Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Por ca estamos em ma onda.... Vamos ver no que este amuo vai dar...
    Desejo-vos um bom Carnaval.
    Beijinhos
    Então? Amuo porquê, querida? Como está o filhote?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Espero k tenham tido um bom carnaval e dia dos namorados!!

      Beluska que tal correu este ciclo? Tas no fim.. Vais fazer um teste ou aguardar?

      Paula azeitai que chatice a situação do carro :/

      M.A.R. Sê mt bem vinda!!


      Por aqui continua tudo igual... Red sem dar caras... Muitas moinhas... Enjoos, e hoje senti me mal no shopping. Tava a ver k me dava o fanico. Logo depois do almoço deu me uma espécie de mal estar misturado com fraqueza nem seu bem explicar....
      Vou continuar a aguardar o red... Nao penso repetir o teste antes de quinta caso nao apareça o red...

      Beijinhos
      A torcer tanto por ti


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Por ca estamos em ma onda.... Vamos ver no que este amuo vai dar...
        Desejo-vos um bom Carnaval.
        Beijinhos
        Então birras???? Os homens são de mais

        Ai a fazer figas por ti


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
          Bom dia malta treinante!

          Primeiro os meus parabéns à Rodriel que já tem o seu verdinho na tabela!! Fiquei muito feliz por já haver meninas com positivos este mês!!

          As boas vindas às novas treinantes que se juntaram a nós, a Kitty e a MAR, que seja uma passagem curtinha por este cantinho!

          Às meninas em treinos, força nisso!

          Às meninas à espera do positivo, que seja desta!!

          Sobre mim, este mês foi para esquecer!! Ficámos todos doentes, com uma virose daquelas... No dia dos namorados, ainda namorámos e ontem só para não dizermos que não tentámos ainda treinámos. Mas desconfio que a minha ovulação terá sido algures a meio da semana passada.
          Mas nada como o mês da primavera, mês de hormonas ao rubro para treinar como deve ser. Por isso que venha o mês de Março

          Beijokas grandes a todas!
          Ainda bem que já estão melhores quanto aos treinos... Nunca se sabe boa sorte 🍀


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

            Então? Amuo porquê, querida? Como está o filhote?
            Pq é um parvo... E um egoista...
            O meu filho, ora está melhor ora pior... Vou aguardar mais uns dias tal como o pediatra me recomendou com as alterações terapêuticas que ele fez... Vamos ver...
            Beijinhos e obrigado


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

              Então birras???? Os homens são de mais

              Ai a fazer figas por ti
              Obrigado querida. Mas nem vai ser preciso... Acho que já está a chegar... Umas borras apareceram... Por isso deve estar a vir em força... Mais uma voltinha... Nada que não esperasse... E da maneira que nem sonho...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Kellinha podes actualizar a tabela....

                O red apareceu hj... Ciclo de 32 dias.
                O próximo é pra 20 de Março.
                Ciclos de 31/32 dias.

                Boa Terça-feira!!

                Comentar


                • Rainbow, boa sorte para o novo ciclo!

                  Por ca o red já veio em força, um ciclo de 26 dias. Próximo dia 16 de Março.

                  Beijinhos e bom Carnaval


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Beluska e Rainbow muita sorte para o novo ciclo,

                    uma beijaka e grande e bola para a frente!!!

                    Beluska espero que as coisas com o teu respectivo estejam melhores e que o teu menino recupero muito rápido

                    Graviduxas como estão? Daisy, ima, lanjos, lulófila, rodriel, ladybug, catarina (espero não me ter esquecido de ninguem )

                    Kellypt e kitty esta quase quase como se sentem?

                    Beijokas a todas


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Rainbow e Beluska... lamento o aparecimento do red...
                      Beluska... para ti, lamentos em dupla dose por causa tb do aborrecimento c o maridão...
                      Parece que andamos numa má fase, hã meninas? Umas por uma coisa, outras por outra...
                      Por ca, os animos tb não estão bons... Por causa da batida do carro ontem, hoje estamos menos bem pq isso levantou outras questões... Questões relacionadas com calcanhares de Aquiles da nossa relação... Ainda por cima devo estar em periodo fertil ou perto disso, sei la...
                      Enfim...fazer o que? Melhores dias virão...
                      Força para voces meninas!
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • Rainbow e Beluska é pena estava mesmo esperançosa por vocês!
                        Boa sorte para o próximo ciclo!

                        Paula-Azeitão, toca a pôr para trás das costas o arrufo com o maridão e treinem muito. Bater com o carro acontece, ora. aliás só acontece a quem anda na estrada e ninguém está livre de um dia acontecer a si também. tentem relativizar um pouco as coisas, sempre sem perder de vista o objetivo traçado para este ciclo. um beijinho e as melhoras

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Rainbow e Beluska é pena estava mesmo esperançosa por vocês!
                          Boa sorte para o próximo ciclo!

                          Paula-Azeitão, toca a pôr para trás das costas o arrufo com o maridão e treinem muito. Bater com o carro acontece, ora. aliás só acontece a quem anda na estrada e ninguém está livre de um dia acontecer a si também. tentem relativizar um pouco as coisas, sempre sem perder de vista o objetivo traçado para este ciclo. um beijinho e as melhoras

                          Obrigada Lobka...mas há muitas coisas que veem de tras, entendes? Parece uma bola de neve cada vez maior...e depois qq coisa de nada serve para ir buscar coisas de tras... Ás vezes penso se terá sido uma boa opção termo-nos metido nesta onda do bebé ou se mais vale desistir... Já não sei de nada nem o que será melhor, sinceramente Mas amanhã é outro dia... Vamos ver o q ele nos reserva...
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            Obrigada Lobka...mas há muitas coisas que veem de tras, entendes? Parece uma bola de neve cada vez maior...e depois qq coisa de nada serve para ir buscar coisas de tras... Ás vezes penso se terá sido uma boa opção termo-nos metido nesta onda do bebé ou se mais vale desistir... Já não sei de nada nem o que será melhor, sinceramente Mas amanhã é outro dia... Vamos ver o q ele nos reserva...
                            Huum quer me parecer que estás um bocadinho em baixo com tudo o que te aconteceu e, (tentando adivinhar os acontecimentos) não tiveste o apoio que precisavas por parte do marido. Espero que não tomes nenhuma decisão precipitada
                            Beijokas e que hoje seja um dia bem melhor!

                            Comentar


                            • Esta noite não preguei olho, estou mal disposta e tudo me irrita....grrrrr....só quero que o dia passe e ir para casa!!!!!!
                              há dias mesmo de m#*$%&&$&


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Rodriel!!!! Muitos parabéns amiga!!! Estou muito feliz com o teu positivo! Vai correr tudo bem e vão ser uns mesinhos maravilhosos!
                                Beijocas grandes!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X