Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Catarina2, não arrumes já as armas! As surpresas acontecem, e este cantinho é a prova disso!
    Estou a torcer por ti!
    Beijoca!

    Comentar


    • #92
      Lanjos, Está tudo bem contigo?
      Bem ver-te de volta!
      Beijinho

      Comentar


      • #93
        Kellinha, estava tão confiante quando li do teu spoting… Curioso… o meu último red também foi bastante mais abundante que o normal, acho que até comentei aqui… Quem sabe…
        Boa sorte para este ciclo! E por favor, reduz no café!!!
        Beijoca grande!

        Comentar


        • #94
          Beluska, estou a gostar muito da tua atitude! É isso mesmo, virá no tempo certo!
          Beijoca grande e haja pedalada!!!

          Comentar


          • #95
            Olá meninas,
            Desculpem a ausência… Mas a minha vida está virada ao contrário! As notícias do meu familiar doente são avassaladoras, nada a fazer…
            Ontem tive consulta e fiz eco. A ervilhita está bem, com o crescimento expectável para o tempo que tem. Ainda não ouvi o coração, mas já se via um pontinho a piscar. Aparentemente está em ameaça de aborto… portante, há que continuar a esperar e dar tempo ao corpo para tomar as suas decisões… Farei nova eco daqui a 15 dias.
            Beijinhos

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
              Olá meninas,
              Desculpem a ausência… Mas a minha vida está virada ao contrário! As notícias do meu familiar doente são avassaladoras, nada a fazer…
              Ontem tive consulta e fiz eco. A ervilhita está bem, com o crescimento expectável para o tempo que tem. Ainda não ouvi o coração, mas já se via um pontinho a piscar. Aparentemente está em ameaça de aborto… portante, há que continuar a esperar e dar tempo ao corpo para tomar as suas decisões… Farei nova eco daqui a 15 dias.
              Beijinhos
              Oh minha querida, tenta descansar muito e ter muita calma.
              Torço muito para que corra tudo bem.
              Um grande beijinho
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                Bom dia meninas,
                Hoje já me sinto melhorzinha com menos dores. No entanto ontem exagerei na cafeína (5 cafés) e não dormi nada de jeito. Hoje já vou reduzir para 2 para ver se a coisa corre melhor.
                Beluska vai dar certo!!!!
                Um grande beijinho lanjos, como andas querida?
                Catarina2 tu não perdoes ataca o homem! !!!
                KELLYPT boa sorte para os treinos!!!
                Lulofila a consulta como foi?
                Daisy como te sentes?
                grande beijinho para todas
                Q bom que estás melhor querida! Isso do café e que tens que reduzir, faz-te mto mal e não favorece a fertilidade.
                Beijinho grande


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                  Beluska, tenho muitas dúvidas...cada vez tenho menos esperanças. Tenho grávidas a aparecerem por todo lado. parece que toda a gente decidiu engravidar e toda a gente conseguiu ao fim de 2 ou 3 meses...menos eu
                  Kellinha 5 cafés? Qualquer dia dá-te uma coisinha má mulher! Vê se reduzes. Eu tomava 3 e passei a 2. Ainda queria conseguir ficar apenas com 1. vamos ver.
                  Beijinhos a todas e muita sorte para este ciclo
                  Deixa lá, cmgo ta igual! Parecem cogumelos, toda a gente engravida. A última foi uma prima que já tinha 4 filhos e agora por acidente vem o 5o! Os meus tios passaram-se pq já eram eles que pagavam os colégios aos outros 4 e em Lx não é ppmente barato!
                  Mas querida, enquanto andas na corrida mantém -te sp a competir sem perder a esperança, mm que va diminuindo, enquanto houver existe alguma coisa a que te possas agarrar. Beijinho grande


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Olá meninas,
                    Desculpem a ausência… Mas a minha vida está virada ao contrário! As notícias do meu familiar doente são avassaladoras, nada a fazer…
                    Ontem tive consulta e fiz eco. A ervilhita está bem, com o crescimento expectável para o tempo que tem. Ainda não ouvi o coração, mas já se via um pontinho a piscar. Aparentemente está em ameaça de aborto… portante, há que continuar a esperar e dar tempo ao corpo para tomar as suas decisões… Farei nova eco daqui a 15 dias.
                    Beijinhos

                    Lamento muito as notícias do teu familiar, Lulófila. Parabéns pela ervilhinha. Se está bem e com o crescimento expectável para o tempo que tem, por que dizes que está em ameaça de aborto?! Claro que, tão no início do tempo, todas temos de ter presente que as coisas podem não correr bem, mas se até agora está tudo bem, não penses no pior. Um grande beijinho e muita força, que não é nada fácil enfrentar o que tens pela frente e ainda por cima com as hormonas aos saltos!! Bejinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                      Beluska, estou a gostar muito da tua atitude! É isso mesmo, virá no tempo certo!
                      Beijoca grande e haja pedalada!!!
                      Podes crer haja pedalada!
                      Como estás? Como correu a tua consulta?
                      Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        Desculpem a ausência… Mas a minha vida está virada ao contrário! As notícias do meu familiar doente são avassaladoras, nada a fazer…
                        Ontem tive consulta e fiz eco. A ervilhita está bem, com o crescimento expectável para o tempo que tem. Ainda não ouvi o coração, mas já se via um pontinho a piscar. Aparentemente está em ameaça de aborto… portante, há que continuar a esperar e dar tempo ao corpo para tomar as suas decisões… Farei nova eco daqui a 15 dias.
                        Beijinhos
                        Já vi as novidades o que dentro do menos bom e bom! Tudo a correr bem agora! Descanso!
                        Quanto ao teu familiar, mta força querida! Beijinhos grandes e estamos aqui para te mimar...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Passei para vos deixar um enorme beijinho e desejar um excelente dia...
                          Beijinhos grandes


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Queridas, obrigada pelas vossas palavras… Obrigada mesmo!
                            Kellypt, esta expressão foi mesmo usada pelo GO. Eu até pensei que era só uma “expressão popular”, afinal os srs drs também a usam… E isso deve-se às perdas de sangue que tenho tido desde há quase 2 semanas… è certo que têm diminuído de intensidade, mas ainda vão aparecendo…

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                              Queridas, obrigada pelas vossas palavras… Obrigada mesmo!
                              Kellypt, esta expressão foi mesmo usada pelo GO. Eu até pensei que era só uma “expressão popular”, afinal os srs drs também a usam… E isso deve-se às perdas de sangue que tenho tido desde há quase 2 semanas… è certo que têm diminuído de intensidade, mas ainda vão aparecendo…

                              As perdas de sangue podem querer dizer tudo, mas também podem não querer dizer absolutamente nada. Eu tive-as - e fiquei arrasada, claro - e esteve sempre tudo bem com o meu filhote. Estava com um micro-descolamento da placenta (que só um médico acabou por detectar). Acaba por desaparecer, porque a placenta "cola". Também acontecem muito no primeiro trimestre porque a própria implantação da placenta na parede uterina pode provocá-las (basta atingir um vaso sanguíneo). Mas, sim, deves ser optimista, mas tendo presente que tudo pode ainda acontecer.

                              Há-de correr tudo bem, vais ver. Boa sorte!
                              Ultima edição por KellyPT; 06-01-2015, 12:49.
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • olá meninas..bolas não nos podemos ausentar 1 dias e começa logo a ser dificil de vos acompanhar.. gosto tanto de vos ver assim faladoras..
                                Obrigado a todas pelos parabéns... foi um dia bom..apesar de me fazer pensar muito na idade... foi um dia bom, calmo, como meu menino só para mim..
                                Sabem que faz hoje 6 anos que fiz o meu 1º teste de gravidez do meu filho... quem sabe se consigo repetir a proeza este mês mas noutro dia..

                                Este mês tem-se treinado praticamente dia sim dia não, alguns dias seguidos, com inicio no 5 dia apos o red! nem tem sido programado.... tem acontecido... é do frio.... :P
                                quando comecei a pensar nos dia e fazer contas..pimbas 4 dias de pausa,( espero seja unica este mês) alguma coisa acontecia sempre...! mas vou voltar á carga... estou no meu 18º dia e uns dias estou muito ansiosa e outros estou tão descontraída que nem me lembro da coisa..
                                o que será será..certo??
                                Como muitas meninas mencionaram treinos no 13 e 14 dias andei a contra e pimbas acertei no 13º...

                                daisy e lulofila, fico feliz por coisas estarem a correr bem.
                                Daisy como reagiu a tua menina?

                                Meninas, vocês avisem os homens que mesmo doentes é pra dar o litro! Não se aceitam desculpas....!
                                Como uma menina disse á vezes começo a achar que já não tenho pedalada (é + sensação de obrigatoriedade de picar pinto!) para andar nesta maluqice, mas se temos que jogar muitas vezes para acertar..olha que seja!
                                Se desta não pegar comigo..bolas, tem sito uma ginástica daquelas, só vos digo!!!
                                Se não engravidar já vos digo que chego ao verão com um corpinho escultural..ahahahahahahahahah

                                kelinha, ai,ai,ai..sabes que 5 cafés é muito não é minha menina??? toca lá a reduzir faxavori!

                                beluska..k historia é essa da esperança ir diminuindo??? Vamos lá continuar que o teu dia está para breve!

                                Catarina..se treinaste no dia antes da ovulação, penso que não importa o tempo de repouso... o que interessa é que treinas-te no dia antes e é como dizem se o ovulo vive 72 horas..á esperança amiga! ainda assim continua..não vá ovulares mais tarde..!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X