Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

    Realmente somos todas mais ou menos da mesma idade!
    Mas como alguém disse aqui (desculpem-me não me lembro quem foi) os 40 são os novos 20

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
      Obrigada pelos esclarecimentos. Acho que me vou guiar pelas continhas e sinais naturais do corpo durante os próximos ciclos. Depois passo aos testes de ovulação.
      Uma coisa que me surpreendeu foi as idades aqui do grupo. E eu que achava que já estava a ficar cota para esta vida eheh... é bom saber que há mais mamãs na minha situação. A minha avó foi avó aos 39 anos, credo!
      Acho q fazes bem. Os TO comprei pq não engravidei logo quando queria.
      E q é isso de seres cota para esta vida? Então eu! Mas levei essa boca quando informei o serviço que tinha que sair da quimioterapia pq queria engravidar...
      Sabes que quando o meu filho nasceu ouvi uma auxiliar a dizer para a enfermeira, relativamente a uma puerpera de 38 anos. " estas avos vem para aqui ter filhos a pensar que são novas, eu fui avo com 38 anos" aquilo caiu-me tao mal! Olha se eu la for parar outra vez... O que ha-de dizer de mim...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


        Obrigada, minha querida, mas na verdade já me passou o ânimo. Afinal, agora acho que estou "seca". Enfim, não interessa...será o que tiver que ser, como sempre. Um grande beijo
        E isso mm! Mas pelo sim, pelo não ataca na mm! boa sorte querida


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Rainbow, novidades? O red chegou?


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

            Rodriel, uma palavra sobre o peso (que, nos últimos tempos, se tornou no meu inferno particular). O ano passdao, fiz uma dieta bastante rigorosa. Depois, tive de a interromper e, desde que decidi engravidar, já não a posso fazer (está contra-indicada para quem pretende engravidar). Com isto tudo, mais o Natal à mistura, ganhei 7kg num ano, o que, tendo em conta que tenho apenas 1,55m, é uma brutalidade. Sinto-me péssima. Ainda ontem fui comprar um casaco: só havia M e, como toda a vida vesti S, perguntei se não tinham outro número. A medina respondeu-me que L não tinham, mas para experimentar o M, que era largo...

            Já devem estar todas a rir, mas eu saí da loja a chorar e fiquei mesmo devastada.

            Agora, uma coisa: tens de ter cuidado com as dietas estando a tentar engravidar e não é só porque, uma vez grávida, a alimentação tem de ser equilibrada. É também porque a alimentação afecta a fertilidade. Todas as espécies se reproduzem sobretudo quando há mais alimento e uma dieta com baixas calorias é um sinal para o organismo de que é tempo de hibernar e não de se reproduzir.

            Como não sei quando (nem se) vou engravidar e estou com medo de, até descobrir, ganhar para aí uns 30kg, decidi marcar para uma nutricionista especializada em alimentação pré-parto e promotora da fertilidade. Preciso mesmo de fazer dieta, mas não a quero fazer sem a segurança de um acompanhamento médico. Se alguém precisar, eu dou o contacto. Beijos
            Parece que quando estamos em baixo tudo se une para nos deitar ainda mais. Se não te sentes bem com o tru peso fazes bem em procurar alguém especializado... Em Lx ha oferta para tudo...
            Eu com o meu susto do peso já baixei 1 kg, falta mais 1,5 kg para o meu normal. Isto o Natal deu cabo da dieta


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

              Não te preocupes que já te apanhamos do outro lado!!!!
              Era bom q fosse nem rápido
              Se tivesse engravidado no mês que comecei os treinos no final deste mês tinha o meu baby nos braços


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

                Entendo bem a tua tristeza. Fizeste bem em marcar consulta com uma nutricionista. Depois vai dando umas dicas.

                Eu tenho uma pagina no FB onde falo um bocadinho da minha alimentação diária. Tenho tentado fazer uma alimentação equilibrada, mas nem sempre é possível. Ali partilho a minha luta com o peso, mas o mais importante é mesmo fazer escolhas saudáveis no nosso dia a dia.
                Boa sorte
                Podes partilhar conosco?


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

                  Mas como alguém disse aqui (desculpem-me não me lembro quem foi) os 40 são os novos 20
                  Concordo que sejam os novos 30, os novos 20 e esticar um bocadinho demais


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Acho q fazes bem. Os TO comprei pq não engravidei logo quando queria.
                    E q é isso de seres cota para esta vida? Então eu! Mas levei essa boca quando informei o serviço que tinha que sair da quimioterapia pq queria engravidar...
                    Sabes que quando o meu filho nasceu ouvi uma auxiliar a dizer para a enfermeira, relativamente a uma puerpera de 38 anos. " estas avos vem para aqui ter filhos a pensar que são novas, eu fui avo com 38 anos" aquilo caiu-me tao mal! Olha se eu la for parar outra vez... O que ha-de dizer de mim...
                    Beluska, aproveitando a tua deixa, e não querendo abusar de ti, esclarece-me uma dúvida, acompanhar um doente às secções de quimio pode ser prejudicial para a gravidez? Ainda não consegui falar com o meu médico sobre este novo “episódio” da minha vida… Estou completamente a leste do que aí vem…

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Era bom q fosse nem rápido
                      Se tivesse engravidado no mês que comecei os treinos no final deste mês tinha o meu baby nos braços
                      Não penses nisso, será na altura certa!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                        Beluska, aproveitando a tua deixa, e não querendo abusar de ti, esclarece-me uma dúvida, acompanhar um doente às secções de quimio pode ser prejudicial para a gravidez? Ainda não consegui falar com o meu médico sobre este novo “episódio” da minha vida… Estou completamente a leste do que aí vem…
                        Sim. Deves evitar. Ha aerossois que se formam e as salas onde é feita a quimio não está minimamente" limpa" em relação a isso. Pode haver derrames. Mm um contacto mto próximo não é aconselhável, o suor eliminado contem sp resíduos. Não é algo que com toda a certeza aconteça, mas deve-se evitar. Grávidas, crianças e mulheres a amamentar.


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          Concordo que sejam os novos 30, os novos 20 e esticar um bocadinho demais
                          Opá... E quem é que quer ter 20 anos outra vez???? Que canseira... Aos vinte ainda se tem acne juvenil, certo???

                          Comentar


                          • O teu familiar já está nessa fase?
                            Precisas de alguma coisa dos meus lados?
                            Estou disponível para o que precisares.
                            Beijinho


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              O teu familiar já está nessa fase?
                              Precisas de alguma coisa dos meus lados?
                              Estou disponível para o que precisares.
                              Beijinho
                              Infelizmente está, mas será apenas paliativa...
                              Muito obrigada amiga. Mesmo! E se precisar, sim, abusarei da tua generosidade! Por agora está tudo encaminhado...
                              Beijinho grande

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                                Acho q fazes bem. Os TO comprei pq não engravidei logo quando queria.
                                E q é isso de seres cota para esta vida? Então eu! Mas levei essa boca quando informei o serviço que tinha que sair da quimioterapia pq queria engravidar...
                                Sabes que quando o meu filho nasceu ouvi uma auxiliar a dizer para a enfermeira, relativamente a uma puerpera de 38 anos. " estas avos vem para aqui ter filhos a pensar que são novas, eu fui avo com 38 anos" aquilo caiu-me tao mal! Olha se eu la for parar outra vez... O que ha-de dizer de mim...
                                Pois, é um bocado triste o preconceito...
                                Para ser sincera a idade sempre me preocupou... mas é tolice minha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X