Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
    Opá, não consegui esperar mais. Vinha ansiosa por chegar a casa e fazer o teste.
    Já fiz e deu ..... POSITIVOOOOO!!
    Vejam: http://imageshack.com/a/img905/7682/vV8x6f.jpg
    Tinhas razão Beluska.

    Estou muito contente!!! Apetece-me dar-vos a todas um grande abraço e uma grande beijoca!
    Weeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Maravilha!!!! Aparece para dar notícias!!!! Beijo grande e xi apertadinho

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

      Olá! Também posso entrar para o vosso grupo? Tenho 37 anos, sou de Aveiro e tenho 2 filhos (1 casal) em abril engravidei sem contar do meu 3° bebé, mas infelizmente em junho tive um aborto retido às 11 semanas. É uma dor indescritível. Já tenho autorização médica para engravidar e agora tudo o que quero é engravidar. Aqui vão os meus dados: DUM 20 de Agosto, ciclos de 28 dias, estou a tomar folicil. Não sei se é preciso mais alguma coisa.
      Obrigada
      Beijocas

      Benvinda nigouveia!!! Uma estadia curta e bem divertida melhor que este momento de partilha só mesmo os treinos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
        Opá, não consegui esperar mais. Vinha ansiosa por chegar a casa e fazer o teste.
        Já fiz e deu ..... POSITIVOOOOO!!
        Vejam: http://imageshack.com/a/img905/7682/vV8x6f.jpg
        Tinhas razão Beluska.

        Estou muito contente!!! Apetece-me dar-vos a todas um grande abraço e uma grande beijoca!


        Parabéns!!! Fico muito contente por ti!!
        Que corra tudo pelo melhor
        Bj
        A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


        Comentar


        • Bom dia meninas!!
          Fim de semana porreiro no sabado por curiosidade fui ver a minha temperatura e estava nos 37.6º ... sei que se não o fizer regularmente não consigo perceber a ovulação, mas foi só curiosidade. Pelas minha contas, devo ovular esta semana e já avisei o marido de que vai ser intenso ehhhhh
          Boa sorte para vocês
          A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
            Ufff... como nós escrevemos

            Adivinhem lá quem está de férias nas próximas 2 semanas? That´s right Eu mesma!

            Já recebi os testes de OV que comprei à nossa Beluska, portanto, tenho tudo para umas férias bestiais e carregadas de treinos
            Boas férias e "pratiquem muito amor"!! Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


              A minha opinião acerca da medicação é esta: nem sempre nem nunca, no entanto sabemos que ela não resolve o "fundo da questão" e o que disse a tua Psi e muito bem é o que digo tb aos meus utentes, ela vai mas se o problema continuar lá, ela volta... uso muito a metáfora da humidade, se tens humidade numa parede podes pintar e vai parecer que não está lá mas na próxima época da chuva... vais ter de continuar a pintar ou então escolhes pagar mais e mudar as telhas funciona muito bem é mesmo bastante incapacitante, muita gente não dá valor à sua saúde mental e teria muito a ganhar...
              Quanto ao livro, não conheço querida, normalmente leio livros mais técnicos mas um que gosto de indicar e até comprei para o meu marido que é mais ansioso que eu é: A inutilidade do sofrimento gostei muito
              E já agora, quanto ao Zumba, se és uma pessoa muito acelerada esse tipo de exercicios podem (repito, podem porque não te conheço) acelerar-te mais, eu tentava mais uma vez uma atividade que te obrigasse e estar mais contigo própria :* eu faço Yoga à 8 anos e era assim como tu, agora n vivo sem yoga e meditação diária, cada um é como cada qual Beijinhos
              Eh pá eu adorava ter disciplina para fazer meditação. Acho que ia beneficiar imenso com isso...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                Uau!!!! Fui lá expreitar-te e afinal n precisas de dicas nenhumas Parabéns!!! beijinhos!!!!
                Obrigada
                Eu acho que dicas nunca são demais

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Bolas q vocÊs escreveram mto...

                  Bom dia para vocês e bom fs...
                  Ontem não deu para passar... tive um dia complicado e ao fim do dia passei mal... acho q é da progesterona... ontem andei cheia de dores no ovário dto... se não fosse por coisas até achava q estava a ovular... bolas... raio para as hormonas... só faltam 3 dias para terminar a progesterona... pode ser q dp isto passe...

                  Beijinhos a todas e um excelente fs para vós...
                  Complicado. Estás melhor?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                    Olá Beluska, olha ela não esteve muito interessada no facto de já terem passado 6 meses, disse que era o tempo normal, mandou-me só tirar a temperatura retal e levar lá o gráfico no próximo mês. Esteve mais interessada numa hemorragia que tenho numa mama, com extensão de 2,5 cm, disse que só acontece com pancadas muito fortes :/ n dei pancada nenhuma, o meu filho é que por vezes me magoa porque se põe em cima de mim e depois é de qualquer maneira depois perguntou-me se andava stressada ou preocupada... óbvio!!! Tenho uma tese para entregar final de Outubro então disse-me para tomar o Livetan, é tb como o valdispert mas um pouco mais forte, 500mg, e mandou-me um estimulador cerebral que não vou tomar até me vir o Red, isto foi a médica de família, a obstetra é só no dia 14... a ver vamos!!!! Beijinhos!!!!
                    Será que os médicos de família estão aptos para resolver estes casos? Ainda bem que tens obstetra. (Por algumas mas experiências tenho uma certa embirracao com os MF)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

                      Olá! Também posso entrar para o vosso grupo? Tenho 37 anos, sou de Aveiro e tenho 2 filhos (1 casal) em abril engravidei sem contar do meu 3° bebé, mas infelizmente em junho tive um aborto retido às 11 semanas. É uma dor indescritível. Já tenho autorização médica para engravidar e agora tudo o que quero é engravidar. Aqui vão os meus dados: DUM 20 de Agosto, ciclos de 28 dias, estou a tomar folicil. Não sei se é preciso mais alguma coisa.
                      Obrigada
                      Beijocas
                      Ola, passei exactamente pelo mesmo que tu. Engravidei em abril e abortei em junho. No meu caso não foi retido, tive a sorte de ser espontâneo e completo. E agora andamos e!m treinos para voltar a engravidar
                      Bem vinda e beijocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                        Opá, não consegui esperar mais. Vinha ansiosa por chegar a casa e fazer o teste.
                        Já fiz e deu ..... POSITIVOOOOO!!
                        Vejam: http://imageshack.com/a/img905/7682/vV8x6f.jpg
                        Tinhas razão Beluska.

                        Estou muito contente!!! Apetece-me dar-vos a todas um grande abraço e uma grande beijoca!
                        Oh paaa que felicidade!! Muitos parabéns

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!!
                          Fim de semana porreiro no sabado por curiosidade fui ver a minha temperatura e estava nos 37.6º ... sei que se não o fizer regularmente não consigo perceber a ovulação, mas foi só curiosidade. Pelas minha contas, devo ovular esta semana e já avisei o marido de que vai ser intenso ehhhhh
                          Boa sorte para vocês
                          Eh lá!!! Eheh então toca a treinar

                          Comentar


                          • Bom dia meninas
                            Por aqui tudo Ok.
                            Beijocas a boa 2a feira

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                              Opá, não consegui esperar mais. Vinha ansiosa por chegar a casa e fazer o teste.
                              Já fiz e deu ..... POSITIVOOOOO!!
                              Vejam: http://imageshack.com/a/img905/7682/vV8x6f.jpg
                              Tinhas razão Beluska.

                              Estou muito contente!!! Apetece-me dar-vos a todas um grande abraço e uma grande beijoca!

                              PARABENS!!!!!!
                              VIVA VIVA VIVA!!!!!!!
                              Querida fico muito feliz por ti, desejo-te 9 meses maravilhosos!!!!!!!!


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

                                Complicado. Estás melhor?

                                Obrigado por perguntares... passei o fs melhor! Ontem terminei a progesterona, tenho esperança que a partir de amanhã melhore as dores de cabeça. Hj tenho ando bastante enjoada, mas como é normal na fase pre-red andar enjoada, só tenho q me aguentar... A parte emocional é q não anda nada fácil!! Oh raios das hormonas!!! Maldita TPM!!!


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X