Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Olá meninas! Como estão? Há muito que não passava aqui.

    Eu constipei-me... estou com o nariz entupido e mal consigo respirar. Vou ter q recorrer às vaporizações.

    Hoje fui à consulta com o obstetra e sai de lá a chorar. O bebé está bem. O GO fez o exame da translucência da nuca e está normal.

    Contei-lhe q tinha ido à urgência na outra semana e o q a GO de lá me tinha receitado magnésio e tinha dito o sexo e ele n deve ter gostado, n sei. N gostei das palavras dele nem da atitude dele. Disse q era impossível ver o sexo tão cedo. Achei-o indelicado e bruto. Disse q o que eu tinha sentido devia ter sido uma palhaçada.

    Marcou-me ecografia do 1.º trimestre c rastreio bioquímico e fui logo ao Hospital para marcar e aguardo.
    Acho q tenho q me sentir bem c o medico e n estou habituada a isto. A minha GO inicial (da outra gravidez) sempre foi atenciosa... fiz td no privado... e agora isto?

    Bem, resolvi mandar email à minha GO a contar tudo e a ver se me segue. Aguardo o contacto dela.

    Estou um pouco em baixo c td isto e o meu marido nem se fala... dizerem-lhe q talvez n seja um menino foi uma chapada!
    Os meus dias n têm sido fáceis: filha adoentada, mãe doente, mudança de casa q nunca mais tem fim,... anda td complicado de gerir!

    Beijinhos a todas e bom fim de semana.
    Parabéns!!! O bebé está bem, isso é o mais importante Esse médico também está bom para ser rifado. Mas como consegues tu ter consulta com um GO sem ser privado?! Em Lisboa isso nem se põe em questão, não há GO nos centros de saúde, se não for gravidez de risco (e quase nunca é) somos vistas pelo médico de família (se o tivermos) e já é uma sorte. Mas não fiques em baixo, da próxima vez o GO já nem se lembra (agora, se tens hipótese de ser seguida por uma médica de que gostas, melhor ainda).

    Quanto ao sexo, ah, isso posso garantir-te que é possível ver. A minha GO disse-mo às 10 semanas, deitei-me na marquesa e um segundo depois ouço-a dizer "o bebé está bem e é um rapaz". Fiquei siderada, porque também pensei que não dava para ver com aquele tempo, mas ela disse-me, seguríssima, que o tinha apanhado numa boa posição e não tinha qualquer dúvida. Depois, na eco das 12 semanas a posição já não devia ser tão boa, porque o ecografista disse que lhe "parecia" um rapaz, mas não tinha a certeza. A partir daí, já não houve dúvidas...

    Se o marido estiver em baixo, diz-lhe que, quando se consegue ver o sexo muito cedo, reza a lenda que é porque a piloca é grande. Eles ficam logo todos orgulhosos quando ouvem isto, são mesmo umas crianças grandes

    As melhoras dos doentes (todos) e espero que a mudança de casa acabe depressa (parece que o mundo anda ao contrário até lá...).

    Beijinhos e aparece mais vezes
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • daisy1977
      daisy1977 comentou
      Editing a comment
      Obrigada pelas palavras KellyPT.
      O GO é privado mas manda-me fazer os exames ao publico. Foi o q eu quis dizer...
      No fundo continuo a acreditar q é um menino. Vamos la ver...
      Beijinhos.

  • Kelinha e Beluska, obrigada são umas queridas, é assim não e facil mas enfermagem em portugal é muito dificil arranjar trabalho e aqui finalmente temos o nosso cantinho.

    Hoje sinto me melhor, o dia correu melhor. Hoje ando com um corrimento branco espesso. O que as vezes me mete para baixo e que o meu namorado não se acredita que eu possa engravidar a primeira, eu tmb n acredito mas a esperança e sempre a ultima que morre.

    Como estão hoje?

    Beijinhos e obrigada pelo apoio

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
      Olá meninas!!

      Passei aqui de fugida só para me actualizar e dar noticias!! O trabalho tem sido muito...

      Hoje é o 29' dia do ciclo mas devido ao dia em k supostamente ocorreu a ovulação o red poderá vir só domingo ou segunda...

      Como já tinha comentado amanha vou fazer um TG e venho ca contar o resultado...

      Vamos lá ver...

      A nível de sintomas, não sei... Diferentes do mês passado...
      Pode ser que sim e pode ser que não...

      As vezes acho k sim ou vezes acho que não...

      Amanha talvez tenha a duvida esclarecida


      Beluska não Desanimes já! Boa sorte!!

      Beijinhos a todas



      C

      Boa sorte! Estou a torcer por ti
      as temperaturas têm andado altinhas?
      Beijinhos e dp vem contar...

      PS - penso q a msg q deixaste não era para mim, mas sim para a rodriel


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
        Olá amigas…. Desculpem a minha ausência…De facto não tenho vindo aqui. Já me estive a actualizar um pouco!
        Antes de mais agradeço mesmo muito todo o carinho demonstrado! Apesar de estar numa fase mais introspectiva, é muito importante e muito bom, sentir apoio daqueles que nos rodeiam. E vocês, como sabem, estão no meu coração!
        A vida tem acontecido… E estranhamente, ou não, sinto-me bastante tranquila. Se há um tempo atrás alguém me dissesse que iria passar por tudo isto, eu não acreditaria que fosse capaz de sobreviver… Afinal aqui estou. Triste, mas tranquila e com muita vontade de avançar!
        Também sempre fui naturalmente animada e optimista, não alimento a tristeza, mas tenho muito receio do dia em que cair em mim… A família, que sempre foi muito unida, tem ajudado muito, claro!
        Continuo em casa. As perdas continuam a diminuir, mas de vez em quando lá voltam. O GO diz que em principio estabiliza no fim do 1º trimestre, mas já me alertou para a possibilidade de continuar assim até ao final, apesar de não ser frequente.
        2ª feira faço eco na unidade de medicina fetal. Às vezes tenho dúvidas se ainda estarei grávida! Vamos lá ver.
        Q bom q vieste dar noticias gosto mto de te ler assim animada! Vais ver q na segunda renascerá o sorriso...
        Beijinho grande


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Olá meninas! Como estão? Há muito que não passava aqui.

          Eu constipei-me... estou com o nariz entupido e mal consigo respirar. Vou ter q recorrer às vaporizações.

          Hoje fui à consulta com o obstetra e sai de lá a chorar. O bebé está bem. O GO fez o exame da translucência da nuca e está normal.

          Contei-lhe q tinha ido à urgência na outra semana e o q a GO de lá me tinha receitado magnésio e tinha dito o sexo e ele n deve ter gostado, n sei. N gostei das palavras dele nem da atitude dele. Disse q era impossível ver o sexo tão cedo. Achei-o indelicado e bruto. Disse q o que eu tinha sentido devia ter sido uma palhaçada.

          Marcou-me ecografia do 1.º trimestre c rastreio bioquímico e fui logo ao Hospital para marcar e aguardo.
          Acho q tenho q me sentir bem c o medico e n estou habituada a isto. A minha GO inicial (da outra gravidez) sempre foi atenciosa... fiz td no privado... e agora isto?

          Bem, resolvi mandar email à minha GO a contar tudo e a ver se me segue. Aguardo o contacto dela.

          Estou um pouco em baixo c td isto e o meu marido nem se fala... dizerem-lhe q talvez n seja um menino foi uma chapada!
          Os meus dias n têm sido fáceis: filha adoentada, mãe doente, mudança de casa q nunca mais tem fim,... anda td complicado de gerir!

          Beijinhos a todas e bom fim de semana.
          Linda, o mais importante é que o bebé esteja bem e viste que está. Entendo que tenham ficado desiludidos pela possibilidade de não ser um rapaz, mas está bem e e o mais importante! Por acaso quando disseste que era um rapaz tb achei cedo, não fazia ideia que com esse tempo era possível darem a certeza. Mas se não gostaste da atitude dele e não te sentes confortável com isso, a gravidez é tua e e em ti e no teu bebé que deves pensar.
          Beijinhos e ânimo


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
            Kelinha e Beluska, obrigada são umas queridas, é assim não e facil mas enfermagem em portugal é muito dificil arranjar trabalho e aqui finalmente temos o nosso cantinho.

            Hoje sinto me melhor, o dia correu melhor. Hoje ando com um corrimento branco espesso. O que as vezes me mete para baixo e que o meu namorado não se acredita que eu possa engravidar a primeira, eu tmb n acredito mas a esperança e sempre a ultima que morre.

            Como estão hoje?

            Beijinhos e obrigada pelo apoio
            Sei bem como andam os empregos na saúde! Tb sou da saúde! Se estás bem ai, deixa -te estar. Vais ver que de dia para dia as coisas vão melhorando, ganhando mais confiança e criando o teu habitat...
            Quanto à tua possibilidade de estares grávida, pq não ha-de ser a primeira? Não ligues ao teu namorado, o cromossoma y peca por ausência de sensibilidade e bom senso
            Boa sorte linda


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • O meu filho voltou a piorar. Agora a noite no trabalho estive a estudar um pouco sobre o diagnóstico que lhe fizeram e as cólicas podem durar 15 dias e evoluir para apendicite tenho que continuar a vigilância apertada...
              Beijinhos a todas e bom dia dos namorados


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Bom dia meninas!!!

                Oh beluska tens razão era para a rodriel... Aí o cansaço faz destas coisas...
                As melhoras par o teu filho!!!

                Vim ca desejar-vos um Feliz dia dos namorados!!!

                E dizer que fiz o teste da clearblue esta manha e deu negativo. 12 dias apos a suposta ovulação.
                Por isso entre amanha e segunda deve aparecer o dito cujo :/


                Beijinhos e bom fim de semana

                Comentar


                • Olá meninas..
                  Feliz dia dos namorados!!!!

                  Beluska,

                  Pelos vistos foi milagrosa essa consulta do sono..mas a verdade é que não tenho "tempo=$" para atingir esses valores!!
                  além do mais tenho muito medo de começar a tomar coisas..juro..acho sempre que vou ficar dependente!!!
                  A coisa começou a piorar na gravidez em que dormia mto mal, dps miudo nasceu e jesus..nunca pensei que fosse possivel nos levantarmos depois de dias sem dormir..
                  claro que cheguei a fazer algumas directas..mas era tipo 1 dia ou pouco mais... algora dias quase de seguida...!!somos mesmo uma máquina..dps para ajudar o meu pai faleceu e em 15 dias perdi 10kg! estava esquelética! não comia nem dormia!! mal me reconheço nalgumas fotos!
                  Vou levando um dia de cada vez.. uma vezes consigo dormir outras não, e quando consigo é sempre por uma questão de 3/4 horas em k ferro e quando acordo começo numa espiral de revirar na cama e pesadelos/sonhos!

                  Sobre o Red, até a data nem borras de café nem nada..começo a sentir-me nervosa... mto nervosa, principalmente porque vou para fora de fds e refeições vao ser todas fora!!!
                  Mas em novembro coisa tb andou assim e no dia que fiz o teste apareceu as borras..mentalizei-me que devia esperar ate para a semana!
                  devo conseguir abstrair-me tendo em conta que vou estar com o marido e filho...!
                  Vamos ver se recebo o que preciso!!! Mas preciso de tantas coisas..ahahahahahha! pode ser que acerte nalguma!!!

                  espero que o teu menino melhore rapidamente,..


                  Lulofila que bom noticias tuas...
                  São alturas muito complicadas, mas olha consegue-se sobreviver e viver.. leva as coisas com calma..faz o teu luto como achares melhor, apoia-te na tua familia e no teu bebecas.
                  Vais conseguir gerir da melhor forma.. e nas alturas que te parecerem que é impossível de aguentar a dor, pensa que és forte e que consegues levar esse dia até ao fim e que o seguinte vai ser melhor!
                  beijo grande e se precisares estou aqui!!

                  Daisy..mas que chatice..o Inverno nunca mais acaba e quando não andamos bem parece que tudo aparece ao mesmo tempo.
                  Olha quanto a questão da medica ter adiantado que era menino, confesso que achei muito cedo..e até compreendo posição do teu marido..
                  Cria-se expectativas do queria tanto que fosse..menino/a.
                  Sei do caso de uma colega do meu marido que na eco das 12 semanas disseram..È uma menina.e era o que ela queria( já tinha menino)..andava louca de felicidade..saiu da eco foi comprar roupa, já tinha nome, começou logo fazer enxoval para menina..
                  na eco das 21 disseram-lhe então quer saber o sexo? e ela eu ja sei é uma menina....!
                  e disserem-lhe desculpe mas não é um menino!!!!
                  Imagina o choque dela!!!!! já com metade do enxoval feito!!!
                  Mas á quem acerte mesmo, por isso torço pelo teu pilinhas!!!
                  Outra coisa.. a gravidez é um momento muito especial numa mulher..nem que seja pelas preocupações que nos assolam de não poder olhar cá pra dentro e ver se está tudo bem.. se te senits-te desconfortavel com o medico e se achas que a posição e atitude dele não foi a mais correcta, aconselho-te a pensar em trocar!!
                  Eu fui nessa "cantiga" em relação ao 1º pedi do meu filho pk era o melhor da zona e tive k ao final 2 consultas trocar porque não o suportava principalmente na relação com os pais!!

                  kitty descontrai e não oiças o namorado sabes que eles são descrentes em tudo!!!


                  Rainbow..lamento muito amiga!!!
                  Era uma prenda fantastica para este dia.. quem sabe no dia do pai??
                  Não desmoreças...

                  Eu ainda não fiz teste..ando com moinhas e pra mim é tudo sintomas de red..
                  Pensei em fazer teste para o inicio da próxima semana..
                  Vou de fds prolongado e se aparecer olha nova voltinha senão logo faço o teste!!!

                  isto se aguentar claro!!
                  se me der na boneca e fizer mais cedo venho avisar do resultado!!!


                  Pra finalizar..sobre questão da amamentação..efectivamente os hospitais podem ser amigos dos bebés de boca... A MAC tb o era e a verdade é que miúdo nunca pegou mama e elas não ajudaram em nada!
                  Eu na proxima gravidez vou fazer consulta na pedi do meu filho antes do bebe nascer, quero informar-me sobre tudo..quero saber o que fazer..quero estar preparada.
                  Acredito que se tivesse feito consulta pre natal com pediatra as coisas pudessem ter corrido de outra forma..
                  Pelo menos esclarecia tudo e ao que sei esta minha pedi tb ajudou alguma mães a conseguir..alias foi neste forum á uns anos atras que uma mãe ma indicou! e frizou na altura essa questão!!


                  Agora so devo vir aqui pra semana por isso, tudo de bom , bom dia namorados, as melhoras, e que tragam boas noticias!!
                  bom carnaval!



                  Comentar


                  • Bom dia meninas e o TO de hoje, super positivo e ainda nem tinha acabado o tempo:



                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Beluska amiga querida as melhoras do teu pequenino

                      rodriel e rainbow até ao lavar do cesto é vindima e estou a torcer muito por voces +++++++++++

                      Lulofila querida obrigada pelas noticias, estamos aqui sempre para ti!!!!

                      daisy parabens pelo bebezocas o resto nem vale a pena te chateares

                      kitty relaxa tudo vai acontecer!!!! mas tens de acalmar pois o stress não ajuda nada mesmo!!!!

                      Bem para quem liga e para quem não liga Feliz dia dos namorados, brinquem muito mas principalmente sejam felizes!!!!

                      Beijão!!!!


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Ola meninas... Xiiii, tive uns 2 dias só a ler-vos por alto e sem tempo para escrever e já ando toda desorientada...já perdi o fio á meada com tanta converseta .. Tenho de ir lá acima ler tudo direitinho e ja volto :-)
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
                          Comecei ácido fólico que comprei aqui na farmácia, daquele especial para se estiveres a tentar engravidar, marquei a consulta já mas elas estão atrasadas e as horas que trabalho não são faceis. Sou enfermeira num lar e trabalho turnos de 12h 4 dias por semana. As vezes o ambiente no trabalho tambem não e o melhor e sinto me insegura em relação as minhas caapacidades. Ultimamente tenho me sentido um pouco embaixo mas nada que não va consegur resolver.

                          Ainda bem que o teu filho está melhor Beluska e obrigada a todas pelo carinho, as vezes e mesmo isso que preciso, é dificil estar longe de casa e as vezes a solidão instala-se.

                          beijinhos

                          Há acido folico especial para quem tá a tentar engravidar? Não sabia... Eu andei mt tempo a tomar Folicil (acido folico) e agora ando a tormar Folifer (acifo folico+ferro) por ter andado com anemia...
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • engano ghjklçu
                            Ultima edição por Paula-Azeitão; 14-02-2015, 19:25.
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar





                            • Mtos parabens (atrasados) RODRIEL. 16 anos não é brincadeira nenhuma... Espero q tenham curtido mto!

                              Tenho pena que tenhas passado tudo o que passaste com o nascimento do bebé... Afinal não são assim tão poucas as experiencias menos positivas das recem-mamãs... O que vale é que tudo passa... Tanto é que estamos aqui todas para mais uma rodada! Que corajosas que somos! E ainda há quem diga que somos o sexo fraco... Francamente!
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X