Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    Meninas, passei so para dizer que ontem passei o dia inteiro na urgencia do hospital com a minha mãe e hoje vou para lá já.... Ela está em observações e em vias de ficar internada. Não estranhem eu aparecer menos... Qdo puder atualizo a tabela (espero que seja ainda hoje qdo a trouxer para casa... SE a trouxer...). A ver vamos... Vou dando noticias... Bjos a todas
    Espero que a tua mãe melhore querida. Se ela tiver que ficar lá e para o bem dela.
    Beijinho grande e vai dando notícias


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

      Ainda bem Beluska, Tb gostaria de estar como tu mas ainda não consegui levar isso na boa... Qd me vem o red fico muito deprimida, mas tento recuperar logo e ganhar forças para o ciclo seguinte... Eu estou a tentar o primeiro bébé e se calhar é por isso que me sinto assim... Depois acho que caí na asneira de comentar com a família do meu namorido que estavamos a tentar e então parece que sempre que vamos lá almoçar toda a gente está a espera de uma novidade e sinto me frustrada por nunca ter nada de novo... Para a próxima (se houver uma próxima) penso que não contarei a ninguém...

      Beijinhos e venha mais um ciclo
      Sim. Eu compreendo. Para um primeiro filho a pressão e diferente. E quando os outros sabem pior! Eu quando engravidei a 1a vez toda a gente sabia que ia tentar engravidar, eu engravidei logo no 1o mês, mas tive um aborto. As pessoas que souberam respeitaram, mas passados os 3 meses de pausa começaram logo a massacrar. Felizmente que 3meses dp estava novamente grávida. Mas quem não soube do aborto já comentavam que eu devia ter algum problema que não conseguia engravidar.
      Desta vez disse a poucas pessoas, mas como a coisa não se deu quando as pessoas perguntam digo que fica para a próxima encarnação... E se calhar até fica mm!

      Beijinhos grandes! Ha-de chegar a tua vez


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

        O meu GO tb mandou me apenas tomar 3 caixas e disse me que caso não conseguisse o positivo para voltar lá e que depois iriamos ver o melhor a fazer... Já não sei o que é pior, se é não conseguir mas sabendo as causas e dessa forma fazer os tratamentos para resolver o problema ou se é saber que está tudo bem mas que mm assim não há meio de conseguir
        O que me vale é que o meu namorido é muito calmo e paciente e reconforta me sempre dizendo que mais dia menos dia logo havemos de conseguir (o que as vezes até me irrita!!!lol lol)... Se calhar estou mal habituada de querer as coisas sempre para ontem e tb tinha a mania que controlava tudo!!! lol!!! Mais uma lição de vida Nem sempre as coisas correm como queremos... Mas pensamento positivo Havemos de conseguir...

        Beijinhos
        Foi como o meu Go. Dia 30 la vou eu ver qual o próximo passo...
        Mas acho que tem tem algum problema definido engravida mais rápido do que nós! Por aquilo que tenho visto... E mm assim!

        Beijinho grande


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Não, ainda não voltou mas se eu a vir e tu não deres conta eu puxo-a para nós

          Vais às msg... Tu não vês as msg que tens? Em cima, com o número a vermelho?

          Quando eu sair tu vais cmgo mas mm que não fosses pensas que eu deixava de vir aqui ao meu caloroso cantinho?

          Nem pensar! Não se veem assim livres de mim

          Minhas queridas,
          Vocês não deviam tentar "puxar" meninas para aqui. Quem quiser vir, vem. Se a pessoa nem consgue vir aqui para deixar os dados, qual é a expectativa de participação dessa pessoa? É assim que a tabela fica cheia de "fantasmas". Beijinhos
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

            Olá Paula-Azeitão,

            Obrigada pelas boas vindas, sim aceito fazer parte da tabelinha. Fui espreitar e então os meus dados para a tabela:

            Nickname: Line-Pires
            Local: Leiria
            Idade: 30
            Início dos treinos: Novembro 2013
            A tentar: 1º Bébé
            Suplemento: Dikirogen
            Penúltimo red: 20/05
            Último red: 17/06
            Próximo red: 16/07
            Ciclos: +/- 28 dias

            Beijinhos para todas e muita força

            Bem-vinda e que seja já este mês
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Bom dia meninas
              O meu red chegou, assiduo e pontual. Mais uma voltinha e a próxima data e 4 de Agosto.
              Beijinhos grandes e um dia feliz

              Oh, minha querida, lamento muito Um grande beijinho para ti e força
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                Meninas, passei so para dizer que ontem passei o dia inteiro na urgencia do hospital com a minha mãe e hoje vou para lá já.... Ela está em observações e em vias de ficar internada. Não estranhem eu aparecer menos... Qdo puder atualizo a tabela (espero que seja ainda hoje qdo a trouxer para casa... SE a trouxer...). A ver vamos... Vou dando noticias... Bjos a todas

                As melhoras, Paulinha
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Foi como o meu Go. Dia 30 la vou eu ver qual o próximo passo...
                  Mas acho que tem tem algum problema definido engravida mais rápido do que nós! Por aquilo que tenho visto... E mm assim!

                  Beijinho grande

                  É mesmo. Não há nada pior do que a infertilidade inexplicada, porque não tem tratamento possível
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Bom dia, meninas. Cá estou, a fase fértil está a aproximar-se e o marido vai estar fora no fim-de-semana, mesmo na melhor altura A semana passada, tinha-me dito que daria para treinarmos no Sábado, agora já diz que só se for Sábado de madrugada (ainda não sabe a hora da partida). Segundo o FF, são mesmo os melhores 2 dias para a coisa se dar. Estou a ficar muito em baixo com isto tudo, cada vez pior. Se for preciso, para o mês que vem acontece outra porcaria qualquer.

                    Ainda por cima, Agosto é o mês em que deveria fazer a minha mamografia anual. Coisa que não posso fazer estando a tentar engravidar, porque se trata de um exame com radiação. O normal seria a GO mandar-me tomar a pílula nesse mês, para poder fazer o exame e eu nem quero pensar nisso...

                    Enfim, a coisa hoje não está famosa...beijinhos a todas
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
                      olá a todas
                      hoje recebi o resultado do espermograma do meu marido, e os resultados confirmam-se.
                      agora é esperar que o hospital nos chame para consulta e ver qual o melhor caminho a seguir. até lá, e mesmo assim, vai-se tentando... nunca se sabe!!!
                      já vamos para o 15º mês e até agora nada...

                      beijinhos para todas e que a tabelinha fique com tons de verde a predominar
                      Nada de desanimos que essas coisas resolvem-se só se não existir um unico espermatozoide é q é mesmo complicado fora isso é sempre possivel


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                        Paula a minha filha é contra porque é uma mimadona acha que depois só vou dar atenção ao bebé.

                        Em relação ao espermograma...é uma das coisas que me preocupa pois eu, pelo meu historial, sou bastante fertil, e sei que no ciclo anterior treinei mesmo no dia fertil de tal forma que até foi desconfortável a dor nos ovários...e deu negativo...tenho receio que se passe algo com o meu companheiro eu apesar dos 43 anos não sinto diferença nenhuma a nivel de ovulação e tal...
                        Eu fui mana pela primeira vez aos 14 anos! Diz à tua filha q é maravilhoso! Eu queria era q os meus pais n me chateassem nada melhor do q um bebe pa eles se preocuparem... foi o melhor q me aconteceu: infância sendo o centro das atenções e adolescência mais livre :P


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                          Eu não comentei com ninguém exactamente por isso... se já assim é o que é ("Quando é que têm filhos? Já está na altura, tu já tens 32... Daqui a pouco querem e não conseguem... Estão à espera de ser velhos?", blablabla...), imagino se tivessemos comentado :S Eu percebo que as pessoas não fazem por mal, quem está a perguntar muitas vezes não percebe que pode estar a ser indelicado. Eu mesma, quantas vezes perguntei a outras pessoas? A verdade é que só agora percebo que essas perguntas podem ser muito mázinhas.

                          É como dizes, venha mais um ciclo ! Bola pra frente e pensamento positivo
                          Pois é MeXana, é verdade quantas vezes eu tb não fiz essa pergunta Eu sei que não é por mal mas há aqueles dias em que uma pessoa já não está muito bem e não se tem mm paciência para esse tipo de conversa... Mas pronto É mais uma lição "Nada de perguntar a ninguém para quando um bébé" lol!!!

                          Beijinhos e força

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Oh querida, claro que te ajudo mo que eu puder. Mas preciso de saber umas coisas para eu ver a forma como falar ctgo. Queres saber o mecanismo de ação do farmaco? Es da área de saúde? Para eu ver os termos a usar ctgo... Aquilo que escreveste da forma como atua, leste em algum lado, pesquisaste ou foi o teu Go que te falou assim?
                            E so para eu perceber como falar ctgo...
                            Podes usar termos tecnicos à vontade! Sou biológa mas n daquelas dos bixinhos e das plantinhas só percebo de genes, hormonas e afins. A minha tese de mestrado é da área da sexologia mas nada de psicologia também sobre a neurofisiologia da resposta sexual da mulher. Quando quero fazer pesquisas vou à faculdade e tiro os artigos da plataforma. Não li muito sobre o mecanismo de ação, só umas coisas por alto e as perguntas q faço fui eu a pensar e a tentar perceber!


                            My Ovulation Chart

                            Madrinha da Cerejinha

                            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                            Comentar


                            • Meu Deus! Vocês escrevem tanto!!! Vou ali ao médico e já retomo a leitura....
                              Ah e a menstruação apareceu na segunda sem dores mas pouquinha mas pelo menos já me passou a vontade de matar toda a gente :P


                              My Ovulation Chart

                              Madrinha da Cerejinha

                              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                                Bem-vinda e que seja já este mês
                                Obrigada KellyPT

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X