Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um bom dia para vocês...
    Continuo com os meus dias muito ocupados. Mas estou muito bem pq estou a fazer algo maravilhoso por mim... So tenho saudades do filhote e do marido...
    Um enorme beijinho e boa sorte para quem não espera o red brevemente...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      E fazeres um TG?
      Beijinhos
      Fiz hoje de manhã.. deu negativo mas nada de red ainda...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
        Já fizeste um TG? É que pode ser...
        fiz hoje de manhã... negativo... até agora nada de red...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

          fiz hoje de manhã... negativo... até agora nada de red...

          Enqto não vier o Red há esperança
          Continuo a torcer
          A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem


            Enqto não vier o Red há esperança
            Continuo a torcer
            obrigada... espero que seja o caso

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

              Fiz hoje de manhã.. deu negativo mas nada de red ainda...
              Lamento mas pode ser que tenhas feito o teste cedo de mais.
              Por outro lado ve a parte positiva. Vais poder aproveitar o pf após o rx as trompas o que é mto bom! Grande parte das mulheres engravida logo a seguir... Boa sorte linda


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Lamento mas pode ser que tenhas feito o teste cedo de mais.
                Por outro lado ve a parte positiva. Vais poder aproveitar o pf após o rx as trompas o que é mto bom! Grande parte das mulheres engravida logo a seguir... Boa sorte linda
                sim... há q ver o lado positivo, até já marquei um fds a 2 (26/27) para depois do exame q é dia 21... a ver se é desta

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Oh querida, eu não tenho que levar a mal. Simplesmente respeito e entendo o que me queres dizer. Eu não desisto, simplesmente tb não farei nada para criar esperança. Acho que não devo e transmitir bem a minha posição pq estou sempre a levar na cabeça de ti...
                  Eu estou bem! A minha decisão e a que tenho falado para meu bem. Eu não vou desistir simplesmente vou mudar a estratégia de vida, o que passa por se nada acontecer até ao exame vos deixar pq vir aqui e falar sobre o assunto cria expectativa.
                  Beijinhos para ti


                  Hum... sim, ou não te explicaste bem ou eu não entendi da melhor maneira (se calhar foi mesmo esta ultima)...

                  E não encares como um "dar-te na cabeça"... Quem sou eu para fazer isso... Não sou dona de nenhuma verdade absoluta, por isso... Foi só a minha opinião, uma maneira de te dar outra prespectiva para encarares as coisas, uma forma de te tentar ajudar de alguma forma,... Isto pq como ja te disse, e tu sabes, eu gosto mt de ti, e como tal, gosto de te sentir mesmo bem... dá-me satisfação... , mas sei que este assunto da gravidez, de vez em qdo te deixa mto em baixo, e isso (sentir-te assim mais em baixo) tb me custa mto a mim, acredita....

                  Se nos deixares, vou ficar mesmo mto triste e vou sentir imenso a tua falta aqui... mas se é mesmo para o teu bem, é por uma boa causa, vou respeitar e conformar-me! No entanto, aqui fica uma sugestão: que tal continuares a vir, mas distanciando-te do assunto? Tipo so para acompanhar as outras meninas, aconselhar, etc... Afinal, está tudo na nossa cabeça... Por ex eu, eu ca ando, faço a minha parte, nem que seja so no periodo fertil, mas acredita que não tou naquela "tenho de conseguir, tenho de conseguir". Meti o assunto nas mãos de Deus, e relativamente a esse assunto é na boa... Se não conseguir, não consegui... é pq é o melhor... Tanto que nem me vou abaixo qdo vem o red nem nada... A serio que não. Qdo vejo o sangue, posso fazer uma careta do tipo "Oh, pronto...ok...", mas pronto, passa logo, siga para bingo... Não me deixo mesmo afetar, e estou mesmo a ser super sincera! Está mesmo tudo na nossa cabeça! Somos nós que mandamos nela e não o contrario...

                  Beijoca mt grande
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • Pronto meninas no próximo ciclo de outubro vou iniciar o protocolo de ICSI ( é fiv vom micro injeccao dos zoides) já tenho as receitas e os papeis todos. Pode ser que consiga ter uma prenda de anos única na vida


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                      Olá nigouveia, só para te dar uma força e vais ver que tudo irá correr bem... Torço para que sim...

                      Beijinhos
                      Obrigada! Beijocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                        Bem, de facto são muitas coisas para gerir...

                        Desejo que corra tudo bem com a operação da tua mãe. Ainda bem que conseguem fazer tudo na mesma cirurgia assim não terá de passar por tudo outra vez.

                        O meu filhote também vai começar o 1° ano agora. É cá uma emoção.

                        Boas entradas no ano escolar

                        Beijinho
                        Obrigada! Beijocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          Lamento pela situação da tua mãe que tudo corra bem com ela!
                          Com o filhote deve ser uma emoção para o ano será a minha vez. Fico nervosa só de pensar nisso...
                          Obrigada! É emocionante o pequenote ir para o 1°ano, mas tb ver a mais velha que já vai para o 7 °!
                          Beijocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

                            Fiz hoje de manhã.. deu negativo mas nada de red ainda...
                            Alexandra, porque não fazes um beta hcg? És de Aveiro? Na avelab custa 7,5€ sem a credencial. Beijinhos

                            Comentar


                            • Ora cá venho anunciar que o mr RED hoje apareeu..mais uma moedinha mais uma voltinha :P

                              Ando meia sem tempo de aqui vir pois mudanças profissionais se aproximam e ando meia sem cabeça...mas vou estando atenta aos verdinhos venham eles
                              Querer é poder!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

                                sim... há q ver o lado positivo, até já marquei um fds a 2 (26/27) para depois do exame q é dia 21... a ver se é desta
                                Estou a torcer por ti espero mm que seja! Já chega de espera. Beijinho grande


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X