Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Kellinha.... Sinto muito que alguma coisa não tenha corrido como tu querias... Minha querida, seja o que for, não desanimes nem fiques triste! O que for para ser teu a ti virá!
    Se puder fazer alguma coisa por ti, sabes que estás MESMO à vontade...
    Beijo do tamanho do mundo e muita força

    Comentar


    • Bem hoje já consegui vir aqui contar o que se passou ontem. O espermograma do marido não correu bem. Tem os valores todos ok mas apenas 1% de formas normais falei com o médico imediatamente e ele disse que nestes casos custuma-se avançar para a FIV. Ficamos para morrer. Estamos tão habituados que os problemas de saúde sejam meus que não estavamos mesmo à espera disto voltamos lá segunda feira para ver as nossas hipóteses
      Rezem por nós amigas precisamos de toda a energia positiva que houver
      Beijinhos


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Muitaaaaaaaaa energia positiva! Realmente as noticias não são as melhores mas o que importa é que enquanto houver alternativas ha esperança
        Muito sorteeee e que venham dessa consulta mais animadinhos.

        Quanto à tabela, não me posso voluntariar, porque como já perceberam não consigo vir aqui com tanta assiduidade como gostaria e depois quando venho é sempre no telemóvel. Não tenho um PC disponível para poder fazer essas alterações.

        Ai estou a ver este cantinho a ficar cada vez mais abandonado
        Kellinha não deixes de vir cá contar as vossas novidades, OK? Beijokas grandes

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
          Ontem fiz eco para controlar o descolamento... Parece que já cicatrizou, mas a placenta continua muito baixa, por isso, mais uns tempos de repouso. É uma menina e o mano está radiante e até já escolheu o nome...
          Eu estou bem, tenho uma barriga absolutamente gigante para o tempo...
          Beijocas
          Parabéns pela menina podemos saber o nome? Eheh
          Beijocas

          Comentar


          • Olá meninas há quanto tempo não venho aqui...
            E que bela tabelinha...tantas meninas a espera de novidades...! torço que os verdes apareçam..
            Não se fiem nessa coisa dos sintomas...eu tb andava com esses sinais de "alerta" e no fim eles só apareceram pelas 5/6 semanas..
            quando fiz o teste nem acreditei pois não havia sintomas de nada e agora continuo com umas nauseas terriveis que não me deixam fazer nada todo o dia pq estou assim até de noite!

            Só li os ultimos posts..
            Paula azeitão... imagino que tua vida não seja fácil com uma pessoa tão dependente e principalmente a mãe. uma pergunta a tua mãe não se sentirá "sozinha" e é por isso que é tão resistente a tudo? Será que ela se sentiria melhor se fosse passar umas horas a um centro de dia onde iria conviver com outras pessoas da idade dela, talvez com problemas semelhantes..será que ela esta a descarregar em ti algum sentimento de frustração?
            A avó do meu marido quando passou a usar fralda e estar dependente das pessoas tornou-se um bocadinho mazinha.... um feitio muito muito dificil...
            Se realmente vocês enquanto casal querem outro filho avança, eu acho que não deves adiar esse desejo de ambos. Ser+a que ao não avançares pela ta mãe não irás um dia mais tarde culpa-la por isso?
            Não queria estar a tua posição confesso mas tenta pensar com calma, não penses só nas dificuldades mas tb no que de bom vai trazer..


            kelinha linda lamento pelas noticias,mas tem calma, ainda á esperança, num outro forum, uma menina conseguiu engravidar do marido quando este tinha um diagnostico de infertilidade e não me parece que tenha feito qualquer tratamento pela "rapidez" com que engravidou!

            .kelly esses preparativos pro casorio como correm?

            alguem com novidades da beluska?

            beijocas a todas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
              Paula Azeitão, não sei o que te diga, mas basicamente concordo com o que a Lobka te disse...
              Numa análise fria posso dizer-te o seguinte, e não conhecendo a relação com o teu marido: Não esperes que um bebé venha "melhorar" o teu casamento, porque sinceramente não vem. Um bebé intensifica o estado das coisas, se estão bem melhora, se não estão corre mal, e falo-te por o que já vi acontecer à minha volta. Com a tua mãe tão dependente de ti também acho que não vai ser fácil.
              Mas por outro lado, o tempo passa demasiado depressa. Nunca te vais arrepender de ter um filho. Por muito difíceis que sejam os primeiros tempos, de repente tudo muda. Os teus filhos vão crescer e, infelizmente, a tua mãe não estará contigo para sempre... A probabilidade de te arrependeres de ter um bebé é infinitamente menor que a probabilidade de te arrependeres de não ter, e depois pode ser tarde...
              Se decidires avançar para mais um filho, tens que estar preparada para tempos esgotantes, mas acima de tudo pensar que tudo vai acalmar, e se te tens aguentado até agora, és uma mulher de muita força, e um bebé não te vai acrescentar assim tanto trabalho ao que já tens, mas vai te encher a casa de alegria... Pensa nisso. Quanto ao teu marido, se existe amor e respeito na base da vossa relação, o resto são pedrinhas...
              Muita força para ti!
              Beijinho
              Obrigada pelas tuas palavras minha linda! Concordo ctg em certas coisas... mas outras... Um bebé vem encher a casa de alegria sim, mas até nós termos "olhos" e "capacidade mental" para conseguir "ver" e sentir essa alegria quando as coisas estão pretas... No entanto muito obrigada por estas palavrinhas. Vou pensar nelas com carinho sim
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                Ontem fiz eco para controlar o descolamento... Parece que já cicatrizou, mas a placenta continua muito baixa, por isso, mais uns tempos de repouso. É uma menina e o mano está radiante e até já escolheu o nome...
                Eu estou bem, tenho uma barriga absolutamente gigante para o tempo...
                Beijocas
                Uma menina!!!! Que maximo!!! Agora ficas com um casalinho!!! Fixe! Mtos parabens!!!
                Deves tar linda c essa barriguinha gigante!
                Aproveita o repouso enquanto podes...
                Beijinhos mto grandes para ti e na barriguinha.
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Bem hoje já consegui vir aqui contar o que se passou ontem. O espermograma do marido não correu bem. Tem os valores todos ok mas apenas 1% de formas normais falei com o médico imediatamente e ele disse que nestes casos custuma-se avançar para a FIV. Ficamos para morrer. Estamos tão habituados que os problemas de saúde sejam meus que não estavamos mesmo à espera disto voltamos lá segunda feira para ver as nossas hipóteses
                  Rezem por nós amigas precisamos de toda a energia positiva que houver
                  Beijinhos
                  Oh minha linda... Lamento mto... mas olha uma coisa, qdo tentei engravidar do meu filho, o espermograma do meu marido tb foi menos bom! Os bichinhos não tinham a forma mais adequada e acho que eram poucos ainda por cima ou que é, ja não lembro bem... Tb ficámos meio abananados no inicio...mas apesar disso, nós conseguimos e de forma natural...! Tenta investigar com os medicos e de forma pessoal tb o que se pode fazer para que essa percentagem deles ficarem com formas normais aumente... Não desanimes... É so um obstaculo nesta "corrida", mas há uma meta para alcançarmos...e ela ta la a olhar para ti... Vamos lá, dá-me a mão e toca a levantar para conseguires ultrapassar este obstaculo e continuares rumo á meta que tá á tua espera...
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    Olá meninas há quanto tempo não venho aqui...

                    Paula azeitão... imagino que tua vida não seja fácil com uma pessoa tão dependente e principalmente a mãe. uma pergunta a tua mãe não se sentirá "sozinha" e é por isso que é tão resistente a tudo? Será que ela se sentiria melhor se fosse passar umas horas a um centro de dia onde iria conviver com outras pessoas da idade dela, talvez com problemas semelhantes..será que ela esta a descarregar em ti algum sentimento de frustração?
                    A avó do meu marido quando passou a usar fralda e estar dependente das pessoas tornou-se um bocadinho mazinha.... um feitio muito muito dificil...
                    Se realmente vocês enquanto casal querem outro filho avança, eu acho que não deves adiar esse desejo de ambos. Ser+a que ao não avançares pela ta mãe não irás um dia mais tarde culpa-la por isso?
                    Não queria estar a tua posição confesso mas tenta pensar com calma, não penses só nas dificuldades mas tb no que de bom vai trazer..
                    Não Rodriel... A minha mãe é um bicho do mato autentico...do pior que possas imaginar...! Ela não gosta de se relacionar com as pessoas... Antes dela vir para aqui, morava na casinha dela, e ás vezes as vizinhas iam tocar á campainha e ela nem a porta abria, fingia não tar em casa... Ir á casa de alguem era completamente impensavel... Sair tb era só mesmo o básico dos básicos, até que ás tantas deixou mesmo de sair... E ja aqui, eu tenho um pequeno quintal, e no inicio insistia com ela para ir la fora apanhar ar (ja nem dizia falar c os vizinhos) e ela nem isso quer...até que desisti... A vida dela é mto limitada...pq ela tb a levou até este ponto... a vida dela é cama (se eu não insistisse com ela para se levantar, ficava lá 24 horas), sofá, wc e mesa de refeições. Ponto final. Mais nada mesmo!
                    Se eu a levasse para um centro dia e a obrigasse a tar la com outras pessoas era um enorme desgosto para ela pq estava a força-la a fazer o que não quer...ela não é sociavel, minimamente sociavel que seja...e depois ficava eu tb com peso de consciencia por tar a fazer passar por isso (ainda por cima com a idade que ela ja tem e não sei ao certo que consequencias isso poderia ter, uma vez que ate poderia afetar a saude dela que é bastante fragil...prefiro não arriscar mesmo...) e tb pq não ia ter a certeza de como ela era tratada na minha ausencia...
                    Ela cola-se a mim duma tal forma, pior do que a que os putos fazem... e estando eu por perto e ela sossegada é como ela ta bem...
                    Claro que para isso, eu tou a abdicar de mta coisa na minha vida, mas é minha mãe...e mais tarde sei que não vou ter pesos de consciencia pq fiz tudo o que estava ao meu alcance...
                    Ainda em relação á tua pergunta dela se sentir sozinha... Talvez, mas se se sente assim é pq levou as coisas para serem assim... Confesso que apesar de tar a cuidar dela, só faço o que tenho a fazer mas afastei-me dela pela minha sanidade mental e como forma de defesa/proteção, pois cada vez que tentava falar com ela, ela magoava-me duma maneira ou doutra pq da boca dela só sai coisas negativas e para ferir. Pode não ser com intenção, acredito que não seja mesmo...mas o facto é que acontece e para me proteger tive mesmo de me afastar emocionalmente e as coisas vão-se levando assim... Se é triste...sim, é triste, mas é a forma que arranjei de conseguir continuar a lidar com isto...
                    E ainda em relação á tua mensagem, acredito que se não avançar nunca a irei culpar pq ela não seria a unica causa disso acontecer...poderia ser uma, mas não a unica... a relação com o meu marido é outra (é uma relação c mais baixos q altos e não tem nada a ver com a minha mãe), e mesmo a minha resistencia fisica, mental e emocional (cada pessoa tem uma e não se pode falar nisso a nivel geral) seja outra; e tb o facto de eu ter passado um mau bocado com o nascimento do meu filho e aliado a isso agora haver mais agravantes (a minha mãe, ter outro filho para cuidar, a idade ja ser outra e aliado a isso haver mais maleicas) para acentuar as coisas pelo lado negativo, etc...
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • Kellinha, para ser sincera, nem imagino o que isso quer dizer... Mas pelos comentários que já li aqui, não significa taxativamente uma impossibilidade de engravidares, pois não? Mantém a esperança, e na próxima consulta tenta esclarecer todas as vossas dúvidas.
                      Muita força querida!!! Mesmo! estou a torcer tanto por ti!!!
                      Beijinho grande

                      Comentar


                      • Oh Paula, De facto tudo o que te possamos dizer, serão apenas palavras... Acredito que seja mesmo muito difícil... A decisão terá que ser tua e do teu marido... Já falaram abertamente sobre esses teus receios? Mas seja o que for que decidas, estou contigo enquanto aqui andarmos...
                        Beijinho Grande

                        Comentar


                        • Kelly PT, não é por nada, mas estou cá a ficar desconfiada com a tua falta de notícias... Querem ver que o chocolate suíço vai trazer "brinde"???
                          Espero que esteja tudo bem contigo!
                          Beijoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                            Parabéns pela menina podemos saber o nome? Eheh
                            Beijocas
                            Obrigada!!! Sim, foi o futuro mano mais velho quem escolheu... É uma Leonor. E ainda bem que é menina, porque a opção que ele tinha para menino era de bradar aos ceus...
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                              Uma menina!!!! Que maximo!!! Agora ficas com um casalinho!!! Fixe! Mtos parabens!!!
                              Deves tar linda c essa barriguinha gigante!
                              Aproveita o repouso enquanto podes...
                              Beijinhos mto grandes para ti e na barriguinha.
                              Obrigada Paula... Modéstia à parte sinto-me sempre muito bonita grávida... Beijo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                                Oh Paula, De facto tudo o que te possamos dizer, serão apenas palavras... Acredito que seja mesmo muito difícil... A decisão terá que ser tua e do teu marido... Já falaram abertamente sobre esses teus receios? Mas seja o que for que decidas, estou contigo enquanto aqui andarmos...
                                Beijinho Grande

                                Sabes como são os homens (a maioria)...
                                Não vai ser ele que vai estar aqui em casa a tempo inteiro a "levar" com as cenas todas... Ele vai continuar com a vida quase normal, longe de tudo, ou seja vai passar os dias a bolir... Só as noites é que podem passar a ser um pouco mais dificeis, mas fora isso nãe é ele que fica aqui durante o dia a segurar as pontas todas...
                                Quando tomámos a decisão do 2º filho, eu tentei "meter na mesa" todos os meus receios e ele so me disse uma frase que ate me magoou, que foi "Se as outras conseguem, tu tb consegues..."... Não é preciso dizer mais nada, pois não?...
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X