Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hj vou ter um dia muito longo, mas passei para vos deixar um enorme beijinho...
    Tenham um bom dia


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Buenos dias chicas!!!!!! e hoje é dia de 50 shades e muito pinanço eheheheh,

      por aqui os TO ainda dão negativo mas amanha ou depois já deve dar positivo pois tem vindo a escurecer

      encontrei este artigo e acho que tem tudo a ver connosco: http://www.ficargravida.com/2012/05/...ngravidar.html

      Como estão hoje?

      Meninas vocês têm histórias brutais, admiro-vos muito de terem passado por isso e terem conseguido avançar com a vossa vida e estarem agora a lutar por mais um rebento

      Beijokas grandes a todas

      Estes tambem são muito interessantes:



      e este:

      Ultima edição por kellinha_1980; 12-02-2015, 12:20.


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Hj vou ter um dia muito longo, mas passei para vos deixar um enorme beijinho...
        Tenham um bom dia

        Obrigada minha querida. Espero que tenhas um excelente dia e tudo corra bem. Beijinho grande!!!
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Lulófila querida como estas? dá noticias quando puderes estou preocupada contigo.... beijinho no coração


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Comecei ácido fólico que comprei aqui na farmácia, daquele especial para se estiveres a tentar engravidar, marquei a consulta já mas elas estão atrasadas e as horas que trabalho não são faceis. Sou enfermeira num lar e trabalho turnos de 12h 4 dias por semana. As vezes o ambiente no trabalho tambem não e o melhor e sinto me insegura em relação as minhas caapacidades. Ultimamente tenho me sentido um pouco embaixo mas nada que não va consegur resolver.

            Ainda bem que o teu filho está melhor Beluska e obrigada a todas pelo carinho, as vezes e mesmo isso que preciso, é dificil estar longe de casa e as vezes a solidão instala-se.

            beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
              Comecei ácido fólico que comprei aqui na farmácia, daquele especial para se estiveres a tentar engravidar, marquei a consulta já mas elas estão atrasadas e as horas que trabalho não são faceis. Sou enfermeira num lar e trabalho turnos de 12h 4 dias por semana. As vezes o ambiente no trabalho tambem não e o melhor e sinto me insegura em relação as minhas caapacidades. Ultimamente tenho me sentido um pouco embaixo mas nada que não va consegur resolver.

              Ainda bem que o teu filho está melhor Beluska e obrigada a todas pelo carinho, as vezes e mesmo isso que preciso, é dificil estar longe de casa e as vezes a solidão instala-se.

              beijinhos

              Vais ver que com um bebé novo arrebitas logo. É que nem tens hipóteses. Estou a torcer muito por ti. Aliás, estou a torcer por todas.

              Também tenho pensado muito na Lulófila, mas percebo que deve andar com pouca paciência para aqui vir.

              Beijinhos a todos e, como diz a Kellinha, bom pinanço
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Olá meninas..

                Paula e Beluska..os vossos testemunhos sobre o nascimentos dos vossos bebes, trouxeram-me á memória coisas menos boas...
                Tb eu depois de ter tido a perda, achei que tudo iria ser melhor, que o stress da gravidez e dos sustos apanhados iriam reduzir...enganei-me...
                tb tive problemas com a perda de peso do miúdo, com o facto do leite não subir, com o facto de avisar enfermeiras na MAC que ele não mamava e elas só diziam pra forçar..eu desesperada, um pediatra que na 1º consulta que marquei de urgência so me disse." então não ker que o miúdo chore?? está cheio de fome!!!"..nunca mais me vou esquecer destas palavras dele pro resto da minha vida..
                Sai de lá a chorar, toda alterada, o suplemento tb não resolvia a totalidade do problema. o miúdo acordava pra comer de 2 em 2 horas( entre mama, suplemento, arrotar e trocar fralda e deita-lo já ele berrava de novo com fome....fazia sestas de 10m mesmo recém nascido!!!
                Sempre foi um miúdo difícil nestas questões do sono.. ainda hoje consegue acordar pelo menos uma vez por noite, se bem que felizmente esta a começar a "entrar nos eixos de dormir noite toda"!!

                Foi esse o motivo, pelo qual não quis ter outro filho antes.. passei muito com ele.. privação de sono, pra mim foi terrível, tb nunca tive ajuda de ninguém.. entretanto meu pai morreu quando ele tinha 18 meses..e aí se a coisa já não andava bem..fui ate ao fundo do poço...

                Mas pronto agora sinto-me mais preparada..uma pessoa tb amadurece assim como a forma de tratar das coisas..quando é o 1º andamos sempre mais á nora!!

                Sobre a questão da amamentação..outro problema para mim..tinha-me mentalizado que iria conseguir amamentar exclusivamente porque durante a gravidez eu tinha imenso colostro..andava sempre com algodão, depois na hora H nada..ainda estimulei com maquina, dava sempre mama pra não perder o pouco que tinha, tomei umas coisas naturais..nada funcionou..andei a bater mal..muito mal.. quase tinha vergonha de dar biberão ao miúdo... felizmente lá consegui mentalizar-me da coisa... e se eu gostava de amamentar!!!!...
                Confesso que me senti "menos" mulher.."menos" mãe... foi uma grande desilusão mas ja passou!!

                kitti fazes bem em andar a tratar de tomar suplementos e ir medico..quando menos esperares olha já está ai!!! mas compreendo essa ansiedade e os sintomas e tudo.. mas a nossa cabeça tb é um entrave por isso relaxa, treina muito e descontrai..

                Hoje é o meu dia!!! são alguns ..bastantes tanto que nem sei ao certo ..
                uns 16/17 anos k o meu "home" me anda aturar..e vice versa...
                ja conto as bodas de prata que se espero pelo anivrsario de casamento estou tramada..!!
                vou tentar namorar muito e aproveitar 15m so com ele, sem adormecer no sofá..ó vida triste..
                nem penso em mais nada, nem bebes, nem positivos, nem sintomas, nada..hoje so o kero a ele e ao meu filho..o meu mais que tudo!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                  Olá meninas..

                  Sobre a questão da amamentação..outro problema para mim..tinha-me mentalizado que iria conseguir amamentar exclusivamente porque durante a gravidez eu tinha imenso colostro..andava sempre com algodão, depois na hora H nada..ainda estimulei com maquina, dava sempre mama pra não perder o pouco que tinha, tomei umas coisas naturais..nada funcionou..andei a bater mal..muito mal.. quase tinha vergonha de dar biberão ao miúdo... felizmente lá consegui mentalizar-me da coisa... e se eu gostava de amamentar!!!!...
                  Confesso que me senti "menos" mulher.."menos" mãe... foi uma grande desilusão mas ja passou!!


                  Hoje é o meu dia!!! são alguns ..bastantes tanto que nem sei ao certo ..
                  uns 16/17 anos k o meu "home" me anda aturar..e vice versa...
                  ja conto as bodas de prata que se espero pelo anivrsario de casamento estou tramada..!!
                  vou tentar namorar muito e aproveitar 15m so com ele, sem adormecer no sofá..ó vida triste..
                  nem penso em mais nada, nem bebes, nem positivos, nem sintomas, nada..hoje so o kero a ele e ao meu filho..o meu mais que tudo!!!
                  É precisamente por muitas mulheres ficarem "a bater mal" devido a não conseguirem amamentar, terem "vergonha" disso e se sentirem "menos melheres" e "menos mães" que eu acho que é importante estar alerta para não dar a entender que a opção pelo LA é menos legítima que as outras. Pura e simplesmente, cada uma é que sabe das suas circunstâncias, da sua resistência e da personalidade do seu filho...sou contra as soluções formatadas e acho que a busca de uma "perfeição ideal" às vezes nos pode levar por caminhos muito escuros. Ou, por outras palavras, o óptimo (que é sem dúvida o LM) às vezes é inimigo do bom.

                  Mas hoje, realmente, não é dia de pensar nisso. É dia de te dar os PARABÉNS e te dizer para aproveitar MUITO. Dezasseis anos a aturarem-se um ao outro é mesmo de comemorar. Beijinhos

                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • O que e passa com a Lulófila, desculpem a minha ignorância. KellyPT, obrigada pelas palavras, as vezes não e facil e descontar no meu namorado não e justo de todo. SIm esperemos que sim, acho que e a minha cabeça mas pronto, vou me distraindo como posso.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Buenos dias chicas!!!!!! e hoje é dia de 50 shades e muito pinanço eheheheh,

                      por aqui os TO ainda dão negativo mas amanha ou depois já deve dar positivo pois tem vindo a escurecer

                      encontrei este artigo e acho que tem tudo a ver connosco: http://www.ficargravida.com/2012/05/...ngravidar.html

                      Como estão hoje?

                      Meninas vocês têm histórias brutais, admiro-vos muito de terem passado por isso e terem conseguido avançar com a vossa vida e estarem agora a lutar por mais um rebento

                      Beijokas grandes a todas

                      Estes tambem são muito interessantes:



                      e este:

                      http://www.ficargravida.com/2012/05/...ia-nao_02.html

                      A esta hora deves estar a inspirar-te com as ditas sombras Espero q venham bem inspirados e apimentados e haja mtooooooooooooooo pinanço

                      Obrigado pela partilha dos artigos.

                      Beijinhos amiguinha fofuxa <3


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                        Obrigada minha querida. Espero que tenhas um excelente dia e tudo corra bem. Beijinho grande!!!
                        Lonnnnnnnnnngo e cansativo, mas no final do dia um sorriso feliz
                        Beijinhos querida


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
                          Comecei ácido fólico que comprei aqui na farmácia, daquele especial para se estiveres a tentar engravidar, marquei a consulta já mas elas estão atrasadas e as horas que trabalho não são faceis. Sou enfermeira num lar e trabalho turnos de 12h 4 dias por semana. As vezes o ambiente no trabalho tambem não e o melhor e sinto me insegura em relação as minhas caapacidades. Ultimamente tenho me sentido um pouco embaixo mas nada que não va consegur resolver.

                          Ainda bem que o teu filho está melhor Beluska e obrigada a todas pelo carinho, as vezes e mesmo isso que preciso, é dificil estar longe de casa e as vezes a solidão instala-se.

                          beijinhos

                          Já estás um passo à frente na consulta, é só esperares mais um pouco... Imagino q não seja fácil estar longe de todos e quando o ambiente não é o melhor piora um pouco. Acredita em ti e vais ver q a segurança em relação às tuas capacidades se tornará cada dia maior.
                          Beijinhos grandes e estamos aqui para te mimar.. <3


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            Olá meninas..

                            Paula e Beluska..os vossos testemunhos sobre o nascimentos dos vossos bebes, trouxeram-me á memória coisas menos boas...
                            Tb eu depois de ter tido a perda, achei que tudo iria ser melhor, que o stress da gravidez e dos sustos apanhados iriam reduzir...enganei-me...
                            tb tive problemas com a perda de peso do miúdo, com o facto do leite não subir, com o facto de avisar enfermeiras na MAC que ele não mamava e elas só diziam pra forçar..eu desesperada, um pediatra que na 1º consulta que marquei de urgência so me disse." então não ker que o miúdo chore?? está cheio de fome!!!"..nunca mais me vou esquecer destas palavras dele pro resto da minha vida..
                            Sai de lá a chorar, toda alterada, o suplemento tb não resolvia a totalidade do problema. o miúdo acordava pra comer de 2 em 2 horas( entre mama, suplemento, arrotar e trocar fralda e deita-lo já ele berrava de novo com fome....fazia sestas de 10m mesmo recém nascido!!!
                            Sempre foi um miúdo difícil nestas questões do sono.. ainda hoje consegue acordar pelo menos uma vez por noite, se bem que felizmente esta a começar a "entrar nos eixos de dormir noite toda"!!

                            Foi esse o motivo, pelo qual não quis ter outro filho antes.. passei muito com ele.. privação de sono, pra mim foi terrível, tb nunca tive ajuda de ninguém.. entretanto meu pai morreu quando ele tinha 18 meses..e aí se a coisa já não andava bem..fui ate ao fundo do poço...

                            Mas pronto agora sinto-me mais preparada..uma pessoa tb amadurece assim como a forma de tratar das coisas..quando é o 1º andamos sempre mais á nora!!

                            Sobre a questão da amamentação..outro problema para mim..tinha-me mentalizado que iria conseguir amamentar exclusivamente porque durante a gravidez eu tinha imenso colostro..andava sempre com algodão, depois na hora H nada..ainda estimulei com maquina, dava sempre mama pra não perder o pouco que tinha, tomei umas coisas naturais..nada funcionou..andei a bater mal..muito mal.. quase tinha vergonha de dar biberão ao miúdo... felizmente lá consegui mentalizar-me da coisa... e se eu gostava de amamentar!!!!...
                            Confesso que me senti "menos" mulher.."menos" mãe... foi uma grande desilusão mas ja passou!!

                            kitti fazes bem em andar a tratar de tomar suplementos e ir medico..quando menos esperares olha já está ai!!! mas compreendo essa ansiedade e os sintomas e tudo.. mas a nossa cabeça tb é um entrave por isso relaxa, treina muito e descontrai..

                            Hoje é o meu dia!!! são alguns ..bastantes tanto que nem sei ao certo ..
                            uns 16/17 anos k o meu "home" me anda aturar..e vice versa...
                            ja conto as bodas de prata que se espero pelo anivrsario de casamento estou tramada..!!
                            vou tentar namorar muito e aproveitar 15m so com ele, sem adormecer no sofá..ó vida triste..
                            nem penso em mais nada, nem bebes, nem positivos, nem sintomas, nada..hoje so o kero a ele e ao meu filho..o meu mais que tudo!!!

                            Uma das coisas que me ajudou a amadurecer a ideia de ser mãe foi q na ultima consulta de medicina do sono, a médica me disse, se quer mm ser mãe avance, se conseguimos curar 1 vez este problema de sono, se voltar a acontecer será mais fácil pq já sabemos como o fazer.
                            Por isso minha querida, se deste a volta um vez darás qtas forem preciso!!
                            E mtos parabéns pelo teu aniversário de namoro! Tens mtos motivos para festejar com mto pinanço
                            E sinais de red? Acho q desta vez q não estar a contar vais ter uma prenda

                            Beijinhos grandes


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
                              O que e passa com a Lulófila, desculpem a minha ignorância. KellyPT, obrigada pelas palavras, as vezes não e facil e descontar no meu namorado não e justo de todo. SIm esperemos que sim, acho que e a minha cabeça mas pronto, vou me distraindo como posso.

                              Beijinhos

                              A Lulófila, foi uma treinante q já conseguiu o seu positivo e perdeu a mãe em 45 dias. Nós acompanhamos todo o processo...

                              Um beijinho grande Lulófila querida e um abraço apertado <3


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Um beijinho de boa noite para todas...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X