Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Morangoska Ver Mensagem


    Obrigada! Graças a Deus tive o meu positivo...serei uma mamã de Maio. Boa sorte
    Muitos parabéns. Felicidades

    Comentar


    • post repetido

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Morangoska Ver Mensagem


        Obrigada! Graças a Deus tive o meu positivo...serei uma mamã de Maio. Boa sorte

        Parabéns!! Boa sorte e que tudo corra maravilhosamente bem!!!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


          Oh sofia... lamento tanto...nem quero imaginar mas felicito-te pela tua coragem ) beijinho

          Por aqui, pró meu lado, tomamos a decisão de ir a uma clinica de fertilidade. Amanhã já marco consulta. O meu namorido anda numa grande ansiedade para ser pai que se for preciso diz que vamos até à lua...

          Engraçado que, como sabem, houve uma fase de alguns atritos quanto aos treinos mas desde que falei abertamente com ele tudo corre tão bem...uniu-nos tanto...só por isso todo este percurso já vale a pena ))

          Tenho acompanhado o tópico diariamente mas nem sempre "falo" pois ando meia tristinha e não quero contagiar-vos...problemas profissionais e não engravidar anda a por-me deprimida...logo eu que sou o animo em pessoa..mas vai passar

          Beijinhos a todas <3

          Tudo na vida tem um propósito e esta caminhada mais longa tem talvez o propósito de vos tornar mais unidados. Força neste momento menos bom... beijinho grande <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
            Bom dia
            pois o senhor red apareceu hoje
            o próximo (espero que não apareça) está previsto para dia 16 de outubro
            segunda feira vou então fazer a Histerossalpingografia, fico internada e só saio 3ª feira.
            agora é esperar e comprovar que depois do exame há uma elevada % de mulheres que engravidam no ciclo seguinte
            beijinhos para todas

            Lamento pelo red mas sê otimista! Tal como tu disseste dp do exame há uma enorme probabilidade de engravidares... por isso espero q em Outubro nos brindes com o teu verdinho.
            Beijinho grande e boa sorte para este ciclo q começa...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • O previsto aconteceu por acontecer. Fui à WC e ao limpar-me veio rosa claro ... pronto mr. Red a dar sinal de vida ... venha daí o mês de Outubro 😕
              A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                Olá meninas
                Desculpem ter desaparecido e não ter dado mais notícias... entretanto, desde o positivo, o meu mundo já virou de cabeça....
                Na segunda-feira da semana passada fiz a primeira eco e pude ver o feijãozinho mais lindo, ainda muito pequenino (5mm), estava mais ou menos de 6 semanas... Terça-feira tive sangramentos, fui ao hospital e, pronto, nada feito.... aborto espontâneo... de um dia para o outro foi da alegria à tristeza....
                Agora, passado uma semana, já estou mais conformada ... já fui à GO que disse estar tudo bem, ficou tudo limpinho. Tenho de esperar pela próxima menstruação e depois posso voltar a tentar.

                Vou andando por aqui, para saber novidades vossas.
                Por agora já percebi que não há verdinhos e o "astral" está um pouco em baixo . Vá meninas, bola para a frente !

                Beijinhos, Sofia.

                Olá Sofia,

                Lamento pelo sucedido, mas tal como disseste é bola para a frente Tenho uma amiga minha que tb teve um aborto espontâneo mas depois voltou a engravidar muito rápido e correu tudo muito bem dando nascença a uma bébé linda

                Por isso deixo voltar o red e depois ataca com força

                Beijinhos grandes

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem

                  O hematoma é estranho porque qd fazia a eco o técnico mencionou ser normal os quistos sangrarem pois os que tenho aparecem e desaparecem, esta GO disse q em 2014 o maior era de 2,9 mm enquanto em 2015 o maior já era menor que isso... por isso eles devem alterar-se e uns desaparecem sangrando, acho que foi isso que aconteceu. Vamos lá ver se com as pazes vem um babe
                  Olá Renata

                  Espero que já tenhas feito as pazes com o teu marido

                  Beijinhos e toca a treinar :P

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                    Oh raios
                    Boia sorte para o próximo mês!!
                    Beijocas
                    Obrigada Lobka

                    Mais um ciclo, mais uma voltinha Por acaso agora tenho passado bem os dias... O fato de estar a ser acompanhada por uma nova médica e ela me ter mandado fazer aqueles exames todos deu-me uma nova esperança Amanha vou ver se consigo falar com ela para ela me passar os exames novamente que a minha médica de familia nao me quis passar...

                    Beijinhos e boa sorte

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      E a Julit? Alguém tem novidades dela??
                      Estou como tu Beluska :S O que é feito da nossa Julit????

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                        31 de Outubro. Está quase...ai, que nervos!
                        Kelly desejo muita força para esses dias que faltam até o casamento Nunca me casei mas imagino que não seja pera doce organizar um evento dessa importancia nas nossas vidas

                        Beijinhos grandes e quem sabe não haja já um bébé escondidinho a participar na festa tb Faço força para que sim

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Morangoska Ver Mensagem


                          Obrigada! Graças a Deus tive o meu positivo...serei uma mamã de Maio. Boa sorte
                          Parabéns Morangoska Que tenhas uma gravidez impecável :P

                          Beijinhos e tudo a correr pelo melhor

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


                            Oh sofia... lamento tanto...nem quero imaginar mas felicito-te pela tua coragem ) beijinho

                            Por aqui, pró meu lado, tomamos a decisão de ir a uma clinica de fertilidade. Amanhã já marco consulta. O meu namorido anda numa grande ansiedade para ser pai que se for preciso diz que vamos até à lua...

                            Engraçado que, como sabem, houve uma fase de alguns atritos quanto aos treinos mas desde que falei abertamente com ele tudo corre tão bem...uniu-nos tanto...só por isso todo este percurso já vale a pena ))

                            Tenho acompanhado o tópico diariamente mas nem sempre "falo" pois ando meia tristinha e não quero contagiar-vos...problemas profissionais e não engravidar anda a por-me deprimida...logo eu que sou o animo em pessoa..mas vai passar

                            Beijinhos a todas <3
                            Boa sorte Lostinha para esta fase... É tão bom quando vemos que a pessoa que está ao nosso lado está realmente ao nosso lado e nos apoia e acompanha nessa luta... Espero que consigam ter o vosso bébé rapidinho

                            Beijinhos grandes

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
                              Bom dia
                              pois o senhor red apareceu hoje
                              o próximo (espero que não apareça) está previsto para dia 16 de outubro
                              segunda feira vou então fazer a Histerossalpingografia, fico internada e só saio 3ª feira.
                              agora é esperar e comprovar que depois do exame há uma elevada % de mulheres que engravidam no ciclo seguinte
                              beijinhos para todas
                              Lamento pelo red Alexandra e desejo te força para a histerossalpingografia... Vais ver que é o que falta para conseguires o verdinho A minha médica tb me falou desse exame mas só depois de fazer os exames todos que ela me mandou fazer relacionados com hormonas...

                              Beijinhos e tudo a correr bem

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                                O previsto aconteceu por acontecer. Fui à WC e ao limpar-me veio rosa claro ... pronto mr. Red a dar sinal de vida ... venha daí o mês de Outubro 😕
                                Lamento pelo red, venha próximo ciclo

                                Beijinhos e ondas positivas para o novo ciclo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X