Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
    Bom dia

    uma boa semana a todas
    espero que para algumas esta seja a "tal semana"
    beijinhos
    Tb espero Alexandra...e de que maneira....

    Uma excelente semaninha para ti tb.

    Beijinhos
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


      Tudo normal. Mamocas muito doridas, de resto nada de especial. Tem sido assim nos últimos meses e já foi assim no mês em que engravidei. Se porventura o red não vier na 5.ª feira, também não vou fazer o teste imediatamente. Ainda estou "escaldada" com o atraso de 5 dias que tive em Dezembro, me encheu de esperanças e não deu em nada Ainda é muito, muito cedo para mim. Um grande beijo e boa sorte
      Pois... entendo-te... Eu agora desde que tou a tentar engravidar ainda não entrei dessas dos atrasos de red e de grandes esperanças ( devido ao atraso) frustradas... mas como anotei os ciclos dos treinos para engravidar do meu filho, há um tempo atras fui ver e tb tive dessas sim... Tive ciclos de 30 dias e tal...e tb passei por isso... É mto chato... Enfim... Espero que seja desta que consigas o verdinho... Beijoca grande e boa sorte
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Pois... entendo-te... Eu agora desde que tou a tentar engravidar ainda não entrei dessas dos atrasos de red e de grandes esperanças ( devido ao atraso) frustradas... mas como anotei os ciclos dos treinos para engravidar do meu filho, há um tempo atras fui ver e tb tive dessas sim... Tive ciclos de 30 dias e tal...e tb passei por isso... É mto chato... Enfim... Espero que seja desta que consigas o verdinho... Beijoca grande e boa sorte

        Obrigada! Boa sorte para todas (diz a lógica das probabilidades que deverá haver contemplada(s) este mês - vamos ver quem ganha o prémio). Beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
          Bom dia

          uma boa semana a todas
          espero que para algumas esta seja a "tal semana"
          beijinhos
          Boa semana tb para ti querida!
          Mais animadita?
          Beijinhos grandes


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Alexandra_80
            Alexandra_80 comentou
            Editing a comment
            Bom dia

            ontem foi um dia daqueles... tudo e todos me irritavam. sentia-me mesmo uma bomba relógio prestes a rebentar... e sem saber bem porquê... há dias assim.
            hoje estou menos irritadiça, mas muito ensonada. acho que já me começo a sentir anciosa, pois o dia 30, dia em que o meu marido vai fazer o espermograma, está quase aí...
            beijinhos

          • Alexandra_80
            Alexandra_80 comentou
            Editing a comment
            Bom dia

            ontem foi um dia daqueles... tudo e todos me irritavam. sentia-me mesmo uma bomba relógio prestes a rebentar... e sem saber bem porquê... há dias assim.
            hoje estou menos irritadiça, mas muito ensonada. acho que já me começo a sentir anciosa, pois o dia 30, dia em que o meu marido vai fazer o espermograma, está quase aí...
            beijinhos

        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


          Lá em casa fazem-se sempre 2 sopas: uma para mim (sem batata) e outra para o resto da família (com batata). Se dá mais trabalho? Não, porque cada sopa também dura mais. É unicamente uma questão de organização e força de vontade. Intervalos das refeições: compra umas tostas com mais de 12% de fibra que podes ter sempre no trabalho e uns iogurtes, peça de fruta ou queijinho light. É muito mais fácil do que parece. Believe me! Um grande beijo e também espero que a tabela em breve mude de cor
          Eu como gosto de sopa fresca e mais complicado fazer 2... Como só eu e o filhote comemos sopa... Pior um pouco... Mas acho que consigo contornar a cena da sopa... Tenho mm e que fazer vários lanches para não ficar tanto tempo sem comer...
          Beijinho e obrigado pelos conselhos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


            Tens toda a razão... Ainda há bocado tava a pensar nisso mesmo...que eu tb fiz o TO, e se aquilo for mesmo fiavel, eu ovulei "tarde", por volta do 14º ou 15º dia se não me engano, por isso é normal que tb atrase a vinda do red... Sem stresses... Ainda não veio... Vamos esperar mais um pouco... Raio do tempo que não passa...

            Que engraçado, casámos quase no mesmo dia...

            Beijoca grande para ti e obrigada!
            Estes dias antes do suposto red são uma verdadeira eternidade... Tenta relaxar escreve coisas lindas
            Pois é... Casamos com um dia de diferenças e um ano tb

            Boa sorte querida


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


              Obrigada! Boa sorte para todas (diz a lógica das probabilidades que deverá haver contemplada(s) este mês - vamos ver quem ganha o prémio). Beijinhos
              que sejam todas


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • E a Nádia? Nada de novidades?

                Rainbow? Chamada a receção

                Julit, como está a correr o tratamento?

                Sofiamaisum, o fs correu bem?

                Ana Almeida, mais relaxada?


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Fica um beijinho para todas e venham as boas notícias


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Eu como gosto de sopa fresca e mais complicado fazer 2... Como só eu e o filhote comemos sopa... Pior um pouco... Mas acho que consigo contornar a cena da sopa... Tenho mm e que fazer vários lanches para não ficar tanto tempo sem comer...
                    Beijinho e obrigado pelos conselhos

                    Se ter der mais jeito podes, em vez da sopa, comer uma salada só de vegetais. Mas estes não contam como acompanhamento do prato principal. Substituem a sopa. Depois, comes mais vegetais a acompanhar o prato principal (qualquer supermercado vende vegetais já prontos: é só abrir a embalagem e colocar no prato: não há desculpas). Boa sorte

                    PS E não evites a sopa ou a salada: mesmo que não fiques com fome na altura, são fundamentais para regular a fome nas refeições seguintes (mesmo no dia seguinte)
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      que sejam todas

                      Neste momento, estão na corrida para este mês eu, a Paula, a Julit e a Nadia Solange. Quem será, quem será?
                      As restantes, dadas as DPM, ficam para o mês que vem
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Bem q n quero pensar, mas fui sonhar justamente c o raio do red... q depois desta expectativa toda tinha ido a casa de banho e la tava ele... tinha aparecido... Felizmente foi so um sonho...
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          E a Nádia? Nada de novidades?

                          Rainbow? Chamada a receção
                          Julit, como está a correr o tratamento?
                          Sofiamaisum, o fs correu bem?
                          Ana Almeida, mais relaxada?
                          Olá
                          O fim de semana correu muito bem :P Fui para o Algarve e foi tudo ótimo
                          Sabe tão bem um fds descansado, faz bem à mente e ao corpo. Voltei de energias renovadas.
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • O
                            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            E a Nádia? Nada de novidades?

                            Rainbow? Chamada a receção

                            Julit, como está a correr o tratamento?

                            Sofiamaisum, o fs correu bem?

                            Ana Almeida, mais relaxada?
                            Olá Boas tardes!
                            Fico sempre mais relaxada. Só fico mais stressada antes e após a chegada do red.
                            Agora estou me a preparar para mais uma maratona de um período fértil! 😍
                            Já agora uma opinião! Dia sim dia não? E qual o melhor dia para começar?
                            Beijos Ana

                            Comentar


                            • Meninas a rosa estou a torcer por vocês
                              Vão dando novidades.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X