Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas
    Por aqui entrámos na semana crítica. Durante o fds senti umas dores no lado esquerdo do útero, parecia mesmo as dores de ovulação. Mas já passou. Agora ando fresca que nem uma alface, apenas uma ligeira tensao mamária, mas nada de relevante.
    Beijocas grandes a todas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


      31 de Outubro. Está quase...ai, que nervos!
      Ai... Ai... Ta mm quase! E os últimos tempos são os mais stressantes....
      Resolveste bem a questão do vestido?
      Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
        Olá meninas, espero que estejam todas bem! Semana de muita ansiedade...
        Beijinhos
        Imagino! Está quase... Quase... boa sorte 🍀


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
          Olá a todas!!! Tenho-vos lido e espero que estejam todas bem Hoje fui à nova GO, lá ficou com o meu historial todo, mais uma que me disse que 6 meses de tentativas não era preocupante, bem... eu sei que não é assim tanto mas o que tenho lido é que mulheres com mais de 35 anos devem procurar ajuda depois de 6 meses de tentativas,no entanto, se ela diz que não é preocupante melhor!!! Pronto, vim com uma serie de exames para fazer e vou tomar, para além do ácido fólico, o yodafar e o ovusitol. O marido vai tb fazer um espermocenas... e pronto, estou no 12º dia do ciclo e devia começar os treinos mas andamos amuados... beijinhos minhas queridas!!!
          O importante é estar tudo bem. Vais ver que é uma questão de tempo... A nossa ansiedade de ser rapidamente leva-nos a achar que ha algum problema. Tiveste sorte em a Go te passar exames. O meu go e outro a que fui ao fim dos 6 meses não me passaram nada, disseram que estava dentro do timing, que tinha que ter paciência... Oh se tenho que ter!
          Chegaste a ver do hematoma na mama?

          E toca a fazer as pazes com o marido

          Beijinhos grandes


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
            Bom dia meninas
            Por aqui entrámos na semana crítica. Durante o fds senti umas dores no lado esquerdo do útero, parecia mesmo as dores de ovulação. Mas já passou. Agora ando fresca que nem uma alface, apenas uma ligeira tensao mamária, mas nada de relevante.
            Beijocas grandes a todas
            Ai a fase critica está quase... Boa sorte 🍀
            Beijinho grande 💜


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • E eu estou no 12o dia e nada de treinos por incompatibilidade de horários... Vamos ver se a ovulação se dá como tem sido habitual por volta do 15/16o dia e para ai já pode ser que a coisa se componha... Caso contrário fica para a próxima... Deve ter sido por isto que eu me esqueci do indutor... O universo sabe o que faz...

              Meninas com crianças com mais de 5 anos, como lidaram com a questão da morte com as vossas crianças? Por aqui estamos numa fase crítica!!
              Beijinhos e um excelente dia para vocês...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Bom dia,

                pois isto vai para aqui um stress... nada de red. mas os testes dão negativos... agora só penso q o malvado vai chegar na altura de fazer o exame e com isso não vai ser possivel realiza-lo... que insjustiça de vida!!!! tanta ansiedade e agora a poucos dias parece que vai tudo desmoronar pois não acredito que me façam o exame estando com o red....
                se até 6ª não vier, vou de manhã fazer a analise beta, para pelo menos ir para o hospital com a consciência descansada... o resultado sai no próprio dia, não é? é necessário ir em jejum?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                  Olá minha querida

                  tb já tinha mtas saudades tuas <3

                  Espero q as férias tenham trazido um belo fruto nessa barriguinha.... Estás quase a saber o resultado final...
                  Um enorme beijinho e bom regresso ao trabalho...

                  Obrigada querida <3

                  Vamos lá ver...

                  Já me comecei a aborrecer com o trabalho... mas pronto! Agora em Setembro, vou ver se começo a mandar Cv´s Pensamento positivo, sempre!

                  Beijinho Grande*
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
                    Olá meninas, espero que estejam todas bem! Semana de muita ansiedade...
                    Beijinhos

                    Estou contigo Esta semana é sempre um pouco complicada mas relax... o que tiver de ser, será
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                      Olá a todas!!! Tenho-vos lido e espero que estejam todas bem Hoje fui à nova GO, lá ficou com o meu historial todo, mais uma que me disse que 6 meses de tentativas não era preocupante, bem... eu sei que não é assim tanto mas o que tenho lido é que mulheres com mais de 35 anos devem procurar ajuda depois de 6 meses de tentativas,no entanto, se ela diz que não é preocupante melhor!!! Pronto, vim com uma serie de exames para fazer e vou tomar, para além do ácido fólico, o yodafar e o ovusitol. O marido vai tb fazer um espermocenas... e pronto, estou no 12º dia do ciclo e devia começar os treinos mas andamos amuados... beijinhos minhas queridas!!!

                      Se ela diz que não é preocupante...

                      Não pode ser é andar amuada com o marido, isso é que não dá jeito nenhum...

                      Beijinhos*
                      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                        Bem vinda de férias
                        Gosto desse espírito positivo, nada como unsndias fora damrotina normal para desanuviar a coisa e quem sabe não trazes aí uma surpresa, nunca se sabe

                        Beijocaaas

                        Hummm... apesar de ter treinado bastante, não acredito muito mas...enquanto o Red não der as caras, há esperança
                        Estou tranquila...

                        Beijinhos*
                        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Bom dia meninas
                          Por aqui entrámos na semana crítica. Durante o fds senti umas dores no lado esquerdo do útero, parecia mesmo as dores de ovulação. Mas já passou. Agora ando fresca que nem uma alface, apenas uma ligeira tensao mamária, mas nada de relevante.
                          Beijocas grandes a todas

                          Força nos treinos querida !!!

                          Beijinhos*
                          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            E eu estou no 12o dia e nada de treinos por incompatibilidade de horários... Vamos ver se a ovulação se dá como tem sido habitual por volta do 15/16o dia e para ai já pode ser que a coisa se componha... Caso contrário fica para a próxima... Deve ter sido por isto que eu me esqueci do indutor... O universo sabe o que faz...

                            Meninas com crianças com mais de 5 anos, como lidaram com a questão da morte com as vossas crianças? Por aqui estamos numa fase crítica!!
                            Beijinhos e um excelente dia para vocês...

                            Nem mais querida Quantas pessoas engravidam sem querer e sem esperar? As coisas acontecem quando e porque têm de acontecer. Muitas vezes, no imediato, não percebemos a razão mas mais tarde acabamos por perceber... O universo sabe o que faz e conspira a nosso favor

                            Beijinho grande*
                            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
                              Bom dia,

                              pois isto vai para aqui um stress... nada de red. mas os testes dão negativos... agora só penso q o malvado vai chegar na altura de fazer o exame e com isso não vai ser possivel realiza-lo... que insjustiça de vida!!!! tanta ansiedade e agora a poucos dias parece que vai tudo desmoronar pois não acredito que me façam o exame estando com o red....
                              se até 6ª não vier, vou de manhã fazer a analise beta, para pelo menos ir para o hospital com a consciência descansada... o resultado sai no próprio dia, não é? é necessário ir em jejum?

                              Olá querida!!! Calma... pode ser que façam o exame mesmo com o Red e pode ser que o Red não venha
                              Pela minha (pouca) experiência com a análise beta, não é necessário ir em jejum mas se fores, melhor.
                              Tem calma.

                              Beijinho*
                              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                              Comentar


                              • Bom dia,
                                Acordei meio estranha, desconfio que mr. Red deve estar a chegar 😕 ... a dor de cabeça habitual chegou, mas de resto não tenho nenhum sintoma ...
                                Ontem ainda senti várias picadas na barriga, hoje até isso já desapareceu ...
                                A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X