Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [QUOTE=Jonny&Mi;n3550919]
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


    Obrigado Paula
    Agora tenho de esperar dia 16/07 vou fazer eco e depois se tudo estiver bem comigo faço a transferência de dois dos meu quatro embriões Quero mesmo tentar passar o máximo de informação sobre a FIV porque eu bem sei o dificil que foi no inicio encontrar esta informação.

    Beijinhos

    Ui... então ta quase, quase!!!! Contagem decrescente... Mas se tiver tudo bem, fazes logo a transferencia no proprio dia 16?

    Pois... eu tb pouco sei sobre esse assunto da FIV, mas lembro-me de qdo andei a tentar da outra vez, ter pesquisado sobre o assunto, pois tb cheguei mesmo a pensar que para mim não havia outro remedio senão recorrer a esses metodos... Felizmente não foi preciso

    Fico mesmo a torcer que tudo corra pelo melhor com voces... Há-de correr, se Deus quiser... Logo logo vais ter esses embriõezinhos na tua barriguinha Deves estar numa excitação e só a pensar nesse dia, ne? É natural...

    Vai dando noticias... Um beijinho mto grande
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Boa tarde meninas,

      passei para vos deixar um beijinho e ler as novidades... q há poucas o q por enquanto é bom sinal

      MeXana, como é? Pronta para estrear a tabelinha?

      Bom domingo a todas e boa semana tb <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

        Beluska se me puderes ajudar a perceber:
        O Visanne é dienogest que tem afinidade para os receptores da progesterona endógena, Mas esta ligação vai provocar uma reação inibitória ou excitatória???? num ciclo normal os níveis elevados de progesterona mantêm não só o endometrio no máximo como também têm um papel na proliferação sua proleferação. Então como é q uma molécula q se liga aos receptores da progesterona provoca inibição da proliferação endometrial?? é antagonista? tem haver c a concentração? induz o abaixamento dos niveis de estrogenio e a resposta torna-se diferente? Please se me souberes responder ajuda pq eu fico atrofiada sem perceber como as coisas funcionam... Eu sei q os médicos funcionam com estatisticas mas eu não.... E gostava de perceber....
        Como não disseste especificamente o q querias, vou deixar-te o q sei sobre o dienogest, pode ser q te ajude a ti a a outras meninas que tb estejam na mm situação. Caso não seja isto que queres pergunta ou diz, e se eu souber ajudo-te...

        Então o dienogest é um progestagénio ( um percursor da progesterona ), que é antagonista do estrogénio ( que é quem alimenta a endometriose ), ou seja reduz a produção natural do estrogénio, logo o tecido uterino com endometriose diminui. Diminuindo as hormonas, daí uma diminuição da probalbilidade de engravidar, pq a LH e a FSH não são produzidas além do nivel basal... aumenta a espessura do muco cervical... Tudo para dar um "descanso" às hormonas para refrear a endometriose. Quando se termina o tratamento a função ovárica regressa ao normal e se não engravidares enquanto estás a fazer o tratamento, logo a seguir, pesno q a probabilidade é maior
        Beijinho grande


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • boa noite meninas!
          Ora cá vou iniciar a semana fértil ihihihi
          A partir de amanhã testes de ovulação e quando der positivo dou logo o grito do ipiranga ao namorido! LOL
          Estamos a levar isto na brincadeira...fartamo-nos de gozar com o facto de eu estar a tomar o chá do inhame e tal...um fartote :P
          Querer é poder!

          Comentar


          • Olá lindas!
            Que as meninas que aqui de juntaram tenham uma estadia feliz mas bem curtinha!!!
            E que julho seja um mês muito verde!!!
            Comigo as coisas estão a andar... Vou deixando as novidades no cantinho das mamas.
            Beijinhos

            Comentar


            • Querida kellinha, uma palavra especial para ti amiga, está quase!!! Se não for de uma maneira é de outra, mas estas a um passinho de ter a tua ervilhita! Beijocas grande e muita força!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Boa tarde meninas,

                passei para vos deixar um beijinho e ler as novidades... q há poucas o q por enquanto é bom sinal

                MeXana, como é? Pronta para estrear a tabelinha?

                Bom domingo a todas e boa semana tb <3

                Não O Red ainda não apareceu mas estou com todos os sintomas de que está eminente :S O Mau humor então!!!!!!
                Vais ser tu, vais ver :P
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                  boa noite meninas!
                  Ora cá vou iniciar a semana fértil ihihihi
                  A partir de amanhã testes de ovulação e quando der positivo dou logo o grito do ipiranga ao namorido! LOL
                  Estamos a levar isto na brincadeira...fartamo-nos de gozar com o facto de eu estar a tomar o chá do inhame e tal...um fartote :P
                  Boa sorte para a tua semana mas não ataques so quando o TO der positivo começa já!
                  Divirtam-se muito! Pq isso é o mais importante! Beijinhos grandes


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Olá lindas!
                    Que as meninas que aqui de juntaram tenham uma estadia feliz mas bem curtinha!!!
                    E que julho seja um mês muito verde!!!
                    Comigo as coisas estão a andar... Vou deixando as novidades no cantinho das mamas.
                    Beijinhos
                    Olá minha querida já tinha saudades das tuas visitas bem, pela forma como escreveste parece que as coisas não estão a 100% tenho que ir ver as novidades nas mamas.
                    Não tarda tens a Leonor cá fora.
                    Beijinhos grandes e que tudo corra muito bem


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                      Não O Red ainda não apareceu mas estou com todos os sintomas de que está eminente :S O Mau humor então!!!!!!
                      Vais ser tu, vais ver :P
                      Oh minha querida, isso não quer dizer nada! Já sabes que os sintomas não querem dizer nada! Beijinho grande cheio de boas energias


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Por falar em sintomas... Eu ando especialmente bem disposta! Acho que finalmente o Dikirogen me está a ajudar! Na semana passada já tinha alguns sintomas de SPM. Mas agora estou mm bem! Sem nada a chatear já que não me ajuda a engravidar pelo menos ando muito aliviada hj sinto-me tão grata por estar assim bem tenho o meu coração cheio de gratidão. o red pode vir amanhã, mas só o fato de estar assim normal nem me vai incomodar
                        Beijinhos grandes para todas e um dia cheio de alegria


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          Oh minha querida, isso não quer dizer nada! Já sabes que os sintomas não querem dizer nada! Beijinho grande cheio de boas energias
                          Já veio... Venha o próximo mês!
                          Desta vez, eu nem estava muito chateada...isto se não tivesse estado a olhar para o calendário e não tivesse percebido que, se não ficar grávida, vou estar com o período em TODOS os meus períodos de férias Ninguém merece!!!

                          Boa sorte para ti Beluska! Estou a torcer
                          Boa sorte para todas as meninas

                          Ultima edição por MeXana; 06-07-2015, 12:39.
                          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                          Comentar


                          • Olá boa tarde a todas,

                            Sou nova nessas coisas de forúns e encontrei o vosso quando pesquisava informações sobre dikirogen e tenho a dizer que gostei muito de vos ler, do apoio que dão umas às outras e da força e ondas positivas que transmitem. Eu ando a treinar já há quase 2 anos e ainda não conseguimos obter o nosso "verdinho" como vocês o chamam aqui. Deixei de tomar a pilula em Agosto de 2013 e fiz os exames que o meu GO me receitou. Estava tudo ok e por isso começamos a tentar 2 meses depois de ter deixado de tomar a pilula. Mas infelizmente não conseguimos, o meu namorido fez um espermograma em outro do ano passado pois visto que à primeira vista estava tudo ok cmg a dificuldade poderia partir dele. Mas não, o resultado do espermograma saiu e tudo ok com ele tb, tem mts "bichinhos" e em plena forma. Há 2 meses o meu GO receitou me tomar dikirogen, mas disse me que apenas era um suplemento alimentar e que não influenciava em nada as hormonas, mas que como cmg estava tudo bem e com o meu namorido tb poderia ser o empurrão que nós precisassemos. Até à data ainda não apareceu o positivo... Há dias muito dificeis pois essa ansiedade por vezes dá cabo de nós, mas tendo ser o mais positiva possível e pensar que mais dia menos dia hei de ter o meu bébé a cresecer dentro de mim.

                            As meninas que tomam dikirogen notam alguma diferença? O primeiro mês que tomei eu realmente senti me muito mais humida e muito bem dispostas, mas este mês parece que não está a ter nenhuma influencia em mim

                            Li que algumas meninas estão a tomar chá de Inhame, quais são os efeitos e onde se pode adquirir?

                            Obrigada e espero tentar dar e receber o apoio e força que todas nós precisamos.

                            Beij

                            Comentar


                            • [QUOTE=Paula-Azeitão;n3550920]
                              Inserido Inicialmente por Jonny&amp;Mi Ver Mensagem


                              Ui... então ta quase, quase!!!! Contagem decrescente... Mas se tiver tudo bem, fazes logo a transferencia no proprio dia 16?

                              Pois... eu tb pouco sei sobre esse assunto da FIV, mas lembro-me de qdo andei a tentar da outra vez, ter pesquisado sobre o assunto, pois tb cheguei mesmo a pensar que para mim não havia outro remedio senão recorrer a esses metodos... Felizmente não foi preciso

                              Fico mesmo a torcer que tudo corra pelo melhor com voces... Há-de correr, se Deus quiser... Logo logo vais ter esses embriõezinhos na tua barriguinha Deves estar numa excitação e só a pensar nesse dia, ne? É natural...

                              Vai dando noticias... Um beijinho mto grande

                              Olá Paula

                              No dia 16/07/2015 vou fazer a ECO e provavelmente ( se estiver tudo OK) faço a transferência na semana seguinte.
                              Agora é esperar não posso pedir mais nada... tem corrido tudo bem até agora e no meio disto tudo estou feliz tenho lá os meus "4 belos embriões" congelados, tive tanto medo de não ter nenhum e ter feito este longo percursos em vão.

                              Obrigado pelas tuas simpáticas palavras Paula
                              Beijinho
                              __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ___________
                              _________________
                              Tudo parece impossível até ser feito...

                              www.onossosonho.wordpress.com

                              Comentar


                              • [QUOTE=Jonny&amp;Mi;n3550940]
                                Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                                Olá Paula

                                No dia 16/07/2015 vou fazer a ECO e provavelmente ( se estiver tudo OK) faço a transferência na semana seguinte.
                                Agora é esperar não posso pedir mais nada... tem corrido tudo bem até agora e no meio disto tudo estou feliz tenho lá os meus "4 belos embriões" congelados, tive tanto medo de não ter nenhum e ter feito este longo percursos em vão.

                                Obrigado pelas tuas simpáticas palavras Paula
                                Beijinho
                                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ___________
                                https://onossosonho.wordpress.com/

                                Já pensaste que se tudo correr bem, vais ter gémeos? Sim, pq há a probabilidade disso acontecer ne? Falaram-te em percentagens de sucesso e insucesso?

                                Tens estaleca para esse trabalhão todo que os gémeos dão? Um sozinho já dá tanto trabalho...gémeos então nem consigo imaginar Qdo engravidei do primeiro filho, rezava para que fossem gemeos e fiquei mto triste qdo soube que era so um... Hoje, que estou a engravidar para o segundo, rezo para q não sejam gemeos, pois ja sei o trabalho que um bebé dá

                                Se tudo correu bem até aqui, há-de continuar a correr, tu vais ver... Pensamento positivo, pois o pensamento positivo atrai coisas boas para a nossa vida...

                                É impressionante o avanço da medicina, ne? Quase parece um verdadeiro milagre as hipóteses que existem atualmente para ajudar quem está a ter dificuldades em ter filhos de forma natural, incluindo a FIV... e ainda bem que essas tecnicas existem... Não devia ser era tão caro, pois assim não fica ao alcance de todos os q se querem submeter a essas técnicas e mta gente ha-de ter de ficar de fora por falta de recursos, o que é triste... Mas ainda bem que não é o teu caso e que tudo está a correr tão bem... Fico a torcer para que assim seja até ao fim

                                Beijoca grande e um miminho especial para te passar ainda mais energias positivas
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X