Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lobka, ha likei a tua página e espreitei o início. Gostei mto! Parabéns!


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

      Isso nem tem comentários. Realmente, eu tenho tido muita sorte com as equipas médicas que me têm calhado (e olha que foram várias) porque nem uma auxiliar de limpeza me deu jamais a entender que eu seria demasiado velha para estas andanças. Pelo contrário, as reticências estavam todas do meu lado. Isto à excepção de um médico que me aconselhou seguir para FIV mesmo antes de tentar pelos métodos naturais "porque já não tinha tempo" (engravidei à segunda tentativa...). E da família/amigos. Isso é terrível, como vão ver. Costumava dizer que, se desse um pontapé numa pedra e torcesse um pé, me diziam que era da idade.

      Qualquer percalço, grande ou pequeno, era atribuído à idade: tive um pequeníssimo descolamento da placenta e foi da idade (uma prima, grávida na mesma altura, teve um descolamento de 1/3, mas não foi da idade); o rastreio pré-natal estava óptimo, mas insistiram todos até ao fim para fazer a amniocentese, por causa da idade (se tivesse acontecido alguma coisa, nunca me teria perdoado); tive diabetes gestacionais e era da idade (se calhar era mesmo, mas o certo é que a minha mãe também teve aos 29 anos e quando os critérios de diagnóstico eram muito mais exigentes); não tive mais nada - pelo contrário, foi uma gravidez praticamente perfeita, sem um único enjoo nem perna inchada - e ficaram todos muito surpreendidos, por causa da minha idade. E diziam-no, quase todos os dias.

      Moral da história: não há pachorra! A minha avó teve uma filha aos 44 anos, perfeitamente saudável e quase sem acompanhamento médico, porque lhe diziam que a falta de menstruação era menopausa precoce e a barriga a crescer um mioma!!! Ainda há um tempo lia que essa conversa da idade - que é uma forma de culpabilizar as mães por terem feito outra coisa na vida que não ter filhos - é das coisas que mais prejudicam a relação mãe/filho a longo prazo. Porque as mulheres têm tendência a sentir-se eternamente culpadas por muitas das coisas que possam não correr bem com os filhos, desculpam-nos demais, sentem-se deprimidas, etc., etc.

      Enfim: se a senhora foi avó aos 38 anos, é de lhe dar os parabéns. Eu, até essa idade, estava a fazer outras coisas que me apeteciam mais e não tenho de pedir desculpa por isso...
      Aplaudo-te de pe! Concordo plenamente ctgo!
      Eu trabalho na saúde e digo-te ha mais casos de gravidez de risco nas jovens de 20 e poucos anos do que nas de 40! Ainda ha dias vos deixei testemunho disso mm.
      Mas as mentes pequenas e mm assim. Infelizmente ha mtas! Ainda ha pouco tempo tive uma discussão bem feia com umas colegas no serviço por causa da história de ter filhos tarde. Eu sou a ovelha ranhosa, mas as mais novas que eu ainda nenhuma e mae. Mas e giro criticar os outros.
      Na altura que estive grávida tive uma gravidez maravilhosa. A filha de uma pessoa que trabalha cmgo engravidou por acidente com 20 anos teve gravidez de risco e eu nunca tive a mais pequena coisa.


      Ri-me tanto com a tua avo! grande mulher! Noutro dia tivemos uma puerpera de 44 anos com gemeos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

        Infelizmente está, mas será apenas paliativa...
        Muito obrigada amiga. Mesmo! E se precisar, sim, abusarei da tua generosidade! Por agora está tudo encaminhado...
        Beijinho grande
        Muita força, linda. Mesmo. E um beijinho
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Querem saber a melhor? Então não é que o marido acha que estou grávida pq me queixei das dores de barriga? Tem andado a dormir estes meses todos... So pode! Enfim...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

            Pois, é um bocado triste o preconceito...
            Para ser sincera a idade sempre me preocupou... mas é tolice minha!
            Pois. É tolice mesmo. As coisas boas e as outras acontecem em todas as idades. Para as evitarmos todas, teríamos de deixar de viver...
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

              Deixa lá... Somos 2... Vivo com isso a atormentar-me... Mas e em relação a mim, não aos outros...
              Tenho dito
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Noutro dia tivemos uma puerpera de 44 anos com gemeos
                Por este caminho, eu vou ser a mesma coisa Lol

                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Eu felizmente nem aos 15 tive
                  Mas os dramas dos 20 anos... Isso sim, e uma canseira
                  Por falar em acne, desde que deixei a pilula que a minha cara está uma verdadeira miseria. Quando está para chegar o red nem imaginam...isso acontece a mais alguém?
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas, desejo um dia fantástico a todas!!!
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!!!! vamos lá arregaçar as mangas e enfrentar estas feras!!!


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Bom dia a todas tenham um dia feliz...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                          Por falar em acne, desde que deixei a pilula que a minha cara está uma verdadeira miseria. Quando está para chegar o red nem imaginam...isso acontece a mais alguém?
                          Nunca tive acne. Mas já ouvi outras pessoas queixarem -se do mm...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Um óptimo dia a todas
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!
                              Parece que já está tudo mais animadito, certo?
                              Eu hoje estou com a neura… Não acordei bem. Doi-me a gargante, tive uma pequena perda logo pela manhã e sinto a barriga muito pesada!
                              Estou naqueles dias que só me apetece carpir… Estou com mau feitio!
                              Beijinhos gigantes e um dia muito feliz!

                              Comentar


                              • Beluska, obrigada pelos teus esclarecimentos. Não fazia ideia que podia ser prejudicial…
                                Beijinho!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X