Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

    Nada de desesperar Para o mês que vem é que vai ser O verão é bom para namorar muito...

    Beijinhos e boa sorte

    Oh querida, a fase do desespero já passou há mto tempo já desesperei, já chorei mto, agora essas coisas já não me afetam. Aceitei que não consigo engravidar rápido como eu gostaria, nas outras gravidezes engravidei mto rápido e achei q agora tb seria assim, mas infelizmente não foi como gopstaria. Mas estou bem, estou na boa. Já deixei de sofrer com isso


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Hj o dia foi péssimo!! Nada teve a ver como o red, pq nem me lembro q ele veio... tive umas cólicas de manhã, mas dei-lhe logo com o brufen e a coisa cedeu. Mas tive um dia horrivel!! Chateei-me tanto, mas tanto!!! Tou cá com uma dor de cabeça!!!
      Um enorme beijinho para todas


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Concordo plenamente com a sugestão da Beluska... Espero que resulte e se divirtam mto os dois... Há que dar a volta á situação e levar as coisas na descontra, e nós mulheres, qdo queremos sabemos fazer isso mto bem

        Boa sorte!

        Vou deixar andar hoje disse-lhe...não vou tomar mais nada..chás ou andar cá a medir temperaturas ou testes de ovulação...é deixar andar...se até ao final do ano não engravidar não quero mais. É ele que tome decisões em relação a isso...afinal quem não tem filhos é ele..por vezes é necessário ser assim com ele para ver se acorda infelizmente.

        sei que vos posso parecer cruel mas irritam-me as pessoas que querem muito uma coisa mas que não fazem nada para o conseguir e que ficam à espera que caia do céu. Talvez porque eu sou uma lutadora em todos os sentidos

        A ver vamos...tenho 6 meses para engravidar...se até lá não acontecer fecho a tasca LOL

        Querer é poder!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Oh querida.... Lamento boa sorte para o próximo ciclo
          Tens uma fase lutea mto curtinha, já falaste sobre isso com o teu GO?
          Beijinhos grandes e parece que tb... Boas férias
          Infelizmente, ainda falta para as férias Vou no final do mês uns diazitos apenas, mas, com ciclos tão curtos, já sei que devo estar com o Red nas férias

          Obrigada pela dica da fase lutea! Nunca tinha pesquisado sobre isso e agora que pesquisei, cheguei à conclusão que se calhar vou precisar de uma ajuda da ciência... só tenho 10 dias de fase lutea Pelo que vi na net, assim fica um pouco complicado. Decidi marcar consulta para a Go, vou lá na Segunda.

          Beijinhos*
          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

          Comentar


          • Boa noite meninas, so para dar noticiasm ainda nada de red e continuo a tomar as ervas chinesas e a metformina, hoje stou com as mamas mt doloridas mas os treinos tem sido intensos, nao sei se é isso... ou se é o RED.... Um beijinho grande, quando tive um tempinho venho lervos amores. beijos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

              Óóóóóóóó Mexana... Lamento.....

              Mas pronto, ao menos parece q não ficaste assim mto abatida... Valha-nos isso....

              Qto a estares c o red nas ferias... pois, é chato, mas olha pensa que "todos os males fossem esses..." e alem disso, não sei qdo são as tuas ferias, mas o facto de ter vindo agora, não quer dizer que qdo chegar as ferias la mais para a frente estejas mesmo c o red... Poderás estar sim recheada
              Desta vez estava com quase 0 de esperança, por isso é que não fiquei assim tão em baixo :S
              E agora que estive a ver a questão da minha fase lutea, ainda fiquei com menos esperança Vamos lá ver se a GO me manda fazer análises ou assim...

              Eu estava era a pensar que ia aproveitar as férias para namorar!!!bahhhhhhhhhh!!!!
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • Meninas, passei so para dizer que ontem passei o dia inteiro na urgencia do hospital com a minha mãe e hoje vou para lá já.... Ela está em observações e em vias de ficar internada. Não estranhem eu aparecer menos... Qdo puder atualizo a tabela (espero que seja ainda hoje qdo a trouxer para casa... SE a trouxer...). A ver vamos... Vou dando noticias... Bjos a todas
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                  Oh querida, a fase do desespero já passou há mto tempo já desesperei, já chorei mto, agora essas coisas já não me afetam. Aceitei que não consigo engravidar rápido como eu gostaria, nas outras gravidezes engravidei mto rápido e achei q agora tb seria assim, mas infelizmente não foi como gopstaria. Mas estou bem, estou na boa. Já deixei de sofrer com isso
                  Ainda bem Beluska, Tb gostaria de estar como tu mas ainda não consegui levar isso na boa... Qd me vem o red fico muito deprimida, mas tento recuperar logo e ganhar forças para o ciclo seguinte... Eu estou a tentar o primeiro bébé e se calhar é por isso que me sinto assim... Depois acho que caí na asneira de comentar com a família do meu namorido que estavamos a tentar e então parece que sempre que vamos lá almoçar toda a gente está a espera de uma novidade e sinto me frustrada por nunca ter nada de novo... Para a próxima (se houver uma próxima) penso que não contarei a ninguém...

                  Beijinhos e venha mais um ciclo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                    Meninas, passei so para dizer que ontem passei o dia inteiro na urgencia do hospital com a minha mãe e hoje vou para lá já.... Ela está em observações e em vias de ficar internada. Não estranhem eu aparecer menos... Qdo puder atualizo a tabela (espero que seja ainda hoje qdo a trouxer para casa... SE a trouxer...). A ver vamos... Vou dando noticias... Bjos a todas
                    Beijinhos Paula-Azeitão, força e as melhoras para a tua mãe

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                      Sim, é verdade!! Aqui encontrei mais pessoas q como eu buscam o positivo há algum tempo... Umas a demora é definida outras, como eu, não se sabe o pq...
                      Quanto ao Dikirogen, vamos ver, o meu GO só me mandou tomar 3 caixas... no fim do mês volto lá... vamos ver o q ele tem para me dizer. Para já não me ajudou a engravidar, mas só a perda dos sintomas malucos q tinha antes do red, valeu a pena o dinheiro q já gastei nele...
                      Beijinhos
                      O meu GO tb mandou me apenas tomar 3 caixas e disse me que caso não conseguisse o positivo para voltar lá e que depois iriamos ver o melhor a fazer... Já não sei o que é pior, se é não conseguir mas sabendo as causas e dessa forma fazer os tratamentos para resolver o problema ou se é saber que está tudo bem mas que mm assim não há meio de conseguir
                      O que me vale é que o meu namorido é muito calmo e paciente e reconforta me sempre dizendo que mais dia menos dia logo havemos de conseguir (o que as vezes até me irrita!!!lol lol)... Se calhar estou mal habituada de querer as coisas sempre para ontem e tb tinha a mania que controlava tudo!!! lol!!! Mais uma lição de vida Nem sempre as coisas correm como queremos... Mas pensamento positivo Havemos de conseguir...

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                        Meninas, passei so para dizer que ontem passei o dia inteiro na urgencia do hospital com a minha mãe e hoje vou para lá já.... Ela está em observações e em vias de ficar internada. Não estranhem eu aparecer menos... Qdo puder atualizo a tabela (espero que seja ainda hoje qdo a trouxer para casa... SE a trouxer...). A ver vamos... Vou dando noticias... Bjos a todas

                        Paula, pensamento positivo!!! As melhoras para a tua mãe.

                        Beijinhos*
                        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                          Ainda bem Beluska, Tb gostaria de estar como tu mas ainda não consegui levar isso na boa... Qd me vem o red fico muito deprimida, mas tento recuperar logo e ganhar forças para o ciclo seguinte... Eu estou a tentar o primeiro bébé e se calhar é por isso que me sinto assim... Depois acho que caí na asneira de comentar com a família do meu namorido que estavamos a tentar e então parece que sempre que vamos lá almoçar toda a gente está a espera de uma novidade e sinto me frustrada por nunca ter nada de novo... Para a próxima (se houver uma próxima) penso que não contarei a ninguém...

                          Beijinhos e venha mais um ciclo

                          Eu não comentei com ninguém exactamente por isso... se já assim é o que é ("Quando é que têm filhos? Já está na altura, tu já tens 32... Daqui a pouco querem e não conseguem... Estão à espera de ser velhos?", blablabla...), imagino se tivessemos comentado :S Eu percebo que as pessoas não fazem por mal, quem está a perguntar muitas vezes não percebe que pode estar a ser indelicado. Eu mesma, quantas vezes perguntei a outras pessoas? A verdade é que só agora percebo que essas perguntas podem ser muito mázinhas.

                          É como dizes, venha mais um ciclo ! Bola pra frente e pensamento positivo
                          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


                            Vou deixar andar hoje disse-lhe...não vou tomar mais nada..chás ou andar cá a medir temperaturas ou testes de ovulação...é deixar andar...se até ao final do ano não engravidar não quero mais. É ele que tome decisões em relação a isso...afinal quem não tem filhos é ele..por vezes é necessário ser assim com ele para ver se acorda infelizmente.

                            sei que vos posso parecer cruel mas irritam-me as pessoas que querem muito uma coisa mas que não fazem nada para o conseguir e que ficam à espera que caia do céu. Talvez porque eu sou uma lutadora em todos os sentidos

                            A ver vamos...tenho 6 meses para engravidar...se até lá não acontecer fecho a tasca LOL
                            Eu no ano passado tb tinha dado esse timing para engravidar, infelizmente as coisas não correram como eu esperava. Mas no meu caso eu e que quero ter mais filhos, pq pelo meu marido não havia mais.
                            Tu queres tb ou e só para fazer a vontade ao teu marido?


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                              Infelizmente, ainda falta para as férias Vou no final do mês uns diazitos apenas, mas, com ciclos tão curtos, já sei que devo estar com o Red nas férias

                              Obrigada pela dica da fase lutea! Nunca tinha pesquisado sobre isso e agora que pesquisei, cheguei à conclusão que se calhar vou precisar de uma ajuda da ciência... só tenho 10 dias de fase lutea Pelo que vi na net, assim fica um pouco complicado. Decidi marcar consulta para a Go, vou lá na Segunda.

                              Beijinhos*
                              Pensei que estavas agora de férias. Quanto ao fim do mês não se sabe podes engravidar entretanto
                              Fizeste bem marcar com a tua Go. Assim ficas mais descansada.
                              Beijinhos grandes


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
                                Boa noite meninas, so para dar noticiasm ainda nada de red e continuo a tomar as ervas chinesas e a metformina, hoje stou com as mamas mt doloridas mas os treinos tem sido intensos, nao sei se é isso... ou se é o RED.... Um beijinho grande, quando tive um tempinho venho lervos amores. beijos
                                Espero que seja sinal de baby


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X