Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
    Boa noite meninas!

    Estou de volta! Férias terminaram

    Não consegui ler tudo mas percebi que ainda não há verdinhos e fiquei triste..

    É incrivel como quando mais queremos é quando as coisas não acontecem...vou contar-vos uma confidência minha...e que vai no sentido do que uma menina disse aqui...

    Eu tenho uma filha que confesso não foi programada..aconteceu quando eu tinha 28 sem eu fazer por isso mas fiquei feliz da vida...depois entretanto divorciei-me...isto já há 11 anos...entretanto, estou com este meu companheiro há 3 anos...e pouco tempo antes dele tive uma relação passageira que do nada me apanhou desprevenida pois engravidei...pois tive o descuido de passar 2 dias sem tomar a pílula...tinha quase 40 anos na altura...resolvi interromper a gravidez pois para mim não fazia qualquer sentido ter um filho com aquela pessoa pois "andava " com ele há 1 mês e não era de todo a pessoa certa...e agora que estou com a pessoa certa para mim, que nunca pensei encontrar e que me completa ando há 5 meses com testes de ovulação, conceive plus e a fazer tudo direitino e nada!!! Às vezes penso que é castigo e fico triste...

    Incrivel como quando não estamos nem aí as coisas acontecem...
    Querida, não é castigo nenhum... eu também acredito que tudo acontece por uma razão. Ás vezes, simplesmente, nós não conseguimos logo ver o porquê das coisas, mas, mais tarde acabamos por perceber.
    Eu tenho a certeza que eu ainda não engravidei por algum motivo... se calhar vou mudar de emprego, se calhar vou emigrar, se calhar o meu marido vai receber um aumento e ficamos com uma vida mais confortável... se calhar, sei lá! Há um motivo, eu só ainda não o descobri.

    Isto é off topic mas tem a ver com o facto de tudo acontecer no tempo certo: eu namorei muitos anos (7) com outra pessoa, antes do meu marido. Enquanto eu namorei com aquele, o meu marido teve 3 ou 4 namoradas.
    O meu ex era completamente alucinado e tratava-me muito mal, porque namorei com ele tanto tempo? Porque assim, eu e o meu marido conhecemo-nos quando ambos estávamos livres e disponíveis No momento certo, na altura certa da vida

    Editei para dizer que imagina que eu tinha tido um filho com o ex? Agora estava ligada a ele para sempre ?????? Ufff... ainda bem que não tive... um filho é um laço que tu não queres ter com qualquer pessoa e eu não queria de todo ter com aquela...
    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
      Eu do meu primeiro filho também não fiz contas planos nem nada, decidimos deixar de tomar precauções e depois quando acontecesse aconteceu. E lá foi, ao fim de 6 meses. Mas foi de talmforma que nem me lembrava que andávamos a fazer desprotegidos.
      Isso era mesmo o que eu queria! Esquecer que estamos a tentar, conseguir abstrair-me... pode ser que agora com as férias...
      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!!
        Ontem, estilo relógio suíço, lá apareceu o red. Mais uma moeda, mais uma voltinha.

        Beijocas a todas!
        Acho que hoje me vou juntar a ti O meu ainda não veio mas já estou com todos os sintomas de que o sacaninha vai aparecer... incluindo o mau-humor

        Beijinho grande*

        Editei para dizer que o sacaninha já cá canta
        Este foi o único mês em que de facto estava cheia de esperança
        Ultima edição por MeXana; 25-08-2015, 11:27.
        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

          Acho que hoje me vou juntar a ti O meu ainda não veio mas já estou com todos os sintomas de que o sacaninha vai aparecer... incluindo o mau-humor

          Beijinho grande*

          Editei para dizer que o sacaninha já cá canta
          Este foi o único mês em que de facto estava cheia de esperança
          que chatice, venha o novo ciclo

          Comentar


          • MeXana
            MeXana comentou
            Editing a comment
            Sim, pelo menos estou ok, continuo ok, com ciclos certinhos

        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
          38 dias!!! ai rapariga não sei como aguentas tanto tempo sem fazer o teste. Boa sorte!!
          Já tive ciclos de 41 e 36 dias, por isso acho que faz sentido esperar, e tb como não tenho nenhum sintoma óbvio (embora isso não queira dizer nada).
          Para além disso estou de férias e quero aproveitar... um negativo agora, iria estragar todo o clima de férias, assim vou vivendo com esta esperança .

          Que chato o teu red já ter vindo, mais uma voltinha, força aí!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

            38 dias e com a temperatura nesse estado (alta), não sei não...
            Hoje, dia 39 do ciclo, a TB estava a 37ºC, por isso estou contente

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

              Hoje, dia 39 do ciclo, a TB estava a 37ºC, por isso estou contente
              que bom!!! n sei como aguentas eu já tinha feito TG mas isso sou eu q prefiro saber logo estou a torcer por ti!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

                Já tive ciclos de 41 e 36 dias, por isso acho que faz sentido esperar, e tb como não tenho nenhum sintoma óbvio (embora isso não queira dizer nada).
                Para além disso estou de férias e quero aproveitar... um negativo agora, iria estragar todo o clima de férias, assim vou vivendo com esta esperança .

                Que chato o teu red já ter vindo, mais uma voltinha, força aí!

                Ah!! Percebi agora fazes bem, faz quando for melhor para ti mas eu estou com fé em ti!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem


                  Que aplicação utilizas? Telemóvel?

                  Uso duas aplicações: Fertility Friend e OvuView (aliás, uso no tablet pq o meu tlm é windows phone; o tablet é android).
                  O Fertility Friend é muito conhecido, principalmente pelos gráficos. Mas o que eu gosto acima da tudo é a parte Data Analysis que ajuda a explicar os teus valores/observações/sintomas.
                  O OvuView desconhecia completamente até começar a usar e gosto bastante (tem em português); foi a primeira app que instalei.
                  Ambas as apps aliam, essencialmente, a TB e o muco cervical para te dar uma ideia do período fértil e da ovulação, convém ires anotando tudo pq ter algum histórico ajuda na previsão. Com a média da duração dos ciclos e da fase lútea indicam tb qd virá o red.
                  Em ambas as apps podes anotar todos os sintomas que vais tendo e os dias do love, para ires controlando e perceberes como o teu corpo funciona (para mim é ótimo, pq senão ia-me esquecendo, é tanta coisa).

                  Se precisares de ajuda, avisa.

                  Comentar


                  • MeXana
                    MeXana comentou
                    Editing a comment
                    Também uso (e recomendo) o OvuView

                • Olá meninas... Estou aqui! Desculpem a ausencia...mas depois da historia da minha mãe, tive em grande stress e correria com os preparativos para a festinha de aniversario do filhote, com mudanças dos quartos ca de baixo para o aproveitamento de sotão la em cima, com o montar de quarto de brincar (onde era o meu quarto ca em baixo) para o meu filhote, etc... Agora ando em mãos com os preparativos para o casamento da minha sobrinha, do qual vou ser madrinha, mas penso que isso será mais soft e que a partir de agora ja terei mais disponibilidade para aqui vir...

                  Vou ver se vos leio devagarinho a ver se me atualizo... Até ja....
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • olá. pois parece que qto mais queremos uma coisa... mas dificil é dela acontecer.
                    como já vos disse vou fazer o exame às trompas em setembro, e este mês era a "última oportunidade" para não fazer o exame...do 10º ao 16º dia fiz o teste de ovulção e deu sempre negativo
                    desde que comecei a fazer estes testes, foi o 1º mês que isto aconteceu....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Bem já está meninas, comigo estava tudo ok, endometrio excelente e o foliculo prestes a rebentar no entanto a contagem e nadadores do marido foi inferior ao ultimo espermograma. foi preciso tambem carregar-me na barriga para conseguir meter o tubinho la dentro do utero, o Dr. Luis diz que pode ser um defeitozinho mas que faz que os nadadores andei a bater com a cabeça à porta. Dia 9 faço beta, se não resultar avançamos em principio para ICSI

                      Amiga querida,
                      pensamento positivo! Vai correr tudo bem. Os zoides foram guiados até ao sitio certo. Tal como já te disse estou mto confiante... acredito que dia 9 terás a confirmação do teu milagre! Lembraste q combinamos andar barrigudas juntas?? Vê lá se desemcalhas para eu desencalhar a seguir brincadeira

                      Beijinho grande amiga do coração <3


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                        Olá mamães e futuras mamães!

                        Desculpem a minha ausência, estou de férias e o acesso à net é um pouco limitado.
                        Venho ler-vos de vez em quando, não sei se perdi alguma coisa importante, mas já percebi que verdinhos só a Jonny_Mi (pelo que me pareceu nunca mais cá veio )

                        Por aqui o red não veio. Hoje é o meu 38° dia do ciclo, segundo a app que uso estou no 17° DPO. Durante este ciclo medi a TB e observei o muco cervical para me guiar (vou tentar pôr aqui o meu gráfico: https://imageshack.com/i/eyBv44P5p).
                        No sábado (dia do não-red) vim para o sul do país para a última semana de férias... praia e red não combinam pelo q está ótimo como está . Estou a tentar não "levantar grandes ondas" pois os meus ciclos têm sido grandes. Sintomas: nada muito forte e que possa atribuir claramente a alguma coisa. Claro que estou a torcer todos os dias pelo meu positivo (e pelos vossos tb), tenho esperança pq a TB não baixou e treinámos direitinho nos dias férteis (embora não mts vezes, mas isso não interessa pq uma vez é suficiente!)
                        Se o red não vier entretanto (por favor não venhas) faço o TG no próximo domingo quando já estiver em casa...
                        Sem levantar grandes ondas, torçam por mim.

                        Beijinhos a todas, em especial para a kellinha e a lobka, desejo que nos tragam boas notícias em breve.

                        Ena, ena... q bom saber novidades tuas e ainda bem q tudo está orientado no melhor sentido!! Desejo que tenha sido desta aproveita ao máximo as tuas férias e domingo trás-nos a boa nova do teu positivo!! Estou a torcer por ti <3


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                          Boa noite meninas!

                          Estou de volta! Férias terminaram

                          Não consegui ler tudo mas percebi que ainda não há verdinhos e fiquei triste..

                          É incrivel como quando mais queremos é quando as coisas não acontecem...vou contar-vos uma confidência minha...e que vai no sentido do que uma menina disse aqui...

                          Eu tenho uma filha que confesso não foi programada..aconteceu quando eu tinha 28 sem eu fazer por isso mas fiquei feliz da vida...depois entretanto divorciei-me...isto já há 11 anos...entretanto, estou com este meu companheiro há 3 anos...e pouco tempo antes dele tive uma relação passageira que do nada me apanhou desprevenida pois engravidei...pois tive o descuido de passar 2 dias sem tomar a pílula...tinha quase 40 anos na altura...resolvi interromper a gravidez pois para mim não fazia qualquer sentido ter um filho com aquela pessoa pois "andava " com ele há 1 mês e não era de todo a pessoa certa...e agora que estou com a pessoa certa para mim, que nunca pensei encontrar e que me completa ando há 5 meses com testes de ovulação, conceive plus e a fazer tudo direitino e nada!!! Às vezes penso que é castigo e fico triste...

                          Incrivel como quando não estamos nem aí as coisas acontecem...

                          Minha querida... bom regresso à rotina habitual...

                          Não penses em castigo, pensa antes em que tudo acontece na altura certa e por uma razão... q castigo então haveriam de ter pessoas q fazem da IVG metodo contrraceptivo?? Q num ano fazem 3 IVG? Acredito q terão a justiça delas e q tb por uma razão elas fazem isso... mesmo não achando correto o abuso q se faz a algo que devia ser pontual... mas é o sistema q temos, em q se prigiligiam pessoas que brincam com o sistema e penalizam pessoas doentes...
                          Ninguém tem moral para te julgar de algo q fizeste pq não era a altura certa, nem é um castigo... apenas será quando tiver que ser... quanto mais facilmente aceitares melhor lidarás com a situação.
                          Vou-te contar a minha história, na 1ª gravidez engravidei no 1º mês de tentativas, abortei... chorei, revoltei-me... foi um horror para sair disso... mas dp o meu irmão teve um acidente, em q eu ia para Almada e fazia 600 km num dia, numa semana vários dias... e se eu estava grávida?? Não poderia acompanhar o meu irmão... nessa mm altura tive uma faringite amigdalite que tive q levar uma dose cavalar de cortisona e de antibiótico... e se estava grávida? Aí percebi o pq de não estar grávida... novavamente entrei em treinos e 3 meses dp estava grávida de uma gravidez q correu maravilhosamente bem voltei a tentar engravidar em Maio de 2014 e até agora aqui estou eu... já passei por imensas fases, de raiva, revolta, tristeza, desistir... mas finalmente estou em paz e aceito... e estou mto feliz assim, ainda não consegui o meu positivo, mas cresci mto a nivel pessoal e espiritual.

                          Beijinho grande e anima-te... pensamento positivo para transmitires isso ao teu corpo e ele produzir coisas boas <3


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!!
                            Ontem, estilo relógio suíço, lá apareceu o red. Mais uma moeda, mais uma voltinha.

                            Beijocas a todas!

                            Oh... Lamento...

                            Boa sorte para o novo ciclo!!! Beijinho grande <3


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Alexandra_80
                              Alexandra_80 comentou
                              Editing a comment
                              que pena
                              força para o próximo ciclo

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X