Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
    Meninas passei só para confirmar o negativo   siga para bingo

    Editei para dizer que
    Consegui consulta já para amanha ás 15:30 smile emoticon houve uma desmarcação e eu aproveitei senão só tinha no final de outubro. Siga para FIV grin emoticon
    Lamento Kellinha, mas tal como disseste siga para novo passo Há de correr tudo bem desta vez Beijinhos e muitas ondas positivas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
      Meninas força para todas e neste momento em especial para nós que estamos a rosinha!
      Hoje não sei o que tenho, é comichões por todo o lado!
      Hoje não tive uma boa notícia, a minha mãe dia 17 vai ser internada e dia 18 vai ser operada. É um 2 em 1, vai ser operada à tiróide e à vesícula ao mesmo tempo para ser sô uma anestesia. É que a minha mãe é uma doente de alto risco pq já foi operada 3 vezes ao coração e tem uma válvula mecânica. Isto deixa-me muito angustiada. E depois coincide logo com o início das aulas e o meu filhote vai para o 1°ano e a minha filhota para o 7°. Só rezo para que tudo corra bem.
      Beijocas grandes!
      Olá nigouveia, só para te dar uma força e vais ver que tudo irá correr bem... Torço para que sim...

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
        Eu apoio este discurso ihih
        Beinjinhos Beluska e esquece lá isso da idade!!!
        Também apoio esse discurso A minha cunhada está grávida neste momento e tem 42 anos e não vejo nenhum mal nisso Beluska esquece a idade, a idade está na nossa cabeça

        Beijinhos grandes e força

        Comentar


        • Bom dia meninas,

          Aqui vai-se andando... Continuo com perdas de sangue ligeiras, noto mais de manha quando vou a casa de banho e ao limpar me tenho sangue no papel... Não fui as urgência nem a médica :s Eu sou um pouco assim, só quando estou para morrer é que me preocupo... Liguei na mesma ontem ao Saude 24 para ter um parecer de alguém e disseram me que se não tinha febre que não viam necessidade de ir as urgências e para ir ver minha médica o quanto antes... Mas agora só de hoje a oito... Vamos ver como corre... Não sinto dores, apenas umas moinhas no ovário direito mas nada de especial... Vamos ver como vem o red este mês...

          Beijinhos a todas e venham os verdinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
            Meninas venho só dizer que o red ainda não apareceu...

            Sintomas os normais...dores nas maminhas...a sentir-me febril...e tipo enfartada...enfim o habitual

            Estes últimos 3 dias é que tenho tido tipo enxaqueca e umas dores de estômago terríveis...principalmente depois de jantar...até ando meia preocupada
            ai ai ai, dá noticias!!!!

            Comentar


            • Hoje acordei nauseada. Bebi um copo de leite e não consegui comer mais nada. Entretanto passou...
              Agora comecei a ficar de novo esquisita, e deduzi que fosse fome. Comi um iogurte com um croissant de queijo e voltaram logo as náuseas ...
              Por vezes sinto umas picadinhas na barriga (do lado dto do umbigo) ... enfim ... acho que estou a ficar xoné da cabeça ...
              A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                Beluska, Besluska...!!! Tu tens 40, eu tenho 41, a Kelly tem 42, a Lostinha tem 43... e então??? Qual queimar os ultimos cartuchos, qual que... Falas como se fosses a mais velha do grupo... a que já não tem hipotese quase nenhuma... Ja temos falado sobre isso e sabes que não gosto nada quando sinto essa tua energia a falar assim...!!! Qual parar de vez, qual que...! Descontrai, não penses no assunto e faz a tua vida normal... esquece o assunto da gravidez, mas tb não tomes a pilula... Deixa andar, deixa na mão de Deus...! Agora, com essa conversa, qual achas que é a energia que tás a atirar para o Universo? Uma energia do tipo "ai, ja tou velha demais para isto, por isso o melhor é esquecer este assunto"... O que achas que o Universo te vai dar ao receber esta energia??? Olha para mim, para a Kelly e para a Lostinha que somos mais velhas que tu e aqui estamos nós a tentar, sem desistir...!!! Vamos mudar a energia dessa conversa? Eu sei que tu sabes o Poder que as palavras teem...mas parece que de vez em qdo ignoras isso... :-(

                Desculpa se fui brusca demais ctg... mas foi uma tentativa de te fazer relembrar certas coisas que sei que acreditas e levar até ti uma outra energia que te vai fazer melhor que esta com que tavas quando li a tua mensagem...

                Um beijinho grande para ti!
                Oh querida, eu não tenho que levar a mal. Simplesmente respeito e entendo o que me queres dizer. Eu não desisto, simplesmente tb não farei nada para criar esperança. Acho que não devo e transmitir bem a minha posição pq estou sempre a levar na cabeça de ti...
                Eu estou bem! A minha decisão e a que tenho falado para meu bem. Eu não vou desistir simplesmente vou mudar a estratégia de vida, o que passa por se nada acontecer até ao exame vos deixar pq vir aqui e falar sobre o assunto cria expectativa.
                Beijinhos para ti


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Meninas passei só para confirmar o negativo   siga para bingo

                  Editei para dizer que
                  Consegui consulta já para amanha ás 15:30 smile emoticon houve uma desmarcação e eu aproveitei senão só tinha no final de outubro. Siga para FIV grin emoticon
                  Fiquei muito triste
                  Boa sorte para a tua consulta.
                  Beijinho grande


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

                    era suposto ter vindo dia 7, para já nada... mas sinto a minha barriga estranha desde o 19º/20º dia...e como o TO deu negativo do 10º ao 16º dia, ando meia perdida...
                    hoje qdo vinha para casa tive a sensação que me tinha vindo o red... mas ainda não. A histerossalpingografia está marcada para dia 21 deste mês... já me sinto ansiosa....
                    bjinhos
                    E fazeres um TG?
                    Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                      Meninas venho só dizer que o red ainda não apareceu...

                      Sintomas os normais...dores nas maminhas...a sentir-me febril...e tipo enfartada...enfim o habitual

                      Estes últimos 3 dias é que tenho tido tipo enxaqueca e umas dores de estômago terríveis...principalmente depois de jantar...até ando meia preocupada
                      Boa sorte 🍀
                      Que não apareça nos próximos 9 meses


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
                        Meninas força para todas e neste momento em especial para nós que estamos a rosinha!
                        Hoje não sei o que tenho, é comichões por todo o lado!
                        Hoje não tive uma boa notícia, a minha mãe dia 17 vai ser internada e dia 18 vai ser operada. É um 2 em 1, vai ser operada à tiróide e à vesícula ao mesmo tempo para ser sô uma anestesia. É que a minha mãe é uma doente de alto risco pq já foi operada 3 vezes ao coração e tem uma válvula mecânica. Isto deixa-me muito angustiada. E depois coincide logo com o início das aulas e o meu filhote vai para o 1°ano e a minha filhota para o 7°. Só rezo para que tudo corra bem.
                        Beijocas grandes!
                        Lamento pela situação da tua mãe que tudo corra bem com ela!
                        Com o filhote deve ser uma emoção para o ano será a minha vez. Fico nervosa só de pensar nisso...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Fazes 40 em breve?
                          Sim. Este mês


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                            Bom dia giraças

                            Por aqui já estrámos em compasso de espera. Ontem tive dores de barriga no lado esquerdo, muito parecidas com as dores ovulacao. E das duas uma, ou ovulei outra vez ou a minha cabecinha anda a pregar-me partidas. (Tambem podia ser dores de nidaçao, mas é melhor nao pensar muito nisso....)

                            Beinjinhos a todas e boa 5a feira!
                            O ciclo passado tb me aconteceu igual. Espero que no teu caso seja nidação boa sorte 🍀
                            Beijinho grande


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                              Bom dia meninas,

                              Aqui vai-se andando... Continuo com perdas de sangue ligeiras, noto mais de manha quando vou a casa de banho e ao limpar me tenho sangue no papel... Não fui as urgência nem a médica :s Eu sou um pouco assim, só quando estou para morrer é que me preocupo... Liguei na mesma ontem ao Saude 24 para ter um parecer de alguém e disseram me que se não tinha febre que não viam necessidade de ir as urgências e para ir ver minha médica o quanto antes... Mas agora só de hoje a oito... Vamos ver como corre... Não sinto dores, apenas umas moinhas no ovário direito mas nada de especial... Vamos ver como vem o red este mês...

                              Beijinhos a todas e venham os verdinhos
                              Eu continuo a achar muito estranho...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                                Hoje acordei nauseada. Bebi um copo de leite e não consegui comer mais nada. Entretanto passou...
                                Agora comecei a ficar de novo esquisita, e deduzi que fosse fome. Comi um iogurte com um croissant de queijo e voltaram logo as náuseas ...
                                Por vezes sinto umas picadinhas na barriga (do lado dto do umbigo) ... enfim ... acho que estou a ficar xoné da cabeça ...
                                E o aumento da progesterona e da ansiedade a fazer estragos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X