e meti-me nisto por algum motivo, por isso siga!! Está a ser uma enorme aprendizagem e uma data de testes a mim mm...
        Beijinho
        39 anos era a idade que eu tinha quando engravidei. E, digo-te, foi PER-FEI-TO. Vais ver que contigo também será. Não há razão nenhuma para pensar o contrário. Em última instância, o que tiver de ser, será e mais vale aceitarmos aquilo que o futuro nos reserva..
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


          Tchim tchim
          Tchim, tchim, também
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
            Ainda não é hoje que tenho boas notícias pra vos dar...

            Fiz um teste de tirinha e deu negativo...

            Tinha aqui um da clearblue mas não consegui usar com medo de o desperdiçar... Acho k só o uso na quarta-feira se estiver com atraso...

            Beijinhos e um bom domingo para todas...
            Tem calma. Eu não me sujeitaria ao stress de testes consecutivos...são tremendas descargas de adrenalina e sempre achei que não valia a pena passar por isso sem ter sequer chegado a ter atraso. Até tive um médico que me dizia para fazer só com 2 semanas de atraso. Não consigo chegar a tanto, mas tu estás defnitivamente a fazê-los cedo demais. Até porque ainda não são fidedignos. Espero que em breve tragas boas notícias
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
              Olá meninas,eu Tb não foi desta.tive um ciclo muito curto,o red veio a 04/01.mais uma voltinha...bjs
              Lamento muito, Marta. Muita sorte para o próximo ciclo
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                Ainda não é hoje que tenho boas notícias pra vos dar...

                Fiz um teste de tirinha e deu negativo...

                Tinha aqui um da clearblue mas não consegui usar com medo de o desperdiçar... Acho k só o uso na quarta-feira se estiver com atraso...

                Beijinhos e um bom domingo para todas...
                Ainda é cedo para um teste de tirinhas dar positivo, por isso não desanimes. Faz após o atraso beijinho grande e boa sorte 🍀


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
                  Olá meninas,eu Tb não foi desta.tive um ciclo muito curto,o red veio a 04/01.mais uma voltinha...bjs
                  Oh... Lamento martapereira boa sorte para o novo ciclo! Q o próximo ciclo seja de 40 semanas
                  Beijinhos grandes


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                    Sim, foi mesmo o red Beluska...e eu ate treinei logo, ate antes do red ter ido totalmente embora....
                    Mas sim, o organismo ainda deve tar a regular... Tb não tava a fazer conta de engravidar ja devido aos motivos que contei, mas ha sempre aquela esperança, ne?
                    Bem, bola para a frente que atras vem gente...
                    Bons treinos para ti tb
                    Oh... Q pena! Mas nada de desanimar! O teu organismo está a regular e toca a atacar o marido mal haja condições boa sorte 🍀
                    Beijinho grande e que o novo ciclo seja de 40 semanas


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                      Obrigada, Paula. Estou mais ou menos. Não tenho conseguido treinar tanto quanto gostaria e isso deixa-me sempre muito triste (mas não posso valorizar demais, caso contrário a minha relçaão com o meu marido ressente-se e não quero nada que isso aconteça).

                      Não te preocupes com o espemograma do marido: há 2 anos, o do meu também não estava famoso e a coisa deu-se em 2 meses. Os resultados dos espermogramas alteram-se imenso em pouco tempo. Também é normalíssimo que o ciclo se altere no primeiro mês após parar a pílula. Fizeste bem em atacar logo, continua assim, que é o melhor que podes fazer para garantir uma gravidez rápida.

                      A idade não me assusta especialmente: como me disse um médico, o risco são as trissomias e para isso há muitíssimos rastreios. Para o resto, o que interessa sobretudo é o estado geral de saúde da mulher. Eu sinto-me bem e perfeitamente capaz de ter mais 2 ou 3 filhos. Tive uma gravidez perfeita e abençoada, não me queixo nem por um minuto. Claro que muitas coisas podem correr terrivelmente mal, mas isso podem sempre, em qualquer idade e não podemos desistir de tudo por medo, caso contrário teríamos de desistir de viver.

                      Agora, também tenho consciência de que a fertilidade diminui e isto, embora de maneira nenhuma impeça uma gravidez, se combinado com os meus antecedentes clínicos, torna o desfecho desta aventura um grande ponto de interrogação...

                      Muito obrigada pela tua força. Estamos contigo, também (muita inspiração para o novo ciclo)
                      Isso da idade ser sinônimo de problema na gravidez já era. Conheço muitos mais casos de gravidezes de risco em meninas de 20 e tal anos do que em gravidezes tardias. Ainda na sexta vi um caso de uma miúda com 21 anos em que a criança tinha fenda no palato, outra com 21 com gravidez de risco e uma de 23. Por isso o importante é engravidar pq na prática o risco e igual para todas as idades...
                      Venha o nosso positivo cheio de saúde


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                        Sim, faço exames todos os anos. Já vai fazer 1 ano que não faço, mas não tenho pressa nenhuma: os meus problemas eram tantos que um médico chegou a dizer-me que eu deveria seguir para FIV sem sequer tentar pelas vias normais!!! Acho que, se lhes tivesse dado demasiados ouvidos, nunca teria sido mãe. Neste momento, tenho a consciência de que, se aparece mais alguma coisa, é o fim da linha para mim.

                        Enfim...o mês passado estava convencidíssima de que não tinha engravidado (assim foi) e este mês estou na mesma. Isto não quer dizer absolutamente nada (o que não falta são mulheres que engravidam e não se sentem grávidas, e vice-versa). Mas que não ajuda nada a minha força anímica, não ajuda...

                        Muitos beijinhos, querida
                        Oh minha querida anima-te! Nunca se sabe quando tens uma bela surpresa. Pensamento positivo para afastar as coisas mas e mto treino ou pelo menos q.b. Para fazeres a tua parte. beijinho grande e continuação de bons treinos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                          39 anos era a idade que eu tinha quando engravidei. E, digo-te, foi PER-FEI-TO. Vais ver que contigo também será. Não há razão nenhuma para pensar o contrário. Em última instância, o que tiver de ser, será e mais vale aceitarmos aquilo que o futuro nos reserva..
                          E isso mm... espero e que aconteça para breve! Mas la está o que for será


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Oh minha querida anima-te! Nunca se sabe quando tens uma bela surpresa. Pensamento positivo para afastar as coisas mas e mto treino ou pelo menos q.b. Para fazeres a tua parte. beijinho grande e continuação de bons treinos
                            Muito obrigada pela força. Beijinhos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                              Muito obrigada pela força. Beijinhos
                              Estamos ca para isso... Umas para as outras... felizmente não precisamos todas ao mm tempo de miminho
                              Beijinho grande


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                                Ainda não é hoje que tenho boas notícias pra vos dar...

                                Fiz um teste de tirinha e deu negativo...

                                Tinha aqui um da clearblue mas não consegui usar com medo de o desperdiçar... Acho k só o uso na quarta-feira se estiver com atraso...

                                Beijinhos e um bom domingo para todas...
                                Vamos aguardar!Desejo-te muuuuuita sorte!
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X