Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem



    Hum... sim, ou não te explicaste bem ou eu não entendi da melhor maneira (se calhar foi mesmo esta ultima)...

    E não encares como um "dar-te na cabeça"... Quem sou eu para fazer isso... Não sou dona de nenhuma verdade absoluta, por isso... Foi só a minha opinião, uma maneira de te dar outra prespectiva para encarares as coisas, uma forma de te tentar ajudar de alguma forma,... Isto pq como ja te disse, e tu sabes, eu gosto mt de ti, e como tal, gosto de te sentir mesmo bem... dá-me satisfação... , mas sei que este assunto da gravidez, de vez em qdo te deixa mto em baixo, e isso (sentir-te assim mais em baixo) tb me custa mto a mim, acredita....

    Se nos deixares, vou ficar mesmo mto triste e vou sentir imenso a tua falta aqui... mas se é mesmo para o teu bem, é por uma boa causa, vou respeitar e conformar-me! No entanto, aqui fica uma sugestão: que tal continuares a vir, mas distanciando-te do assunto? Tipo so para acompanhar as outras meninas, aconselhar, etc... Afinal, está tudo na nossa cabeça... Por ex eu, eu ca ando, faço a minha parte, nem que seja so no periodo fertil, mas acredita que não tou naquela "tenho de conseguir, tenho de conseguir". Meti o assunto nas mãos de Deus, e relativamente a esse assunto é na boa... Se não conseguir, não consegui... é pq é o melhor... Tanto que nem me vou abaixo qdo vem o red nem nada... A serio que não. Qdo vejo o sangue, posso fazer uma careta do tipo "Oh, pronto...ok...", mas pronto, passa logo, siga para bingo... Não me deixo mesmo afetar, e estou mesmo a ser super sincera! Está mesmo tudo na nossa cabeça! Somos nós que mandamos nela e não o contrario...

    Beijoca mt grande
    E boa ideia isso de vir ca naquela... Mas ainda tenho que trabalhar para conseguir isso... De vez em quando tenho recaídas e sofro com o assunto... Por isso para conseguir vir ca naquela sem me afetar preciso de crescer um pouco mais. Mas sei que vou conseguir. O curso que estou a fazer vai-me ajudar! Tenho a certeza que sim já mudou alguma coisa em mim... Ou então não estaria tão zen dp de hj ter sido assaltada/ burlada/ defraudada... Vamos ver o que o divino tem para mim...
    Beijinho grande.
    Tb gosto muito de ti 😍


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Pronto meninas no próximo ciclo de outubro vou iniciar o protocolo de ICSI ( é fiv vom micro injeccao dos zoides) já tenho as receitas e os papeis todos. Pode ser que consiga ter uma prenda de anos única na vida
      Deus queira querida 💜 vou torcer muito por ti amiga...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

        Obrigada! É emocionante o pequenote ir para o 1°ano, mas tb ver a mais velha que já vai para o 7 °!
        Beijocas
        Etapas diferentes mas imagino que uma fase cheia de nervoso miudinho


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
          Ora cá venho anunciar que o mr RED hoje apareeu..mais uma moedinha mais uma voltinha :P

          Ando meia sem tempo de aqui vir pois mudanças profissionais se aproximam e ando meia sem cabeça...mas vou estando atenta aos verdinhos venham eles
          lamento... Boa sorte para o próximo ciclo...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
            Bom dia meninas,

            Aqui vai-se andando... Continuo com perdas de sangue ligeiras, noto mais de manha quando vou a casa de banho e ao limpar me tenho sangue no papel... Não fui as urgência nem a médica :s Eu sou um pouco assim, só quando estou para morrer é que me preocupo... Liguei na mesma ontem ao Saude 24 para ter um parecer de alguém e disseram me que se não tinha febre que não viam necessidade de ir as urgências e para ir ver minha médica o quanto antes... Mas agora só de hoje a oito... Vamos ver como corre... Não sinto dores, apenas umas moinhas no ovário direito mas nada de especial... Vamos ver como vem o red este mês...

            Beijinhos a todas e venham os verdinhos
            Não sei se é bom não tentar falar com a GO mais cedo, pode não ser nada, mas tb pode ser alguma coisa... Beijinhos e as melhoras

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
              Hoje acordei nauseada. Bebi um copo de leite e não consegui comer mais nada. Entretanto passou...
              Agora comecei a ficar de novo esquisita, e deduzi que fosse fome. Comi um iogurte com um croissant de queijo e voltaram logo as náuseas ...
              Por vezes sinto umas picadinhas na barriga (do lado dto do umbigo) ... enfim ... acho que estou a ficar xoné da cabeça ...
              Oh amiga, isso não é xone lol isso é a vontade de estar grávida com mas hormonas a dar sinal. Espero que seja mesmo a realização da tua vontade
              Bjinho

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Oh querida, eu não tenho que levar a mal. Simplesmente respeito e entendo o que me queres dizer. Eu não desisto, simplesmente tb não farei nada para criar esperança. Acho que não devo e transmitir bem a minha posição pq estou sempre a levar na cabeça de ti...
                Eu estou bem! A minha decisão e a que tenho falado para meu bem. Eu não vou desistir simplesmente vou mudar a estratégia de vida, o que passa por se nada acontecer até ao exame vos deixar pq vir aqui e falar sobre o assunto cria expectativa.
                Beijinhos para ti
                Nisso concordo, vir cá com regularidade lembra-nos do assunto. Por outro lado é bom saber que há mais pessoas a passar por isto e que nos entendem melhor que ninguém

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Sim. Este mês
                  Ok. Começo a entender melhor onque dizes... Isso pode estar relacionado apenas com esse evento. Depois do aniversário vais ver que voltas a pensar como antes....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    O ciclo passado tb me aconteceu igual. Espero que no teu caso seja nidação boa sorte 🍀
                    Beijinho grande
                    Pois foi. Lembro-me de falarmos nisso
                    Enfim, isto serve para nos lembrar que os sintomas antes da data prevista de red valem o que valem....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Um bom dia para vocês...
                      Continuo com os meus dias muito ocupados. Mas estou muito bem pq estou a fazer algo maravilhoso por mim... So tenho saudades do filhote e do marido...
                      Um enorme beijinho e boa sorte para quem não espera o red brevemente...
                      Beluska, podes nos contar o que andas a fazer? Espero que essa ausência seja passageira

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

                        Fiz hoje de manhã.. deu negativo mas nada de red ainda...
                        Ai
                        Espero que não venha e pelas boas razões!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

                          sim... há q ver o lado positivo, até já marquei um fds a 2 (26/27) para depois do exame q é dia 21... a ver se é desta
                          Eina, um fds a dois é sempre uma maravilha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Pronto meninas no próximo ciclo de outubro vou iniciar o protocolo de ICSI ( é fiv vom micro injeccao dos zoides) já tenho as receitas e os papeis todos. Pode ser que consiga ter uma prenda de anos única na vida
                            Ai kellinha, tens uma força e um positivismo invejável. E todas nós sabemos que uma atitude positiva é sempre meio caminho andado para o sucesso. Tenho muita fé em ti e nestes tratamentos. Uma boa sorte e que seja desta ))

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

                              Alexandra, porque não fazes um beta hcg? És de Aveiro? Na avelab custa 7,5€ sem a credencial. Beijinhos
                              7,5€??? Muito bom! Mais barato que os TG convencionais.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                                Ora cá venho anunciar que o mr RED hoje apareeu..mais uma moedinha mais uma voltinha :P

                                Ando meia sem tempo de aqui vir pois mudanças profissionais se aproximam e ando meia sem cabeça...mas vou estando atenta aos verdinhos venham eles
                                Oh estava com esperança!!
                                Boa sorte para o próximo ciclo e para as mudanças profissionais

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X