Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
    Meninas...com que frequência namoram por forma a garantir a gravidez? estipulam X vezes por semana, de X em X dias ou é quando têm vontade e pronto?
    Eu n penso muito nisso... faço sempre q apetece e quando sabia q estava mm na altura fertil fazia todos os dias... por vezes mais do q uma vez mas tb se n apetecia podia passar um dia mesmo fertil sem fazer nada!


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • agora baralhei-me todo e n consigo apagar isto!!!!
      Ultima edição por julit; 09-07-2015, 14:00.


      My Ovulation Chart

      Madrinha da Cerejinha

      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
        pois..o meu problema é que o meu namorado anda a tomar antidepressivos e tem pouco libido e acho que é isso que está a afectar...ou será da idade dele? tem 44 :/
        Lostinha eu tenho TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) e embora n tenha nada de depressiva para controlar o pensamento em ciclo também tomo um antidepressivo e mim também noto uma diminuição bastante grande da libido. Em relação à idade do teu amor n te preocupes, o meu tem 59 (a velha história da aluna e do professor) e n tem nenhum problema e 44 n é idade q por si só justifique esse tipo de coisas. De qq maneira dependendo de como isso afeta a vossa relação pode ser uma questão a resolver....


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem

          Ele anda a tomar entre outras coisas que aha fazer bem..mas não vejo melhoras e fico triste pois já não sei que fazer. Tenho medo que se falar ainda piore por causa da pressão mas a verdade é que sem namorar não há gravidez que valha. E confesso que às vezes fico irritada. enfim..foi so um desabafo
          Lostinha, desculpa mas ando tão atrasada que n respondo e ainda n vi o q está para a frente! A depressão por si só pode também provocar isso... Já te mando umas mensagens privadas


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            Não, ainda não voltou mas se eu a vir e tu não deres conta eu puxo-a para nós

            Vais às msg... Tu não vês as msg que tens? Em cima, com o número a vermelho?

            Quando eu sair tu vais cmgo mas mm que não fosses pensas que eu deixava de vir aqui ao meu caloroso cantinho?

            Nem pensar! Não se veem assim livres de mim
            Acho bem, se n depois a quem é q eu chateio c as minhas dúvidas médicas!!!! :P


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
              Por ca, continuo a não dar descanso ao homem e a insistir no dia sim, dia sim... Coitado, ele ja ta esgotado... Ontem quase parecia uma comedia, de tão cansado que ele estava e eu a insistir para ele "picar o ponto" Não sei se hoje vou conseguir outra igual...até pq ja tou a ficar farta deste esquema...só que TO estão quase a dar positivo... Devo tar quase a ovular e agora é que não convinha mesmo parar...mas as baterias estão a ficar gastas... mto gastas... Para o proximo mes tenho de começar nisto mais tarde para ver se acerto melhor na muche e se faço a coisa com brio...
              Inventa uns jogos, dá-lhe umas comidas picantes com muito hidrato de carbono para repor energia, bananas, bananas é bom, eu levava sempre comigo qd passava as noites a dançar... n se pode parar quase no positivo!!! :P


              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Bom dia meninas
                O meu red chegou, assiduo e pontual. Mais uma voltinha e a próxima data e 4 de Agosto.
                Beijinhos grandes e um dia feliz
                Nada de perder o bom humor que é nessa onda é que é para continuar q isso aumenta a fertilidade


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                  Olá Paula-Azeitão,

                  Obrigada pelas boas vindas, sim aceito fazer parte da tabelinha. Fui espreitar e então os meus dados para a tabela:

                  Nickname: Line-Pires
                  Local: Leiria
                  Idade: 30
                  Início dos treinos: Novembro 2013
                  A tentar: 1º Bébé
                  Suplemento: Dikirogen
                  Penúltimo red: 20/05
                  Último red: 17/06
                  Próximo red: 16/07
                  Ciclos: +/- 28 dias

                  Beijinhos para todas e muita força
                  Bem Vinda!!!!!
                  Vais ver como é bom este cantinho! O unico problema é q elas escrevem tanto q cada vez q venho aqui são horas pa me pôr em dia :P


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Hj o dia foi péssimo!! Nada teve a ver como o red, pq nem me lembro q ele veio... tive umas cólicas de manhã, mas dei-lhe logo com o brufen e a coisa cedeu. Mas tive um dia horrivel!! Chateei-me tanto, mas tanto!!! Tou cá com uma dor de cabeça!!!
                    Um enorme beijinho para todas
                    Só espero q n tenha sido c o namorido! É que nesses dias é bom chegar a casa e ter aquele colinho...
                    Há dias assim mas amanhã é um novo dia! Força! Força!


                    My Ovulation Chart

                    Madrinha da Cerejinha

                    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                      Infelizmente, ainda falta para as férias Vou no final do mês uns diazitos apenas, mas, com ciclos tão curtos, já sei que devo estar com o Red nas férias

                      Obrigada pela dica da fase lutea! Nunca tinha pesquisado sobre isso e agora que pesquisei, cheguei à conclusão que se calhar vou precisar de uma ajuda da ciência... só tenho 10 dias de fase lutea Pelo que vi na net, assim fica um pouco complicado. Decidi marcar consulta para a Go, vou lá na Segunda.

                      Beijinhos*
                      Se calhar é essa ajudinha q falta 10 dias pode n dar tempo para a nidação mas é um probleminha fácil de resolver E n tarda: ervilhinha na barriguinha :P


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                        Meninas, passei so para dizer que ontem passei o dia inteiro na urgencia do hospital com a minha mãe e hoje vou para lá já.... Ela está em observações e em vias de ficar internada. Não estranhem eu aparecer menos... Qdo puder atualizo a tabela (espero que seja ainda hoje qdo a trouxer para casa... SE a trouxer...). A ver vamos... Vou dando noticias... Bjos a todas
                        Força Paula e que corra tudo bem e que a tua mãe fique boa depressa! Estamos todas aqui a torcer


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Bom dia, meninas. Cá estou, a fase fértil está a aproximar-se e o marido vai estar fora no fim-de-semana, mesmo na melhor altura A semana passada, tinha-me dito que daria para treinarmos no Sábado, agora já diz que só se for Sábado de madrugada (ainda não sabe a hora da partida). Segundo o FF, são mesmo os melhores 2 dias para a coisa se dar. Estou a ficar muito em baixo com isto tudo, cada vez pior. Se for preciso, para o mês que vem acontece outra porcaria qualquer.

                          Ainda por cima, Agosto é o mês em que deveria fazer a minha mamografia anual. Coisa que não posso fazer estando a tentar engravidar, porque se trata de um exame com radiação. O normal seria a GO mandar-me tomar a pílula nesse mês, para poder fazer o exame e eu nem quero pensar nisso...

                          Enfim, a coisa hoje não está famosa...beijinhos a todas
                          Minha linda nada de desanimos! Ele vai ficar muitos dias fora? Nem sempre o FF acerta nos dias mais ferteis e mm que sejam n significa q n consigas engravidar fora deles pq há outros dias q tb são férteis mm q n sejam os mais ferteis E olha c a pilula n fiques assim muito stressada... eu sei q é mais um mês e mais um mês e a frustração e o desespero aparecem... mas qd n sabia o q tinha uma das coisas q pensei fazer foi tomar a pilula um tempinho para tentar logo a seguir a parar... a probabilidade de gravidez parece aumentar...
                          Muito carinho para ti... Há mesmo momentos muito complicados mas n estás sozinha.... todas aqui passamos por eles e n te vamos deixar ficar triste assim!


                          My Ovulation Chart

                          Madrinha da Cerejinha

                          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                            Meninas...tenho feito os testes de ovulação...hoje finalmente está super positivo...significa que tenho mais ou menos quanto tempo para namorar?
                            Hoje e mais os proximos dois dias para garantir! Namora muito muito! Após o positivo a ovulação ocorre normalmente 12 a 24h após mas como há sempre variações é melhor jogar pelo seguro: Hoje e as 48h seguintes Além disso namorar nunca fez mal a ninguem...


                            My Ovulation Chart

                            Madrinha da Cerejinha

                            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                              Finalmente cheguei a casa... e com a minha mãe... Felizmente não precisou de ficar internada... mas está muito fraca...

                              Bem, ja tou altamente desatualizada... Vou-vos ler...
                              Ainda bem!

                              N sei o q se passou mas fraqueza só resolve-se com descanso e comidinha ai como eu gosto disso!


                              My Ovulation Chart

                              Madrinha da Cerejinha

                              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                                Obrigado querida. Ontem andei bem e reagi bem. Hj é que o pensamento não é muito positivo. Tenho passado o dia a pensar que acho que nunca vou conseguir concretizar este sonho/ desejo
                                Ha dias menos positivos
                                Então??? Nada de desanimos q isso atrai! Vais ver q vais conseguir! Não tarda vais estar de novo c o teu GO, n é? vamos ver o q ele diz


                                My Ovulation Chart

                                Madrinha da Cerejinha

                                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X