Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Paula querida muita força, sei bem o quão dificil é, um beijinho grande no coração e estamos aqui para ti <3

    Lobka então nenhum sintoma ainda? Ai estamos a precisar tanto de verdinhos aqui no cantinho!!!!!

    Kitty então já temos red ou não?

    Por aqui amanha temos o resultado do espermograma, estamos ansiosos por saber o que se passa,

    Beijinhos a todas


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
      Paula, imagino o teu nível de stress todos os dias. Não é nada fácil tratar de uma pessoa nessas condições, ainda por cima nossa mãe. Estas situações são muito prejudiciais para a harmonia de um casal. Até porque todas nós sabemos que a grande maioria dos homens tem a sensibilidade de um cavalo quando toca a serem precisos para apoio emocional. É muito complicado. Se queres mesmo o 2o filho vai em frente, porque agora as coisas estão complicadas mas um dia vão mudar. E nunca te vais arrepender de no ter tido, poderás é arrepender de não ter tentado.
      Beijinho e força
      Minha querida, mtas vezes penso como tu...mas outras... Eu sei bem o qto me custou a chegada do meu pequenote... So eu sei o que passei nos primeiros tempos c a depressão pos parto ou la que raio era aquilo, e as sensações que tinha e foi horrivel! Horrivel mesmo ao ponto do meu marido me falar em divorcio...e nessa altura ainda não tinha a minha mãe ca em casa para cuidar nem tinha outro filho mais velho para tratar... E mesmo assim foi horrivel... Imagina c estas "agravantes" todas e a relação com o marido estar ainda mais deteriorada.... Poderei não me arrepender daqui a uns bons tempos, se o bebé sempre vier, mas e o custo dos primeiros tempos?? Sinceramente eu tenho grandes duvidas se aguentarei com tudo... E se não aguentar? Sinceramente tenho mto receio do que me poderá acontecer... Se ao menos tivessemos uma maquina do tempo para ir la a frente e ver as 2 alternativas (ter ou não ter) e depois voltar para tras para decidir... Mas assim fico aqui numa encruzilhada mto grande...
      De qq forma neste ciclo não tenho mesmo fe nenhuma pq se treinámos 1 vez foi mto...
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Paula querida muita força, sei bem o quão dificil é, um beijinho grande no coração e estamos aqui para ti <3

        Lobka então nenhum sintoma ainda? Ai estamos a precisar tanto de verdinhos aqui no cantinho!!!!!

        Kitty então já temos red ou não?

        Por aqui amanha temos o resultado do espermograma, estamos ansiosos por saber o que se passa,

        Beijinhos a todas
        Obrigada pelas tuas palavrinhas Kellinha. Um beijinho mto grande!
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          Paula querida muita força, sei bem o quão dificil é, um beijinho grande no coração e estamos aqui para ti <3

          Lobka então nenhum sintoma ainda? Ai estamos a precisar tanto de verdinhos aqui no cantinho!!!!!

          Kitty então já temos red ou não?

          Por aqui amanha temos o resultado do espermograma, estamos ansiosos por saber o que se passa,

          Beijinhos a todas
          Depois vem logo contar o resultado do espermograma... Tb estamos ansiosas por saber... Espero q esteja tudo bem!
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Paula Azeitão, não sei o que te diga, mas basicamente concordo com o que a Lobka te disse...
            Numa análise fria posso dizer-te o seguinte, e não conhecendo a relação com o teu marido: Não esperes que um bebé venha "melhorar" o teu casamento, porque sinceramente não vem. Um bebé intensifica o estado das coisas, se estão bem melhora, se não estão corre mal, e falo-te por o que já vi acontecer à minha volta. Com a tua mãe tão dependente de ti também acho que não vai ser fácil.
            Mas por outro lado, o tempo passa demasiado depressa. Nunca te vais arrepender de ter um filho. Por muito difíceis que sejam os primeiros tempos, de repente tudo muda. Os teus filhos vão crescer e, infelizmente, a tua mãe não estará contigo para sempre... A probabilidade de te arrependeres de ter um bebé é infinitamente menor que a probabilidade de te arrependeres de não ter, e depois pode ser tarde...
            Se decidires avançar para mais um filho, tens que estar preparada para tempos esgotantes, mas acima de tudo pensar que tudo vai acalmar, e se te tens aguentado até agora, és uma mulher de muita força, e um bebé não te vai acrescentar assim tanto trabalho ao que já tens, mas vai te encher a casa de alegria... Pensa nisso. Quanto ao teu marido, se existe amor e respeito na base da vossa relação, o resto são pedrinhas...
            Muita força para ti!
            Beijinho

            Comentar


            • Kellinha, Como é que estás? Então e o resto dos exames, fizeste outro ontem, não foi? Há de correr tudo bem amiga, pode ser que nem precises de voltar à consulta... Queria mesmo muito que passasses para as mamãs, fazes-nos lá falta!
              Beijoca grande, estou à espera das tuas novidades

              Comentar


              • Olá! Espero que esta semana traga alguns verdinhos!!!
                Beijinhos grandes e BOA SORTE!!!!!

                Comentar


                • Ontem fiz eco para controlar o descolamento... Parece que já cicatrizou, mas a placenta continua muito baixa, por isso, mais uns tempos de repouso. É uma menina e o mano está radiante e até já escolheu o nome...
                  Eu estou bem, tenho uma barriga absolutamente gigante para o tempo...
                  Beijocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Ontem fiz eco para controlar o descolamento... Parece que já cicatrizou, mas a placenta continua muito baixa, por isso, mais uns tempos de repouso. É uma menina e o mano está radiante e até já escolheu o nome...
                    Eu estou bem, tenho uma barriga absolutamente gigante para o tempo...
                    Beijocas

                    Ai Lulófila que bom minha querida!!!!! uma menina !!!!! Muitos parabens querida, mereces e muito essa felicidade!!!!

                    Vai dando noticias querida ( adoro boas noticias )


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                      Kellinha, Como é que estás? Então e o resto dos exames, fizeste outro ontem, não foi? Há de correr tudo bem amiga, pode ser que nem precises de voltar à consulta... Queria mesmo muito que passasses para as mamãs, fazes-nos lá falta!
                      Beijoca grande, estou à espera das tuas novidades

                      Hoje sabemos o resultado do espermograma, vou lá á hora de almoço
                      Em relação ás minhas analises ainda não as fiz pq houve um stress com o papel das analises mas vou faze-las na segunda feira (tirei o dia de férias para fazer tudo com calma e sem stress) estamos ansiosos por ter resultados mas tambem felizes porque nos sentimos mais perto do nosso ponei

                      Beijinhos a todas



                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                        Ai Lulófila que bom minha querida!!!!! uma menina !!!!! Muitos parabens querida, mereces e muito essa felicidade!!!!

                        Vai dando noticias querida ( adoro boas noticias )
                        Obrigada amiga!!! Também estamos muito contentes... O meu filho então não fala de outra coisa...
                        Só quero que tudo corra bem, já nem me importo de continuar em repouso...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                          Hoje sabemos o resultado do espermograma, vou lá á hora de almoço
                          Em relação ás minhas analises ainda não as fiz pq houve um stress com o papel das analises mas vou faze-las na segunda feira (tirei o dia de férias para fazer tudo com calma e sem stress) estamos ansiosos por ter resultados mas tambem felizes porque nos sentimos mais perto do nosso ponei

                          Beijinhos a todas
                          É isso mesmo, vais ver que já falta muito pouco, ou quem sabe até já está no forno...
                          Vai correr tudo bem, estou muito otimista por ti!
                          Beijoca grande e ficamos à espera de notícias!

                          Comentar


                          • Bem... acho que nunca vi esta tabela tão cor de rosinha... Era giro se todos se transformassem em verde, não era???
                            Beijinhos a todas e boa sorte!

                            Comentar


                            • Alo meninas, vou precisar de me afastar um pouco daqui e queria perguntar quem quer ficar com a gestão da tabelinha?
                              As coisas hoje não correram bem, depois venho contar com mais calma,
                              Beijinhos


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Kelly PT, ainda estás na terra do chocolate??? (aproveita, perdida por 100, perdida por 1000).
                                Diz-nos que o diabólico ainda não veio... por favor...
                                Beijoca grande

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X