Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
    Ei lá...
    Uma pessoas passa 3 dias sem poder vir aqui e quando entra... BoOm!!! 2 graviduxas!!!

    Yeah!!! \o/\o/

    Parabéns Lanjos e catarina2!!!
    Já estavamos a precisar destas boas notícias pra animar


    Por estes lados o red acabou hoje!... Por isso o ataque vai começar yupi!!

    Beijinhos para todas

    Boa sorte


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      Olá meninas.
      Obrigada Rainbow2, beijo enorme e é agora

      Hoje fiz a primeira ecog
      Estava tão nervosa que nem sei como não vomitei.
      Estou mesmo grávida e tudo no sítio certo mas devo estar de menos 1 semana.
      Eu pensei que amanhã entrasse na 6.semana mas devo estar a entrar na 5.
      Devo ter ovulado tarde.
      A menstruação tinha aparecido a 10.Dez mas devo ter ovulado muito tarde.
      Na próxima 3f volto lá
      Mas a minha Cunhada diz que está tuuudo bem. Já da minha 1.gravidez pensei estar na 5.semana e estava na 4.semana.
      Agora é tentar andar calma e pensar em coisas boas.

      Um beijo enorme meus doces

      Claro q nem poderia ter sido de outra forma
      Desejo q assim se mantenha, uma gravidez feliz e tranquila. Vai dando noticias... beijinho grande e tudo de bom...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Agora anda tudo mto caladinho... o grupo está a diminuir...
        Beijinhos a todas e boa noite...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Beluska, o grupo das treinantes talvez (ainda bem), o das amigas (mesmo que virtuais) não está a diminuir!
          Boa sorte para o próximo ciclo. Vamos conseguir fazer este caminho juntas.
          Grande beijinho
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Olá meninas.
            Obrigada Rainbow2, beijo enorme e é agora

            Hoje fiz a primeira ecog
            Estava tão nervosa que nem sei como não vomitei.
            Estou mesmo grávida e tudo no sítio certo mas devo estar de menos 1 semana.
            Eu pensei que amanhã entrasse na 6.semana mas devo estar a entrar na 5.
            Devo ter ovulado tarde.
            A menstruação tinha aparecido a 10.Dez mas devo ter ovulado muito tarde.
            Na próxima 3f volto lá
            Mas a minha Cunhada diz que está tuuudo bem. Já da minha 1.gravidez pensei estar na 5.semana e estava na 4.semana.
            Agora é tentar andar calma e pensar em coisas boas.

            Um beijo enorme meus doces
            Mas tinhas duvidas????? Nós claro que não!!!!! eheheh vai correr tudo bem graviduxa
            Beijoka grande


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Agora anda tudo mto caladinho... o grupo está a diminuir...
              Beijinhos a todas e boa noite...
              pois é…..temos mesmo de passar para o outro lado querida


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Bem hoje tive o muco elástico outra vez o que me leva a crer que da outra vez era mesmo restos de brincadeira.
                Isto quer dizer que hoje á festa!!!! LOL


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                  Beluska, o grupo das treinantes talvez (ainda bem), o das amigas (mesmo que virtuais) não está a diminuir!
                  Boa sorte para o próximo ciclo. Vamos conseguir fazer este caminho juntas.
                  Grande beijinho
                  Obrigado minha querida pelo ânimo espero que tenhas razão. Beijinho grande


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                    pois é…..temos mesmo de passar para o outro lado querida
                    Pois é espero que sejas tu já a seguir


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Bem hoje tive o muco elástico outra vez o que me leva a crer que da outra vez era mesmo restos de brincadeira.
                      Isto quer dizer que hoje á festa!!!! LOL
                      Toca a abanar a barraca boa sorte


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Boa noite meninas e aproveitem para treinar


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,

                          Hj dormi mto mal. Ontem o marido trouxe uma " bomba" para casa e estou muito preocupada com ele e com as consequências que poderao acontecer na nossa vida, caso as coisas corram mto mal
                          O red deve chegar hj, dp informo. Andarei um pouco mais afastada e menos participativa, mas pelo menos virei ler-vos quando puder.
                          Um beijinho para todas e aproveitem ao máximo a vida, nunca se sabe quando muda tudo...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Bom dia meninas,

                            Hj dormi mto mal. Ontem o marido trouxe uma " bomba" para casa e estou muito preocupada com ele e com as consequências que poderao acontecer na nossa vida, caso as coisas corram mto mal
                            O red deve chegar hj, dp informo. Andarei um pouco mais afastada e menos participativa, mas pelo menos virei ler-vos quando puder.
                            Um beijinho para todas e aproveitem ao máximo a vida, nunca se sabe quando muda tudo...
                            Calma minha querida. Espero francamente que tudo se resolva. Um beijinho cheio de força
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              Bem hoje tive o muco elástico outra vez o que me leva a crer que da outra vez era mesmo restos de brincadeira.
                              Isto quer dizer que hoje á festa!!!! LOL
                              Força aí
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • Olá....já há muito tempo que não passo aqui no PB. Isto tá completamente às moscas
                                Bom, a verdade é que estou grávida, faço hoje 5 semanas!
                                Já ando com sintomas há uns bons dias, mesmo antes de fazer o teste,, começei a andar meio enjoada (nada de grave), o peito está sensível, a barriga tb está diferente e tinha umas moinhas.
                                Fiz o teste no sábado, já com atraso de 3 dias, e as duas riscas apareceram de imediato.
                                Ontem fui à minha primeira consulta, fiz eco vaginal e lá estava o saquinho dentro do útero. Como me queixei da algumas moinhas estou a tomar magnésio a ver se isto acalma. A médica mandou-me voltar dentro de 15 dias e já marquei a consulta para dia 3 e aí já vamos ver o coração a bater.

                                "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                                Comentar


                                • mamãcoelha
                                  mamãcoelha comentou
                                  Editing a comment
                                  Ah esqueci-me a dpp é 24 de Setembro. Contei ontem à filhota tem andado a dar-me problemas com o comportamento e como não é aconselhável andar stressada, lá nos sentámos os 3 e pronto teve de ser.

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X