Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tfmendonca Ver Mensagem
    Olá girls

    pois é o mister red deu as caras ontem passado tanto tempo lol
    a minha prolactina nas análises estava estabilizada e tem vindo a baixar. Devido a ausência do red a GO aumento me a dose de dostinex e eis que ele apareceu.
    bem que ridículo mas não via a hora de ele aparecer era um stress imenso.
    agora é esperar que ele de a saída e voltar aos treinos
    Paula podes actualizar a tabela sff?

    Embora não seja assídua nos meus comentários leio e sigo vos todos os dias.
    Um bjnho grande para todas e força! !!
    força é a palavra para positivismo e dias alegres. Estamos juntas

    um Bjo

    Não sou eu que atualizo a tabela tfmendonca... É a Kellinha
    Lamento o aparecimento do red e que ainda não tenha sido desta... No entanto, há que ter esperança que é para o proximo ciclo! Prepara-te para atacares o homem com afinco
    Beijinho
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Ola a todas aqui salvo erro vamos o dia 21 de falta. O meu duphaston ainda não chegou mas tenho uma duvida podemos conseguir a tentar depois do duphaston??
      Espero que estejam todas bem, Não tenho tido tempo para vir aqui

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sstome(sil) Ver Mensagem
        Olá eu já ando quase há dois anos a tentar engravidar... desde outubro de 2013. tenho anado por aqui,mas por vezes o meu computador não me deixa ter acesso ao forum. Hoje abriu sozinho ou foi o meu marido!!! agora que cheguei ao computador tinha a página aberta!!!! Então é assim, ando nos treinos há algum tempo!!! E nada... já fiz análises de pré-concepção uma data de vezes e nada... o último red veio no dia 23 de fevereiro... e deve chegar dentro de 4 dias... mas nãome tenho sentido muito bem. Todos os meses a meio do ciclo sinto nauseas e desta vez tive alteração na tensão, há dois dias chegou aos 18 (a máxima) e a mínima aos 13 Senti-me muito aflita, muito mal disposta... e tenho fobia a vomitar!!!! Foi uma longa e dura noite. Enfim... andei por aqui no forum a ultima vez em Outubro de 2014,mas depois daí não consegui ter acesso com o computador. Pode ser aque agora consiga vir sempre que desejo!!!! um Olá a todas.

        Sê mto bem vinda sstome! Espero que gostes deste nosso cantinho e que a tua estadia por aqui seja curta (seria sinal que já tinhas atingido o objetivo).
        Só em Outubro é que faz 2 anos que tas a tentar engravidar...não faças mais do que já é
        Vai dando noticias. Beijinhos
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Alo meninas, bem á semelhança do ciclo anterior acabei de ter uma descarga de muco brilhante viscoso (desculpem a descrição lol) ou seja parece que é normal em mim a uma semana do red...vamos ver
          Por agora estou ANSIOSA por amanha!!!!!!!!

          Como estão?

          Kitty querida já 21 dias? bolas... fizeste mais algum TG? em relação ao Duphaston desculpa não sei ajudar, beijoka


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Afinal são 27 dias já... e nada... Não fiz mais testes, acho que n vale a pena. As analises vieram todas com valores normais.... N sei!!!

            Comentar


            • 1ª consulta de infertildade: bem amei o médico. Viu tudo o que levei de análises que disse que estavam optimas depois fez eco e disse que ovulei do lado direito e viu o corpo amarelo. Disse que estava tudo muito bonito e que até podia já estar grávida mas ainda era cedo para ver. Mandou fazer espermograma e analises às trombofilias e depois a histero qq coisa aquele exame às trompas smile emoticon

              o espermograma ficou ja marcado para segunda feira e parte das minhas analises ás trobofilias vou fazer já segunda feira tambem ( a parte que é coberta pelo seguro) as outras já pedi á medica de familia para passar a credencial e vou ao publico fazer vou tentar tambem faze-las na segunda. A histero qq coisa só vou fazer entre o red e a ovulação isto se o espermograma do marido estiver bem, senão estiver bem não vou fazer já esse exame


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Bom dia meninas, passei por aqui para vos desejar um bom fim de semana!
                Beijinhos


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Olá meninas!!

                  Desculpem nunca mais ter dado notícias...

                  Tenho andado numa fase mt trabalho e sem paciência ou animo pra k quer k seja.

                  Mas tudo vai melhorar...

                  O red veio hoje. O próximo será lá para 23 de Abril.

                  Beijinho para todas e bom domingo

                  Comentar


                  • Meninas já repararam bem na tabela???? meu Deus vamos ter verdinhos esta semana!!!!!

                    Rainbow lamento mito querida, força para o novo ciclo.

                    Peço-vos do fundo do coração de uma treinante que já cá anda há demasiado tempo não deixem o nosso cantinho morrer!!!!

                    Beijinhos grande a todas boa semana e boa sorte a todos os rosinhas!!!!


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      1ª consulta de infertildade: bem amei o médico. Viu tudo o que levei de análises que disse que estavam optimas depois fez eco e disse que ovulei do lado direito e viu o corpo amarelo. Disse que estava tudo muito bonito e que até podia já estar grávida mas ainda era cedo para ver. Mandou fazer espermograma e analises às trombofilias e depois a histero qq coisa aquele exame às trompas smile emoticon

                      o espermograma ficou ja marcado para segunda feira e parte das minhas analises ás trobofilias vou fazer já segunda feira tambem ( a parte que é coberta pelo seguro) as outras já pedi á medica de familia para passar a credencial e vou ao publico fazer vou tentar tambem faze-las na segunda. A histero qq coisa só vou fazer entre o red e a ovulação isto se o espermograma do marido estiver bem, senão estiver bem não vou fazer já esse exame
                      Ainda bem que gostaste dele
                      Boa sorte para hoje!

                      E espero que estes exames sejam todos em vão era o máximo que agora estivesses grávida eheh.
                      Bjsss

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                        Olá meninas!!

                        Desculpem nunca mais ter dado notícias...

                        Tenho andado numa fase mt trabalho e sem paciência ou animo pra k quer k seja.

                        Mas tudo vai melhorar...

                        O red veio hoje. O próximo será lá para 23 de Abril.

                        Beijinho para todas e bom domingo
                        Oh safado!!!

                        Um beijinho e boa sorte para o próximo ciclo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Meninas já repararam bem na tabela???? meu Deus vamos ter verdinhos esta semana!!!!!

                          Rainbow lamento mito querida, força para o novo ciclo.

                          Peço-vos do fundo do coração de uma treinante que já cá anda há demasiado tempo não deixem o nosso cantinho morrer!!!!

                          Beijinhos grande a todas boa semana e boa sorte a todos os rosinhas!!!!
                          Esta semana vai ser só boas surpresas tem de ser!!

                          Comentar


                          • Oi oi
                            Cá estou na ultima semana de ciclo, sintomas são poucos, mas nada fora do normal. Ontem deu-me uma dor gigante no abdomem parecia mesmo que o red ia aparecer a quaquer momento, mas depois passou e agora estou fina. Nem dores nas maminhas como é habito nesta altura do ciclo. Mas tambem não é novidade, já me aconteceu antes.

                            Só me resta esperar

                            Kelly, ainda estás por terras suíças? Como foi a visita dos homens da tua vida? Bjsss

                            Paula, como estás? Esse red tem dado mais sinais ou já acalmou?

                            Kitty, que chatice estares nessa situação, espero que o medicamento já tenha chegado.

                            Meninas, bora lá meter este cantinho a bombar. Venham cá dá um allo!!
                            Bjsss a todas

                            Comentar


                            • Olá minhas queridas,
                              Desculpem a minha ausencia, mas não tenho estado c mta cabeça para nada...
                              Ando numa fase menos boa, a questionar tudo, ate estes treinos... Apesar de querer mto, não sei se será uma boa opção ter outro filho... É mta coisa em cima de mim e com um bebé ainda por cima...
                              Tou a cuidar da minha mãe (ela ja vai fazer 86 anos e é bastante dependente) desde que o meu filhotes nasceu... ja la vão quase 5 anos...mas não é uma situação nada facil... Ela tem um feitio mto dificil... Não quer sair da cama, não quer comer, não quer tomar os medicamentos, não quer mudar as coecas (descartaveis), não quer tomar banho, não quer nada, ta sempre a reclamar... ando sempre a puxar por ela para fazer as coisas (comer, tomar medicamentos, etc), a puxar, a puxar alem de levar com as malcriadices dela... É tão desgastante...! Desgastante MESMO! Agora para "ajudar" anda com expeturação e só faz porcarias de proposito... Por mais que lhe dê lenços de papel, é porcaria pelo chão, pela roupa, o sitio onde ela está fica todo cheio de... (desculpem os pormenores)... Não é facil...
                              Aliado a isto, a relação com o marido anda sempre aos altos e baixos, mto mais baixos que altos... Tanto é que ontem só me vinha á cabeça a ideia de separação ou divorcio mesmo... Depois la me acalmei mais e a uica saida que vejo é uma terapia de casal... Ou isso ou não sei não... Isto assim não dá, não dá mesmo... Nós sozinhos não conseguimos dar a volta á situação... O problema é que ele não vê com bons olhos a ideia de procurarmos ajuda...
                              Agora imaginem um bebé recém nascido (todas sabemos que os primeiros tempos, pelo menos, não são faceis) aqui no meio para "agravar" o quadro, aliado a possiveis depressóes pós-parto e sei la que mais, tendo em conta que o meu marido não é pessoa que saiba apoiar emocionalmente...
                              Posto isto, não sei se é boa opção continuar em treinos... Ainda não tomei uma decisão final...
                              Respondendo á Lobka, como sabes, eu ja não sei a qtas ando com os ciclos... Eles estão todos destrambelhados... De 12 em 12 dias costumo ter perdas, a ultima foi no dia 14 mas saiu mto pouquinho sangue (que me lembre so saiu uma unica vez e foi qd fui á casa de banho), foi saindo foi castanho e bocadinhos escuros como quando aparece o red... Se isto continuar a aparecer de 12 em 12 dias, mais 2 dias e deve estar ai á porta outra vez.... Não sei, vamos ver... No final de Abril tenho consulta...
                              Na tabela ta a dizer que espero o red para o dia 30, mas está lá quase por estar, pois na realidade eu nem sei qdo o espero.... Esperemos pela ecografia e indicações medicas...
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • Paula, imagino o teu nível de stress todos os dias. Não é nada fácil tratar de uma pessoa nessas condições, ainda por cima nossa mãe. Estas situações são muito prejudiciais para a harmonia de um casal. Até porque todas nós sabemos que a grande maioria dos homens tem a sensibilidade de um cavalo quando toca a serem precisos para apoio emocional. É muito complicado. Se queres mesmo o 2o filho vai em frente, porque agora as coisas estão complicadas mas um dia vão mudar. E nunca te vais arrepender de no ter tido, poderás é arrepender de não ter tentado.
                                Beijinho e força

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X