Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Esqueci-me de dizer q o meu red praticamente foi embora, um fluxo mto, mto minimo... 1 dia apenas!!! Parece q a qualidade dos meus ovulos está mm fraca...

    Fui fazer análises gerais e já recebi o resultado, tudo ok, exceto as plaquetas, q como já é normal estão mto baixas, mas desta vez têm uma outra alteração, os linfócitos tb estão alterados. Tenho q as ir mostrar À hematologista, espero q não seja nada...

    Beluska, concordo com a Lulófila... Tens a certeza q era red? Como era ele? Abundante ou coisa pouca? E como costumam ser os teus reds? Qtos dias costumam durar? Já algumas vez te aconteceu algo semelhante a agora? É que, desculpa, mas não me parece red coisissima nenhuma... Por acaso ja me aconteceu isso uma unica vez mas não interpretei como red... Ai ai aaaaai, olha Beluska, sinceramente não te quero incutir falsas esperanças, iludir-te ou o que for, mas sinceramente acho que não deves ficar assim a pensar que mais um ciclo se foi... Aguarda os proximos dias a ver o que acontece... E olha, se fosse a ti, apenas por descargo de consciencia, sabes o que faria? Tu tens periodos certos não tens? Se fosse cmg, uns dias depois da data prevista para o red aparecer este mes, eu faria um teste de gravidez à mesma sim! Beijinho grande minha querida
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá meninas,
      Rainbow: lamento muito o red. Sei bem que é terrível quando vem, mas espero que já estejas recomposta e cheia de genica para o próximo ciclo.
      Graviduxas: tudo bem com as barriguinhas? Lulófila: adorei saber boas notícias. Rodriel: desde o positivo que nunca mais disseste nada. Ainda estás a comemorar, certo?
      Paula-Azeitão: lamento a batida com o carro. Parece que anda tudo com os nervos à flor da pele. É muito comum que as tensões entre o casal fiquem exacerbadas em época de treinos. É muita tensão e vem tudo ao de cima. Tem paciência e não valorizes demais.
      Kellinha, Kitty e Lobka: estamos quase...estão optimistas? Espero bem que em breve haja boas notícias
      Beluska: obviamente, lamento muito o teu red também (se foi só um dia, devias de facto considerar a possibilidade de ser outra coisa ). E digo-te o mesmo que à Paula-Azeitão, mais uma coisa: esse prazo de um ano que te auto-impuseste só está a aumentar a tua ansiedade e provavelmente não está a ajudar nada. Tens muitíssimo tempo ainda para voltar a ser mãe, não há razão nenhuma para pensares que estes ciclos são as tuas últimas oportunidades (é provável que a ansiedade não me esteja a ajudar a mim também, mas eu tenho uma questão médica concreta e mais idade: tu não precisas de andar nessa tensão e deves evitá-la). Anima-te, que a tua hora há-de chegar.

      Quanto a mim, pois estou mais ou menos na mesma que no mês passado: muitíssima tensão mamária (que nunca desapareceu a 100% o ciclo todo) e hoje comecei a ter a sensação de que o red está a chegar. Não estou nada animada com isto, mas o que digo para as outras vale para mim também: enquanto ele não chega, tudo é possível (e depois também, só que leva mais tempo).

      No meio de tudo isto, duas boas notícias (para acabar bem e compensar o facto de, no trabalho, só ter chatices): já perdi quase 5kg E vou-me casar!!! É verdade, depois de mais de 7 anos juntos, um filho e outro projectado, achámos que fazia sentido. Vamos baptizar o Miguel no Outono, ele queria fazer-me a surpresa de ter o registo civil pronto para casarmos nessa altura, mas felizmente não o deixaram, caso contrário eu ficaria sem vestido de noiva Já andamos a ver locais para o copo d'água e é uma fase muito engraçada. Só ainda não tomámos uma decisão definitiva quanto à data precisamente porque, para quem está a tentar engravidar, é difícil tomar decisões dessas a 8 meses de distância. Vamos continuar a ver coisas e logo veremos o que acontece.

      Beijinhos a todas e animem-se, que tudo pode mudar num instante

      KellyPt, em primeiro lugar, mto obrigada pelas palavras que me dedicaste. Um dia de cada vez...
      Em segundo lugar, mtos parabens pelo casamento! É uma fase da tua vida mto bonita, o batizado do filho e casamento ao mesmo tempo, e cheia de significado!!! E ao mesmo tempo, ate calha bem, pois como andas ocupada com os preparativos, não pensas no que não deves e desvias a ansiedade que se possa criar com o tentar engravidar
      Fixe! Tudo encaixadinho no seu devido lugar! Fico mesmo mto contente por ti! Beijocas e que tudo corra pelo melhor com esses preparativos!
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        OLá meninas,

        passei para vos deixar um beijinho e agradecer os vossos mimos virtuais...
        Eu estou mto em baixo e por isso decidi não escrever mto, pq já estou um pouco cansada da mm conversa mês após mês... estou mal, não estou a aceitar q tenho q me mentalizar q não serei mãe novamente e ... não vou escrever mais sobre o meu estado de espirito pq isto não é um muro de lamentações...
        Com o marido as coisas estão melhores, ontem estava mm mal e dp de conversar com a nossa doce Lanjos decidi falar com ele e dizer tudo o q me ia na alma e prontos saiu tudo e fiquei mais aliviada... chorei, chorei, chorei... acordei com os olhos um horror, mas estou melhor...

        Desejo todas uma excelente semana, bons treinos e espero q as próximas meninas nos tragam boas noticias... não estranhem eu não comentar, pq não me apetece... não consigo animar ninguém qdo não me animo a mim...

        Um beijinho especial à Lulófila pelas boas noticias q deixou no cantinho das mamãs... Outro à Paula-Azeitão pela má fase q está a passar, um sorriso do tamanho do sol para te aquecer o coração... Minha amiga Kellinha espero q amanhã acordes com um sorriso do tamanho do sol...
        Para as outras meninas, mm não dizendo o vosso nome, fica um beijinho grande ... <3
        Oh querida, não gosta nada de te ver assim
        Cada vez que me vinha o red eu também me afastava porque já não sabia o que dizer. Tu sabes que daqui a uns dias já vais andar toda animada e a começar os treinos.
        Para já fico muito feliz por te teres entendido com o marido. É essencial que eles nos entendam.
        Grande beijinho linda
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


          eheheh acordei com os pés, pernas, tronco, rabo, tudo de fora!!!! lollll

          hummm não vou dizer que não gostava eheheheheh ( a fazer muitas figas!!!!!! )

          Beijão do tamanho do mundo!!!! e "caga" lá no carro!!!! a vida é muito curta para andarmos zangados!!!!
          Quem sabe
          Toda a sorte do mundo
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • Um beijinho enorme em todas.
            Sinto MUITAS saudades vossas :*
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Esta noite não preguei olho, estou mal disposta e tudo me irrita....grrrrr....só quero que o dia passe e ir para casa!!!!!!
              há dias mesmo de m#*$%&&$&
              Como estás hoje? Bjinho

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                Então Kellinha??? Alguma coisa com a tua tia?
                Sabes, tenho pensado muito em ti, devido aos últimos acontecimentos da minha vida...
                Tens mesmo que ser uma mulher muito especial... Depois de passares pelo que já passaste, contigo e com aa tua família, continuas com toda essa energia positiva e vontade de seguir em frente, a lutar pelo teu bebé... de facto não é para todas! admiro-te muito!
                Por isso faxavor de desirritar!
                Beijoca grande!
                Concordo 200%

                Comentar


                • Bom dia xuxus!!!!!

                  É pá ontem foi dificil mesmo lollll, imaginem que até fui á depilação ao fim do dia e a meio da virilha tive de parar que não me aguentava, ou seja fiquei com bigodinho á Hitler e agora tenho de lá ir no sabado arrancar o resto lolll, eu ontem até devo ter comido alguma coisa esquisita pq a minha barriga estava enorme e cheia de ar ao fim do dia mas hoje já está normal outra vez,
                  Hoje estou de novo eu mesma lol, já dormi e descansei
                  Voces estragam-me com mimos minha queridas

                  Como estão hoje?



                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    OLá meninas,

                    passei para vos deixar um beijinho e agradecer os vossos mimos virtuais...
                    Eu estou mto em baixo e por isso decidi não escrever mto, pq já estou um pouco cansada da mm conversa mês após mês... estou mal, não estou a aceitar q tenho q me mentalizar q não serei mãe novamente e ... não vou escrever mais sobre o meu estado de espirito pq isto não é um muro de lamentações...
                    Com o marido as coisas estão melhores, ontem estava mm mal e dp de conversar com a nossa doce Lanjos decidi falar com ele e dizer tudo o q me ia na alma e prontos saiu tudo e fiquei mais aliviada... chorei, chorei, chorei... acordei com os olhos um horror, mas estou melhor...

                    Desejo todas uma excelente semana, bons treinos e espero q as próximas meninas nos tragam boas noticias... não estranhem eu não comentar, pq não me apetece... não consigo animar ninguém qdo não me animo a mim...

                    Um beijinho especial à Lulófila pelas boas noticias q deixou no cantinho das mamãs... Outro à Paula-Azeitão pela má fase q está a passar, um sorriso do tamanho do sol para te aquecer o coração... Minha amiga Kellinha espero q amanhã acordes com um sorriso do tamanho do sol...
                    Para as outras meninas, mm não dizendo o vosso nome, fica um beijinho grande ... <3
                    Ai miúda, o que eu gostava de te poder ajudar. Da-me ideia que estás a pôr muita pressão sobre ti. Tu sabes que estás a fazer tudo bem, estão a fazer o melhor que se pode pedir a ti e ao teu marido. O resto não depende mais de ti. Em Maio, em vez de encerrares os treinos, caso não engravides até lá, poe como meta ir a um médico de fertilidade como a kellinha fez. É um facto que a nossa idade é um dos factores para ser mais difícil engravidar. Por isso deves por !menos pressão sobre vocês e aproveitar esta fase da vossa vida para namorar e ter mais momentos de intimidade, seja uma simples conversa ou uma noite de sexo louco pós-50 sombras de grey eheh.
                    Beijinho grande e as melhoras

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Esqueci-me de dizer q o meu red praticamente foi embora, um fluxo mto, mto minimo... 1 dia apenas!!! Parece q a qualidade dos meus ovulos está mm fraca...

                      Fui fazer análises gerais e já recebi o resultado, tudo ok, exceto as plaquetas, q como já é normal estão mto baixas, mas desta vez têm uma outra alteração, os linfócitos tb estão alterados. Tenho q as ir mostrar À hematologista, espero q não seja nada...
                      Tenta averiguar isto melhor. Não deve ser red. Bjinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        Rainbow: lamento muito o red. Sei bem que é terrível quando vem, mas espero que já estejas recomposta e cheia de genica para o próximo ciclo.
                        Graviduxas: tudo bem com as barriguinhas? Lulófila: adorei saber boas notícias. Rodriel: desde o positivo que nunca mais disseste nada. Ainda estás a comemorar, certo?
                        Paula-Azeitão: lamento a batida com o carro. Parece que anda tudo com os nervos à flor da pele. É muito comum que as tensões entre o casal fiquem exacerbadas em época de treinos. É muita tensão e vem tudo ao de cima. Tem paciência e não valorizes demais.
                        Kellinha, Kitty e Lobka: estamos quase...estão optimistas? Espero bem que em breve haja boas notícias
                        Beluska: obviamente, lamento muito o teu red também (se foi só um dia, devias de facto considerar a possibilidade de ser outra coisa ). E digo-te o mesmo que à Paula-Azeitão, mais uma coisa: esse prazo de um ano que te auto-impuseste só está a aumentar a tua ansiedade e provavelmente não está a ajudar nada. Tens muitíssimo tempo ainda para voltar a ser mãe, não há razão nenhuma para pensares que estes ciclos são as tuas últimas oportunidades (é provável que a ansiedade não me esteja a ajudar a mim também, mas eu tenho uma questão médica concreta e mais idade: tu não precisas de andar nessa tensão e deves evitá-la). Anima-te, que a tua hora há-de chegar.

                        Quanto a mim, pois estou mais ou menos na mesma que no mês passado: muitíssima tensão mamária (que nunca desapareceu a 100% o ciclo todo) e hoje comecei a ter a sensação de que o red está a chegar. Não estou nada animada com isto, mas o que digo para as outras vale para mim também: enquanto ele não chega, tudo é possível (e depois também, só que leva mais tempo).

                        No meio de tudo isto, duas boas notícias (para acabar bem e compensar o facto de, no trabalho, só ter chatices): já perdi quase 5kg E vou-me casar!!! É verdade, depois de mais de 7 anos juntos, um filho e outro projectado, achámos que fazia sentido. Vamos baptizar o Miguel no Outono, ele queria fazer-me a surpresa de ter o registo civil pronto para casarmos nessa altura, mas felizmente não o deixaram, caso contrário eu ficaria sem vestido de noiva Já andamos a ver locais para o copo d'água e é uma fase muito engraçada. Só ainda não tomámos uma decisão definitiva quanto à data precisamente porque, para quem está a tentar engravidar, é difícil tomar decisões dessas a 8 meses de distância. Vamos continuar a ver coisas e logo veremos o que acontece.

                        Beijinhos a todas e animem-se, que tudo pode mudar num instante

                        Respondendo à tua questão, não estou optimista por razoes obvias. Bem sei que anda à chuva molha-se, mas andei à chuva fora do tempo lol.

                        Muitos parabéns pelos 5 kg a menos!!! E duplos parabéns pelo noivado e baptizado do filhote!! Que sejam muito felizes!!!!

                        E é tão giro ver uma gravida vestida de noiva

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Bom dia xuxus!!!!!

                          É pá ontem foi dificil mesmo lollll, imaginem que até fui á depilação ao fim do dia e a meio da virilha tive de parar que não me aguentava, ou seja fiquei com bigodinho á Hitler e agora tenho de lá ir no sabado arrancar o resto lolll, eu ontem até devo ter comido alguma coisa esquisita pq a minha barriga estava enorme e cheia de ar ao fim do dia mas hoje já está normal outra vez,
                          Hoje estou de novo eu mesma lol, já dormi e descansei
                          Voces estragam-me com mimos minha queridas

                          Como estão hoje?
                          Ainda bem que estás melhor! Bjinhooo

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            Rainbow: lamento muito o red. Sei bem que é terrível quando vem, mas espero que já estejas recomposta e cheia de genica para o próximo ciclo.
                            Graviduxas: tudo bem com as barriguinhas? Lulófila: adorei saber boas notícias. Rodriel: desde o positivo que nunca mais disseste nada. Ainda estás a comemorar, certo?
                            Paula-Azeitão: lamento a batida com o carro. Parece que anda tudo com os nervos à flor da pele. É muito comum que as tensões entre o casal fiquem exacerbadas em época de treinos. É muita tensão e vem tudo ao de cima. Tem paciência e não valorizes demais.
                            Kellinha, Kitty e Lobka: estamos quase...estão optimistas? Espero bem que em breve haja boas notícias
                            Beluska: obviamente, lamento muito o teu red também (se foi só um dia, devias de facto considerar a possibilidade de ser outra coisa ). E digo-te o mesmo que à Paula-Azeitão, mais uma coisa: esse prazo de um ano que te auto-impuseste só está a aumentar a tua ansiedade e provavelmente não está a ajudar nada. Tens muitíssimo tempo ainda para voltar a ser mãe, não há razão nenhuma para pensares que estes ciclos são as tuas últimas oportunidades (é provável que a ansiedade não me esteja a ajudar a mim também, mas eu tenho uma questão médica concreta e mais idade: tu não precisas de andar nessa tensão e deves evitá-la). Anima-te, que a tua hora há-de chegar.

                            Quanto a mim, pois estou mais ou menos na mesma que no mês passado: muitíssima tensão mamária (que nunca desapareceu a 100% o ciclo todo) e hoje comecei a ter a sensação de que o red está a chegar. Não estou nada animada com isto, mas o que digo para as outras vale para mim também: enquanto ele não chega, tudo é possível (e depois também, só que leva mais tempo).

                            No meio de tudo isto, duas boas notícias (para acabar bem e compensar o facto de, no trabalho, só ter chatices): já perdi quase 5kg E vou-me casar!!! É verdade, depois de mais de 7 anos juntos, um filho e outro projectado, achámos que fazia sentido. Vamos baptizar o Miguel no Outono, ele queria fazer-me a surpresa de ter o registo civil pronto para casarmos nessa altura, mas felizmente não o deixaram, caso contrário eu ficaria sem vestido de noiva Já andamos a ver locais para o copo d'água e é uma fase muito engraçada. Só ainda não tomámos uma decisão definitiva quanto à data precisamente porque, para quem está a tentar engravidar, é difícil tomar decisões dessas a 8 meses de distância. Vamos continuar a ver coisas e logo veremos o que acontece.

                            Beijinhos a todas e animem-se, que tudo pode mudar num instante

                            Parabens Noivinha!!!!! é pá que fixe!!! desejo-te toda a felicidade do mundo!!!!!


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Olá meninas,
                              Passei para ver se punha a leitura em dia, mas estou sem tempo.
                              KellyPT parabéns pelo noivado!
                              Beluska, força! Entendo o que estás a sentir, tb fico como tu quando o maldito vem.
                              Paula, espero que estejas mais animada e que com o marido as coisas estejam melhores.
                              Kellinha ainda bem que estas bem disposta hj.
                              Kitty e Lobka, beijinho para vocês.
                              Beijinhos a todas

                              Comentar


                              • olá meninas..

                                Desculpem falta de noticias mas fui de fds prolongado e sem acesso á net.
                                Perdoem-me mas preciso de desabafar..
                                estou passada da cabeça!!! ontem fui medica família porque ando com dores intensas no baixo ventre que se mantem desde a ovulação, dai nunca achar que podia estar grávida..
                                Resultado a srº assim que me ouviu dizer que estava gravida e com dores no baixo ventre( avisei que sem perdas) mandou-me logo pro hospital as urgências e que seria lá acompanhada..descartou-se de mim literalmente! diz k com 37 anos ão são atendidas no centro saúde por causa de ter de fazer amniocentese..ainda questionei e se nao kiser ir pro hospital e se decidir não fazer a amnio?? nada fulana "empurrou-me" e la fui eu..
                                esperei quase 3 horas na urgências e qnd fui atendida a obstetra deu-me uma rebocada daquelas... k sem perdas e com o pouco tempo k tenho não se ia ver nada..e que não é no hospital que se faz confirmações de gravidez,e k no hospital so fazem a amnio se gravida quiser.. k tem de ser a MF a passar beta, analises, ecos.....coisa k ela se recusa a passar..lá avisei e mostrei o papel da MF e que so tinha la ido por indicações.Medica até me disse..pois eles tem a mania de fazer isso..mandam pra cá as pessoas e dps nos temos de as mandar de volta!!!!
                                Passou carta e mandou-me novamente pro MF.estive la ontem e tinha saído, fui la hoje e adivinhem, depois dos entraves á carta da obstetra, ker-me mandar pro hospital..passei-me da cabeça na recepção.. disse logo, ela k pegue no telefone e k se entendam..o que é engraçado é k ninguém se preocupou se estou a tomar alguma coisa por causa de malformações nem nada!!!
                                Estou com uns nervos terríveis...nem imaginam..lá fui GO pedir pra ele me ver hoje antes k me de alguma coisa ou parta pra ignorância na próxima consulta de saúde materna!!!!!
                                O meu marido já quer apresentar queixa no Ministério e tudo!!

                                entretanto lá fiz á revelia dela o beta ontem pra eu descansar a cabeça, tudo do meu bolso, já tenho o resultado...entre 5-6 semanas!
                                Mas se ela quiser ver vai ter de passar credencial, porque senão ela que mande fazer outra que aquele resultado não vai ter!!!!!
                                quando tiver mais novidades desta novela mexicana venho cá contar!




                                Agora vou tentar apanhar fio á meada...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X