Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cmgo, o red já foi embora, praticamente... agora é voltar aos treinos... não sei pq estou com um aperto no peito qdo penso no assunto gravidez e treinos e afins... talvez seja do medo de levar mais um negativo, talvez seja de só ter mais 4 meses pela frente, não sei... sei q não gosto de sentir isto...
    No sábado a estender a roupa dei um mau jeito nas costas e ando aqui toda empenada, acordo sp uma desgraça... tenho q ter sp alguma para contar, sou mm tipo Nossa Sra das Dores...

    Beijinho grande a todas e boa semana...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Olá queridas!
      Tenho vindo saber as vossas novidades diariamente, mas não me tem apetecido muito "falar"... Desculpem! Continuo completamente apática e não estou a conseguir dar a volta e reagir... Na teoria sei tudo o que tenho que fazer, mas não estou a conseguir por em prática... Enfim, logo logo vou melhorar...
      Na semana passada fiz nova eco e o bebé está bem. Por outro lado, como as perdas continuavam, acabei mesmo por ficar em casa em repouso... passaram poucos dias, mas as perdas já começaram a diminuir...
      Beijocas grandes!

      Comentar


      • Beluska, minha querida amiga... Então, aperto no peito porquê? Coragem rapariga! Já pensaste falar com o teu marido e reconsiderarem o prazo que vos impuseram? Essa pressão não te está a ajudar...
        Já sabes que torço muito por ti, de verdade! Por isso ataca com força nos treinos!!! estou a contar contigo no outro cantinho já em fevereiro!
        Beijo do tamanho do mundo!

        Comentar


        • KellyPT, Lamento que ainda não tenha sido agora... Mas tu sabes o que resulta contigo... por isso vitamina-te e regressa aos treinos diários!!!
          Boa sorte para este ciclo e que seja O teu ciclo!
          Beijoca grande

          Comentar


          • Kellinha e Lobka, como estão?
            Espero que seja desta, queridas! Estou a torcer MUITO!!!!
            Boa sorte e beijo gigante!

            Comentar


            • Rodriel, não tenho visto notícias tuas? como estás? já vieste até à serra?
              Beijinho grande e treinos férteis!

              Comentar


              • Olá meninas..

                Nem sei á quanto tempo não ando pro aqui...
                Não tenho tempo hoje para ver as novidades todas, mas vou tentar apanhar o fio á meada, por isso e de forma geral..
                Espero que seja um ciclo cheio de esperança caso tenha vindo o malvado a alguém nos últimos dias!
                Que as nossas graviduxas andem a passar bem e que não deixem de dar noticias!
                às mais recentes mamãs..já fizeram alguma eco??os rebentos estão bem? Espero que sim..

                Há meninas á espera de positivo pra breve??
                Kelinha,marta e lobka..alguma novidade?? sintomas??? hum??contem tudo..ok se já contaram eu descubro quando vir o que ficou para trás..

                Por aqui..bem as coisas não andam fáceis..mal se consegue treinar..e eu que estava mesmo focada em ter o verde este mês..sei que ainda é cedo, mas não tenho esperança nenhuma.. Continuo a não conseguir detectar a ovulação penso que terá dado cara ontem, mas não consegui treinar!!! Não sie em que dia do ciclo estou e confesso que nem quero saber!!
                Ando um bocado de candeias ás avessas com o marido, miúdo meio adoentado, eu cansada com horários complicados e noites mto mal dormidas que me fazem parecer zombie..
                A unica possível boa noticia é que após muita pesquisa e contacto, lá descobri que o tal GO que eu julgava que tinha tido má experiencia aquando da minha 1ªperda não é o mesmo!!
                opá fiquei entusiasmada, lá andei a falar com o marido...queria que ele fosse comigo para poder mostrar exames anteriores e inclusive espermograma que ele fez á coisa de uns 2 anos +-.agora mete-se problemas com horários de trabalho e "tretas" dessas!
                Agora não sei se hei-de ir antes da consulta de planeamento pra próxima semana ou se aguardo depois de ter exames que medica possa mandar fazer( será que manda???) para lhe mostrar...
                que aconselham???
                Que neura só vos conto..já dei este mês por encerrado e sinceramente só tenho vontade de esquecer!!!
                Se acontecer aconteceu senão olha é porque não tem de ser novamente!!!


                beijos a todas






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                  Olá queridas!
                  Tenho vindo saber as vossas novidades diariamente, mas não me tem apetecido muito "falar"... Desculpem! Continuo completamente apática e não estou a conseguir dar a volta e reagir... Na teoria sei tudo o que tenho que fazer, mas não estou a conseguir por em prática... Enfim, logo logo vou melhorar...
                  Na semana passada fiz nova eco e o bebé está bem. Por outro lado, como as perdas continuavam, acabei mesmo por ficar em casa em repouso... passaram poucos dias, mas as perdas já começaram a diminuir...
                  Beijocas grandes!
                  Ainda bem que o teu bebé está bem e as perdas diminuiram. Vai correr tudo bem.
                  Quanto ao resto o tempo vai-se encarregar de te ajudar a aceitar e a lidar com a situação. Sabes que estamos aqui para te mimar sp que precisares. Vai dando notícias... Beijinhos grandes e tudo de bom...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Beluska, minha querida amiga... Então, aperto no peito porquê? Coragem rapariga! Já pensaste falar com o teu marido e reconsiderarem o prazo que vos impuseram? Essa pressão não te está a ajudar...
                    Já sabes que torço muito por ti, de verdade! Por isso ataca com força nos treinos!!! estou a contar contigo no outro cantinho já em fevereiro!
                    Beijo do tamanho do mundo!
                    Obrigado minha querida pela força e motivação para mim! A decisão está tomada e eu desta vez tb não a vou adiar. Preciso de me equilibrar emocionalmente, uma vez que todos os meses e uma desilusão e não aguento muito mais tempo este ir-me a baixo... E tem sido pior de ciclo para ciclo. A questão das fortes dores que passo e algo que tb não me permite adiar mais! Um dos objetivos da gravidez era dar um irmão ao meu filho, logo não pretendo que fiquem com grande diferença de idades. Por fim, a questão da minha idade. Não era meu objetivo ser mãe dp dos 40, se o for já vai acontecer isso.
                    Por isso, se tiver que acontecer acontece nos próximos 4 meses, se não fico grata pela oportunidade que tive de tentar. Pelo menos tentei...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                      Olá meninas..

                      Nem sei á quanto tempo não ando pro aqui...
                      Não tenho tempo hoje para ver as novidades todas, mas vou tentar apanhar o fio á meada, por isso e de forma geral..
                      Espero que seja um ciclo cheio de esperança caso tenha vindo o malvado a alguém nos últimos dias!
                      Que as nossas graviduxas andem a passar bem e que não deixem de dar noticias!
                      às mais recentes mamãs..já fizeram alguma eco??os rebentos estão bem? Espero que sim..

                      Há meninas á espera de positivo pra breve??
                      Kelinha,marta e lobka..alguma novidade?? sintomas??? hum??contem tudo..ok se já contaram eu descubro quando vir o que ficou para trás..

                      Por aqui..bem as coisas não andam fáceis..mal se consegue treinar..e eu que estava mesmo focada em ter o verde este mês..sei que ainda é cedo, mas não tenho esperança nenhuma.. Continuo a não conseguir detectar a ovulação penso que terá dado cara ontem, mas não consegui treinar!!! Não sie em que dia do ciclo estou e confesso que nem quero saber!!
                      Ando um bocado de candeias ás avessas com o marido, miúdo meio adoentado, eu cansada com horários complicados e noites mto mal dormidas que me fazem parecer zombie..
                      A unica possível boa noticia é que após muita pesquisa e contacto, lá descobri que o tal GO que eu julgava que tinha tido má experiencia aquando da minha 1ªperda não é o mesmo!!
                      opá fiquei entusiasmada, lá andei a falar com o marido...queria que ele fosse comigo para poder mostrar exames anteriores e inclusive espermograma que ele fez á coisa de uns 2 anos +-.agora mete-se problemas com horários de trabalho e "tretas" dessas!
                      Agora não sei se hei-de ir antes da consulta de planeamento pra próxima semana ou se aguardo depois de ter exames que medica possa mandar fazer( será que manda???) para lhe mostrar...
                      que aconselham???
                      Que neura só vos conto..já dei este mês por encerrado e sinceramente só tenho vontade de esquecer!!!
                      Se acontecer aconteceu senão olha é porque não tem de ser novamente!!!


                      beijos a todas





                      Olá querida,
                      Estou a ver que não está fácil
                      Melhores tempos virao! Não é descabido haver verdinho este ciclo, por isso espero que corra bem
                      Quanto ai go, eu iria 1o a médica de família, fazia os exames e dp ao go. Eu pretendo fazer dessa forma. Assim poupas uma consulta!
                      Espero que as coisas com o marido melhorem. E isso de não saberes a quantas andas não é mau! Menos stress ha...
                      Beijinhos e boa sorte 🍀


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • KellyPT, espero que te sintas mais animada.
                        Beijinhos grandes a todas


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Bom dia minhas queridas

                          Peço desculpa pela minha ausência mas o excesso de trabalho e o problema com o cancro com a minha tia não me tem deixado passar por cá. So tenho actualizado a tabela.
                          Eu estou bem, sem sintomas diferentes de um ciclo normal. Agora estou no ipo vim á minha consulta. .vamos ver
                          Uma palavra especial à rodriel minha querida força nada de desanimar. Eu no ciclo do meu positivo treinei uma vez apenas por isso nunca se sabe
                          Lulofila isso são boas notícias sossega esse coração
                          Beluska minha querida energias muito positivas para ti. Abraço forte

                          Bom dia para todas


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Hello
                            Amanhã faço 38 anos, e gostava de ter uma boa noticia. Mas para isso preciso de fazer o teste 2 dias antes do tempo. Estou com duvidas se hei de gastar um teste ou não. Por um lado parece-me precipitado mas por outro era uma excelente prenda de aniversário se fosse positivo.
                            Conhecem casos de positivos antes do tempo?
                            É que se dá negativo sou capaz de ficar de neura, não sei. E casos de pessoas que tiveram negativos antes do tempo e depois se confirmou a gravidez na altura certa, conhecem?
                            Beijinhos a todas
                            Ultima edição por Lobka; 27-01-2015, 11:13.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              Bom dia minhas queridas

                              Peço desculpa pela minha ausência mas o excesso de trabalho e o problema com o cancro com a minha tia não me tem deixado passar por cá. So tenho actualizado a tabela.
                              Eu estou bem, sem sintomas diferentes de um ciclo normal. Agora estou no ipo vim á minha consulta. .vamos ver
                              Uma palavra especial à rodriel minha querida força nada de desanimar. Eu no ciclo do meu positivo treinei uma vez apenas por isso nunca se sabe
                              Lulofila isso são boas notícias sossega esse coração
                              Beluska minha querida energias muito positivas para ti. Abraço forte

                              Bom dia para todas
                              Desculpa a indiscrição, mas tu vais a uma consulta porque a tua tia anda a ser seguida aí ou é por noutra razão?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                                Olá meninas..

                                Nem sei á quanto tempo não ando pro aqui...
                                Não tenho tempo hoje para ver as novidades todas, mas vou tentar apanhar o fio á meada, por isso e de forma geral..
                                Espero que seja um ciclo cheio de esperança caso tenha vindo o malvado a alguém nos últimos dias!
                                Que as nossas graviduxas andem a passar bem e que não deixem de dar noticias!
                                às mais recentes mamãs..já fizeram alguma eco??os rebentos estão bem? Espero que sim..

                                Há meninas á espera de positivo pra breve??
                                Kelinha,marta e lobka..alguma novidade?? sintomas??? hum??contem tudo..ok se já contaram eu descubro quando vir o que ficou para trás..

                                Por aqui..bem as coisas não andam fáceis..mal se consegue treinar..e eu que estava mesmo focada em ter o verde este mês..sei que ainda é cedo, mas não tenho esperança nenhuma.. Continuo a não conseguir detectar a ovulação penso que terá dado cara ontem, mas não consegui treinar!!! Não sie em que dia do ciclo estou e confesso que nem quero saber!!
                                Ando um bocado de candeias ás avessas com o marido, miúdo meio adoentado, eu cansada com horários complicados e noites mto mal dormidas que me fazem parecer zombie..
                                A unica possível boa noticia é que após muita pesquisa e contacto, lá descobri que o tal GO que eu julgava que tinha tido má experiencia aquando da minha 1ªperda não é o mesmo!!
                                opá fiquei entusiasmada, lá andei a falar com o marido...queria que ele fosse comigo para poder mostrar exames anteriores e inclusive espermograma que ele fez á coisa de uns 2 anos +-.agora mete-se problemas com horários de trabalho e "tretas" dessas!
                                Agora não sei se hei-de ir antes da consulta de planeamento pra próxima semana ou se aguardo depois de ter exames que medica possa mandar fazer( será que manda???) para lhe mostrar...
                                que aconselham???
                                Que neura só vos conto..já dei este mês por encerrado e sinceramente só tenho vontade de esquecer!!!
                                Se acontecer aconteceu senão olha é porque não tem de ser novamente!!!


                                beijos a todas





                                Acho que podes ir à consulta de planeamento à mesma, depois vais outra vez caso seja necessário mostrar o resultado dos exames.
                                Boa sorte para este mês. É como dizem as meninas, basta uma vez estou a torser por ti.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X