Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Não foi só fraqueza querida! A minha mãe tem 86 anos e mtos problemas de saude (diabetes, hipertensão, hipotiroidismo e disfunção renal), e desta vez o que se passou é que a ureia e creatinina (rins) dela subiram mto... Ela ficou num estado mto, mto mau... já nem se conseguia levantar da cama, não conseguia andar, não conseguia comer, estava completamente prostrada, já quase nem reagia... Foi complicado... Teve 2 dias na urgencia a fazer exames, levar 2 sacos de soro, injeções e mais sei la o que... Os valores desceram, embora estejam longe do normal, mas pronto, isso já faz mais ou menos parte do quadro dela... Ela ainda está fraca e cansa-se imenso... Dá 2 passos e cansa-se imenso, mas pronto já são mtos anos em cima e isso tb conta... Enfim, o que interessa é que ela tá bem melhor, e ainda bem. Foi um susto e tanto, mas ja passou! Obrigada pela preocupação!
    Que linda idade! A idade da minha avó! Ela tb tem diabetes e os vários problemas associados c a doença e a idade e este ano teve um ataque de hipoglicémia q foi muito complicado... ficou muitas semanas sem se levantar mas devagarinho foi recuperando e agora já vai à rua sozinha e até faz comidinha e tudo <3 <3 <3 Amo a minha avó! Também foi ela q me criou uma boa parte do tempo... talvez mais tempo q os meu pais <3


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • [QUOTE=Paula-Azeitão;n3551114]

      Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem


      Sim, é normal essa "raiva"... Tb ja passei por isso, mas ás tantas cansei-me tanto dessa sensação (que é um bocado desgastante e nos deixa tristes e cheias de sentimentos negativos) e aprendi a combater isso c o pensamento de "Ok, que bom para ela! Mas eu sei que um dia vou ser eu a passar pela fase que ela ta a passar e vai ser lindo... Aguardo esse momento com tranquilidade e com certeza que ele virá no momento certo..."
      Agora tb já estou mais nessa onda


      My Ovulation Chart

      Madrinha da Cerejinha

      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
        Sabem uma coisa meninas? Apesar do TO ter dado positivo antes de ontem, tenho quase a certeza que é hoje que tou a ovular... Isto pq? Pq hoje sinto as maminhas doridas e moinhas (bastante ligeiras) na zona dos ovarios ou que é... Se assim é, tou a ovular 2 dias de o TO ter dado positivo... É possivel, isto?
        É sim Portanto ataque ao homem :P


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Ai minha nossa que escreveram tanto!!!

          Paula adorei o conselho da vestimenta e do chicote lol

          Julit já vi a mensagem


          Bem, quarta às 16,30 obtive o TO positivo...mas não consegui namorar nesse dia e nem quinta ...só amanhã (sexta )

          Mas a avaliar pelas dores que tive todo o dia nos ovários a ovulação foi hoje e amanhã já será tarde...resta esperar que os bichinhos de terça à noite se tenham aguentado até hoje LOL caso contrário...sigamos para o próximo mês


          Querer é poder!

          Comentar


          • Olá meninas
            Como estão?

            Desculpem não ter postado com regularidade, o facto é que não tenho grandes novidades para contar, mas venho ler-vos sempre.
            Pelas minhas contas (que não são muito certas porque os meus ciclos são irregulares) estou a entrar na última semana do meu ciclo. Ovulei no dia 28 de junho (ou por volta desse dia) e assim estou no 12 DPO. Então estou na expetativa para ver no que dá.
            Entretanto tenho visto uns vídeos no youtube de companheiras de viagem sobre o que fazem/fizeram para o positivo. Algumas meninas tomaram elixir de inhame (indutor natural da ovulação) que no meu caso penso ser uma mais valia. Estou a pensar comprar. Vou também passar a medir todos os dias a minha temperatura basal, aliás já comecei na segunda, para tentar perceber o meu corpo.
            No meu caso como tentante de primeira viagem sinto a necessidade de conhecer melhor o meu corpo e tenho tentado "escutá-lo" neste ciclo e anotei alguns sintomas.

            Quero deixar uma palavra de conforto a todas as meninas e dizer que estou a torcer por todas e para que a nossa tabela fique pintada de verdinhos.

            Um beijo grande.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

              Sim. Sempre ao acordar, antes de falar, de beber, de sair da cama, antes de qq coisa. Medes a tempertura todos os dias e apontas. Eu sempre medi a temperatura no interior da vagina. Há quem meça no rabinho e à quem meça na boca... A boca parece ser a menos fidedigna. Vais ver q vais ter o teu bebe mais depressa do q imaginas Alento menina q ainda tens muito q andar para ficares limitada nas hipóteses
              Obrigada Julit Próximo ciclo começo a tirar a temperatura e apontar... Vamos se isso me dá algumas respostas ao fato de não conseguir o positivo, pois não tem sido por falta de treinos hehehehehe

              Beijinhos e bom fim de semana

              Comentar


              • Olá bom dia meninas

                Só passei para desejar um boa sexta feira e que venha o fim de semana para a malta relaxar e namorar muito

                Boa sorte e bons treinos para as meninas que estão no ponto e pensamento positivo para as meninas que tal como eu estão na última semana antes do red.

                Beijinhos para todas

                Comentar


                • Bom dia minhas queridas!!

                  Vou ler-vos... tenho aqui uma missão complicada ,) ontem foi um tal de escrever


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                    Olá queridas!

                    Também comprei o tal do inhame mas estou com receio de fazer o chá :S Não sei se vou conseguir beber e tenho medo que me faça algum mal Se calhar vou apenas limitar-me a usá-lo na comida, fazendo uma sopa ou um puré... Que dizem?

                    Boa sorte para quem está a começar os treinos Para as outras, como eu, a nossa vez chegará

                    Encontrei esta receita de chá de inhame http://brasil.babycenter.com/thread/...ndutor-natural

                    Mas penso q em puré, na sopa e assado num assado será excelente...

                    Nas minhas férias estarei na terra dele, vou ver se como algum ,


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                      Só para dar te uma forcinha Beluska Sinto muito bem o que sentes... Mas temos de ser fortes e não nos deixar abater pois qd vier o nosso bébé temos de estar em forma

                      Beijinhos e muita onda positiva

                      Obrigado linda sabes como é... há dias assim... já passou...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                        Tenho uma coisa muito especial e pessoal para partilhar convosco...

                        Ontem, por causa do que aconteceu á minha mãe, tive a casa cheia de pessoas que a vieram ver... inclusivé de uma bebé que ainda nem sequer tem 1 mês....

                        Eu tive com a bebé ao colo... Meu Deus, que emoção, principalmente nesta fase da minha vida em que estou a tentar ter uma bebé, precisamente... Eu só pensava "Será que vou conseguir ter uma minha???" e pensava tb em todas voces (juro!).... Bateu mesmo...

                        Qdo fui meter o meu filhote de 4 anos na cama, eis o dialogo da nossa conversinha habitual da noite antes dele adormecer:

                        Eu - Então filho, gostaste de ter aquela bebé cá em casa?
                        Ele - Sim....
                        Eu - Gostavas de ter uma bebé daquelas, nossa, cá em casa?
                        Ele - Sim, gostava....
                        Eu - Para brincar ctg?
                        Ele - Nãããão...
                        Eu - Então para que? Ainda por cima os bebés choram mto, ne?
                        Ele - Não...! Só choram qdo têm fome... Se chorasse davamos leitinho...
                        Eu - Hum... e tu ajudavas-me a dar leitinho a esse bebé?
                        Ele - Claro que ajudava! Mas não podia ser um leitinho igual ao meu... tinha de ser um leitinho diferente....
                        Eu - Aaaahhhh, ok ok... As coisas que tu sabes... :-)
                        Ele - Onde é que podemos comprar uma bebé igual áquela?
                        Eu - Hum... tb não sei... temos de investigar....

                        Opa... emocionou-me tanto a reação dele!!!! Evito falar nestas coisas com ele para não lhe dar esperanças duma coisa que até pode nem acontecer, mas ontem com aquela bebé aqui, não resisti....

                        Ai ai... ó bebé linda, vem lá ter depressinha à minha barriguinha...!!! Já tens o apoio do teu mano e tudo... Vá lá... Despacha-te...

                        ri-me tanto com o q escreveste... há uns dois anos atrás o meu filho ao sair da escola tb me disse " Oh mãe, compras um bebé para nós?"
                        Primeiro não queria nem por nada manos, mas de há uns tempos para cá pede mto, uma vez até me disse a chorar " oh mãe, por favor eu quero um mano"
                        Por isso maninho do Martim, podes vir ~´a vontade que tens mto amor à tua espera


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                          Ai que bom!!!!! Eu adoro o dikirogen mas adoro mesmo, o sabor! Até já pensei em fazer um refresco de dikirogen num jarro bem grande

                          Eu só se for mm em refresco, pq se o tomo com água sem ser fresca é tão doce q me dá vómitos... blec...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                            Só espero q n tenha sido c o namorido! É que nesses dias é bom chegar a casa e ter aquele colinho...
                            Há dias assim mas amanhã é um novo dia! Força! Força!

                            Obrigado querida!! Foi mm no serviço e tb na USF onde tinha uma consulta com o filhote, mas irritei-me tanto q nesse dia estava a ver q ainda dava uma chapada a alguém Já passou, nada como ontem estar de folga e hj só entrar às 16, para o relax... estou em contagem decrescente... faltam-me 40 horas de trabalho e dp GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO férias à vista


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                              Não há à frente e atrás há diferentes maneiras de conhecer as coisas Se estás no terreno tens a experiência q é imprescindivel
                              Se quiseres ler estás à vontade... só espero q n aches a seca da tua vida apesar do titulo ser motivante o resto pode ser bem mais chato "o chocolate na resposta sexual da mulher" :P

                              Quero pois!!! Com toda a certeza já foi obrigada a ler mta seca e não será o caso com toda a certeza


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                                Não fui, ligou-lhe o meu namorado e ele disse que é tudo normal e está a correr como é suposto. Não estou nada triste c o red... pela primeira vez em anos q n tive dores nenhumas )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) ))))))))))))))) Até ao fim do tratamento a probabilidade de engravidar é baixa portanto n estou preocupada só quero é acabar c a endometriose e q tudo corra bem a seguir para ter o meu bebe! O GO tb me disse para continuar c o dikirogen! Eu adoro o sabor só n gosto do preço!

                                Claro q vais acabar com ela, já estás no caminho disso!! Há imensa gente que trata endometrioses e qto mais a tua q é ligeira!! Só o facto de não teres dores já é maravilhoso. Sabes q notei q o Dikirogen acabou com as dores q eu tinha no pré-red... só por isso perdoo-lhe o dinheiro q custa

                                O teu bebé tá quase está a preparar-se para descer à terra podes vir anjinho lindo


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X